Eleições 2020


sculpture

Citação de: FR em 24 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!
como é que decides os votos da Casa do Benfica?

és tu que decides? é toda a direcção da casa? os socios que são mais proximos da vossa casa são consultados?

Eu sou contra os votos das casas, mas desde sempre me intrigou a forma como se decide em quem votar
Mas ainda sobre os votos das Casas

O voto é decidido, supostamente em AG da Casa, mais que não seja em reunião de direção.
Mas basicamente, podem-te dar indicação para votares em "A" e tu se quiseres, enquanto representante da Casa, e ou Presidente, podes chegar às urnas e votar em "B"

#10 magico

Citação de: Perth em 24 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: #10 magico em 24 de Julho de 2020, 09:46
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

Rídiculo .  LFV destruiu a democracia no clube. Vivemos numa ditadura onde é quase impossível mudar.
Ja vi que vamos ter que dizer que era uma piada em todas as paginas.

Era uma piada, relax. ::bater::


opaa...  parecia-me estupido realmente !.. mas.....

pica_foices

Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: FR em 24 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!
como é que decides os votos da Casa do Benfica?

és tu que decides? é toda a direcção da casa? os socios que são mais proximos da vossa casa são consultados?

Eu sou contra os votos das casas, mas desde sempre me intrigou a forma como se decide em quem votar
Mas ainda sobre os votos das Casas

O voto é decidido, supostamente em AG da Casa, mais que não seja em reunião de direção.
Mas basicamente, podem-te dar indicação para votares em "A" e tu se quiseres, enquanto representante da Casa, e ou Presidente, podes chegar às urnas e votar em "B"

aquilo era um post a gozar
repara no nome da casa

Vieri

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

Aqui na Casa do EP Santa Cruz do Bispo  também é tudo a carregar 50 votos no Vieira.

Há malta que até quer alterar os estatutos, para que ele possa ter um mandato final entre 6 e 8 anos...

Enfim.

george 20

Neste momento só sei que não voto LFV.
E espero em outubro não ter que escolher, era muito mau sinal.
Só pode ir até ao fim uma candidatura, é a nossa única hipótese.
Agora sim, vamos ver se RGS, JNL, é uma outra que ainda vai aparecer, têm vontade de servir o Benfica, ou de se servir do Benfica.

Tem de haver debate entre todas, mas no fim tem de haver cedências para que vá só uma, ou fusão das listas, á luta contra LFV...

O objetivo primordial tem de ser ganhar a LFV e isso só se faz com apenas uma lista

mojo_j0jo

Citação de: PedroBenfica em 24 de Julho de 2020, 09:49
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=328632361874125&id=111258886944808&__tn__=-R

Há pessoal que irá levar essa página a sério e acreditar no que o gajo está a dizer ... Isso ainda tem o efeito contrário pretendido em certas pessoas

sculpture

Citação de: pica_foices em 24 de Julho de 2020, 09:55
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: FR em 24 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!
como é que decides os votos da Casa do Benfica?

és tu que decides? é toda a direcção da casa? os socios que são mais proximos da vossa casa são consultados?

Eu sou contra os votos das casas, mas desde sempre me intrigou a forma como se decide em quem votar
Mas ainda sobre os votos das Casas

O voto é decidido, supostamente em AG da Casa, mais que não seja em reunião de direção.
Mas basicamente, podem-te dar indicação para votares em "A" e tu se quiseres, enquanto representante da Casa, e ou Presidente, podes chegar às urnas e votar em "B"

aquilo era um post a gozar
repara no nome da casa
Sim, eu sei, já o tinha dito atras, escrevi apenas este para explicar os votos das Casas  O0

GroundHopper

Bom dia familia,

Já sabem, hoje a partir das 11 Horas um grupo de Benfiquistas estara junto a estatua do Eusebio a recolher assinaturaw até as 19h. Podem imprimir assinar e levar lá, pessoal de outras zonas faça o mesmo e envie-me mensagem.

Numero de socio e Nome completo Legivel.

Vascolptt

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!
palhaçada.

João Norte

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!
se o candidato se chamar Luís Filipe os votos deviam contar a dobrar!
temos de propor isso numa proxima AG nao va o clube ser tomado de assalto por aventureiros
Tranquilo, convencemos p Boinas a avançar e este vigarista vai à vida dele transferir cigarros em Caxias.

Onac

O Vilarinho para ganhar teve de prometer um Jardel... Se acham que em 2020 as pessoas mudaram assim tanto, para se conseguir a presidência sem "promessas" que façam vibrar as pessoas nas mesas do café (que são a alma do Benfica popular e transversal a todo o país), vamos ter problemas em virar o ciclo do LFV.

paulomaia1972

Citação de: GroundHopper em 24 de Julho de 2020, 10:00
Bom dia familia,

Já sabem, hoje a partir das 11 Horas um grupo de Benfiquistas estara junto a estatua do Eusebio a recolher assinaturaw até as 19h. Podem imprimir assinar e levar lá, pessoal de outras zonas faça o mesmo e envie-me mensagem.

Numero de socio e Nome completo Legivel.

aceitam por via digital?

andmen

Citação de: GroundHopper em 24 de Julho de 2020, 10:00
Bom dia familia,

Já sabem, hoje a partir das 11 Horas um grupo de Benfiquistas estara junto a estatua do Eusebio a recolher assinaturaw até as 19h. Podem imprimir assinar e levar lá, pessoal de outras zonas faça o mesmo e envie-me mensagem.

Numero de socio e Nome completo Legivel.

Assinaturas para quem ou quê?

Biscai@

#18119
Na ressaca da apresentação do Noronha, uma coisa ficou clara, Noronha apresentou-se de forma organizada e objectiva, adorei o seu discurso, um homem de poucas palavras mas muito pragmático, focado e objectivo, a sua mensagem foi clara sem palha e sem populismos. A campanha está montada e já começaram a chover apoios de benfiquistas conhecidos e desconhecidos. RGS tem se aprender como se faz, andou meses entretido em blogs e não conseguiu dar o impulso necessário à sua candidatura e perdeu por completo a cabeça quando Jorge Jesus foi contratado. RGS mostrou acima de tudo que na primeira grande adversidade que teve nestas eleições com a contratação de Jesus por parte de Vieira, começou logo a dizer disparates e isso foi decepcionante para mim. Noronha abordou o tema com outra capacidade de gestão, com calma mas com um discurso forte, sem grande alarido obrigou praticamente Jesus a justificar-se aos benfiquistas, afirmando logo depois que Jesus é um grande treinador e que conta com ele para levar o Benfica aos títulos. Excelente. É assim que se faz, RGS que aprenda.
Em relação a LFV, já nem deve dormir e se tiver um pouco de vergonha na cara, desiste das eleições e vai gozar a sua reforma e preparar a sua defesa nos dois processos, para já, em que é arguido... LEX e Saco Azul.

O tempo de Vieira acabou, espero que todos os benfiquistas consigam perceber isto pelas mais variadas razões, a gestão de Vieira perdeu-se pelo caminho e está na hora do Benfica seguir o seu caminho sem o Vieira e as suas luzes. Hora de mudança. A meu ver agora a duvida está entre a candidatura de RGS e a do Noronha... confesso que a apresentação do Noronha me deixou água na boca, RGS tem perdido muito tempo com tricas e com discursos populistas. Noronha mostrou equilíbrio, seriedade, objectividade e pragmatismo.