Eleições 2020

Sóqueroganhar

A propaganda é o melhor meio para enganar

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/andre-almeida-aproveitei-para-recuperar-totalmente-da-lesao

Então no futebol arranjar «bodes expiatórios» em três ou quatro jogadores, quase sempre os mais antigos, de plantéis de 25/30 desculpabiliza lideranças fracas, de treinadores a presidentes.

Candidatos a presidentes dão a música que grande parte dos adeptos quer ouvir.

Com papas e bolos se enganam tolos.

24-7SLB

Citação de: SilvaCosta em 12 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: cepp em 11 de Julho de 2020, 22:09
ja tentei de tudo para convencer o meu pai mas ele vai votar Bieira.....não aprende esta gente

O melhor é tentar fazer com que ele não vá votar...sei lá, o COVID, que não dá jeito, que é perigoso...e dizer-lhe que o Vieira já ganhou! lol Pode ser que se evita que ele vá votar!!

Amarra-o a um poste nesse dia!

RGouveia.SLB

Citação de: johnnybgood em 12 de Julho de 2020, 15:21
https://www.facebook.com/Benfica.20.24/videos/272958857303504/?__xts__%5B0%5D=68.ARCPgb_9jDO7ejwyfsA_Keb26vgu7vUOpHA-lBWDxgLrXJ-itj3iZWpYIzOA4ndNcTWxomTvNwc2R0JRivVynAXKysheAfOMlFk-BO_POHnFNP6BsbfBH2bMD60bcrtpYMFdB0KP_MfkKhOHvXeBUzaSuH909AAYMyXWstgHM6cQfQqm-ogwbiboYT-3flOcsFfCrfU1XYhW1XcLLJsT_qJNrlREFdqdd1WuEK0xwZ3pQYOOmQpd1ObKUFpdTghc4jJUakbQBLrNtM_czP7Y4YsxoozyVQ6z0IIf70Hkc6vyJo176B4P2PfJcL6QEatzo953u-3aHhTCHIWmfyp5Ij8t7aahvZtBC0NTicKaCklrGSnn7qk7CI2h0UknHe7ZGB84mw&__tn__=-R

que bela patada nestes 2 cagalhões

Não tenho memória de dois capitães tão lamentáveis no Benfica... Dois jogadores e indivíduos que espelham bem a mediocridade que impera no benfiquinha do Orelhas.
Jogadores absolutamente banais, sem garra, sem atitude competitiva, e com o carisma de uma vassoura. Como se não bastasse são lagartos e influências tóxicas para o balneário.
Julgam-se o supra sumo da batata frita, mas no futuro irão ser recordados (pese os anos de Benfica que têm) não como referências de Benfiquismo, mas sim como meras notas de rodapé.

Dos fracos não reza a história!

VOO RASANTE

Sempre a mesma estratégia mas vai resultando sempre, agora é que vai ser uma equipa de nível europeu contrata-se 3 ou 4 cracalhões e desta vez o foco é mesmo o desportivo, o que será preciso mais para os sócios abrirem a pestana.

Agent CEO

Citação de: luis.live em 12 de Julho de 2020, 10:35
Ainda em relação á discussão (Discussão no bom sentido da palavra , obviamente ) de ontem á noite , onde falava que o calcanhar de aquiles do LF Vieira era a sua politica desportiva , e que deveria ser por aí que o pessoal do "servir BENFICA" deveria de ir , ao invés de estar a lançar neste momento para a discussão a antiguidade de sócio versus numero de votos , eis que ao ler a "gorda" do record de hoje o que vejo: " 100 milhões em reforços para a próxima época ".

Ou seja o LFV Sabe bem onde a oposição se for inteligente pode "atacar" e tratou logo de esvaziar esse argumento prometendo uma equipa mais competitiva para o ano.

Ou seja, o calcanhar de aquiles do Luís Filipe Vieira é exactamente relativo à própria existência de um clube de futebol.

Mufete

Vai ser possível votar online?

Se sim, como se processará? Basta dar o nr. de sócio?

danny82

Citação de: Mufete em 12 de Julho de 2020, 16:51

Penso que apenas para  sócios residentes no estrangeiro.

Mufete

Citação de: danny82 em 12 de Julho de 2020, 16:57
Citação de: Mufete em 12 de Julho de 2020, 16:51

Penso que apenas para  sócios residentes no estrangeiro.

Ok. Obrigado O0
Acho uma parvoíce, essa limitação, sinceramente.

Mas isso tanto é no Benfica como nas eleições para a política. Mas isto já é outra discussão...

Miguel Caeiro

Citação de: luis.live em 12 de Julho de 2020, 10:35
Ainda em relação á discussão (Discussão no bom sentido da palavra , obviamente ) de ontem á noite , onde falava que o calcanhar de aquiles do LF Vieira era a sua politica desportiva , e que deveria ser por aí que o pessoal do "servir BENFICA" deveria de ir , ao invés de estar a lançar neste momento para a discussão a antiguidade de sócio versus numero de votos , eis que ao ler a "gorda" do record de hoje o que vejo: " 100 milhões em reforços para a próxima época ".

Ou seja o LFV Sabe bem onde a oposição se for inteligente pode "atacar" e tratou logo de esvaziar esse argumento prometendo uma equipa mais competitiva para o ano.

Esvaziar argumento?!!! Muito pelo contrário, só se os sócios, que ainda equacionam votar nele, forem, de facto, muito burros! Basta o argumento do Seixal, evocado na última "entrevista":

Não bastavam 15 moços para o Benfica ser campeão?

Os outros é que são demagogos, populistas e, agora, até aventureiros.  ::)  :bah2:

Tomahawk

Citação de: PorscheLM1 em 11 de Julho de 2020, 15:20
Citação de: Tomahawk em 11 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: SilvaCosta em 09 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: melanda72 em 09 de Julho de 2020, 19:43
Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: mr.c em 09 de Julho de 2020, 19:24
Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2020, 19:21
Não votarei Vieira, isso é certo.
Quanto a Gones da Silva, sei que é grande Benfiquista, acredito que terá tudo para fazer melhor que Vieira e até tive o atrevimento de lho transmitir por msn. Simplesmente bloqueou-me. Veremos se recolherá os meus votos, é que esses conquistam-se.

Se a tua mensagem não foi insultuosa, será que te bloqueou por engano? Queria bloquear a mensagem de cima ou de baixo?

Ahah nesse caso precisa claramente de contratar alguém para gerir as redes sociais que saiba onde clica...

Porque razão iria ser insultuosa? Simplesmente lhe desejei boa sorte e que sendo Benfiquista, a sua vitória seria devolver o Benfica aos Benfiquistas.

Estranhei bastante, até porque só quis demonstrar apoio. Não faço disso um bicho de 7 cabeças, mas se alguém bloqueia alguém que lhe está a dar apoio, se calhar pode não o querer, não sei.
Deve ter sido engano, já troquei alguns mensagens com ele via mesenger e na boa, demora um pouco mas responde sempre.

Digo-vos mais. Em 2013, depois do pesadelo de final de época, com o Kim Vieira Azevedo e o JJ à deriva nesse final de época, troquei várias mensagens com o então Vice-Presidente RGS.

Eu que nasci e vivo no Porto, fui de propósito a Lisboa, reunir-me com RGS no seu escritório, a fim de poder ajudar e contribuir para acabarmos com o Sistema Azul, e tentar perceber o que se passou naquele final de época.

Fui extremamente bem recebido, e tivemos cerca de hora e meia a discutir o Benfica. Saí de lá profundamente preocupado. Vieira era um amador, sem noção do que é gerir um colosso como o Benfica. Por outro lado, a famosa Estrutura, não tinha mão no JJ.

E fiquei a saber porque perdemos o campeonato de 2013, no empate com o Estoril de Marco Silva. Quinta-feira anterior ganhamos 3-1 ao Fenerbahce, a equipa estava arrasada fisicamente, cansada psicologicamente, e JJ continuou a obsessão por treino e mais treino, e treinou 6ª, sábado, domingo e até na manhã de 2ª, dia do jogo com o Estoril.

A verdade, é que a equipa nesse jogo, a partir de determinada altura, notou-se a quebra fisica, e não houve força para ganhar aquele jogo FUNDAMENTAL.

Já nessa altura, RGS era a única voz própria na Direcção. Contou-me que os outros Vices, eram meros corpos presentes. O que Vieira fizesse, não tinha qualquer questionamento pelos outros membros da Direcção.

Felizmente que nesse Verão, 2013, se apostou forte no mercado. Formou-se o melhor plantel do legado de Kim Vieira Azevedo, e o resto foi história, ganhando tudo, menos a final mais roubada da História do Futebol com o Sevilha, com Félix Byrch a fazer de Martins dos Santos.

Acreditem nesta candidatura. RGS é um grande Benfiquista, tem Projecto Europeu para o nosso Glorioso, e tem uma visão abrangente do que deve ser o Sport Lisboa e Benfica no panorama do Desporto em Portugal e no Mundo. O ecletismo será reforçado. O Benfica irá ocupar o seu lugar natural de liderança e de comportamento e postura exemplar.

Eu apoio e voto Rui Gomes da Silva.
É precisamente por isto que terá de ser RGS a encabeçar uma Lista de Salvação Nacional do Benfica às Eleições do Benfica... Não é um sócio desconhecido/anónimo que só agora, depois de muita hesitação, vai dar a cara publicamente por uma mudança de rumo no Benfica, por um Benfica ambicioso desportivamente  (dominador em Portugal e entre os maiores na Europa), com Valores e liderado por Benfiquistas.
Não porque seja errado (em termos teóricos) o aparecimento de outras Listas concorrentes, mas porque nas próximas eleições, LFV só poderá ser derrotado se:
.  enfrentar uma Lista Única de oposição;
. Todos os Benfiquistas que queiram uma mudança para muito melhor no futuro do Benfica, não se demitam das suas responsabilidades, e, ou só com o seu Voto, ou através das suas ideias e competência contribuam para tornar ainda mais forte a Lista que se deverá opor a LFV nas próximas e decisivas eleições de Outubro!

Vejam os comentários na Bola e Record.
RGS só recebe desprezo dos sócios.
Obviamente que não sabem o que estão a dizer, mas é a realidade. Impossível derrotar o Vieira.
Mais uma vez digo... espero que seja a lebre do JNL.

JNL é a única esperança e o mesmo terá que apresentar uma lista impecável. Ao invés a Vieira basta apresentar qualquer vassoura com o copo de tinto na mão.
Comunicação e mensagem de JNL será decisiva.
Enganas-te redondamente... o que acontece, tal como a qualquer outro que frontalmente tivesse dado a cara contra Vieira (BCC não conta pois é um cavalo de Troia na oposição), é que os trolls de Vieira estão a tentar "derreter" tudo o que enfrente LFV; se Borges Coutinho ressuscitasse e fosse candidato, não duvides que também estaria a ser atacado na sua respeitabilidade e benfiquismo pelos trolls de LFV!

Aqui no SB é que essa acção de difamação e desgaste  não é tão intensa como na restante media porque LFV e a sua equipa de comunicação já sabem que daqui não levam nada!!

Naruto

Citação de: xeriff em 12 de Julho de 2020, 13:37
Vai cair mas não é contra os Noronhas. Ou este tem uma grande equipa por trás dele ou vai ficar a ver navios

Esperemos é que não fique o noronha a ver navios....o rui gomes da silva a ver navios....e os socios e adeptos do Benfica a ver navios....enquanto o LFVieira se ri ao vencer devido à divisão de votos pela oposição...