Eleições 2020

Mercurio_10

Citação de: RP2021 em 24 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

É isso!!
Não tenham medo de dizer o que vai na alma!!
Os anti-Vieira são barulhentos e malcriados, mas não metem medo!!
Carrega Vieira!!

Bot de baixo QI. Não percebe. Assim ainda vai ser despedido.

Seven Red

Citação de: tfouto em 24 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: AnotherDoom em 24 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: _Xebola_ em 24 de Julho de 2020, 10:50
Uma pergunta muito séria.

Porque é que o só temos merda (tirando o Vasco Mendonça e um ou outro) a falarem pelo Benfica nos programas de tv.

Fds inacreditável, é só merda mesmo.

Achas que os canais de TV escolhem quem querem?

São escolhidos a dedo pela estrutura.
Se porventura, o Noronha ganha as eleições, a BTV continua a adorar o ex-presidente ou mudam-se para o novo dono?

Algum psicologo no SB que consiga explicar?
A BTV é do Benfica. E o Benfica é do Presidente. Portanto se o Noronha ganhar, a BTV será do Noronha.  E será igual qualquer que seja o presidente. Estaremos cá para ver.

Kurt Cobain 10

#18257
Citação de: iREDBLOOD em 24 de Julho de 2020, 11:08
Perguntei ontem mas ninguem respondeu. Quem é que está, para já, na equipa do JNL?  Ou apresentou-se sozinho?
ainda não se sabe a lista. Só sei que o Pedro Ribeiro (rádio comercial) o apoia , assim como o RAP.

AnotherDoom

Citação de: zero07 em 24 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: cipri_slb em 23 de Julho de 2020, 22:20
João Noronha Lopes vai ser uma oportunidade que não vai surgir muitas vezes.

Um tipo com um CV impressionante a nivel de gestão e com um historial benfiquista inquestionavel.
Realmente...ter no CV ter sido Vice do Vilarinho...
...é impressionante candidatar-se.

Podia ter esclarecido alguns pontos desses tempos....Exemplo:
Na apresentação podia ter esclarecido o porquê do Mourinho não ter voltado para o Benfica.
Se foi o Vieira que queria o Jesualdo como treinador adjunto/principal...

Mas bem, agora tem de carregar o facto de só se ter candidatado quando perdemos o campeonato.

Se a 2 semanas das eleições não for o principal candidato da oposição ficaremos a saber se desiste da candidatura pelo Benfica...ou se há coisas mais importantes.... IDEM pró RGS

Exato, um Vice é que vai escolher os treinadores.

E depois vemos os Pedro Guerra desta vida a dizer que o RGS enquanto esteve no Benfica não fez absolutamente nada.

Ou seja... quando acontece merda, perguntem aos Vices.

Quando é mérito, é trabalho do Vieira.

Excelente.

adeptoBancada

Enfim só cartilhados Iniciados, sem vergonha.

AnotherDoom

Citação de: Red2802 em 24 de Julho de 2020, 11:14
A BTV não ter feito a cobertura da apresentação da candidatura de João Noronha Lopes é a fotografia exacta daquilo em que se tornou o Benfica de Vieira.

Um clube parolo, mesquinho, manipulador e manipulado, anti-democrático e profundamente decadente.

Não posso descrever adequadamente em palavras o misto de nojo e pena de todos aqueles que apoiam Vieira e subscrevem esta miserável vergonha no nosso clube.

Vieira e a sua tropa de chupistas e lambe botas continuam a levar os valores do Benfica para a lama, com o aplauso de uns tristes seguidores completamente anestesiados e controlados pela propaganda.

Quem apoia Vieira e estes verdadeiros actos de destruição da génese de um clube como o Benfica devia ter vergonha na cara.

Podem ser Benfiquistas mas de Benfica sabem zero. São Vieiras de encher.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

magoslb

Citação de: thiagorosa84 em 23 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Julho de 2020, 19:23
Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2020, 19:10
Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 19:05
Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.
O que eu acho que está a acontecer e tendo em conta a presença do Noronha naquele jantar em que tiveram os membros da direcção do Benfica, é que já todos chegaram à conclusão que o Vieira não pode continuar como presidente do clube, a sua imagem e principalmente o processo LEX dita um ponto final para o Vieira no Benfica. Hoje a resposta do Noronha à pergunta que a jornalista lhe fez em relação ao DSO e ao Rui Costa se manterem no Benfica se ele for eleito presidente deixou-me com uma pulga atrás da orelha... a resposta dele foi caricata, disse que se fosse presidente iria falar com todos, até porque eles têm mostrado competência e depois logo se via se ficavam ou não!
Será que a ideia é manter basicamente a mesma estrutura mas com um presidente diferente?
Digo isto porque é sabido que a direcção ficou muito chateada com o Vieira quando ele fez aquela novela das luzes e lhes cagou em cima no despedimento do Rui Vitória... reparem que faz tempo que o discurso de Vieira não bate certo com o discurso do DSO. Andam sempre com discursos diferentes, a verdade é que no presente é notório que Vieira gere o Benfica sozinho e que a restante direcção só serve é para lhe limpar as merdas que vai fazendo e não têm sido poucas... diria mesmo que já ninguém o consegue aturar dentro do Benfica.
Enfim, isto sou só eu a divagar... vamos ver.
Para já gostei muito da apresentação do Noronha...

Muito rebuscado Biscaia.
O DSO está como quer com o vieira, vir alguém novo iria colocar em risco a posição que ele tem agora no Benfica.
O Rui Costa tem muito dinheiro investido em merdas com o  Vieira, também não me parece.

É rebuscado mas tem de ser garantido por A+B pela candidatura de NL que tal não sucederá. Fdx, se for uma candidatura para alinhamentos com elementos da corja, nem olho duas vezes. O clube precisa de ser limpo, e quando digo limpo é à mangueirada, não passar um paninho com limpa vidros.

O clube precisa ser limpo. Não precisa é de ser refeito do zero. Há coisas bem feitas, que devem ser aproveitadas e melhoradas. Há pessoas que têm valor e que devem ser aproveitadas (e não estou a falar de nenhum caso concreto). Não entremos na falácia de que tudo o que Vieira fez foi uma merda e não serve.

É uma prova de inteligência por parte de JNL, não entrar num discurso extremista, de antagonizar tudo o que foi feito até agora.

Concordo plenamente com a primeira parte.

Noronha deu uma boa resposta quando questionado sobre Jorge Jesus (para mim, não muito diferente do que Rui Gomes da Silva tinha feito), mas no caso da resposta sobre Domingos Soares de Oliveira deixou-me de pé atrás...

Domingos Soares de Oliveira é, logo a seguir a Vieira, um dos que precisa de ser varrido do Benfica!

Assim como o dep. De comunicação e parte jurídica que tenha a mínima ligação a PG.

Limpar o clube é afastar por exemplo gente como Jorge "o FCP é a minha religião" Gomes. Já basta que tenhamos um presidente que um dia desviou jogadores para o FCP e nos chamou "clube de merda".

Fora desses departamentos, se há gente a desempenhar bem o seu trabalho, que haja aproveitamento.

Mas não me lixem, só posso levar como estratégia para não mostrar uma postura belicista, pq se vai mesmo trabalhar com o dso e Rui e costa, para mim perde já o valor. Um tem votos falsos e anda a pagar casamentos com o dinheiro do clube, o outro só quer saber de imobiliário, fatos e sair a meio das AG para fumar.

Ou é para começar no topo da pirâmide e sectores de decisão tudo com elementos novos e benfiquistas, ou se é para deixar caruncho dentro do móvel mais vale a pena estar quieto.

Cavalcanti

Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2020, 11:19
Citação de: APM em 24 de Julho de 2020, 11:06
O JNL já apresentou a equipa? Principalmente quem vai liderar o futebol ?

Cheira-me que vai tentar o Luis Campos.

O quÊ? um gajo que percebe de futebol para liderar o futebol? já não respeito pelos bloggers? Onde ja se viu isto.

crodrigues

Citação de: Seven Red em 24 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: tfouto em 24 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: AnotherDoom em 24 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: _Xebola_ em 24 de Julho de 2020, 10:50
Uma pergunta muito séria.

Porque é que o só temos merda (tirando o Vasco Mendonça e um ou outro) a falarem pelo Benfica nos programas de tv.

Fds inacreditável, é só merda mesmo.

Achas que os canais de TV escolhem quem querem?

São escolhidos a dedo pela estrutura.
Se porventura, o Noronha ganha as eleições, a BTV continua a adorar o ex-presidente ou mudam-se para o novo dono?

Algum psicologo no SB que consiga explicar?
A BTV é do Benfica. E o Benfica é do Presidente. Portanto se o Noronha ganhar, a BTV será do Noronha.  E será igual qualquer que seja o presidente. Estaremos cá para ver.

Para um presidente que conheça verdadeiramente o que significa o Benfiquismo, isso não vai acontecer. Aliás o JNL falou precisamente disso, da cultura democrática do clube e dos valores democráticos que herdamos dos nossos fundadores. Eles se nos estiverem a ver agora, que nos perdoem...

IURJonas

Impressiona, negativamente entenda-se, como qualquer candidato é visto pelo universo Benfica. Não propriamente pelo Forum, que não sigo muito atentamente, mas nas ruas ou na comunicação social. Percebemos, em pouco tempo, que ha um alvo a abater e esse alvo é quase sempre quem ousa querer o lugar de presidente do Sport Lisboa e Benfica. São demasiados adeptos que encaram um candidato como alguém para abater. Rui Gomes da Silva e João Noronha Lopes querem o lugar de presidente do Sport Lisboa e Benfica. E isso é algo que enquanto sócios do clube, tem o direito de ambicionar. Ao fazê-lo não estou, de forma alguma, a ambicionar algo que seja moralmente errado e é aqui que me faz confusão nas reações de quem defende o presidente actual. Ambicionam ocupar um lugar que a cada 4 anos é colocado disponível através de eleições democráticas, não o estão a fazer por meio de assalto ao poder usando métodos menos éticos e corretos. Nem tão pouco estão a ambicionar algo, de forma imoral, que pertence a Luis Filipe Vieira. Não lhe estão a tentar roubar uma empresa pessoal nem a sua família. Estão a concorrer a um lugar que ele ocupa e que apenas o ocupa enquanto os sócios do Sport Lisboa e Benfica assim quiserem.

O Vale e Azevedo, foi uma mancha na nossa historia enquanto clube. Mas nem me refiro ao dinheiro que nos roubou nem como isso nos lesou. É uma mancha actual pela forma como condiciona tudo na base de um medo que foi criado por uma narrativa propagada para dominar os sócios. João Vale e Azevedo faz nos mais male agora, neste momento actual, que possivelmente fez enquanto foi presidente. E tudo porque enquanto foi presidente os benfiquistas souberam libertar dessas amarras. Ja enquanto fantasma do nosso passado continua a ser uma forma de centrar atenções desviando o foco da atualidade. E os sócios antes de pensar ir a votos, tem que entender que é preciso primeiro analisar os candidatos e suas ideias, não assassinar a imagem deles ou atacar o seu caracter so e apenas porque sentem que podem fazer mais e melhor que o presidente actual.

Precisamos de benfiquismo. não de fanatismo no momento de escolher.

NoNickBoy

Citação de: Seven Red em 24 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: tfouto em 24 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: AnotherDoom em 24 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: _Xebola_ em 24 de Julho de 2020, 10:50
Uma pergunta muito séria.

Porque é que o só temos merda (tirando o Vasco Mendonça e um ou outro) a falarem pelo Benfica nos programas de tv.

Fds inacreditável, é só merda mesmo.

Achas que os canais de TV escolhem quem querem?

São escolhidos a dedo pela estrutura.
Se porventura, o Noronha ganha as eleições, a BTV continua a adorar o ex-presidente ou mudam-se para o novo dono?

Algum psicologo no SB que consiga explicar?
A BTV é do Benfica. E o Benfica é do Presidente. Portanto se o Noronha ganhar, a BTV será do Noronha.  E será igual qualquer que seja o presidente. Estaremos cá para ver.

Benfica é do presidente?? Benfica é dos SÓCIOS!!

É por isto que se confunde ataques ao presidente arguido com ataques ao Benfica!


Francescoli

Citação de: Cavalcanti em 24 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2020, 11:19
Citação de: APM em 24 de Julho de 2020, 11:06
O JNL já apresentou a equipa? Principalmente quem vai liderar o futebol ?

Cheira-me que vai tentar o Luis Campos.

O quÊ? um gajo que percebe de futebol para liderar o futebol? já não respeito pelos bloggers? Onde ja se viu isto.

Não tenho fontes nenhumas, só feeling.

zero07

Citação de: AnotherDoom em 24 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: zero07 em 24 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: cipri_slb em 23 de Julho de 2020, 22:20
João Noronha Lopes vai ser uma oportunidade que não vai surgir muitas vezes.

Um tipo com um CV impressionante a nivel de gestão e com um historial benfiquista inquestionavel.
Realmente...ter no CV ter sido Vice do Vilarinho...
...é impressionante candidatar-se.

Podia ter esclarecido alguns pontos desses tempos....Exemplo:
Na apresentação podia ter esclarecido o porquê do Mourinho não ter voltado para o Benfica.
Se foi o Vieira que queria o Jesualdo como treinador adjunto/principal...

Mas bem, agora tem de carregar o facto de só se ter candidatado quando perdemos o campeonato.

Se a 2 semanas das eleições não for o principal candidato da oposição ficaremos a saber se desiste da candidatura pelo Benfica...ou se há coisas mais importantes.... IDEM pró RGS

Exato, um Vice é que vai escolher os treinadores.

E depois vemos os Pedro Guerra desta vida a dizer que o RGS enquanto esteve no Benfica não fez absolutamente nada.

Ou seja... quando acontece merda, perguntem aos Vices.

Quando é mérito, é trabalho do Vieira.

Excelente.
Se foi mérito o Vieira ter mandado o Mourinho pró porxx ser campeão europeu....
Quem sou eu para argumentar...

RodrigoVivo

Ao mesmo nivel do Vieira estão aquelas baratas tontas: Moniz, Varandas, Costa Quinta e Gaioso.

Já devem estar com medo de perder o poleiro.

Kolchak

Citação de: AnotherDoom em 24 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: _Xebola_ em 24 de Julho de 2020, 10:50
Uma pergunta muito séria.

Porque é que o só temos merda (tirando o Vasco Mendonça e um ou outro) a falarem pelo Benfica nos programas de tv.

Fds inacreditável, é só merda mesmo.

Achas que os canais de TV escolhem quem querem?

São escolhidos a dedo pela estrutura.
O maior exemplo disso é o Calado, saiu da vtv e colocaram no na cmtv