Eleições 2020

Diogo20

Citação de: xeriff em 23 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: xeriff em 23 de Julho de 2020, 22:35
Citação de: PorscheLM1 em 23 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: xeriff em 23 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 22:00
Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2020, 19:52
Rgs conseguiu que JN apresentasse a candidatura, manifesto, site oficial e afins antes dele.

Chama-se trabalho de dois anos, sem barulho, com benfiquismo.

Familia, do fundo do coraçao, podem contar connosco!

Venceremos.

Caguem nas bocas, expliquem a quem interessa o que se passa, com Benfiquismo. Somos todos do Benfica!
ja está apalavrado para substituir o Vieira quando este sair daqui a 4 anos

Depois do Sport Lisboa e Vieira tb vamos ter o Sport Lisboa e Gomes da Silva???

É que parece...
achas que é a pessoa ideal para o lodo do Futebol Português ? Eu não acho que seja e o ser bom gestor não faz dele bom presidente, se ganhar que faça o melhor mas vai ter muita dificuldade e depois a meio do mandato foge para ser CEO Mundial do Burguer King

Tenho respeito por ti pelos anos de casa que tens mas o que andas a escrever não tem ponta por onde se lhe pegue e só vem comprovar que aquilo que descrevi e de que fui acusado de ser uma falácia é na realidade clarinho como água, como fica representado nos teus comentários e noutros de alguns users que cá andam.

Enfim. Temos o Benfica que merecemos. Não se consegue ser minimamente democrático neste clube sem se partir para as habituais acusações e desvalorizações.
dei a minha opinião e não disse nada que ele já não tenho feito sendo vice presidente e sinceramente o importante é tirar de lá o tricolor e tendo 2 listas tão fortes não vamos conseguir o objectivo. Não tenho nada contra o Noronha mas é muito soft para enfrentar a podridão do futebol português e não me parece que seja pessoa para  andar envolvido em guerras
E o Vieira tem andado em guerras? Ele é o gajo que dá tudo ao bandido. Vem com frases feitas quando somos roubados e depois algo para mudar isto é zero.

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
21 min ·
É extraordinário como um Presidente com 17 anos à frente dos destinos do clube é tão incompetente na gestão dos dossiers de contratação de jogadores.

Canavi, James, etc...

Ah e não me venham dizer a mim que são invenções da imprensa. Não são. É só uma completa falta de noção.

Eu vou mostrar-lhes como se faz.

Entretanto, vamos ver os cartilheiros a branquear tudo. Contam sempre com a falta de inteligência dos outros. Mas, tudo tem limites.


:rir: :rir:

Biscai@

Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 23:02
Desculpem o desabafo, mas eu fico completamente LOUCO com a quantidade de parvoice que sai da boca de muito Benfiquista.... um gajo vai às redes Sociais e só vê malta a cascar no JNL, chamando ele de Varandas 2, dizendo que só quer é tacho, dizendo onde andava ele antes, que nem a AG foi, que quer protagonismo, que é para-quedista, etc, etc....

Mas que merda é esta? O que se passa com o nosso clube? Mas para 50% ninguém serve, só o gajo que aperta pescoços e rouba o clube descaradamente? Sinto mesmo vergonha pura de muito Benfiquista.... que falta de noção!
É a empresa de propaganda a trabalhar. Tal como as faixas colocadas a dar as boas vindas ao Jesus. Esta direcção do Vieira perdeu completamente a noção e tudo irá fazer para se manter no poder.

thiagorosa84

Citação de: gugabenfica em 23 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: Ogrande em 23 de Julho de 2020, 18:28
Citação«Jorge Jesus quando saiu do Benfica teve comportamentos dos quais não gostei. Deve uma explicação aos benfiquistas e espero que a faça. É um grande treinador, é o treinador do Benfica e passa a ser o meu treinador. O que eu não percebo é como é que pode ser o treinador de Luís Filipe Vieira quando foi empurrado porque não cabia no projeto, quando foi acusado de deslealdade, se avançou com uma ação de €14 milhões e, há pouco tempo, Vieira disse que não voltaria ao Benfica», começou por explicar.
Quando o RGS disse isto caiu tudo em cima dele a dizer que tem é de estar calado

Imagina o que diriam se fosse Rui Gomes da Silva admitir a possibilidade de continuar com Domingos Soares de Oliveira ou Rui Costa!

Mais vale admitir que pode trabalhar com eles, do que critica-los e dizer que dps logo se vê

Quem os criticou e disse que depois logo se vê?

MrKafafi

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: AnotherDoom em 23 de Julho de 2020, 22:38
Fiquei impressionado com o que disse o Pedro Adão e Silva.

Que ficou surprendido com os nomes dos benfiquistas que estão com com a candidatura do JNL, que são benfiquistas inquestionáveis e de provas dadas em diversos sectores.

Por isso é que há azia generalizada nas hostes Vieiristas. Começou logo no Aguilar e no Joaquim Rita.

Esse Aguilar estava com uma azia enorme, como nada tinha para pegar falou da falta do emblema de 25 anos na lapela 

dreadrocK

Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 22:59
O JNL é benfiquista com ar de lagarto.....
É cavalo de tróia 

O Benfiquista típico tem que ser como ?



O Insonias nucna falha. É inacreditavel..... farto de ler parvoice em relação aos candidato! Parece que nada serve, só o atual ...

Cor_rubrum

Essa história das aparências e dos nomes terem a ver com Benfiquismo e lagartismo deixa-me perplexo.
Por exemplo, eu acho que o Boaventura, um suposto Benfiquista, passaria bem por  macaco Madureira ou pelo líder da Juveo leo, de que agora não me lembra o nome...

adeptoBancada

Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 22:59
O JNL é benfiquista com ar de lagarto.....
É cavalo de tróia 

O Benfiquista típico tem que ser como ?


Consegues por um pneu? Ao pescoço tipo colar ou no braço? É o toque final.

ricardoslb1988

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: zizou em 23 de Julho de 2020, 22:25
Discurso dele parece demasiado refinado, para o mundo da bola, para a maioria dos Benfiquistas não terá grande impacto.
É pena porque parece ser uma pessoa honesta e com um currículo muito bom para ser presidente do Benfica.

Tivesses vivido no tempo do Dr. Borges Coutinho como eu e conhecerias um Benfica diferente.
Não estamos é habituados.
O Porto tem-nos passado a ferro anos a fio, é a triste realidade quererem imitar o trauliteiro que fugiu para Vigo.
Fugiu para Vigo? Lol ele nem saiu de casa.

Não sei que idade tens, mas é um facto histórico que o Pinto da Costa fugiu para Vigo, a coberto da própria PJ.
:rir: caro forista tens o ano do meu nascimento no meu nick. Só por aí chegas à minha idade. E sim ficou em casa a destruir documentos.

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 23:03
Bruno Costa Carvalho
21 min ·
É extraordinário como um Presidente com 17 anos à frente dos destinos do clube é tão incompetente na gestão dos dossiers de contratação de jogadores.

Canavi, James, etc...

Ah e não me venham dizer a mim que são invenções da imprensa. Não são. É só uma completa falta de noção.

Eu vou mostrar-lhes como se faz.

Entretanto, vamos ver os cartilheiros a branquear tudo. Contam sempre com a falta de inteligência dos outros. Mas, tudo tem limites.


:rir: :rir:

Cromo patético. Já ninguém lhe passa cartão.  ;D

K9Pitbull

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: K9Pitbull em 23 de Julho de 2020, 22:58
Espero que o Noronha tenha tempo e espaço mediático para se fazer ouvir. Neste momento é ele que parte atrás. Que o aproveite da melhor forma e não dê tiros no pé.
Quase não teve hoje. E isso diz já muito.

Por isso mesmo digo que ele tem que pedalar muito. Notou-se pouco impacto mediático. E queira-se ou não, isso é preciso.
Começar a aparecerem nomes mediáticos a apoia-lo seria uma boa ajuda. Para já o Pedro Ribeiro (Rádio Comercial) e o Pedro Adão e Silva são conhecidos.

Eterno Benfica

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 22:44
Citação de: Baron_Davis em 23 de Julho de 2020, 22:42
Foi uma boa intervenção no geral

Veremos as listas, medidas mais concretas e homens fortes do futebol

Um clube de topo tem de se guiar por um simples organograma, obviamente recheado de qualidade

Presidente

Director Geral
e / ou
Director desportivo

Treinador

Plantel

Eu separaria os cargos de Presidente da SAD e Presidente do Clube.
Para quê?

Karel Alinho

Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 23:02
Desculpem o desabafo, mas eu fico completamente LOUCO com a quantidade de parvoice que sai da boca de muito Benfiquista.... um gajo vai às redes Sociais e só vê malta a cascar no JNL, chamando ele de Varandas 2, dizendo que só quer é tacho, dizendo onde andava ele antes, que nem a AG foi, que quer protagonismo, que é para-quedista, etc, etc....

Mas que merda é esta? O que se passa com o nosso clube? Mas para 50% ninguém serve, só o gajo que aperta pescoços e rouba o clube descaradamente? Sinto mesmo vergonha pura de muito Benfiquista.... que falta de noção!
É a empresa de propaganda a trabalhar. Tal como as faixas colocadas a dar as boas vindas ao Jesus. Esta direcção do Vieira perdeu completamente a noção e tudo irá fazer para se manter no poder.

Mais de metade daquilo são bots. Em Outubro é que conta.

Só de ver a azia de muita gente nas Tv's e muitos mais a darem o seu apoio total ou tácito (em comentários soft) a JNL, já estou tranquilo que haverá luta. Pelo menos isso.

dreadrocK

Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 23:02
Desculpem o desabafo, mas eu fico completamente LOUCO com a quantidade de parvoice que sai da boca de muito Benfiquista.... um gajo vai às redes Sociais e só vê malta a cascar no JNL, chamando ele de Varandas 2, dizendo que só quer é tacho, dizendo onde andava ele antes, que nem a AG foi, que quer protagonismo, que é para-quedista, etc, etc....

Mas que merda é esta? O que se passa com o nosso clube? Mas para 50% ninguém serve, só o gajo que aperta pescoços e rouba o clube descaradamente? Sinto mesmo vergonha pura de muito Benfiquista.... que falta de noção!
É a empresa de propaganda a trabalhar. Tal como as faixas colocadas a dar as boas vindas ao Jesus. Esta direcção do Vieira perdeu completamente a noção e tudo irá fazer para se manter no poder.

Eu vi meia dúzida de perfis e não me pareceu bots, nem contas fake- É mesmo malta CEGA, puramente CEGA! Como é que é possível....

Biscai@

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 23:03
Bruno Costa Carvalho
21 min ·
É extraordinário como um Presidente com 17 anos à frente dos destinos do clube é tão incompetente na gestão dos dossiers de contratação de jogadores.

Canavi, James, etc...

Ah e não me venham dizer a mim que são invenções da imprensa. Não são. É só uma completa falta de noção.

Eu vou mostrar-lhes como se faz.

Entretanto, vamos ver os cartilheiros a branquear tudo. Contam sempre com a falta de inteligência dos outros. Mas, tudo tem limites.


:rir: :rir:
Este BCC é mesmo patético e no fim nem sequer vai poder ser candidato, não preenche os requisitos para tal. Que cromo...