Eleições 2020

Eterno Benfica

Citação de: PorscheLM1 em 18 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: omgjh em 18 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: PorscheLM1 em 18 de Julho de 2020, 12:48
João Noronha Lopes a presidente!!!

Um Benfica para Benfiquistas! :flagglorioso:
Espero que se candidate, terá os meus 50 votos.

Pedro Adão e Silva confirmou.  :flagglorioso:
Único candidato sem anticorpos e credivel o suficiente para mudar a opinião a muitos indecisos, que por variados motivos se sentem órfãos de alguém que faça frente ao Tricolor.
Confirmou onde?

R3nas

Citação de: ricardofslp em 18 de Julho de 2020, 13:32
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: ricardofslp em 18 de Julho de 2020, 13:26
Citação de: Davidslb04 em 18 de Julho de 2020, 13:12
https://observador.pt/programas/resposta-pronta/jorge-jesus-nao-e-o-meu-treinador-nao-esqueco-a-forma-como-saiu-do-benfica-e-o-que-disse-enquanto-treinador-do-sporting/

Tiro no pé quando diz que ninguém se esquece a forma como saiu do Benfica.
A culpa da saída foi muito do Benfica está mais do que provado.

Esteve mal nesta declaração.
Esteve nada.. toda a gente sabe que o JJ teve horrivelmente mal em certas declaraçoes apos a saida do Benfica..

Se ele tivesse só falado após a saída sim.
Mas ele criticou também a forma como saiu dando a entender que a culpa foi do Jesus quando não foi.

É nisso que digo que esteve mal

Citação de: R3nas em 18 de Julho de 2020, 11:47
Pah... Disse praticamente o mesmo que todos os candidatos e putativos candidatos dizem.



Nem pode ser de outra maneira, ou alguém com o mínimo de juízo vai pagar dezenas de milhões para o mandar embora?

Também disse o seguinte:

Citação"Quando chegou era um desconhecido. A partir do momento em que ganha a Libertadores como ganha e vai à final do Mundial de Clubes, passa a ser um treinador em que, estando no banco, é referência. O meu problema com Jorge Jesus é anterior, acho que ele fez parte - e hipoteticamente teria de se 'retratar' - de uma estratégia para destruir o Benfica. Sei que me vão dizer que foi empurrado do clube. Inteiramente de acordo. Agora, ir para o Sporting e insinuar que sabe como o Benfica ganha os campeonatos... Mas hoje em dia tem presença por si só", afirmou o candidato à presidência das águias num direto no Facebook de Paulo Edson Cunha.

A mais pura das verdades. Que mania de distorcerem as coisas.

Errado! Vê o negrito!


_1962_

Citação de: PorscheLM1 em 18 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: omgjh em 18 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: PorscheLM1 em 18 de Julho de 2020, 12:48
João Noronha Lopes a presidente!!!

Um Benfica para Benfiquistas! :flagglorioso:
Espero que se candidate, terá os meus 50 votos.

Pedro Adão e Silva confirmou.  :flagglorioso:
Único candidato sem anticorpos e credivel o suficiente para mudar a opinião a muitos indecisos, que por variados motivos se sentem órfãos de alguém que faça frente ao Tricolor.

Como é que o homem ia ter anticorpos se quase ninguém sabe nada sobre ele, ou sobre o que ele pensa do Benfica?


R3nas

Citação de: _1962_ em 18 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: PorscheLM1 em 18 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: omgjh em 18 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: PorscheLM1 em 18 de Julho de 2020, 12:48
João Noronha Lopes a presidente!!!

Um Benfica para Benfiquistas! :flagglorioso:
Espero que se candidate, terá os meus 50 votos.

Pedro Adão e Silva confirmou.  :flagglorioso:
Único candidato sem anticorpos e credivel o suficiente para mudar a opinião a muitos indecisos, que por variados motivos se sentem órfãos de alguém que faça frente ao Tricolor.

Como é que o homem ia ter anticorpos se quase ninguém sabe nada sobre ele, ou sobre o que ele pensa do Benfica?



Não me levem a mal, vou apenas fazer uma analogia que nada tem que ver com o JNL ou quem quer que seja.

O vírus da Covid19 também não tinha anticorpos e viu-se o resultado. ;D

Conversa para boi dormir.

Kurt Cobain 10

Eu não tenho candidato favorito . Vou decidir em quem votar depois de ver todos os projetos .

A única certeza é que não voto no actual presidente nem no  Bcc.

Meio_metro

O Vieira vai se safar..  Esta mais que visto...

Ribas1

Citação de: Meio_metro em 18 de Julho de 2020, 14:04
O Vieira vai se safar..  Esta mais que visto...
Quantos mais de nós pensarem isso, pior.

Meio_metro

Citação de: Ribas1 em 18 de Julho de 2020, 14:14
Citação de: Meio_metro em 18 de Julho de 2020, 14:04
O Vieira vai se safar..  Esta mais que visto...
Quantos mais de nós pensarem isso, pior.
Cada uma faz como quiser... Como não tinha dúvidas que vinha o JJ.. Também não tenho dúvidas que agora o Vieira safou se...

S-Line

Citação de: San Lucas em 18 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Julho de 2020, 13:41
Bruno Costa Carvalho


JORGE JESUS, O BENFICA E O MEU PROJECTO

Um pequena nota inicial: se houvesse o mínimo de respeito pela democracia no Benfica, em ano de eleições, qualquer treinador deveria ter sido contratado por 1 ano sendo os seguintes uma opção que o clube poderia exercer se o Presidente eleito assim o quisesse.

Isso seria a democracia, mas isso é uma ideia que está afastada há muito do Benfica.

Como líder de uma candidatura à Presidência do Benfica, impõe-se que não haja quaisquer dúvidas sobre o meu posicionamento face a JJ.

Assim respondo a 5 questões que me parecem relevantes:

1. Será que JJ se enquadra desportivamente no meu projecto?

A reposta é muito clara: sim. Quero um Benfica de ataque e dominador. Esse é o tom principal do futebol de JJ, ainda que não nos possamos esquecer de algumas humilhações épicas que sofremos. No entanto, JJ parece-me um treinador mais experiente e mais contido na sua arrogância que tal mal lhes fez às vezes.

2. A contratação de JJ enquadra-se no projecto desportivo de Vieira?

Não sei. Quando Vieira o mandou embora, pois foi isso que aconteceu, o Presidente do Benfica disse que JJ não se enquadrava no seu projecto desportivo. Não potenciava os jovens, não tinha dimensão europeia e não era possível fazer planificações de futuro com JJ.

Assim, o que me parece é que Vieira não tem qualquer projecto desportivo claro. Quer ir ganhando ao sabor do vento.

3. A contratação de JJ enquadra-se nos padrões morais do Benfica?

A resposta aqui é simples: não. Mas aqui também não há novidade. Os padrões morais do Benfica degradaram-se a níveis impensáveis, pelo que esta manobra não surpreende muito. Desenganem-se aqueles que acham que Vieira engoliu um sapo. Para Vieira foi "business as usual".

4. Havia alternativas a JJ?

Havia e de grande qualidade, mas não houve visão para tal ou o Benfica não é suficientemente atractivo para esses nomes. Mas já que se foi buscar um treinador à América do Sul, havia lá outro com grande qualidade que poderia levar o Benfica para outro nível. Falo de Marcelo Gallardo. Mas havia várias outras alternativas de grandes treinadores que nos podiam colocar no patamar que ambiciono.

5. Se ganhar as eleições JJ manter-se-á como treinador?

A resposta é sim. Tudo farei para dar as condições para que Jesus tenha o maior sucesso no Benfica.

Como nota final, gostaria de dizer aos Benfiquistas que eu protagonizo uma candidatura sem tacticismos, pela positiva, construtiva e querendo o melhor para o Benfica.

Tenho consciência que a escolha de JJ para treinador fracturou o Benfica e que existem muitos anti-corpos que poderiam ser aproveitados eleitoralmente.

Não o vou fazer porque o meu interesse é o Benfica, o sucesso do Benfica e a grandeza do Benfica.

Mais uma vez ponho os interesses do Benfica à frente dos meus, o que é a postura totalmente oposta à do actual Presidente.

Espero que Jorge Jesus seja muito feliz neste regresso ao Benfica. A sua felicidade será a nossa.

Todos p'lo Benfica!

Ha gajos em noção nenhuma.  :disgust:

Começa com: JJ enquadra-se no meu projecto? A resposta é muito clara: sim.

Termina com: JJ manter-se-á como treinador? A resposta é sim. Tudo farei para dar as condições para que Jesus tenha o maior sucesso no Benfica.

Para no meio disto tudo dizer que ele é arrogante, que com ele o Benfica sofreu humilhações épicas, e que já que se o foi buscar à America do Sul, em vez dele se podia ter trazido o Gallardo, que esse sim poderia elevar o Benfica para outro patamar.

Sem duvida que o JJ (ou qualquer pessoa no seu lugar) deverá estar desejoso para trabalhar com este gajo...

Estamos mesmo entregues aos bichos!  :estrelas:

E é isto que tenho como alternativa para votar ?!
Foda-se .

Kurt Cobain 10

Citação de: Ribas1 em 18 de Julho de 2020, 14:14
Citação de: Meio_metro em 18 de Julho de 2020, 14:04
O Vieira vai se safar..  Esta mais que visto...
Quantos mais de nós pensarem isso, pior.
isto . Não desistir de correr com o vigareira.

Nirvana_87

Citação de: Eterno Benfica em 18 de Julho de 2020, 13:37
Citação de: PorscheLM1 em 18 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: omgjh em 18 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: PorscheLM1 em 18 de Julho de 2020, 12:48
João Noronha Lopes a presidente!!!

Um Benfica para Benfiquistas! :flagglorioso:
Espero que se candidate, terá os meus 50 votos.

Pedro Adão e Silva confirmou.  :flagglorioso:
Único candidato sem anticorpos e credivel o suficiente para mudar a opinião a muitos indecisos, que por variados motivos se sentem órfãos de alguém que faça frente ao Tricolor.
Confirmou onde?

Ontem na Aposta Tripla.

Kurt Cobain 10

Se o João Noronha Lopes se candidatar sempre quero ver quem o vilarinho vai apoiar .

Nirvana_87

Citação de: _1962_ em 18 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: PorscheLM1 em 18 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: omgjh em 18 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: PorscheLM1 em 18 de Julho de 2020, 12:48
João Noronha Lopes a presidente!!!

Um Benfica para Benfiquistas! :flagglorioso:
Espero que se candidate, terá os meus 50 votos.

Pedro Adão e Silva confirmou.  :flagglorioso:
Único candidato sem anticorpos e credivel o suficiente para mudar a opinião a muitos indecisos, que por variados motivos se sentem órfãos de alguém que faça frente ao Tricolor.

Como é que o homem ia ter anticorpos se quase ninguém sabe nada sobre ele, ou sobre o que ele pensa do Benfica?

Porque não passou o tempo a dizer mal de tudo o que mexe. Mesmo que tenha razão não é assim que se vence eleições num clube de futebol.

cachecolglorioso

Citação de: R3nas em 18 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: ricardofslp em 18 de Julho de 2020, 13:32
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: ricardofslp em 18 de Julho de 2020, 13:26
Citação de: Davidslb04 em 18 de Julho de 2020, 13:12
https://observador.pt/programas/resposta-pronta/jorge-jesus-nao-e-o-meu-treinador-nao-esqueco-a-forma-como-saiu-do-benfica-e-o-que-disse-enquanto-treinador-do-sporting/

Tiro no pé quando diz que ninguém se esquece a forma como saiu do Benfica.
A culpa da saída foi muito do Benfica está mais do que provado.

Esteve mal nesta declaração.
Esteve nada.. toda a gente sabe que o JJ teve horrivelmente mal em certas declaraçoes apos a saida do Benfica..

Se ele tivesse só falado após a saída sim.
Mas ele criticou também a forma como saiu dando a entender que a culpa foi do Jesus quando não foi.

É nisso que digo que esteve mal

Citação de: R3nas em 18 de Julho de 2020, 11:47
Pah... Disse praticamente o mesmo que todos os candidatos e putativos candidatos dizem.



Nem pode ser de outra maneira, ou alguém com o mínimo de juízo vai pagar dezenas de milhões para o mandar embora?

Também disse o seguinte:

Citação"Quando chegou era um desconhecido. A partir do momento em que ganha a Libertadores como ganha e vai à final do Mundial de Clubes, passa a ser um treinador em que, estando no banco, é referência. O meu problema com Jorge Jesus é anterior, acho que ele fez parte - e hipoteticamente teria de se 'retratar' - de uma estratégia para destruir o Benfica. Sei que me vão dizer que foi empurrado do clube. Inteiramente de acordo. Agora, ir para o Sporting e insinuar que sabe como o Benfica ganha os campeonatos... Mas hoje em dia tem presença por si só", afirmou o candidato à presidência das águias num direto no Facebook de Paulo Edson Cunha.

A mais pura das verdades. Que mania de distorcerem as coisas.

Errado! Vê o negrito!



Claro que foi empurrado do Benfica... O problema é que o Vieira pensava que ele ia para as arábias, e usou esse argumento para chantagear o Jesus, isto quando ele já estava a negociar  com o sporting... Se o Vieira o quisesse não o tinha tratado como tratou... Mas essa é a política do pato bravo, julgam-se superiores a todos.

R3nas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 14:39
Se o João Noronha Lopes se candidatar sempre quero ver quem o vilarinho vai apoiar .

Como se o Vilarinho fosse alguma coisa de jeito ou o que ele diz devesse ser levado em conta. Seja contra ou a favor de quem for.