Eleições 2020

olheiro20

Citação de: redriver em 26 de Julho de 2020, 06:32
Citação de: samarras em 26 de Julho de 2020, 03:07
Citação de: xeriff em 26 de Julho de 2020, 01:56
Quando o RGS apresentar os seus apoiantes vai equilibrar com o Noronha a nível de percentagem e vai facilitar o trabalho do Vigarista
isso é uma ideia errada que tu crias, a candidatura do JNL vai estar bem mais preparada e com mais apoio do que a do RGS.

Mas já conheces a candidatura e lista de RGS?

Tudo dá entender que está à espera de se jogar a taça.
.

Que ambos sejam Benfiquistas e coloquem o Benfica acima dos seus proprios interesses, unam-se.

O facto de haver 2 listas fortes, e a do vigarista, só serve para espalhar os votos e fazer com que o vigarista ganhe!
Facam um acordo de cavalheiros, fundam as listas e que os interesses do Benfica estejam em primeiro lugar. Nao vejo outra forma de ganhar as eleições ao vigarista.


Seven Red

Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...
Se ganhaste o dia foi pelos likes..
Isso nao faz sentido absolutamente nenhum. Ainda nem há  listas nem programas e já decidiram ?

lPhoenix

Citação de: Seven Red em 26 de Julho de 2020, 07:12
Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...
Se ganhaste o dia foi pelos likes..
Isso nao faz sentido absolutamente nenhum. Ainda nem há  listas nem programas e já decidiram ?

A quantidade de gente das casas farta da gestão desportiva danosa do Vieira é impressionante.

Só não se manifestam porque não podem, muitos têm receio do que possa vir a acontecer caso o ditador se mantenha no poder.

aguia1

Citação de: Pedrinho 4 SLB em 26 de Julho de 2020, 05:54
Os benfiquistas estão assim tão deseperados? Basta aparecer um quase desconhecido do meio futebolistico (já la vao quase  20 anos desde a sua participção na direcção do SLB) e fazer uma simples intervenção, onde pouco ou nada de novas ideias foram apresentadas, para já receber intenções de voto. Acho isso no minimo irresponsável!!!

Ai já passou pelo Benfica...e daí? Tantos passaram pelo benfica, significa que é realemnte uma boa candidatura só por isso? Pode ser uma candidatura interessante, mas primeiro esperem para que ideias e projectos sejam apresentados.
Pela mala conhecemos o passageiro 😁. Sim, o que dizes faz sentido, mas não fazer parte da direção nos últimos 20 anos acho que joga a favor dele, caso contrário poderia ter certos vícios.

PedroOliveira93

Citação de: aguia1 em 26 de Julho de 2020, 07:53
Citação de: Pedrinho 4 SLB em 26 de Julho de 2020, 05:54
Os benfiquistas estão assim tão deseperados? Basta aparecer um quase desconhecido do meio futebolistico (já la vao quase  20 anos desde a sua participção na direcção do SLB) e fazer uma simples intervenção, onde pouco ou nada de novas ideias foram apresentadas, para já receber intenções de voto. Acho isso no minimo irresponsável!!!

Ai já passou pelo Benfica...e daí? Tantos passaram pelo benfica, significa que é realemnte uma boa candidatura só por isso? Pode ser uma candidatura interessante, mas primeiro esperem para que ideias e projectos sejam apresentados.
Pela mala conhecemos o passageiro 😁. Sim, o que dizes faz sentido, mas não fazer parte da direção nos últimos 20 anos acho que joga a favor dele, caso contrário poderia ter certos vícios.

Não vale a pena companheiro. É só aventureiros. Desconfiança máxima é nos outros, não no NGL.

O Presidente do Benfica é uma quimera. Ninguém sabe bem o que deve ser, porque apresente-se quem se apresentar, nunca serve ou é isto e aquilo. O trauma ainda vive, os sócios reclamam por decisão mas assim que cheira a liberdade têm stress pós-traumático e mesmo odiando o Vieira não percebem que é precisamente isso que ele tem feito e involuntariamente caem na armadilha dele. Anda o perfume a democracia nos lados da Luz. Com aquilo que há agora, até um presidente incompetente era um upgrade.

E os Vieiristas estão assim tão desesperados? Apareceu um tipo desconhecido, aliás, até muito conhecido por maus motivos, a única ligação que tem ao mundo futebolístico era com o amigo Jorge Nuno e foi falir o Alverca, já lá vão quase 20 anos de participação na direcção do SLB e em todas as simples intervenções que faz não é capaz de não ler a puta de uma folha, apresenta pouco ou nada de ideias, é só saco roto e processos em tribunal, e mesmo assim ainda recebe intenções de voto. Acho isso no mínimo irresponsável!!! E estamos a falar do gajo que disse em directo na TV pública que depois não voltava a meter os pés na Luz, entre milhentas outras pérolas. Merda das pedras da calçada já nem existem de tão lambidas que estão pelos lambe cus assalariados.

Ai já fez coisas pelo Benfica? Tantos fizeram coisas pelo Benfica, significa que devia manter o trono só por isso? Pode ter méritos, mas se calhar vale a pena dar o benefício da dúvida aos outros, que apesar de não terem apresentado algo de muito concreto, mostram pelo menos uma postura completamente diferente do vazio de ideias do actual presidente que sabemos bem que máquina tem para o publicitar.

Epá, portanto sim, os Benfiquistas estão desesperados. Parecendo que não, apanhar gajos do Benfica a falar sobre o Benfica é algo que nos comove. Já lá vão uns anos. Eu nos últimos anos oiço falar do Benfica em telejornais pelos piores motivos.

Além de que ser desconhecido no meio futebolístico é um belo de um argumento de merda. Isso só é CV quando dá jeito. "O Benfica não se mete em merdas sujas, queremos alguém com valores à Benfica, não cá merdas à Porto." Aparece um gajo reputadissimo, infinitamente superior aquilo que se tem agora, sem necessidade nenhuma de se aproveitar do clube porque a carreira fala por si. "Ah mas esse gajo é muito manso, para o futebol português não serve.", "ah, são só frases bonitas e uns nomes, ainda não apresentou nada, sejam responsáveis." Foda-se

Só o outro que ali anda é que não se tem de ter cuidado. Ideias é 0, nem vê-las. Projectos é igual, é só historinhas para encantar carneiros e cancros que nem os Guerras, Marinhos, Pragais Colaços, e etc. As mentiras já nem se contam porque não dá. Para ele não se contestam intenções de voto. Infelizmente sim, tanto o JNL e o RGS têm bastante mais crédito puramente porque são do Benfica. Que é uma parâmetro fracote, mas realmente foi ao baixo que se chegou, tudo por culpa do ditadorzeco dos pneus.

Já se viu que o texto mudou. Já não é amen Vieira. É sejam "moderados", vejam lá... É o "eu ou o caos" versão subtil. Tenham atenção, metem-se a jeito, têm família. Não se admirem.

Sejam mas é moderados com o JNL e o RGS e a que mais se apresentar. Dialoguem e não se acusem mutuamente, nem entrem na cegueira de idolatrar um ou outro quando neste momento eles são tudo menos importantes e não queremos cá cegueiras que nem os carneiros têm com o Vieira. São o caminho para um novo Benfica, e esperemos nós um Benfica mais respirável. Eu por mim, mesmo tendo preferência, já ganha um qualquer. Entre o Vieira e uma pedra, venha a pedra. E o pessoal tem de se mentalizar que a mansidão está nos sócios. Se quem os mete lá é a massa associativa, também é a massa associativa que os tira. A impunidade também vem daí. Se por ventura houver mudança e a coisa não se revelar boa, é dar um chuto no cu. Mas o caminho é este agora. Pelo Benfica.

Eu bato é palmas aos gajos que andaram aí ontem a recolher assinaturas e à lista de sócios anónimos que se vai apresentar. Os tomates estão todos aí. Esses vão ser atropelados e não têm máquinas de propaganda nem para o bem nem para o mal. Fala-se de um Benfica burguês mas é inenarrável a postura que se tem seja com quem for que se apresente. O futebol de hoje não é o de outros tempos, mas esta coisa dos presidentes superstars também causa um certo incomodo. Um gajo pode ter um tipo excelente, mas nunca vai ter chances por causa de achismos, conjecturas e fantasias.

adeptoBancada

Citação de: PedroOliveira93 em 26 de Julho de 2020, 08:42
Citação de: aguia1 em 26 de Julho de 2020, 07:53
Citação de: Pedrinho 4 SLB em 26 de Julho de 2020, 05:54
Os benfiquistas estão assim tão deseperados? Basta aparecer um quase desconhecido do meio futebolistico (já la vao quase  20 anos desde a sua participção na direcção do SLB) e fazer uma simples intervenção, onde pouco ou nada de novas ideias foram apresentadas, para já receber intenções de voto. Acho isso no minimo irresponsável!!!

Ai já passou pelo Benfica...e daí? Tantos passaram pelo benfica, significa que é realemnte uma boa candidatura só por isso? Pode ser uma candidatura interessante, mas primeiro esperem para que ideias e projectos sejam apresentados.
Pela mala conhecemos o passageiro 😁. Sim, o que dizes faz sentido, mas não fazer parte da direção nos últimos 20 anos acho que joga a favor dele, caso contrário poderia ter certos vícios.

Não vale a pena companheiro. É só aventureiros. Desconfiança máxima é nos outros, não no NGL.

O Presidente do Benfica é uma quimera. Ninguém sabe bem o que deve ser, porque apresente-se quem se apresentar, nunca serve ou é isto e aquilo. O trauma ainda vive, os sócios reclamam por decisão mas assim que cheira a liberdade têm stress pós-traumático e mesmo odiando o Vieira não percebem que é precisamente isso que ele tem feito e involuntariamente caem na armadilha dele. Anda o perfume a democracia nos lados da Luz. Com aquilo que há agora, até um presidente incompetente era um upgrade.

E os Vieiristas estão assim tão desesperados? Apareceu um tipo desconhecido, aliás, até muito conhecido por maus motivos, a única ligação que tem ao mundo futebolístico era com o amigo Jorge Nuno e foi falir o Alverca, já lá vão quase 20 anos de participação na direcção do SLB e em todas as simples intervenções que faz não é capaz de não ler a puta de uma folha, apresenta pouco ou nada de ideias, é só saco roto e processos em tribunal, e mesmo assim ainda recebe intenções de voto. Acho isso no mínimo irresponsável!!! E estamos a falar do gajo que disse em directo na TV pública que depois não voltava a meter os pés na Luz, entre milhentas outras pérolas. Merda das pedras da calçada já nem existem de tão lambidas que estão pelos lambe cus assalariados.

Ai já fez coisas pelo Benfica? Tantos fizeram coisas pelo Benfica, significa que devia manter o trono só por isso? Pode ter méritos, mas se calhar vale a pena dar o benefício da dúvida aos outros, que apesar de não terem apresentado algo de muito concreto, mostram pelo menos uma postura completamente diferente do vazio de ideias do actual presidente que sabemos bem que máquina tem para o publicitar.

Epá, portanto sim, os Benfiquistas estão desesperados. Parecendo que não, apanhar gajos do Benfica a falar sobre o Benfica é algo que nos comove. Já lá vão uns anos. Eu nos últimos anos oiço falar do Benfica em telejornais pelos piores motivos.

Além de que ser desconhecido no meio futebolístico é um belo de um argumento de merda. Isso só é CV quando dá jeito. "O Benfica não se mete em merdas sujas, queremos alguém com valores à Benfica, não cá merdas à Porto." Aparece um gajo reputadissimo, infinitamente superior aquilo que se tem agora, sem necessidade nenhuma de se aproveitar do clube porque a carreira fala por si. "Ah mas esse gajo é muito manso, para o futebol português não serve.", "ah, são só frases bonitas e uns nomes, ainda não apresentou nada, sejam responsáveis." Foda-se

Só o outro que ali anda é que não se tem de ter cuidado. Ideias é 0, nem vê-las. Projectos é igual, é só historinhas para encantar carneiros e cancros que nem os Guerras, Marinhos, Pragais Colaços, e etc. As mentiras já nem se contam porque não dá. Para ele não se contestam intenções de voto. Infelizmente sim, tanto o JNL e o RGS têm bastante mais crédito puramente porque são do Benfica. Que é uma parâmetro fracote, mas realmente foi ao baixo que se chegou, tudo por culpa do ditadorzeco dos pneus.

Já se viu que o texto mudou. Já não é amen Vieira. É sejam "moderados", vejam lá... É o "eu ou o caos" versão subtil. Tenham atenção, metem-se a jeito, têm família. Não se admirem.

Sejam mas é moderados com o JNL e o RGS e a que mais se apresentar. Dialoguem e não se acusem mutuamente, nem entrem na cegueira de idolatrar um ou outro quando neste momento eles são tudo menos importantes e não queremos cá cegueiras que nem os carneiros têm com o Vieira. São o caminho para um novo Benfica, e esperemos nós um Benfica mais respirável. Eu por mim, mesmo tendo preferência, já ganha um qualquer. Entre o Vieira e uma pedra, venha a pedra. E o pessoal tem de se mentalizar que a mansidão está nos sócios. Se quem os mete lá é a massa associativa, também é a massa associativa que os tira. A impunidade também vem daí. Se por ventura houver mudança e a coisa não se revelar boa, é dar um chuto no cu. Mas o caminho é este agora. Pelo Benfica.

Eu bato é palmas aos gajos que andaram aí ontem a recolher assinaturas e à lista de sócios anónimos que se vai apresentar. Os tomates estão todos aí. Esses vão ser atropelados e não têm máquinas de propaganda nem para o bem nem para o mal. Fala-se de um Benfica burguês mas é inenarrável a postura que se tem seja com quem for que se apresente. O futebol de hoje não é o de outros tempos, mas esta coisa dos presidentes superstars também causa um certo incomodo. Um gajo pode ter um tipo excelente, mas nunca vai ter chances por causa de achismos, conjecturas e fantasias.
Top.

ricmarkes

Citação de: Faysal em 25 de Julho de 2020, 23:50
Boa noite

Como podeis constatar esta é a minha primeira publicação após, seguramente, mais de seis anos como espectador, atento e diário, deste espaço.

Tomo a iniciativa de escrever consciente, de antemão, que as minhas palavras não terão nenhum valor para a grande maioria de vós e na expectativa de ser rotulado. Mas esse é um julgo com o qual quem emite opinião tem de conviver.

Para quem esteve atento ao fórum com olhos de ver, em particular no que se refere a este separador e que, em particular quem, estando de fora consegue obter uma panorâmica sobre o desenrolar das acções, teve oportunidade de assistir, desde há sensivelmente 4 semanas a esta parte, a um verdadeiro exercício de condicionamento e dominação de opinião e, até mesmo, de coação. Como foi o caso daquilo que aconteceu esta madrugada e se revestiu como principal razão para o meu registo neste espaço de Benfiquismo.

Vamos a factos. Apareceu neste tópico, com particular incidência, por volta da altura que ante identifico, um grupo de assédio. Tamanho assédio, perseguição e imposição de uma vontade, única, que afastou alguns usuários que gostava de ler acerca do tema em que se reúne neste separador. Estocada aqui, estocada ali, veemente pedido de atenção acolá, o exercício visou sempre os mesmos reiterada e declaradamente, apoiantes de uma vontade contrária à destes que identifico. Com particular destaque para um elemento, de abordagem deveras agressiva, cuja estratégia lhe foi meticulosamente ensinada - percebeu-se claramente na madrugada passada - e que para aqui lhe foi passado o comando. Percebeu-se, mais tarde, o sucesso da operação, mas já lá vamos. O que se passou reveste-se de particular gravidade, tanto mais quando, o referido usuário, se expõe e predispõe para uma rixa.

Mas, caros e caras Benfiquistas, aquilo que verdadeiramente me estarreceu, não foi o exercício de dominação, amplamente conseguido.

Estarrecido fiquei devido ao que assisti neste separador na sequência da apresentação do candidato João N. Lopes, num evento que, diz-se na penumbra, se precipitou para conter os efeitos da notícia de outro evento que teve lugar em dias anteriores.

Então não é que as convicções, tão terminantemente convictas, perdoem-me a redundância, de até às 96h anteriores, após meras, breves e ensaiadas palavras de circunstância, essas profundas convicções se esfumaram com assinalável ligeireza, como que num clique.

Isto leva-nos a questionar: o que são convicções?

Nada mais fácil de responder. Convicção é predicado essencial àquilo que significa o Benfica, os seus valores e a sua matriz fundadora. Convicção, é algo mais do que opinião, é coerência. E não se deve mudar com singela ligeireza, pois uma vez esvaziada a coerência esvazia-se uma convicção e vice-versa.

Permitam-me. O senhor João N. Lopes identificou alguma novidade, alguma problemática que não tenha sido amplamente identificada e e anunciada no seio do universo Benfiquista. Trouxe algo que nunca tenha sido escutado? Não creio. Os mentores da iniciativa que o fez apresentar-se são pessoas que, reconhecidamente, têm mantido uma posição coerente e emissão de opinião fundamentada e duradoura? Ou, por outro lado, foi a emergência do momento que se vive, a todos os níveis, que lhes libertou espaço, tempo e pensamento na alavancagem desta nova dinâmica, que apagou todas as posições assumidas, pelos próprios, muito recentemente? Não. O que aconteceu por parte desses senhores foi tão somente a identificação de uma oportunidade de ação, fruto do contexto e circunstâncias, que os fez acreditar numa oportunidade irrepetível, inserida num contexto de cenário ideal. O que é legitimo. E, aqui chegados, quando se junta a oportunidade irrepetível com a vontade de um grupo que se move, numa constante, nas sombras, estes, encontraram as sinergias necessárias para seguir em diante. Sem apresentarem novéis questões, e, sequer novéis respostas.

E assim foi. Aconteceu.

Todavia, aconteceu também, que, elementos que me habituei a ler e considerar suas posições, detentores de história e peso neste espaço, entraram na dinâmica de debanda numa nova convicção, abandonando uma coerência que lhes reconhecia. A natureza humana tem destas coisas. Mas as convicções querem-se respeitadas e requerem coerência.

É então que, o respeito pela convicção coerentemente contrária perdeu espaço dando lugar à intolerância para com quem se mantém fiel às suas convicções e coerência.

Há que combater a intolerância e é isto mesmo que aqui me traz.

A intolerância de quem apenas permite dúvida se a dúvida tiver sentido pretendido pelo intolerante. A intolerância que cataloga quem se mantém coerentemente fiel a convicções e princípios. Eis o paradoxo da intolerância.

Na passada madrugada a intolerância traduziu-se num inexplicável e inaceitável extremismo face à dificuldade de quem quer impor uma vontade e um sentido único ao debate em conseguir aceitar a liberdade de que o outro goza para questionar a parte contrária. Algo inadmissível nos tempos em que vivemos e num fórum que, pela sua natureza, deve promover a pluralidade.

Para terminar o meu já extenso texto inaugural, quero deixar três considerações abertas, em três diferentes registos, à vossa consideração

A primeira, de alerta. Devemos duvidar, de tudo e de todos. Devemos questionar. Abra-se a mente e o espirito critico, e procure-se saber e perceber. Tudo aquilo que gera unanimidade é perigoso, historicamente. O unanimismo esconde sempre algo. Sempre. O Benfica é grande demais para se entregar fácil e levianamente a quem seja, mediante estratégia gizada e mediatizada em torno de figuras de fácil identificação. Não reduzamos o futuro do Benfica a um impulso, seja ele genuíno ou induzido.
Aceitem sempre a possibilidade de não estarem na posse de toda a informação. Há interesses históricos com mais de três décadas de existência que orbitam em torno do Benfica e que vão muito além daquilo que é conhecido, em termos genéricos, ao comum Benfiquista.

A segunda, de esperança. Cresçamos na alma e na chama. Cresçamos na paixão e no espírito. O Benfica é isto. São valores, alma e chama inalienáveis. Abramos a mente e escutemos. Demos o benefício da dúvida, não cedamos ao facilitismo. Que tenhamos todos participação ativa na reconstrução do Benfica e da sua inexpugnável alma imensa. Aprendamos todos os dias, conscientes de que aprender dá trabalho e não é fácil. É este trabalho a que cada um de nós se deve entregar, de espirito aberto e dialogante. Porque o Benfica bem precisa.

A terceira e última, de convicção. Que o Benfiquismo renascerá e recuperará seus valores identitários perdidos. Que o Benfica se fará maior nesta dificuldade. Que façamos todos parte desta reconstrução com alma Benfiquista, com a chama imensa que sempre nos caracterizou e com uma ambiciosa coerência. Sem Luis Filipe Vieira, naturalmente!

Ciente de que serei catalogado de cartilheiro ou de tachista, são estas palavras, o móbil que me trouxe à participação neste espaço que, À Benfica, pode ser de respeito e liberdade.

Se essa prosa toda é para vir "defender" a atual direção, podes voltar de onde vieste.

Os benfiquistas já foram tolerantes demais para com esta escumalha que dirige o clube. A sua defesa, agora, é nos tribunais apenas, porque no Benfica, é para pôr a andar o mais rápido possível.

Não pode haver mais tolerância para quem fez tão mal.ao Benfica.

diabinho99

Alguém me pode esclarecer uma dúvida, a recolha de assinaturas, qual é o propósito concretamente? 

Microwaves

Citação de: Pedrinho 4 SLB em 26 de Julho de 2020, 05:54
Os benfiquistas estão assim tão deseperados? Basta aparecer um quase desconhecido do meio futebolistico (já la vao quase  20 anos desde a sua participção na direcção do SLB) e fazer uma simples intervenção, onde pouco ou nada de novas ideias foram apresentadas, para já receber intenções de voto. Acho isso no minimo irresponsável!!!

Ai já passou pelo Benfica...e daí? Tantos passaram pelo benfica, significa que é realemnte uma boa candidatura só por isso? Pode ser uma candidatura interessante, mas primeiro esperem para que ideias e projectos sejam apresentados.

Au au au au

Microwaves

Citação de: diabinho99 em 26 de Julho de 2020, 08:56
Alguém me pode esclarecer uma dúvida, a recolha de assinaturas, qual é o propósito concretamente? 

Todas as listas têm de reunir assinaturas para poderem ir a votos. Não é só chegar e dizer que são candidatos. É uma forma de validar que existem sócios que validam esta lista. Outra informação importante, um sócio pode assinar as listas de todos os candidatos, se quiser.

poorportuguese

Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...
Mesmo a um nível egoísta, o que será melhor para o negócio das casas?
O gajo dos pneus, ou o homem que teve sobre sua responsabilidade todo o franchising da McDonald's?

teoricoslb

Nunca como agora viu o lugar em risco! Plantel fraco, época desportiva desastrosa, processos judiciais em cima de processos e uma forte concorrência às eleições. Portanto, é de esperar um investimento no plantel como nunca foi feito e sinceramente até Cavanis podemos ter. Vamos ter um super plantel, pelo menos tenho essa convicção.
Tudo para ter um Benfica mais forte? É uma mudança de paradigma ou de estratégia? É o desejo de ter um Benfica dominante a nível interno e externo? Claro que não... É apenas o síndrome de "cu apertado" e de sentir o lugar em risco. Reconheço algum mérito no seu trabalho ao longo dos anos, mas também é verdade que aparenta não estar ao serviço do Benfica mas sim a servir-se do Benfica.
O ano do penta é imperdoável!! O ano passado quase sabotou o campeonato... Este ano sabotou o campeonato... Depois são processos atrás de processos, são luzes, enfim 30 por uma linha. Fim de ciclo! (A curto prazo ate tenho receio do período pós Vieira...😰)

Motörhead

Citação de: Seven Red em 26 de Julho de 2020, 07:12
Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...
Se ganhaste o dia foi pelos likes..
Isso nao faz sentido absolutamente nenhum. Ainda nem há  listas nem programas e já decidiram ?
Se o objectivo principal é acabar com a ditadura, que se foda se é a lista a, b ou c do Zé ou do Manel.

diabinho99

Obrigado, não fazia ideia que era assim, pensava que era para dar apoio apenas a essa lista.
Citação de: Microwaves em 26 de Julho de 2020, 09:12
Citação de: diabinho99 em 26 de Julho de 2020, 08:56
Alguém me pode esclarecer uma dúvida, a recolha de assinaturas, qual é o propósito concretamente? 

Todas as listas têm de reunir assinaturas para poderem ir a votos. Não é só chegar e dizer que são candidatos. É uma forma de validar que existem sócios que validam esta lista. Outra informação importante, um sócio pode assinar as listas de todos os candidatos, se quiser.

Meio_metro

Citação de: Seven Red em 26 de Julho de 2020, 07:12
Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...
Se ganhaste o dia foi pelos likes..
Isso nao faz sentido absolutamente nenhum. Ainda nem há  listas nem programas e já decidiram ?
Mas que tem isso de estranho?