Eleições 2020

mojo_j0jo

Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2020, 11:23

Fernando Seara, Bagão Félix, Luís Tadeu, Gaspar Ramos, entre muitos outros.

José Augusto, António Simões, Humberto Coelho, Toni, Nené, Vitor Paneira, Chalana, António Veloso, Nuno Gomes, Simão Sabrosa, entre outros.

Elementos que a oposição deveriam tentar que apoiassem a sua candidatura.

Luis Tadeu não sei como será. O filho já apoia o JNL.

Dos jogadores pelo menos nem o Chalana nem o Veloso vão contra o Vieira.

O Jose Augusto também é Vieira até ao tutano

TFFS

JNL é realmente uma ameaça ao ditador do Benfica. Mesmo que não o seja já, a sombra dele vai sempre estar presente na cabeça do ditador

Cor_rubrum

O RGS só não irá ser o Abílio Rodrigues desta eleição, porque fala mais alto e interrompe mais vezes os oponentes. Não irá ter 1,5% . Deverá ficar-se pelos 10%, os suficientes para garantir a reeleição de Vieira.
E jamais desistirá!
Grande Homem!

piratas15

Citação de: Naruto em 25 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Diablo em 25 de Julho de 2020, 09:47
Citação de: Il trattore em 25 de Julho de 2020, 09:44
Cada vez gosto mais, cada vez mais à Benfica. Excelente notícia logo de manhã, espero e acho que lá mais para frente vamos ter mais apoios públicos importantes. Nomes como Toni e Sheu Han era fantástico.

O Toni é só e apenas a lenda viva que poderá desempenhar o papel que o Eusébio teve na eleição do Vilarinho.

Concordo
Com todo o respeito que o senhor Toni me merece ( felizmente vi- o a jogar com o manto sagrado , felizmente ) não tem nem nunca terá o peso de Eusébio , não creio nisso que ele teria essa capacidade mobilizadora que o king teve contra vale e Azevedo ...infelizmente.

mojo_j0jo

Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 11:26
Citação de: Peficago em 25 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: zefo em 25 de Julho de 2020, 11:16
A lista ideal neste momento era presidente da SAD o JNL e presidente do Benfica o RGS. Claro que a gestão era do cargo do JNL

Não concordo .. acho que a junção de listas será mau. É preferível que as listas desistam em função das outras mais perto das eleições.

Por exemplo acho que o JNL perderia votos daqueles que têm um atrito muito grande ao RGS, não se quer isso.

Aliás nesse ponto de vista o JNL sai muito mais a perder a juntar a RGS que vice versa .

Eu percebo e concordo com a tua opinião.

Só não percebo porque é que qualquer benfiquista pode ter anticorpos contra um homem que deu sempre o corpo às balas pelo Benfica.

Há alguma situação em particular que se possa acusar RGS de ser contra os interesses do Benfica? Daquelas como frequentemente fazemos  a LFV. Não estou a ver, sinceramente.

O discurso bélico que sempre teve em programas desportivos não cai bem com todos bem como participar em programas de peixeirada. Pelo menos dentro dos meus conhecidos é o principal argumento

O maior handicap do RGS é ter pertencido à direção e ter tido um discurso de enquanto lá tiver o Vieira não se candidataria... Para pessoal que é Vieirista ou está indeciso, ele não vai ter capacidade de os converter ... É a realidade.

Já com o JNL esses indecisos Vieiristas mais facilmente caem para o lado dele.

Livrinhos

- Era preciso que fossem apoiados por gente conhecida
- mas já estão a ser apoiados.
- Querem, é tacho!

Foda-se. Alguns de vocês já têm idade para perceber que para cagar o que se deve usar é o cu.

Naruto

Acho que o RGS também vai surpreender as pessoas com a qualidade da sua lista e seus apoiantes....porque cheira-me que o RGS terá algo importante que não vi no Noronha....antigos atletas do Sport Lisboa e Benfica. Vamos ver....

Acho que vão ser 2 listas fortissimas e se Noronha não tiver antigas glórias para jogar como trunfo (não acredito que tenha mostrado tudo já...) e RGS as tiver então os votos da oposição ficarão mesmo divididos....e se as duas listas tiverem qualidade será até dificil alguma delas abdicar....e isso pode vir a ser a ruina do Benfica porque significaria a reeleição do LFV.

Se por um lado o periodo eleitoral me entusiasma por outro admito que tou com muito receio que no final as listas não se unam nem nenhuma abdique a favor da outra por não se sentir inferior....

Outra coisa....eu sigo este tópico desde a página 1 e adoro, mas nestes ultimos dias tem sido irrespirável....é que já nem é só os bots iniciados que nascem como cogumelos, é várias pessoas com agenda definida e parece que vai ser o vale tudo...mesmo entre as 2 principais listas da oposição quando o alvo devia ser apenas LFV.

ricardofslp

Citação de: piratas15 em 25 de Julho de 2020, 11:26
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: piratas15 em 25 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: piratas15 em 25 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: N1c0 em 25 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 09:15
https://www.joaonoronhalopes2020.pt/apoiantes-candidatura

Só faltam mesmo ex-glórias do futebol. Mas serão difíceis de convencer.

Não sei se Nuno Gomes ou Antônio Simões seria difícil.
Mas para dar grande força tinha de convencer o Humberto Coelho e o Toni a dar a cara

Nuno Gomes não sei, mas Simões acredito que é uma questão de tempo até vir apoiar o JNL. Só é pena que mesmo estando mais vezes do lado certo que do errado, seja alguém mal visto por muita gente nos últimos anos.

Humberto na fase institucional por estar na FPF não se vai meter nisto.

O que traria mais peso nesta altura seria o Toni (o Sheu parto do princípio que não se meterá que seria outro forte).
Quanto ao Humberto percebo que não se meta em qualquer lista por causa da federação. Mas declarar apoio publicamente a título individual creio que não seria problema
o Humberto ? Esquece  lá isso , sempre foi do politicamente correcto..E mais,  está na federação com o aval de Luís Filipe Vieira , foi um dos pontos para Vieira apoiar o Nando das facturas à presidência da FPF.

Então de nomes de peso que possam causar impacto resta o Toni
Se fizeres uma pesquisa ou sondagem por antigos jogadores e velhas glórias do Benfica , atrevo - me a dizer que 99% estão com o Vieira ...se calamar a única excepção será o seu " tio " Simões,porque o Vieira tirou -lhe o tacho que ele tinha na btv e no clube ( livre trânsito para tudo )

Não sei se será assim com o aparecimento do JNL.
Por exemplo o Vilarinho que antes apoiava claramente o Vieira no mínimo agora deverá ficar calado.
Viste a última entrevista do vilarinho na btv antes ou durante o confinamento? Só faltou lamber  a tomatada ao trolha  da Alverca .

Ele também teve declarações durante a quarentena a elogiar muito o JNL.

Espártaco

Só vejo 2 nomes para descer da Academia de Platão para o sócio comum: António Simões e Toni. Conseguindo estes 2 nomes, a candidatura de Noronha Lopes se alargaria para os sócios mais velhos e para as Casas.

S-Line

É de salutar alternativas e listas.

Depois os sócios escolhem .

Partouze

Ja fui com mais dois amigos assinar a lista do JNL.

Estavam bem frequentado.

Alguem já foi ontem ou hoje?

MANOCAS37

Citação de: Espártaco em 25 de Julho de 2020, 11:33
Só vejo 2 nomes para descer da Academia de Platão para o sócio comum: António Simões e Toni. Conseguindo estes 2 nomes, a candidatura de Noronha Lopes se alargaria para os sócios mais velhos e para as Casas.
O Vieira e a propaganda queimou o Simões.

Existem duas glorias que podem ajudar a mudar o tabuleiro com o tema dos Valores do Benfica, Toni e Sr Sheu.

eagles_letchworth

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2020, 11:28

José Augusto, António Simões, Humberto Coelho, Toni, Nené, Vitor Paneira, Chalana, António Veloso, Nuno Gomes, Simão Sabrosa, entre outros.

Também já foi Rangel...

sculpture

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2020, 11:28

Não, não é...e ja o provou na altura do movimento Benfica vencer vencer