Eleições 2020

Ricardo1904

Eu sigo este blog apenas de a uns meses para cá, tenho 27 anos, mas o benfiquismo de alguns que pelos vistos são mais velhos do que eu é 0, não ha benfiquismo, não há mística, muito menos há o orgulho de olhar na cara seja de quem for e de dizer que nós somos diferentes, e só nós sentimos de maneira diferente.... Longe vão os tempos... Entritece me olhar na cara dos meus familiares mais velhos e ver este Benfica morto....
Mas a culpa é nossa. Vamos perpetuar a cadeira dele.. Alias vamos mudar o símbolo, o nome do estadio e o nome do clube.. Já nada importa, já ninguém se importa de ver o nome na lama, já ninguem se importa de nada...
Ate ao outro lado do atlantico ja chegaram as artimanhas do nosso presidente.. Mas está tudo bem, coitadinho do inocente...

Desde 2015 a lutar contra este vigarista, e sinceramente, 5 anos depois, estou cansado. Cansado de ver gente que coloca um nome a frente daquilo que ja fomos... Façam um favor a vos proprios, deixem de querer atenção, limitem se ao silêncio, e um dia, em perfunda reflexão pensem porque e que se tornaram adeptos neste clube.
Tanta falta de vergonha na cara...

E andaram a lutar tantos anos para sermos um dos maiores do mundo...

Guardião Encarnado

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Julho de 2020, 22:34
Citação de: Guardião Encarnado em 16 de Julho de 2020, 22:06
Deixo aqui o teaser Servir o Benfica de hoje.

Fundamental limitar a possibilidade do presidente do Benfica em exercício antecipar receitas a longo prazo!

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/121975519570483/

apagaram o video ??

Está lá :)

Mestre

Citação de: Grizzli em 16 de Julho de 2020, 20:53
Citação de: El Tacuara em 16 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: El Tacuara em 16 de Julho de 2020, 12:03
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:09
Quer dizer, como não gostamos do trabalho do Presidente, temos de votar RGS só porque sim, mesmo que o candidato continue a não convencer os indecisos, ta certo
E já nem falo no BC, coitado, cada vez se enterra mais, agora até acha que o porto é um clube democrático  :smitten:

Dá-me 3 razões válidas para não considerar votar no RGS na situação atual em que o Benfica vive.
entao porque nao serve esse argumento para eu poder votar no BC?

Podes fazer o exercício para as 2 candidaturas. E se tiveres paciência ainda dá-me 3 boas razões para poder votar no LFV.

Estou indeciso e gostava que me ajudasses mostrando o teu ponto de vista.
Eu não estou indeciso, se as eleições fossem hoje, votava branco, que é o menos mau entre as 5 opções de voto que até ver, existem

Votar em branco? Nesta situação em que vivemos?

Vou ser muito sincero contigo. Mete-me nojo quem pensa que esta direção merece algum tipo de gratidão pelo que fizeram.

Se algum dia me convidassem a estar a trabalhar no Benfica e se em 4 anos de mandato não ganhassemos uma mera taça da liga que fosse, para mim seria um mandato de enorme fracasso.

É sobretudo isto que me leva a considerar o RGS. O homem quer ganhar tudo. Quer ganhar e esmagar a concorrência. O homem quer uma orelhuda e não diz que é impossível. Porque só é impossível em mentes que sonham pequeno. É do Benfica e isso o envaidece.

Tu navegas com regularidade aqui no fórum, nos últimos tempos pelo menos. Vês o que vários users postam sobre as atitudes e decisões menos dignificantes desta direção não benfiquista e não consegues ter o discernimento de tornar válido o teu voto? Tens interesses ocultos que te levam a adotar essa opção?

Qualquer Benfiquista com "B" nao se consegue rever nestes últimos 17 anos da história do seu clube.

Vejo vários posts teus e o teu objetivo é claro. Desinformar e desagregar. Fiz-te uma pergunta muito concreta e a tua opção foi clara. Fugir para o caminho que pretendes.

Se não respondes concretamente ao que vários users te perguntam, só vais conseguir com que ninguém considere a tua opinião. Logo, o teu objetivo primordial, que alguém valorize o trabalho da atual direção e desvalorize as demais candidaturas, nao vai ser conseguido.

Pensa nisto.

O Benfica é nosso.

Só para quem anda a dormir é que não topa estes artistas.

Não estou contente, vou votar em branco porque as outras candidaturas ( sem saber os projetos) não inspiram confiança.

No meio dos textos, largam a "semente" como quem não quer a coisa e bazam.
Por falar em artistas...
que dizias tu aqui? no tópico do Presidente em 01/06/2015 (pagina 612)

"Apesar de não apreciar algumas situações, nestes últimos anos aprendi a confiar neste fulano.
Na minha opinião, é a peça chave na engrenagem deste SLB. A milhas de distancia do JJ."

07 de Setembro de 2016, 22:48 (pagina 533)

"Boa entrevista...aliás muito boa entrevista!

Falou do SLB e só do SLB.

Apesar de não gostar da personagem e de não concordar com algumas coisas (coisas de adepto mal informado), e para quem penou muitos anos com um SLB miserável,  só posso estar agradecido a ele e à sua direcção. O SLB atual está nos antípodas do SLB de há 15/25 anos.

Não há nada nem ninguém consensual e nem sempre se tomam as decisões mais correctas.
Resumindo , é o meu presidente e desejo que tenha todo o sucesso."

01 de Junho de 2017, 13:15 (pagina 442)
Vou resumir a minha opinião sobre o presidente.

"Não gosto da figura, crítico bastante, algumas coisas que faz e que diz, mas no cômputo geral, este SLB, está muito, mas muito melhor, do que aquele que ele encontrou quando assumiu a presidência."


Como não adorar estes users  :smitten: :smitten:

Depois vêm para aqui dar lições de moral aos outros, e reclamar de quem não lhes faz a vontade....

Quando ganham o Presidente é bom, podia so melhorar um bocadinho, o relvado é bom, o apanha bolas é bom
Quando perde, é tudo uma merda e "eu sempre avisei"...
Enfim, mais do mesmo

Já arranjei mais um amigo  :clap1:

És mesmo pateta...então, vais buscar citações de alguns anos, que em todas digo que não gostar dele e que não concordar com muita das coisa que fez, com que intuito?!

Olha, já na altura reconhecia, mesmo que inconscientemente, que havia muita merda que se passava.

Boa tentativa, mas saiu o tiro ao lado.
Num momento critico do clube aparecem sempre estes artistas.

Mas hey nao se pode dizer nada porque em 1657 andaram a lutar contra o vieira.
Mas agora, quando devem apoiar o maior nome da oposicao ja nao da.
É chato.

Por um lado espero que vieira ganhe que e da maneira que poupo uns valentes euros por ano e nao perco tempo util

Não pá, bom é apoiar um papagaio da televisão que comeu da mesma gamela mas é benfiquista desde pequenino

Miguel Caeiro

Citação de: Mestre em 16 de Julho de 2020, 23:07
Citação de: Grizzli em 16 de Julho de 2020, 20:53
Citação de: El Tacuara em 16 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: El Tacuara em 16 de Julho de 2020, 12:03
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:09
Quer dizer, como não gostamos do trabalho do Presidente, temos de votar RGS só porque sim, mesmo que o candidato continue a não convencer os indecisos, ta certo
E já nem falo no BC, coitado, cada vez se enterra mais, agora até acha que o porto é um clube democrático  :smitten:

Dá-me 3 razões válidas para não considerar votar no RGS na situação atual em que o Benfica vive.
entao porque nao serve esse argumento para eu poder votar no BC?

Podes fazer o exercício para as 2 candidaturas. E se tiveres paciência ainda dá-me 3 boas razões para poder votar no LFV.

Estou indeciso e gostava que me ajudasses mostrando o teu ponto de vista.
Eu não estou indeciso, se as eleições fossem hoje, votava branco, que é o menos mau entre as 5 opções de voto que até ver, existem

Votar em branco? Nesta situação em que vivemos?

Vou ser muito sincero contigo. Mete-me nojo quem pensa que esta direção merece algum tipo de gratidão pelo que fizeram.

Se algum dia me convidassem a estar a trabalhar no Benfica e se em 4 anos de mandato não ganhassemos uma mera taça da liga que fosse, para mim seria um mandato de enorme fracasso.

É sobretudo isto que me leva a considerar o RGS. O homem quer ganhar tudo. Quer ganhar e esmagar a concorrência. O homem quer uma orelhuda e não diz que é impossível. Porque só é impossível em mentes que sonham pequeno. É do Benfica e isso o envaidece.

Tu navegas com regularidade aqui no fórum, nos últimos tempos pelo menos. Vês o que vários users postam sobre as atitudes e decisões menos dignificantes desta direção não benfiquista e não consegues ter o discernimento de tornar válido o teu voto? Tens interesses ocultos que te levam a adotar essa opção?

Qualquer Benfiquista com "B" nao se consegue rever nestes últimos 17 anos da história do seu clube.

Vejo vários posts teus e o teu objetivo é claro. Desinformar e desagregar. Fiz-te uma pergunta muito concreta e a tua opção foi clara. Fugir para o caminho que pretendes.

Se não respondes concretamente ao que vários users te perguntam, só vais conseguir com que ninguém considere a tua opinião. Logo, o teu objetivo primordial, que alguém valorize o trabalho da atual direção e desvalorize as demais candidaturas, nao vai ser conseguido.

Pensa nisto.

O Benfica é nosso.

Só para quem anda a dormir é que não topa estes artistas.

Não estou contente, vou votar em branco porque as outras candidaturas ( sem saber os projetos) não inspiram confiança.

No meio dos textos, largam a "semente" como quem não quer a coisa e bazam.
Por falar em artistas...
que dizias tu aqui? no tópico do Presidente em 01/06/2015 (pagina 612)

"Apesar de não apreciar algumas situações, nestes últimos anos aprendi a confiar neste fulano.
Na minha opinião, é a peça chave na engrenagem deste SLB. A milhas de distancia do JJ."

07 de Setembro de 2016, 22:48 (pagina 533)

"Boa entrevista...aliás muito boa entrevista!

Falou do SLB e só do SLB.

Apesar de não gostar da personagem e de não concordar com algumas coisas (coisas de adepto mal informado), e para quem penou muitos anos com um SLB miserável,  só posso estar agradecido a ele e à sua direcção. O SLB atual está nos antípodas do SLB de há 15/25 anos.

Não há nada nem ninguém consensual e nem sempre se tomam as decisões mais correctas.
Resumindo , é o meu presidente e desejo que tenha todo o sucesso."

01 de Junho de 2017, 13:15 (pagina 442)
Vou resumir a minha opinião sobre o presidente.

"Não gosto da figura, crítico bastante, algumas coisas que faz e que diz, mas no cômputo geral, este SLB, está muito, mas muito melhor, do que aquele que ele encontrou quando assumiu a presidência."


Como não adorar estes users  :smitten: :smitten:

Depois vêm para aqui dar lições de moral aos outros, e reclamar de quem não lhes faz a vontade....

Quando ganham o Presidente é bom, podia so melhorar um bocadinho, o relvado é bom, o apanha bolas é bom
Quando perde, é tudo uma merda e "eu sempre avisei"...
Enfim, mais do mesmo

Já arranjei mais um amigo  :clap1:

És mesmo pateta...então, vais buscar citações de alguns anos, que em todas digo que não gostar dele e que não concordar com muita das coisa que fez, com que intuito?!

Olha, já na altura reconhecia, mesmo que inconscientemente, que havia muita merda que se passava.

Boa tentativa, mas saiu o tiro ao lado.
Num momento critico do clube aparecem sempre estes artistas.

Mas hey nao se pode dizer nada porque em 1657 andaram a lutar contra o vieira.
Mas agora, quando devem apoiar o maior nome da oposicao ja nao da.
É chato.

Por um lado espero que vieira ganhe que e da maneira que poupo uns valentes euros por ano e nao perco tempo util

Não pá, bom é apoiar um papagaio da televisão que comeu da mesma gamela mas é benfiquista desde pequenino

Pareces ter um perfil idóneo, por que não avanças tu?

Já que gostas de por em causa papagaios da televisão, nada melhor, para presidente do Benfica, que um papagaio do serbenfiquista.

Mestre

Citação de: Night Man em 16 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Mestre em 16 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: Night Man em 16 de Julho de 2020, 16:56
Eu espero que a malta tenha a consciência que votar Vieira é ir contra tudo aquilo que Cosme Damião, Félix Bermudes, Ferreira Queimado, entre outros, tanto lutaram.

falaste com eles, foi?

Não, conheço a história do Benfica companheiro

Parabens, já a história do SB te passou ao lado ou és mais um clone para parecerem muitos?

cristiano_1904


Mestre

Citação de: Miguel Caeiro em 16 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: Mestre em 16 de Julho de 2020, 23:07
Citação de: Grizzli em 16 de Julho de 2020, 20:53
Citação de: El Tacuara em 16 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: El Tacuara em 16 de Julho de 2020, 12:03
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:09
Quer dizer, como não gostamos do trabalho do Presidente, temos de votar RGS só porque sim, mesmo que o candidato continue a não convencer os indecisos, ta certo
E já nem falo no BC, coitado, cada vez se enterra mais, agora até acha que o porto é um clube democrático  :smitten:

Dá-me 3 razões válidas para não considerar votar no RGS na situação atual em que o Benfica vive.
entao porque nao serve esse argumento para eu poder votar no BC?

Podes fazer o exercício para as 2 candidaturas. E se tiveres paciência ainda dá-me 3 boas razões para poder votar no LFV.

Estou indeciso e gostava que me ajudasses mostrando o teu ponto de vista.
Eu não estou indeciso, se as eleições fossem hoje, votava branco, que é o menos mau entre as 5 opções de voto que até ver, existem

Votar em branco? Nesta situação em que vivemos?

Vou ser muito sincero contigo. Mete-me nojo quem pensa que esta direção merece algum tipo de gratidão pelo que fizeram.

Se algum dia me convidassem a estar a trabalhar no Benfica e se em 4 anos de mandato não ganhassemos uma mera taça da liga que fosse, para mim seria um mandato de enorme fracasso.

É sobretudo isto que me leva a considerar o RGS. O homem quer ganhar tudo. Quer ganhar e esmagar a concorrência. O homem quer uma orelhuda e não diz que é impossível. Porque só é impossível em mentes que sonham pequeno. É do Benfica e isso o envaidece.

Tu navegas com regularidade aqui no fórum, nos últimos tempos pelo menos. Vês o que vários users postam sobre as atitudes e decisões menos dignificantes desta direção não benfiquista e não consegues ter o discernimento de tornar válido o teu voto? Tens interesses ocultos que te levam a adotar essa opção?

Qualquer Benfiquista com "B" nao se consegue rever nestes últimos 17 anos da história do seu clube.

Vejo vários posts teus e o teu objetivo é claro. Desinformar e desagregar. Fiz-te uma pergunta muito concreta e a tua opção foi clara. Fugir para o caminho que pretendes.

Se não respondes concretamente ao que vários users te perguntam, só vais conseguir com que ninguém considere a tua opinião. Logo, o teu objetivo primordial, que alguém valorize o trabalho da atual direção e desvalorize as demais candidaturas, nao vai ser conseguido.

Pensa nisto.

O Benfica é nosso.

Só para quem anda a dormir é que não topa estes artistas.

Não estou contente, vou votar em branco porque as outras candidaturas ( sem saber os projetos) não inspiram confiança.

No meio dos textos, largam a "semente" como quem não quer a coisa e bazam.
Por falar em artistas...
que dizias tu aqui? no tópico do Presidente em 01/06/2015 (pagina 612)

"Apesar de não apreciar algumas situações, nestes últimos anos aprendi a confiar neste fulano.
Na minha opinião, é a peça chave na engrenagem deste SLB. A milhas de distancia do JJ."

07 de Setembro de 2016, 22:48 (pagina 533)

"Boa entrevista...aliás muito boa entrevista!

Falou do SLB e só do SLB.

Apesar de não gostar da personagem e de não concordar com algumas coisas (coisas de adepto mal informado), e para quem penou muitos anos com um SLB miserável,  só posso estar agradecido a ele e à sua direcção. O SLB atual está nos antípodas do SLB de há 15/25 anos.

Não há nada nem ninguém consensual e nem sempre se tomam as decisões mais correctas.
Resumindo , é o meu presidente e desejo que tenha todo o sucesso."

01 de Junho de 2017, 13:15 (pagina 442)
Vou resumir a minha opinião sobre o presidente.

"Não gosto da figura, crítico bastante, algumas coisas que faz e que diz, mas no cômputo geral, este SLB, está muito, mas muito melhor, do que aquele que ele encontrou quando assumiu a presidência."


Como não adorar estes users  :smitten: :smitten:

Depois vêm para aqui dar lições de moral aos outros, e reclamar de quem não lhes faz a vontade....

Quando ganham o Presidente é bom, podia so melhorar um bocadinho, o relvado é bom, o apanha bolas é bom
Quando perde, é tudo uma merda e "eu sempre avisei"...
Enfim, mais do mesmo

Já arranjei mais um amigo  :clap1:

És mesmo pateta...então, vais buscar citações de alguns anos, que em todas digo que não gostar dele e que não concordar com muita das coisa que fez, com que intuito?!

Olha, já na altura reconhecia, mesmo que inconscientemente, que havia muita merda que se passava.

Boa tentativa, mas saiu o tiro ao lado.
Num momento critico do clube aparecem sempre estes artistas.

Mas hey nao se pode dizer nada porque em 1657 andaram a lutar contra o vieira.
Mas agora, quando devem apoiar o maior nome da oposicao ja nao da.
É chato.

Por um lado espero que vieira ganhe que e da maneira que poupo uns valentes euros por ano e nao perco tempo util

Não pá, bom é apoiar um papagaio da televisão que comeu da mesma gamela mas é benfiquista desde pequenino

Pareces ter um perfil idóneo, por que não avanças tu?

Já que gostas de por em causa papagaios da televisão, nada melhor, para presidente do Benfica, que um papagaio do serbenfiquista.

Ui, a horda cerra fileiras. Já fui promovido a papagaio, a seguir candidato do benfica.

É por artistas como tu que a vontade de vir ao geral é diretamente proporcional ao funcionamento do sistema digestivo, argumentação zero, o que interessa é mandar o orelhas embora mas o mais provável é terem votado nele no passado. Patético :)

mitro11


Agent CEO

Citação de: JPG em 16 de Julho de 2020, 17:10
o problema não é ter votado vieira, o problema é votar nele constantemente

quase duas decadas, não deu para ver que não passa disto?

à primeira qualquer um se pode enganar ,à 2ª, 3ª 4ª só cai quem quer

Cair à primeira acontece. Cair à segunda já é burruce. Cair à terceira já é pura estupidez.

Cair a partir da quarta vez já é sofrer do Síndroma da Estupidez Galopante.

cristiano_1904


iloy

Citação de: Mestre em 16 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: Mestre em 16 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2020, 16:21
Se queres um Benfica à Benfica, com dirigentes que são do Benfica, que se importam com o Benfica, que sirvam o Benfica, que trabalham em prol do Benfica:

Vota RUI GOMES DA SILVA




Se Pretendes continuar a levar com o conto do vigário, negociatas para satisfazer e alimentar empresários sendentos de notas, máquinas de lavar dinheiro, servir-se do clube para rechear a sua conta bancária a seu belo prazer e  continuar a arrastar o nome do Benfica
para os tribunais

VOTA EM LUIS FILIPE LEXieira :

Spoiler
[fechar]

Mas deixo um aviso:

NÃO AMAS O BENFICA E NÃO QUERES O BEM DO CLUBE!!!

NÃO PASSARÁS DE UM MASOQUISTA VIEIRISTA!

não recebo lições de benfiquismo de gente como tu, pá.

Faz campanha por quem quiseres mas respeita os outros, pois só assim mereces respeito

Estás a vontade, eu não tenho qualquer respeito para quem vota lfv. È por gente desta que mais uma vez vivemos uma das maiores humilhações na história do clube.
O título do porco è da responsabilidade desta direção e de quem votou e apoiou estes gatunos.
Podem tentar branquear a vontade mas a única verdade è que quem deve assumir este novo fracasso são os sócios que votaram nele.

e eu que nunca votei nele?
já me chegou ter elegido o Vale e Azevedo

Já elogiei o lfv pelo trabalho feito há alguns anos mas neste momento è simplesmente o criminoso a tentar matar o Benfica.
Repito quem vota neste homem não tem o meu respeito simplesmente porque esta a fazer muito mal ao Benfica e seus valores.

orlando77

Entretanto já apareceu algum benfiquista com pelo menos 25 anos de sócio e com o mínimo perfil para que se vote nele e não para que ele ganhe para tirar o outro e depois também sai este para entrar outro?

Mestre

Citação de: orlando77 em 16 de Julho de 2020, 23:30
Entretanto já apareceu algum benfiquista com pelo menos 25 anos de sócio e com o mínimo perfil para que se vote nele e não para que ele ganhe para tirar o outro e depois também sai este para entrar outro?

Segundo um iniciado, posso ser eu :)

Miguel Caeiro

Não percebo a fixação pela busca do candidato perfeito.  :confused:

Se este não existe, no entender de alguns, por que não avançam com uma lista própria. Decerto, seriam melhores.  ::)

Gsound

Citação de: orlando77 em 16 de Julho de 2020, 23:30
Entretanto já apareceu algum benfiquista com pelo menos 25 anos de sócio e com o mínimo perfil para que se vote nele e não para que ele ganhe para tirar o outro e depois também sai este para entrar outro?



Não achas que o homem merece um bocadinho mais de crédito?