Eleições 2020

St_John Chrysostom

Citação de: Pablito10Aimar em 23 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: HAL 9000 em 23 de Julho de 2020, 17:51
Citação de: Pablito10Aimar em 23 de Julho de 2020, 17:48
Meus amigos acho que está aqui um homem que consegue unir os benfiquistas e que irá mandar a baixo o LFV!

O homem teve exposiçao as 5 da tarde de um dia de semana, num canal do cabo... infelizmente a maioria nem deve saber que ha candidatura.

Cabe a ele depois da taça de Portugal começar uma exaustiva campanha! Cabe a nós caminhar com ele e espalhar a palavra! Cabe à BTV fazer um debate com os candidatos, tal como foi feito com o Vilarinho e vale e Azevedo na RTP e acabou por ser fulcral na decisão de muita gente!

PS: para quem quiser ver aí têm

https://www.youtube.com/watch?v=jYUfijHjklk&t=4s
Como é que o Vale e Azevedo perde as eleições contra o Vilarinho  :2funny:

magoslb

Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:42
Citação de: Ginkgo em 23 de Julho de 2020, 18:39
Vieira só não se candidata se achar que vai ser demasiado apertado e que existe hipótese de perder. Ele não respeita o jogo democrático, nunca se vai arriscar a ser derrotado nas urnas. Ou vai a votos sabendo que ganha (com ou sem marosca) ou então vai-se afastar e apresentará um testa de ferro imbatível como é o Rui Costa.

Rui Costa imbatível ?????
Qual é a competência desse palerma ? além disso está colado á merda do Vieira como a cola que cola cientistas ao tecto.

Rui costa? Isto é o Benfica, um clube com actividade desportiva. Esse já só percebe de tabaco, imobiliário e fatos. Que vá mas é pastar para bem longe. Um traidor dos piores.

GroundHopper

Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: Barolas em 23 de Julho de 2020, 18:34
Pedro Ribeiro também apoia JNL. Veremos o que nos reserva o projeto e a lista. Estou entusiasmado.
Um apoio importante... Um gajo benfiquista reconhecidamente.... E que é bastante conhecido...

Ainda não viste nada.

O hino  da campanha  está uma beca mau haaa,  mas que se foda, o importante  é  cantar Benfica.

Isto é  monstruoso o que vem aí.  Temos que recuar aos anos 80. Se chega para vencer não,  mas isso é  com os nossos irmãos associados

Kumbayala

Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 17:30
Proporemos uma limitação de mandatos e um código de conduta que não permita conflitos de interesse entre os órgãos sociais e a SAD !!!

Eh lá !!!

Outro nível. Finalmente aparece alguém aparentemente com perfil para Presidente. Se é para tirar o Vieira que faça coligação com O RGS. Um como presidente e o outro como presidente da SAD.

MrSilva

Há vídeo da apresentação do Noronha Lopes? De tudo o que foi dito?

AnotherDoom

Grande, grande resposta sobre Jorge Jesus.

Kravgnar

Tem uma frase do CARALHO, sim, do CARALHO:

"Queremos um Benfica que sonha o mesmo sonho daqueles que por ele não dormem"


João Noronha Lopes.

Karel Alinho

Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2020, 18:43
Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.

Isso seria uma desilusão. Significaria que esta candidatura não passava de fumo com o objectivo de ajudar o bigodes.

Não necessariamente. Há pessoas muito válidas na atual Direção e acredito que haja o querer de se aproveitar esses bons elementos para o futuro. Fazer parte da Direcção de LFV não é ser LFV.

GroundHopper

Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:44
Citação de: RP89 em 23 de Julho de 2020, 18:40
Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:38
Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:18
Citação de: filc em 23 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:03
Terei que ouvir o que disse e consultar o programa mas receio que deste avolumar do número de candidaturas apenas o LFV saia beneficiado.

Também acho.. Tinha de ser só um contra ele..

Canso-me de repetir mas aqui vai pela enésima vez:
- O Vieira não vai ser candidato !
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas tu tens noçao do que dizes?

O Vieira quando sair do Benfica, é logo preso.

Ele enquanto estiver no cargo mais importante do pais ( obviamente que depois dos cargos politicos do governo etc etc) está "safo" das falcatruas que andou a fazer na operaçao lex etc

Mas o Vieira vai mesmo preso. Qual é a tua dúvida ?

Nem o PdC foi preso, quanto mais o tricolor.

Os tempos mudaram.
Agora até o banqueiro, outrora dono disto tudo, foi acusado e desprezado.

Vieira vai ser uma das bandeiras eleitorais de António  Costa. Depois citem.

Ginkgo

Era incrivel o Noronha Lopes conseguir o apoio do RAP

Barolas

Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 18:46
Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: Barolas em 23 de Julho de 2020, 18:34
Pedro Ribeiro também apoia JNL. Veremos o que nos reserva o projeto e a lista. Estou entusiasmado.
Um apoio importante... Um gajo benfiquista reconhecidamente.... E que é bastante conhecido...

Ainda não viste nada.

O hino  da campanha  está uma beca mau haaa,  mas que se foda, o importante  é  cantar Benfica.

Isto é  monstruoso o que vem aí.  Temos que recuar aos anos 80. Se chega para vencer não,  mas isso é  com os nossos irmãos associados

Há um longo caminho a percorrer, mas juntos devolveremos o Benfica aos benfiquistas!

GroundHopper

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.

Esquece isso.

miniMilk

Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 18:46
Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: Barolas em 23 de Julho de 2020, 18:34
Pedro Ribeiro também apoia JNL. Veremos o que nos reserva o projeto e a lista. Estou entusiasmado.
Um apoio importante... Um gajo benfiquista reconhecidamente.... E que é bastante conhecido...

Ainda não viste nada.

O hino  da campanha  está uma beca mau haaa,  mas que se foda, o importante  é  cantar Benfica.

Isto é  monstruoso o que vem aí.  Temos que recuar aos anos 80. Se chega para vencer não,  mas isso é  com os nossos irmãos associados
para já, precisa que a CS olhe para ele. Sem isso nada feito

franciscoafonso

Andei aqui posts e posts gigantes a tentar justificar a minha posição relativamente ao Jesus e não o conseguiria dizer de forma melhor do que as 7 ou 8 palavras do Noronha.

GroundHopper

:
Citação de: Ginkgo em 23 de Julho de 2020, 18:48
Era incrivel o Noronha Lopes conseguir o apoio do RAP

Correcto, mas há mais. Muitos.