Eleições 2020

dfernandes

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 16:00
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 15:56
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 15:51
O aparecimento de mais de uma lista com gente valida origina isto mesmo divisão e Era isso mesmo que o Tricolor queria para poder reinar durante mais 4 anos. Na minha opinião está RGS 30 , Noronha 30 e Viera 40 e vai ficar assim até Outubro com muita pena minha
E tu o que querias então?
queira apenas uma lista ou a do RGS ou a do Noronha para fazer os 60 e derrotar o Tricolor
Mas muito dificilmente isso vai acontecer, por isso cabe a nos decidir pelo melhor do Benfica. Não é estar a fazer o papel que estás para ai a fazer.
o papel que estou a fazer é igual aos que fazem o mesmo papel pelo Noronha , não disse uma única mentira ao contrário de muitos que por aí andam. Voto Rgs e acho que o Noronha não tem capacidade para ser presidente do Benfica, estou errado em pensar a si ?

E dizes isso baseado em quê, se nem um nem outro ainda apresentaram projectos concretos ou as respectivas equipas que os acompanham?

Se calhar estás a ser um bocadinho precipitado não achas?

supersueca

Por favor, parem com essas tricas entre candidatos! O estado a que o nosso Clube chegou, não se deve a Gomes da Silva ou Noronha Lopes. O Inimigo do Benfica não é RGS ou NL. O Inimigo do BENFICA (assim mesmo em maiúsculas) é Luis Filipe Vieira. Nunca percam isto de vista. Ainda faltam 3 meses para a eleições - e esperemos que se realizem, não vá uma segunda vaga COVID, convenientemente "forçar" o seu adiamento.. - e muita água vai passar por baixo da ponte até lá. Gostei da apresentação de NL e até tenho amigos que o conhecem e dizem muito bem dele, mas que fique bem claro uma coisa, e espero que sirva de inspiração para quem realmente coloque a remoção de Vieira como prioridade nº 1: Quando estiver à frente da urna para votar, e sejam os candidatos Gomes da Silva, Noronha Lopes ou um Cone de Trânsito, votarei no candidato em melhores condições para extrair o Cancro Vieira do nosso Querido Clube. Nem que seja o Cone de Trânsito.

xeriff

Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 16:02
O aparecimento de mais de uma lista com gente valida origina isto mesmo divisão e Era isso mesmo que o Tricolor queria para poder reinar durante mais 4 anos. Na minha opinião está RGS 30 , Noronha 30 e Viera 40 e vai ficar assim até Outubro com muita pena minha
queira apenas uma lista ou a do RGS ou a do Noronha para fazer os 60 e derrotar o Tricolor
Mas muito dificilmente isso vai acontecer, por isso cabe a nos decidir pelo melhor do Benfica. Não é estar a fazer o papel que estás para ai a fazer.
o papel que estou a fazer é igual aos que fazem o mesmo papel pelo Noronha , não disse uma única mentira ao contrário de muitos que por aí andam. Voto Rgs e acho que o Noronha não tem capacidade para ser presidente do Benfica, estou errado em pensar a si ?
Estas ai a difamar a imagem do JNL com mentiras, pois ele recusou um cargo na direção recentemente, ao contrário da pessoa que tu apoias que saiu da direção por não lhe terem dado o cargo de vice-presidente, entender isso para ti se calhar é difícil, entendo. Dou valor ao trabalho que RGS tem feito por vezes, mas não reúne condições para ganhar a quem está lá, e isto não é mentira nenhuma. Mentaliza-te disso!
é a tua opinião que respeito mas nao concordo.

sculpture

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 15:54
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2020, 15:42
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: Kal El em 24 de Julho de 2020, 15:27
Citação de: Marrokinoum em 24 de Julho de 2020, 08:46
Esta candidatura de Noronha, sá vai facilitar a vida a LFV.

Quem ia votar LFV, vai continuar a votar LFV. Os votos que Pedro Noronha vai ter, são votos de descontentamento que já estavam virados para RGS. Assim sendo, agora vão ficar divididos.

Se tinha duvidas que LFV ganhava as eleições, agora tenho a certeza absoluta.

Nem mais...

O discurso é bonito, adequado, e revela vários pontos importantes que estão em falta crucial no Benfica. Mas será sincero? O facto de ter sido VP do Vilarinho levanta algumas suspeitas. Afinal, quem o máximo responsável pela sua entrada.

E em tática vencedora, não se mexe...

Enfim. E depois essa de manter o modelo de negócio....Qual? O de comprar 100 jogadores por ano e vender os talentos?

E está aí...esta lista nunca se irá juntar à do RGS.  Oposição partida, lfv volta a ganhar.

Ups...essa foto é montagem ou talvez não...isso foi no dia do almoço?
mas qual almoço pa?
o vieira nao esteve no almoço, esteve o gaioso so, a tentar convencer o Noronha para entrar na sua lista, com a mesma promessa que fez ao rgs, mas que esse aceitou
o Rgs aceitou o que ?
aceitou entrar na lista do vieira a troco de um dia o vieira se demitir e passar ele a numero 1 automaticamente
sim, porque o rgs inicialmente fazia parte do movimento vencer vencer, mas vendeu-se
tanto disparate, acusas os outros mais ainda fazes pior. E ainda  fazes acusoes graves .
Quais sao os disparates? o que o teu candidato pertencia ao movimento? ou o disparate é nao quereres ouvir a verdade? ah, espera, estás ha que tempos a querer colar o Noronha ao vieira e não consegues...pois nao, porque ele nao se quis colar...mas pode ser que isso venha a público agora durante a campanha e depois lá tens de pedir ajuda para te fecharem a boca de espanto
Não colei o Noronha ao Vieira , ele colou se ele próprio . Eu sei perfeitamente o que vem aí de campanha , já agora por onde andou o Noronha estes últimos anos ? Nunca o ouvi a criticar o que se estava a passar
Nao se colou, foi a um almoço de Benfiquistas, onde estava a encomenda gaioso
onde estava o Noronha, entao? mas tem de ser sempre voz critica ou ativa para depois se poder candidatar?
É que da boca do rgs enquanto esteve na direçao de braço dado com o vieira, que nunca se iria candidatar contra o presidente (estava à espera que o vieira saísse pelo proprio pe,conforme promessa) e agora lá está...saiu e decidiu atacar tudo o que é vieira.

adeptoBancada

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Julho de 2020, 15:55

Depois podes vir buscar o post e atirar-me à cara. Mas meto aqui as fichas todas em como o RGS vai ficar bem longe de ter 30%.
Isso é tão óbvio.

Se o RGS tinha algum apoio era por ser anti-Vieira. Só. Agora tem um apoio marginal.

guizuca

Citação de: ricmarkes em 23 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

Democracia acima de tudo! Uma pessoa, 150 votos.

O teu Benfica é uma piada de mau gosto.
Ironia...tanta gente que não tem ideia do que é a ironia... até dá dó...

Red_turtle

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 16:06
Estas ai a difamar a imagem do JNL com mentiras, pois ele recusou um cargo na direção recentemente, ao contrário da pessoa que tu apoias que saiu da direção por não lhe terem dado o cargo de vice-presidente, entender isso para ti se calhar é difícil, entendo. Dou valor ao trabalho que RGS tem feito por vezes, mas não reúne condições para ganhar a quem está lá, e isto não é mentira nenhuma. Mentaliza-te disso!

Realmente, já nao me lembrava da birra do rgs, ele sai por falta de tacho maior, essa é que é essa

O noronha tem a minha confiança até ver

xeriff

Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2020, 16:05

E dizes isso baseado em quê, se nem um nem outro ainda apresentaram projectos concretos ou as respectivas equipas que os acompanham?

Se calhar estás a ser um bocadinho precipitado nãor achas?
é a minha opinião que pode estar errada.  A.muita malta que acha que o Rgs tb não dá para presidente e essa não são precipitados tbm? Oxalá esteja enganado e se o Noronha ganhar me surpreenda

samarras

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 16:06
A primeira parte do meu comentário, não é opinião é verdade. Será que RGS está a receber mais por ser comentador? Sendo candidato à presidência do Benfica e dando mais audiências ao programa por causa disso? Hm, mas deixa lá isso, também não me interessa.
Não concordas porque se calhar não te deste ao trabalho de falar com sócios para saberem a opinião deles, coisa que eu fiz e foi a conclusão que tirei.

Red_turtle

Citação de: Baron_Davis em 24 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: Red_turtle em 24 de Julho de 2020, 13:42

Creio que a nova candidatura, peca por tardia

A maq da propaganda vierista já vai, bem lançada, e com isto dos reforços, os jornais nao falam de outra coisa

Veremos
"Isto dos reforços"

Eheheh

Nomes de gajos

Eu, referia-me no sentido, de ter desaparecido todo lixo, de que se falava

Lex e afins

supersueca

Nesse caso não haveria uma segunda volta?

St_John Chrysostom

Só o Doutor João Vale e Azevedo é capaz de liderar o Benfica e ser o Presidente que o nosso clube merece.

thiagorosa84

Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: rsd em 24 de Julho de 2020, 15:30
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 15:28
Citação de: rsd em 24 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: rsd em 24 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: rsd em 24 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: rsd em 24 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 14:33
Citação de: Barolas em 24 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: Barolas em 24 de Julho de 2020, 14:16
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 14:11
Citação de: Barolas em 24 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 13:59
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 13:52
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: Barolas em 24 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 13:37
Citação de: Barolas em 24 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: Baron_Davis em 24 de Julho de 2020, 13:26
Mais de 20!!! anos depois, os Benfiquistas terão a oportunidade de escolher entre um candidato competente, honrado e fervoroso adepto do clube e um pilantra que o usa como escudo institucional e que o enche de escumalha dragarta

Tem a palavra a maioria silenciosa

Estás a falar de Rui Gomes da Silva ceto?

É que Noronha admitiu manter o confesso sportinguista Domingos Soares de Oliveira!

Admitiu, quando ?

Ontem, quando foi questionado sobre isso...

Disse isso? Que ia ficar com ele?

Que iria ponderar sim, disse!

Disse qualquer coisa sobre ter "as melhores referências" sobre DSO...

Talvez se referisse a isto...

"Benfica paga 21 mil euros pelo casamento da filha de Soares de Oliveira"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-paga-21-mil-euros-pelo-casamento-da-filha-de-soares-de-oliveira

creio que foi muito diplomata ou então irónico....não percebi bem. Talvez ambos....

Não devia ter deixado qualquer dúvida ou dar azo a interpretações ambíguas.

Há nomes dos quais os candidatos se devem demarcar claramente!

Às vezes pode ser para criar mal estar do outro lado.

Como eu disse, dá azo a vários tipos de interpretação...

Essa é a tua, é legítima.

Agora, se juntar isso ao facto de ter estado num almoço juntamente com Gaioso, também podemos interpretar isso de outra forma...

Vamos ter outra vez a conversa de que está feito com eles? A sério? Não se esqueçam que não é só um homem, é toda uma lista e dezenas de pessoas que se associam a elas. Achas que andam todos enganados?

Sinceramente, espero que não!

E é por isso que levanto realmente estas questões.

Se é para Noronha ser presidente do Benfica, então que não haja dúvidas que ele vai para lá pelo Benfica, para servir o Benfica e não para se servir do Benfica, como os que lá estão!

Então tens esse pensamento para com todos candidatos, certo?

Certíssimo!

Tenho apoiado e continuo a apoiar Rui Gomes da Silva.

Agora, mostra-me que Noronha não está realmente "feito" com membros da atual direção, que não vai dar lugar a gente como Domingos Soares de Oliveira e que seria melhor presidente que Rui Gomes da Silva e o meu voto pode muito bem mudar!

Estou aqui pelo meu amor ao Benfica, só! Apenas quero o melhor para o Benfica!

Só vou votar no RGS se me mostrares que o RGS não está feito com a actual direcção. Desafio-te a mostrares-me esse comprovativo.

Se estivesse feito com a direção continuaria lá!

Porque saiu? Por não concordar com o rumo que estavam a dar ao clube!

E se eu acreditar que é tudo um golpe oculto para parecer que não está feito e afinal está?

Prova-me lá que não está feito com eles, vá. Se exiges essa prova aos outros, é porque esse tipo de comprovativos deve existir.
o Rgs não precisa do Benfica para nada concorre por ser um sonho que tem ser Presidente do Benfica e dar lhe aquilo que perdeu valores e não está feito com a malta que lá está agora e sabes porque ? Estavas em primeiro com 7 pontos de avanço e todos a elogiar a estrutura e ele já estava contra

O RGS não precisa do Benfica para nada, mas o vice presidente mundial da mcdonalds precisa.

Faz totalmente sentido.
tb não precisa como é óbvio , tu é que perguntaste para provar que o RGS não estava com a estrutura e eu respondi porque achava que não estava

Que é tão válido como dizer que o JNL nao está com a direção. Ou seja, a validade de ambas as afirmações é 0, porque nenhum de nós sabe.

Mas uns têm que provar, outros não. É isso.

Não. Ao menos que conheças pessoalmente algum dos candidatos, que não é o meu caso, não tens como afirmar com 100% de certeza que está ou não com a direção.

Agora, podemos avaliar as atitudes.

Eu estou a avaliar as atitudes de cada um.

Um desmarcou-se da atual direção ao deixar de fazer parte dela e ao criticá-la publicamente.

O outro, poucos dias antes de apresentar a candidatura, vai almoçar com um dos vice presidentes (o gestor da dívida pessoal de Viera e sócio do filho do atual presidente) e admite trabalhar com Domingos Soares de Oliveira, um dos arguidos acusados de fraude fiscal juntamente com Vieira.

Até te meteram ai que o RGS quando se demitiu disse que estava a favor do Vieira. Nem assim deixas de escrever essas distorções.

Mas queres maior demarcação do que se candidatar contra? Ele nem sequer disse que iria trabalhar com o DSO. Pareces a CMTV.

Sê honesto e diz as tuas intenções, mas não escrevas mentiras.

Mentiras estás tu a dizer!

Eu disse que ele admitiu trabalhar com Domingos Soares de Oliveira.

Vieira está há 17 anos no poder não foi apenas com os votos de Rui Gomes da Silva.

Assim como tantos outros, Rui Gomes da Silva apoiou sim o Vieira até ao momento que se começou a aperceber para onde ele estava a levar o clube.

Mas, mesmo quando ainda fazia parte da direção, já criticava algumas das decisões de Vieira!

Intenções? Diz lá quais são as minhas intenções?

Eu não ganho nada com isto. Não faço parte da campanha de Rui Gomes da Silva, nem o trato por "o Rui". Não tenho cargo prometido no Benfica.

Faço-o por amor ao Benfica e por convicção que Rui Gomes da Silva daria um bom presidente para o clube.
Já vi que o teu perfil é aquele tipo de pessoa de café, onde tem de criticar tudo e todos na praça pública constantemente.
JNL disse e bem que não ia julgar ninguém antes de chegar a uma instituição, critica sim quem o comanda que é LFV. JNL sabe e muito bem como lidar com todas as circunstâncias, a comichão que te faz é essa, crias um estilo mais bronco, o de café vá.

Convence-te de uma coisa, RGS não consegue reunir eleitorado suficiente para ganhar a LFV.

Eu sou "tipo de pessoa de café", mas nunca ofendi aqui ninguém.

Vocês é que são os seres superiores, mas que partem para o insulto.

Querem discutir os candidatos, ok. Se insultam, ficam a falar sozinhos.

dfernandes

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2020, 16:05

Se calhar estás a ser um bocadinho precipitado nãor achas?
é a minha opinião que pode estar errada.  A.muita malta que acha que o Rgs tb não dá para presidente e essa não são precipitados tbm? Oxalá esteja enganado e se o Noronha ganhar me surpreenda

Acho que o RGS só teve tanto "apoio" até agora porque tipo... Não existia mais ninguém...

Poucos devem ter dito até agora que era a escolha ideal.

IronMT

O que pensam os vieiristas acerca de JOÃO NORONHA LOPES:

"Nãofoi sócio do fcp e scp.
Não é fã do Yazalde.
Não festejou c champagne as derrotas do SLB nas antas.
Não é homem de confiança do Pinto da Costa.
Não levou a falência um clube d futebol.
Não foi condenado p roubo.
Não é arguido em nenhum processo.
Por isso n serve p ser presidente do SLB."

:bandeira1:       :bandeira1: