Eleições 2020

Cor_rubrum

Gostei daquela história do primeiro jogo e do golo do Vata.
Onde estava LFV nesse dia ?

bolaredonda

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Julho de 2020, 20:43
Vou ser curto e conciso:

Se os Benfiquistas não aproveitam uma figura como João Noronha Lopes, então têm o clube que merecem.

Geralmente a vida não dá segundas oportunidades, neste momento podemos voltar a escolher entre um Luís Tadeu e um João Vale e Azevedo, da última vez que fizemos esta escolha a história não acabou nada bem

Está nas mãos dos Benfiquistas, pessoalmente acho que o meu benfiquismo não sobrevive a outro mandato do Vieira.

GlennStrombergh

Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:18
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 20:26
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:57
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Estás enganado, quem idolatra 1 pessoa e não o clube não era quem defendia RGS, mas Luís Vieira.

E andam com os nervos à flor da pele.

Calma
Lol piada. Contrariamente a alguns users que se assumiram como tal, para mim em primeiro lugar sempre o Benfica. Houve quem metesse o Vieira em primeiro lugar e não fui eu. E imagina lá que lado apoia? Pois... O ódio ao Vieira maior que o amor ao Benfica?

Calma Foka, estás nervoso porquê?

Vamos ver que projetos apresentam RGS e JNL e depois comparamos com aquele que nunca foi apresentado por vieira.
Em nada estou nervoso amigo.

Estou simplesmente a constactar que muitos dos que diziam RGS para sempre já nem se lembram dele lool troca tintas essa malta não achas??

Se fores ler os meus comentários percebes que não sou Vieirista. Sou a favor da continuidade até aparecer um projecto melhor e claramente, para mim, RGS e BCC não têm condições para tal.

Facto que ficou provado pela quantidade de RGSistas que afinal agora apoiam JNL.

Um projeto melhor?

Melhor do que qual? Ainda não vi nenhum de luís vieira. Essa é a verdadeira questão.

Defendes o quê de luís vieira afinal?

Os Benfiquistas estão é desesperados por uma alternativa a este Benfica sem rumo, apenas das negociatas e dos amigos
Amigo o que dizes não é verdade. Existe um projecto. E até já existiram mais antes do que temos actualmente. Sendo que não percebi ainda se vai ou não ser mudado com a chegada do JJ.

No início de LFV não havia projecto desportivo mas depois abriu a pestana nesse aspecto.

Se não existisse um projecto desportivo andavas como os lagartos, sem qualquer rumo anos a fio.
Há 3 anos que andamos sem qualquer rumo. Um presidente que diz que o Benfica não compra laterais porque os laterais que estão no Seixal..que não se pode ganhar sempre...onde é o que está o rumo no meio de tais declarações?
Amigo o rumo está na frase que disseste. Seixal. E se não se contrata é porque se vê qualidades para titulares nos que cá estavam. Um deles concordo. O outro era um bom suplente.

E não se pode ganhar sempre amigo. Isso não existe. Temos é de ter a capacidade de querer ganhar sempre.
Pergunta ao Bayern e à Juventus se não se pode ganhar sempre. Pergunta lá. E já agora vou pôr o dedo na ferida. Um presidente que diz isto é porque não tem a ambição de querer ganhar sempre. Porque tal como ele disse não se pode ganhar sempre não é camarada? O0 um presidente que diz que com 15 jogadores do Seixal pode vencer o campeonato nacional e também diz que quer ser campeão europeu com a formação... brincadeira. Aliás eu diria até que esta estrutura está 17 anos à frente dos rivais e não 10.
Amigo o Bayern e a Juve são os piores exemplos que podes arranjar. Fazem parte de campeonatos sem concorrência. Tal como por exemplo o Olympiakos. Estes 3 clubes têm a obrigação de ganhar 9 em cada 10.

Campeonato mais semelhante ao português no aspecto de candidatos ao título é o espanhol. E é com campeonatos assim que se deve fazer comparações.

Amigo um presidente depois de uma derrota dizer que não se pode ganhar sempre não me parece que tenha procurado perder ou algo do estilo. Tentou ganhar, mas não se pode ganhar sempre.
Para que fique claro;Eu não acredito sequer que a prioridade tenha sido ganhar. Tentou? Tem de fazer sempre tudo o que é desportivamente possível para o sucesso desportivo. E repito o que já disse. Para mim não fez tudo e nem foi a prioridade.
Jamais perdoarei esse comportamento a um presidente do Benfica. Ponto de não retorno.
RUA!

cipri_slb

João Noronha Lopes vai ser uma oportunidade que não vai surgir muitas vezes.

Um tipo com um CV impressionante a nivel de gestão e com um historial benfiquista inquestionavel.

AnotherDoom

Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:23
Pelos vistos o novo candidato Noronha Lopes tem uma visão do Benfica diferente do que os adeptos desejavam:

"Soares de Oliveira é alguém de quem tenho boas referências mas não faço juízos antes de entrar nas EMPRESAS."

Aquilo que muitos acusam O Vieira de ter tornado o Benfica uma empresa, pelo menos com este não têm o problema de serem enganados, ele assume-o logo na sua apresentação!

Vou citar-te outra vez, porque voltei a ver a apresentação e tu MENTISTE:

Citação"como em todos os atos de gestão que fiz na minha vida, não faço juízos antes de entrar nas empresas"

Um bocadinho diferente do que escreveste, não é Vieirista.

Infelizmente, ser vieirista é sinónimo de ser mentiroso.

Cor_rubrum

Citação de: GlennStrombergh em 23 de Julho de 2020, 22:20
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:18
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 20:26
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:57
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Estás enganado, quem idolatra 1 pessoa e não o clube não era quem defendia RGS, mas Luís Vieira.

E andam com os nervos à flor da pele.

Calma
Lol piada. Contrariamente a alguns users que se assumiram como tal, para mim em primeiro lugar sempre o Benfica. Houve quem metesse o Vieira em primeiro lugar e não fui eu. E imagina lá que lado apoia? Pois... O ódio ao Vieira maior que o amor ao Benfica?

Calma Foka, estás nervoso porquê?

Vamos ver que projetos apresentam RGS e JNL e depois comparamos com aquele que nunca foi apresentado por vieira.
Em nada estou nervoso amigo.

Estou simplesmente a constactar que muitos dos que diziam RGS para sempre já nem se lembram dele lool troca tintas essa malta não achas??

Se fores ler os meus comentários percebes que não sou Vieirista. Sou a favor da continuidade até aparecer um projecto melhor e claramente, para mim, RGS e BCC não têm condições para tal.

Facto que ficou provado pela quantidade de RGSistas que afinal agora apoiam JNL.

Um projeto melhor?

Melhor do que qual? Ainda não vi nenhum de luís vieira. Essa é a verdadeira questão.

Defendes o quê de luís vieira afinal?

Os Benfiquistas estão é desesperados por uma alternativa a este Benfica sem rumo, apenas das negociatas e dos amigos
Amigo o que dizes não é verdade. Existe um projecto. E até já existiram mais antes do que temos actualmente. Sendo que não percebi ainda se vai ou não ser mudado com a chegada do JJ.

No início de LFV não havia projecto desportivo mas depois abriu a pestana nesse aspecto.

Se não existisse um projecto desportivo andavas como os lagartos, sem qualquer rumo anos a fio.
Há 3 anos que andamos sem qualquer rumo. Um presidente que diz que o Benfica não compra laterais porque os laterais que estão no Seixal..que não se pode ganhar sempre...onde é o que está o rumo no meio de tais declarações?
Amigo o rumo está na frase que disseste. Seixal. E se não se contrata é porque se vê qualidades para titulares nos que cá estavam. Um deles concordo. O outro era um bom suplente.

E não se pode ganhar sempre amigo. Isso não existe. Temos é de ter a capacidade de querer ganhar sempre.
Pergunta ao Bayern e à Juventus se não se pode ganhar sempre. Pergunta lá. E já agora vou pôr o dedo na ferida. Um presidente que diz isto é porque não tem a ambição de querer ganhar sempre. Porque tal como ele disse não se pode ganhar sempre não é camarada? O0 um presidente que diz que com 15 jogadores do Seixal pode vencer o campeonato nacional e também diz que quer ser campeão europeu com a formação... brincadeira. Aliás eu diria até que esta estrutura está 17 anos à frente dos rivais e não 10.
Amigo o Bayern e a Juve são os piores exemplos que podes arranjar. Fazem parte de campeonatos sem concorrência. Tal como por exemplo o Olympiakos. Estes 3 clubes têm a obrigação de ganhar 9 em cada 10.

Campeonato mais semelhante ao português no aspecto de candidatos ao título é o espanhol. E é com campeonatos assim que se deve fazer comparações.

Amigo um presidente depois de uma derrota dizer que não se pode ganhar sempre não me parece que tenha procurado perder ou algo do estilo. Tentou ganhar, mas não se pode ganhar sempre.
Para que fique claro;Eu não acredito sequer que a prioridade tenha sido ganhar. Tentou? Tem de fazer sempre tudo o que é desportivamente possível para o sucesso desportivo. E repito o que já disse. Para mim não fez tudo e nem foi a prioridade.
Jamais perdoarei esse comportamento a um presidente do Benfica. Ponto de não retorno.
RUA!
É isso!
Nos mandatos anteriores ainda se dava um  desconto. Este último acabou muito mal.
Imperdoável!
Se tivesse as big balls que diz ter, faria mea culpa e sairia pelo próprio pé.
Mas elas devem estar é mirradas...

Julião Veiga

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 22:16
Gostei daquela história do primeiro jogo e do golo do Vata.
Onde estava LFV nesse dia ?
A furtar algum camião, provavelmente.

sbremoved_33753

Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2020, 19:52
Rgs conseguiu que JN apresentasse a candidatura, manifesto, site oficial e afins antes dele.

Factos.

Tomahawk

Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: benfica0605 em 23 de Julho de 2020, 21:06
Rui Gomes da Silva e João Noronha Lopes têm de se juntar, só assim teremos hipóteses de acabar com o Sport Lisboa e Vieira.

Pelo o Benfica.
#OUTubro
RGS mais que o bem do Benfica quer realizar o seu sonho...
Só vou para ele caso fosse a única opção...

Ora essa, e JNL não tem o sonho de ser Presidente do Benfica? Ou está a ser obrigado à ponta de navalha a concorrer às Eleições do Benfica?
Olha que eu hoje, vi-o a candidatar-se sózinho, e não me pareceu nada contrariado ou. fazer um frete, portanto, talvez ele também tinha o sonho (legítimo) de ser Presidente do Benfica!!

zizou

Discurso dele parece demasiado refinado, para o mundo da bola, para a maioria dos Benfiquistas não terá grande impacto.
É pena porque parece ser uma pessoa honesta e com um currículo muito bom para ser presidente do Benfica.

Nirvana_87

Citação de: xeriff em 23 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 22:00
Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2020, 19:52
Rgs conseguiu que JN apresentasse a candidatura, manifesto, site oficial e afins antes dele.

Chama-se trabalho de dois anos, sem barulho, com benfiquismo.

Familia, do fundo do coraçao, podem contar connosco!

Venceremos.

Caguem nas bocas, expliquem a quem interessa o que se passa, com Benfiquismo. Somos todos do Benfica!
ja está apalavrado para substituir o Vieira quando este sair daqui a 4 anos

Depois do Sport Lisboa e Vieira tb vamos ter o Sport Lisboa e Gomes da Silva???

É que parece...

cipri_slb

Batam o quanto quiserem no RGS, pelo que eu vi até agora votaria João Noronha Lopes, mas uma coisa ninguém lhe tira, assumiu-se como oposição e candidato às eleições numa altura em que ninguém teria coragem para tal.

elliottt

Citação de: cipri_slb em 23 de Julho de 2020, 22:20
João Noronha Lopes vai ser uma oportunidade que não vai surgir muitas vezes.

Um tipo com um CV impressionante a nivel de gestão e com um historial benfiquista inquestionavel.
Infelizmente, temo que isso não chegue para ganhar as eleições. Não conta o currículo, conta quem grita mais alto, quem domina os meios de comunicação, quem usa a BTV para proveito próprio, quem domina o populismo e as promessas baratas. Infelizmente as pessoas preferem as "Cristinas Ferreiras" aos "Pedros Adão e Silva"

Red Guns

Isto ainda é muito cedo, mas com o que ouvi hoje mudo a minha intenção de voto que ia para o RGS e agora vai para o JNL.
Gostei do discurso calmo e ponderado. Estou farto de gente mesquinha do meio do futebol.

Tomahawk

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2020, 19:52
Rgs conseguiu que JN apresentasse a candidatura, manifesto, site oficial e afins antes dele.

Factos.
Factos? RGS apresentou a sua Candidatura em Setembro de 2019!!!