Eleições 2020

R3nas

Citação de: PorscheLM1 em 18 de Julho de 2020, 14:41
Citação de: _1962_ em 18 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: PorscheLM1 em 18 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: omgjh em 18 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: PorscheLM1 em 18 de Julho de 2020, 12:48
João Noronha Lopes a presidente!!!

Um Benfica para Benfiquistas! :flagglorioso:
Espero que se candidate, terá os meus 50 votos.

Pedro Adão e Silva confirmou.  :flagglorioso:
Único candidato sem anticorpos e credivel o suficiente para mudar a opinião a muitos indecisos, que por variados motivos se sentem órfãos de alguém que faça frente ao Tricolor.

Como é que o homem ia ter anticorpos se quase ninguém sabe nada sobre ele, ou sobre o que ele pensa do Benfica?

Porque não passou o tempo a dizer mal de tudo o que mexe. Mesmo que tenha razão não é assim que se vence eleições num clube de futebol.

Por outro lado também nunca se mostrou incomodado com o estado em que estamos. Dá para tudo. Enfim...

SilvaCosta

Citação de: PorscheLM1 em 18 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: omgjh em 18 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: PorscheLM1 em 18 de Julho de 2020, 12:48
João Noronha Lopes a presidente!!!

Um Benfica para Benfiquistas! :flagglorioso:
Espero que se candidate, terá os meus 50 votos.

Pedro Adão e Silva confirmou.  :flagglorioso:
Único candidato sem anticorpos e credivel o suficiente para mudar a opinião a muitos indecisos, que por variados motivos se sentem órfãos de alguém que faça frente ao Tricolor.


Completamente errado! Se essa candidatura avançar, vai dividir os votos da oposição, beneficiando Vieira.

RGS é o candidato mais bem posicionado para derrotar Vieira.

Eleições é politica, e é preciso conhecer o cenário e o contexto.

Kurt Cobain 10

Citação de: R3nas em 18 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 14:39
Se o João Noronha Lopes se candidatar sempre quero ver quem o vilarinho vai apoiar .

Como se o Vilarinho fosse alguma coisa de jeito ou o que ele diz devesse ser levado em conta. Seja contra ou a favor de quem for.
eu só falei nisso porque estou curioso para saber se ele continua com o Vieira ou vai apoiar o JNL.

R3nas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 16:05
Citação de: R3nas em 18 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 14:39
Se o João Noronha Lopes se candidatar sempre quero ver quem o vilarinho vai apoiar .

Como se o Vilarinho fosse alguma coisa de jeito ou o que ele diz devesse ser levado em conta. Seja contra ou a favor de quem for.
eu só falei nisso porque estou curioso para saber se ele continua com o Vieira ou vai apoiar o JNL.

Eu sei. Depende se bebe tinto ou branco. ;D

vitor.

#14434
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 14:39
Se o João Noronha Lopes se candidatar sempre quero ver quem o vilarinho vai apoiar .

Compreendo que o apoio de antigos presidentes tenha algum valor. Mas acho que a opinião do Vilarinho pode estar condicionada pelo facto de ter negócios com o Vieira.

De qualquer forma, quando o Noronha Lopes saiu da vice presidência, Vilarinho disse que um dia poderia muito bem vir a ser presidente do Benfica.

Esbutenado

Citação de: PorscheLM1 em 18 de Julho de 2020, 14:41
Citação de: _1962_ em 18 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: PorscheLM1 em 18 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: omgjh em 18 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: PorscheLM1 em 18 de Julho de 2020, 12:48
João Noronha Lopes a presidente!!!

Um Benfica para Benfiquistas! :flagglorioso:
Espero que se candidate, terá os meus 50 votos.

Pedro Adão e Silva confirmou.  :flagglorioso:
Único candidato sem anticorpos e credivel o suficiente para mudar a opinião a muitos indecisos, que por variados motivos se sentem órfãos de alguém que faça frente ao Tricolor.

Como é que o homem ia ter anticorpos se quase ninguém sabe nada sobre ele, ou sobre o que ele pensa do Benfica?

Porque não passou o tempo a dizer mal de tudo o que mexe. Mesmo que tenha razão não é assim que se vence eleições num clube de futebol.

Ficando calado e remetido a um desconhecimento quase completo com os sócios do Benfica, para depois aparecer à última da hora que nem o D. Sebastião vai despertar a seguinte reacção nos benfiquistas: "Quem é este gajo?"
Com a agravante de dividir o voto da oposição, que só favorece o LFV.
Às vezes estando quieto é a melhor forma de ajudar o Benfica.

pica_foices

#14436
Uma das consequências de RGS não apresentar a lista e programa que supostamente tem é que abre a porta para que várias outras listas se comecem a formar e lhe sejam concorrência.

Está passividade de RGS pode bem vir a custar-lhe a posição de candidato unificador da oposição.

Embora RGS já esteja em campanha há bastantes meses, na verdade pouco ou nada de concreto da sua lista é conhecido e auto coloca-se em igualdade de circunstâncias com qql dos candidatos que se vai apresentar agora.


Acho que faltou mostrar que a lista e programa dele são suficientemente bons e unificadores para que outros candidatos desistissem da ideia de formar novas listas.

vitor.

Citação de: SilvaCosta em 18 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: PorscheLM1 em 18 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: omgjh em 18 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: PorscheLM1 em 18 de Julho de 2020, 12:48
João Noronha Lopes a presidente!!!

Um Benfica para Benfiquistas! :flagglorioso:
Espero que se candidate, terá os meus 50 votos.

Pedro Adão e Silva confirmou.  :flagglorioso:
Único candidato sem anticorpos e credivel o suficiente para mudar a opinião a muitos indecisos, que por variados motivos se sentem órfãos de alguém que faça frente ao Tricolor.


Completamente errado! Se essa candidatura avançar, vai dividir os votos da oposição, beneficiando Vieira.

RGS é o candidato mais bem posicionado para derrotar Vieira.

Eleições é politica, e é preciso conhecer o cenário e o contexto.

Talvez seja neste momento, mas pode deixar de ser daqui a uns meses. Agora é importante que apareçam candidatos e ideias e que se discuta o futuro do Benfica. Porque o único candidato que não o fará e ficará à margem será Vieira. E isso vai criar um grande desconforto junto dos sócios, mesmo os que ainda resistem em apoiá-lo. Por outro lado, caso Vieira se veja obrigado a falar publicamente mais vezes ficará exposto o seu mundo de contradições, o seu passado dúbio e o seu presente de trapalhadas (para não dizer mais) com a justiça e banca.

É importante que durante os próximos meses a oposição não entre em acusações entre si e mantenha a elevação. No final, vai ter de se alinhar para que apenas 1 ou 2 se apresente a votos, com o apoio público dos outros. Nessa altura veremos quem está mais bem posicionado. O que importa é que o Benfica volte aos benfiquistas.

franciscoafonso

Citação de: pica_foices em 18 de Julho de 2020, 16:23
Uma das consequências de RGS não apresentar a lista e programa que supostamente tem é que abre a porta para que várias outras listas se comecem a formar e lhe sejam concorrência.

Está passividade de RGS pode bem vir a custar-lhe a posição de candidato unificador da oposição.

Embora RGS já esteja em campanha há bastantes meses, na verdade pouco ou nada de concreto da sua lista é conhecido e auto coloca-se em igualdade de circunstâncias com qql dos candidatos que se vai apresentar agora.


Acho que faltou mostrar que a lista e programa dele são suficientemente bons e unificadores para que outros candidatos desistissem da ideia de formar novas listas.

Em teoria, por mais convicção que tenham no seu projecto e por mais ambição que tenham de servir o Benfica, nenhum benfiquista se importa de discutir o clube com quem quer que seja que sinta que tem a mesma capacidade.

Tem de haver é listas e projectos e debates e pessoas interessadas. Chegar-se à frente para dizer que foi o primeiro não o legitima se tiver um projecto mais fraco face ao que chegou depois.

Agent CEO

Tem sido impressionante a quantidade de fanáticos do Vieira que simplesmente não perdoam o Vieira por ter contratado o Jorge Jesus.

Em Outubro a queda do Luís Filipe Vieira será mesmo com estrondo.

kastro

Record: 16-10-2001
NORONHA Lopes demitiu-se, ontem, do cargo de vice-presidente do Benfica por ter recebido uma proposta profissional irrecusável. "Fui convidado para um cargo que vai exigir mais tempo de mim e torna impossível a minha continuidade no Benfica. Já tinha falado com Manuel Vilarinho, ele pediu para eu ficar mais dois meses, mas agora tenho de terminar esta fase da minha vida", referiu.

Após a reunião de Direcção em que ficou consumada a saída, Noronha Lopes jantou com todos os elementos dos órgãos sociais. "A Direcção está unida, deixo aqui grandes amigos e tenho orgulho por ter participado neste projecto que devolveu o Benfica aos benfiquistas", frisou.

Quanto a Manuel Vilarinho, elogiou Noronha Lopes. "É uma grande perda para o Benfica, mas o clube não se pode sobrepor a motivos familiares e profissionais", referiu o presidente, que elogiou ainda Luís Filipe Vieira. "Ele e todos os outros serão importantes para o futuro do Benfica. Se pode vir a ser presidente? Porque não? Acho que seria uma boa pessoa para esse cargo", destacou.

Refira-se que a Direcção fica agora com seis elementos, mais um do que o mínimo estipulado nos estatutos, pelo que continua a ter quorum para trabalhar.

oBeToRiX

Desde de que quando estivermos perto das eleições as listas da oposição congregem o apoio em torno da mais forte, quanto mais ideias para o Benfica melhor!
:bandeira1:

Benfica954

Site: Em Defesa do benfica

Rui Pinheiro 196818/7/20 01:52

Em Portugal, esta é a campanha eleitoral mais cara de sempre e com a particularidade do(s) candidato(s) não pagar(em) um cêntimo.

A parte chata é que já nem me indigno.

kastro

Estou curiosíssimo em saber para que lado cairão os apoios de homens como Simões, Toni, Humberto, Diamantino, Carlos Manuel, Vitor Paneira, Mozer etc

Estas coisas podem ser decisivas...

RGouveia.SLB

Citação de: Agent CEO em 18 de Julho de 2020, 16:55
Tem sido impressionante a quantidade de fanáticos do Vieira que simplesmente não perdoam o Vieira por ter contratado o Jorge Jesus.

Em Outubro a queda do Luís Filipe Vieira será mesmo com estrondo.

Ao navegar em vários grupos cheios de vieiristas, já vi uma série de comentários de vieiristas do mais doente possível, a dizerem que vão deixar de votar no grande líder, cortar o cartão de sócio e o caralho mais velho, tudo por causa do Jorje...