Eleições 2020

slbenfica_croft

Citação de: zefo em 25 de Julho de 2020, 11:16
A lista ideal neste momento era presidente da SAD o JNL e presidente do Benfica o RGS. Claro que a gestão era do cargo do JNL
um Benfica liderado por RGS é tudo menos ideal.

Esse tipo vai roubar votos ao JNL

Sergiouranis

Um Simões vai apioar um candidato, falta saber o que vai contar mais, consciência ou outra c€na

slbenfica_croft

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 11:17
Há pessoas que ainda não entenderam que o Vieira só pode cair, roubando-lhe eleitorado, convencendo  aqueles a quem restam alguns neurónios e uma réstea de Benfiquismo.
E quem o fará?
RGS?
É de rir com  tanta ingenuidade....
triste, não é.

Que doce ingenuidade

ricardofslp

A lista ideal neste momento era presidente da SAD o JNL e presidente do Benfica o RGS. Claro que a gestão era do cargo do JNL

O RGS tem muitos anti corpos e está neste momento, e bem, a combater isso polindo um bocado a forma de comunicação.
Não seria benéfico para nenhum dos dois fundir nesta altura.

paulomaia1972

Fernando Seara, Bagão Félix, Luís Tadeu, Gaspar Ramos, entre muitos outros.

José Augusto, António Simões, Humberto Coelho, Toni, Nené, Vitor Paneira, Chalana, António Veloso, Nuno Gomes, Simão Sabrosa, entre outros.

Elementos que a oposição deveriam tentar que apoiassem a sua candidatura.

Peficago

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2020, 11:20

Não concordo .. acho que a junção de listas será mau. É preferível que as listas desistam em função das outras mais perto das eleições.

Por exemplo acho que o JNL perderia votos daqueles que têm um atrito muito grande ao RGS, não se quer isso.

Aliás nesse ponto de vista o JNL sai muito mais a perder a juntar a RGS que vice versa .

Eu percebo e concordo com a tua opinião.

Só não percebo porque é que qualquer benfiquista pode ter anticorpos contra um homem que deu sempre o corpo às balas pelo Benfica.

Há alguma situação em particular que se possa acusar RGS de ser contra os interesses do Benfica? Daquelas como frequentemente fazemos  a LFV. Não estou a ver, sinceramente.

xeriff

Citação de: andoaleme em 25 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Napster em 25 de Julho de 2020, 10:31
Não sei se já viram alguns dos nomes que já subscreveram a lista de apoio ao JNL. Estão ali alguns nomes sonantes. As coisas começam a apertar para o orelhas.
Nomes sonantes mas mudos durante estes anos que decorreram não se passou nada de facto, somente entre 2016 e 2020 é que Vieira esteve mal...
querem é tacho está visto , agora é que se lembraram

Naruto

Citação de: Diablo em 25 de Julho de 2020, 09:47
Citação de: Il trattore em 25 de Julho de 2020, 09:44
Cada vez gosto mais, cada vez mais à Benfica. Excelente notícia logo de manhã, espero e acho que lá mais para frente vamos ter mais apoios públicos importantes. Nomes como Toni e Sheu Han era fantástico.

O Toni é só e apenas a lenda viva que poderá desempenhar o papel que o Eusébio teve na eleição do Vilarinho.

Concordo

ricardofslp

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2020, 11:23

Fernando Seara, Bagão Félix, Luís Tadeu, Gaspar Ramos, entre muitos outros.

José Augusto, António Simões, Humberto Coelho, Toni, Nené, Vitor Paneira, Chalana, António Veloso, Nuno Gomes, Simão Sabrosa, entre outros.

Elementos que a oposição deveriam tentar que apoiassem a sua candidatura.

Luis Tadeu não sei como será. O filho já apoia o JNL.

Dos jogadores pelo menos nem o Chalana nem o Veloso vão contra o Vieira.

Sirgon

Outra coisa relativamente ao Noronha que fiquei com dúvidas é relativamente ao seu perfil de gestor que não ponho em causa mas sim em lidar com a sujeira que é o fcp, jogadas de bastidores e afins... Terá capacidade? É que RGS conhece estes meandros todos... Conhece as negociatas em que o Vieira se meteu...

Noronha por outro lado em vez de limpeza à administração deixou porta aberta à continuidade destes... Foi o que me pareceu da mensagem e pelo politicamente correcto...
RGS provavelmente varre vices e amigos...

A analisar melhor no futuro...

piratas15

Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: piratas15 em 25 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: piratas15 em 25 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: N1c0 em 25 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 09:15
https://www.joaonoronhalopes2020.pt/apoiantes-candidatura

Só faltam mesmo ex-glórias do futebol. Mas serão difíceis de convencer.

Não sei se Nuno Gomes ou Antônio Simões seria difícil.
Mas para dar grande força tinha de convencer o Humberto Coelho e o Toni a dar a cara

Nuno Gomes não sei, mas Simões acredito que é uma questão de tempo até vir apoiar o JNL. Só é pena que mesmo estando mais vezes do lado certo que do errado, seja alguém mal visto por muita gente nos últimos anos.

Humberto na fase institucional por estar na FPF não se vai meter nisto.

O que traria mais peso nesta altura seria o Toni (o Sheu parto do princípio que não se meterá que seria outro forte).
Quanto ao Humberto percebo que não se meta em qualquer lista por causa da federação. Mas declarar apoio publicamente a título individual creio que não seria problema
o Humberto ? Esquece  lá isso , sempre foi do politicamente correcto..E mais,  está na federação com o aval de Luís Filipe Vieira , foi um dos pontos para Vieira apoiar o Nando das facturas à presidência da FPF.

Então de nomes de peso que possam causar impacto resta o Toni
Se fizeres uma pesquisa ou sondagem por antigos jogadores e velhas glórias do Benfica , atrevo - me a dizer que 99% estão com o Vieira ...se calamar a única excepção será o seu " tio " Simões,porque o Vieira tirou -lhe o tacho que ele tinha na btv e no clube ( livre trânsito para tudo )

Não sei se será assim com o aparecimento do JNL.
Por exemplo o Vilarinho que antes apoiava claramente o Vieira no mínimo agora deverá ficar calado.
Viste a última entrevista do vilarinho na btv antes ou durante o confinamento? Só faltou lamber  a tomatada ao trolha  da Alverca .

mojo_j0jo

Vai ser difícil, mas acho que será possível.

Uma coisa é certa, e não quero ser mau no que vou dizer, mas o pessoal mais instruído está todo contra o Vieira . Faixa etária de até aos 40 anos também parece contra Vieira ( estou a dizer em base do que vejo nas redes sociais ).

No final vai depender muito da mobilização das pessoas e garantir que o processo de voto nas casas não é aldrabado.

O problema das redes sociais é que também é difícil perceber quem é sócio e não é. Desconfio que os mais jovens não sejam sócios com tanta facilidade como os mais velhos.

Falo por mim, q por exemplo só depois de ter total independência financeira aos 26 anos é que me fiz sócio

ricardofslp

Citação de: Peficago em 25 de Julho de 2020, 11:24

Não concordo .. acho que a junção de listas será mau. É preferível que as listas desistam em função das outras mais perto das eleições.

Por exemplo acho que o JNL perderia votos daqueles que têm um atrito muito grande ao RGS, não se quer isso.

Aliás nesse ponto de vista o JNL sai muito mais a perder a juntar a RGS que vice versa .

Só não percebo porque é que qualquer benfiquista pode ter anticorpos contra um homem que deu sempre o corpo às balas pelo Benfica.

Há alguma situação em particular que se possa acusar RGS de ser contra os interesses do Benfica? Daquelas como frequentemente fazemos  a LFV. Não estou a ver, sinceramente.

O discurso bélico que sempre teve em programas desportivos não cai bem com todos bem como participar em programas de peixeirada. Pelo menos dentro dos meus conhecidos é o principal argumento

Peficago

Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 11:26
Citação de: Peficago em 25 de Julho de 2020, 11:24

O discurso bélico que sempre teve em programas desportivos não cai bem com todos bem como participar em programas de peixeirada. Pelo menos dentro dos meus conhecidos é o principal argumento

Mas dentro desse tipo de discurso alguma vez não defendeu o Benfica e os seus interesses?

Nenad25

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2020, 11:26
Vai ser difícil, mas acho que será possível.

Uma coisa é certa, e não quero ser mau no que vou dizer, mas o pessoal mais instruído está todo contra o Vieira . Faixa etária de até aos 40 anos também parece contra Vieira ( estou a dizer em base do que vejo nas redes sociais ).

No final vai depender muito da mobilização das pessoas e garantir que o processo de voto nas casas não é aldrabado.

O problema das redes sociais é que também é difícil perceber quem é sócio e não é. Desconfio que os mais jovens não sejam sócios com tanta facilidade como os mais velhos.

Falo por mim, q por exemplo só depois de ter total independência financeira aos 26 anos é que me fiz sócio

Aparentemente claques também.