Eleições 2020

Phuket

Citação de: PêPê28 em 23 de Julho de 2020, 17:49
Eis finalmente o grande candidato que todos esperávamos!! Estou muito entusiasmado. Aguardo para saber quem são os restantes membros da equipa...

LFV vai dar tudo para se manter.
Gostei da resposta em relação ao JJ.
No discurso já dá 10-0 aos adversários. Esperemos para ver o "sumo" desta candidatura..

Finalmente uma luz no final do tunel
O que disse em relação ao JJ?

Royal_Flush


K9Pitbull

Pelo menos sabe o nome de alguns ex presidentes do Benfica, coisa que o Vieira nem faz ideia. No geral concordo com tudo o que disse, excepto a parte em que espera que hajam várias candidaturas, mas percebo pela parte democrática. Um pouco nervoso o que é normal, falta-lhe estar mais à vontade em estar à frente das câmeras e jornalistas. O Vieira só com perguntas depois de passadas pelo lapis azul e depois de alguém lhe dizer as respostas. Terá oportunidade de abordar vários temas em outras oportunidades, espero que esteja preparado para a guerra.

MrKafafi

A vergonha da BTV nem vai noticiar a candidatura do JNL ?

mr.c

Bom! Agora é começar a era dos debates! Estou sequioso de debates entre candidatos a presidente

paalexg

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Julho de 2020, 17:45
Citação de: paalexg em 23 de Julho de 2020, 17:42
Este António Pica é tão básico... É o típico carneiro do indivíduo que está no poleiro.

Este António Pica tem ar de quem nem sequer é sócio e apenas é benfiquista de tasco. Também são importantes, quanto mais não seja para combaterem dragartos de tasco. A arena deles é outra.
É sócio, é. É o presidente da casa do Benfica de Quinta do Conde.

Biscai@

Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2020, 17:47
Muita atenção que a máquina do Vieira vai entrar em ação para dinamitar JNL.
Olho aberto.
A máquina de Vieira está caduca. Vieira rodeou-se de incompetentes dragartos. Não sabem o que fazem nem o que dizem... neste momento estão expostos ao ridículo.

Gostava era de perceber como é que o Noronha aparece agora e já tem um site criado para a candidatura, já fez a sua apresentação publica e o RGS ainda nem um site tem e continua entretido em blogs... o que este Noronha demonstrou é que está uns furos bem acima do RGS.
Pelos vistos vão haver debates entre os candidatos, se LFV quiser ficar de fora será ridicularizado pelos restantes. O cerco está a apertar e LFV não tem escapatória possível, diria que esta excelente apresentação do Noronha, ainda para mais da forma como geriu o tema Jorge Jesus, colocou LFV em xeque.
Foi mesmo uma grande apresentação do Noronha. Os meus parabéns.

RGS terá de correr atrás...

N1c0

Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2020, 17:52
Pedro Ribeiro a dar a cara no apoio a JNL.

https://twitter.com/pmnribeiro/status/1286341180893147136

Provavelmente outros apoios se seguirão agora. Deve ter sido essa a estratégia escolhida.

francisco

Estava inclinado para dar 20 votos ao RGS mas vou repensar.

Royal_Flush

Citação de: Phuket em 23 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: PêPê28 em 23 de Julho de 2020, 17:49
Eis finalmente o grande candidato que todos esperávamos!! Estou muito entusiasmado. Aguardo para saber quem são os restantes membros da equipa...

LFV vai dar tudo para se manter.
Gostei da resposta em relação ao JJ.
No discurso já dá 10-0 aos adversários. Esperemos para ver o "sumo" desta candidatura..

Finalmente uma luz no final do tunel
O que disse em relação ao JJ?

É o treinador dele. E encontrará com ele a forma de fazer o clube vencedor.

Apesar de não percebe a incoerência de o Vieira o ir buscar de novo.

Quer também que o JJ explique aos benfiquistas algumas atitudes menos boas.

Karel Alinho

Já estou a imaginar o RPB:

"Quem é João Noronha Lopes? Benfiquista, homem de percurso profissional invejável e de alto gabarito, ESTEVE na lista de Manuel Vilarinho contra Vale e Azevedo! E gostei, gostei bastante! Acho que é a candidatura mais promissora contra Luis Filipe Vieira. E posso adiantar que não vai ser fácil para LFV vencer as eleições em Outubro. Estamos em condições de adiantar que a equipa que acompanha JNL é de topo com gente que vai causar surpresa aos adeptos e mossa à candidatura de LFV. Estou bastante entusiasmado".

Vai ser mais ou menos isto. :rir:

slbenfever

Citação de: Aslio em 23 de Julho de 2020, 17:52
Citação de: slbenfever em 23 de Julho de 2020, 17:51
Foi um bom discurso na sua globalidade, mas será mais um que será desfeito pela máquina vieirista.
Em 3...2...1 e lá vai a VTV dizer que é um novo Vale e Azevedo e mais um aventureiro.
É um bocado difícil pegarem pelo "novo Vale e Azevedo" quando o Noronha esteve com Vilarinho no Benfica...
Na Vieira Tv isso não importa basta estar a candidatar-se contra Ventoinha para ser assim apelidado.

Pablito10Aimar

Citação de: HAL 9000 em 23 de Julho de 2020, 17:51
Citação de: Pablito10Aimar em 23 de Julho de 2020, 17:48
Meus amigos acho que está aqui um homem que consegue unir os benfiquistas e que irá mandar a baixo o LFV!

O homem teve exposiçao as 5 da tarde de um dia de semana, num canal do cabo... infelizmente a maioria nem deve saber que ha candidatura.

Cabe a ele depois da taça de Portugal começar uma exaustiva campanha! Cabe a nós caminhar com ele e espalhar a palavra! Cabe à BTV fazer um debate com os candidatos, tal como foi feito com o Vilarinho e vale e Azevedo na RTP e acabou por ser fulcral na decisão de muita gente!

PS: para quem quiser ver aí têm

https://www.youtube.com/watch?v=jYUfijHjklk&t=4s

fmb

Citação de: francisco em 23 de Julho de 2020, 17:54
Estava inclinado para dar 20 votos ao RGS mas vou repensar.
Me too...

Gravesinho