Eleições 2020

PêPê28

Eis finalmente o grande candidato que todos esperávamos!! Estou muito entusiasmado. Aguardo para saber quem são os restantes membros da equipa...

LFV vai dar tudo para se manter.
Gostei da resposta em relação ao JJ.
No discurso já dá 10-0 aos adversários. Esperemos para ver o "sumo" desta candidatura..

Finalmente uma luz no final do tunel

Fejsa5

Gostei de o ouvir. Demonstra à vontade, confiança e muita inteligência nas respostas e garantias que dá..

O0

Mercurio_10

Vou ficar atento para ver quando o senhor presidente apresentar a sua recandidatura de a BTV vai estar a dar a repetição de um jogo de hóquei de há vários meses...

DennisBergkamp

É contra esses Antónios Picas que temos de lutar, resumidamente disse:
"Nunca faltei a uma AG e nunca vi lá este homem" "Falar é fácil, quando estiver lá quero ver" "O Vale e Azevedo também falava bem" "Nem sabia quem era este" "Se vier um que ainda faça melhor que o Filipe Vieira é melhor, saía-me o euromilhões, mas não acredito que exista alguém no mundo que possa fazer melhor que o Vieira"

TammySLB

Citação de: Bigode do Toni em 23 de Julho de 2020, 17:40
Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 17:38
Citação de: Ogrande em 23 de Julho de 2020, 17:37
Tanta coisa não apresentou a equipa dele falou falou e não disse nada

Vamos ver o que nos apresenta o RGS

È igual. Tou completamente farto do Vieira. Ele ou RGS é para ficar o clube no charco

Pra ser o RGS presidente parto o meu cartão de sócio.

Mais do mesmo ou pior

Mas se LFV for reeleito, o cartão de sócio continua inteiro.

Grande Benfiquista. É esse o caminho.

CarlosD

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Julho de 2020, 17:48
Gostei imenso do NL, deixou-me a pensar, estava inclinado a votar RGS.

Que apresentem os dois listas muito fortes, que discutam ideias para o Benfica, que debatam o Benfica e em Outubro apoiamos o que estiver na frente!

xiribiti


Ned Kelly

Muito bem o JNL, a dominar a comunicação que queria passar. É um tipo seguro que sabe o que quer e que certamente vai continuar a gerir muito bem o tempo em que vai divulgar os seus nomes e projeto.

O BENFICA está vivo e bem vivo. Estes anos de Vieirismo e de Benfica Corporate não conseguiram matar o benfiquismo.

Petrucci


Não sei como é que estes gajos vão conseguir tirar o NGL do poleiro. Qual será a estação televisiva que irá dar relevância ás outras candidaturas?
As listas de JNL e RGS têm que se juntar. Caso contrário estamos fodidos.


Phuket

Agora sim, apareceu finalmente um candidato que poderá trazer algo de novo e uma verdadeira oposição.

FtRaven

Finalmente, parece que temos um candidato em condições.

dreadrocK

É incrivel a quantidade de estupidez que se lè, e se ouve, em relação ao Benfica. Estive a ver os comentários do Direto do Record no Facebook, e é só malta a chamar o JNL de paraquedista, a chama-lo de Vale e Azevedo e o caraças.

Para muitos, até podia existir uma lista com Rui Costa, Bagão Félix, Humberto Coelho, RAP, Daniel Oliveira, PAES, Simões, Toni, Simão, NG e todos os outros notáveis - os Vieirista iriam mandar essa gente toda abaixo na mesma.

Nunca presencei uma cegueira coletiva tão grande como esta.... é que nem o Badamerdas.

slbenfever

Foi um bom discurso na sua globalidade, mas será mais um que será desfeito pela máquina vieirista.
Em 3...2...1 e lá vai a VTV dizer que é um novo Vale e Azevedo e mais um aventureiro.

HAL 9000

Citação de: Pablito10Aimar em 23 de Julho de 2020, 17:48
Meus amigos acho que está aqui um homem que consegue unir os benfiquistas e que irá mandar a baixo o LFV!

O homem teve exposiçao as 5 da tarde de um dia de semana, num canal do cabo... infelizmente a maioria nem deve saber que ha candidatura.

Schweisen Tiger

Eu so vejo coisas boas.

Vieira vai ser obrigado a acabar com a puta da brincadeira da construção de planteis desequilibrados, tarde e a más horas. Ao mesmo tempo, teremos 3 meses em que vai ser matraquilhado de todas as formas e feitios , na CS, pelos dois candidatos mais fortes.

Com sorte, ainda temos o melhor dos dois mundos: uma equipa do caralho construida pelo Vieira e um novo presidente em Outubro.