Eleições 2020

thekillerjp


xeriff

O RGS não faz o que vocês querem que ele faça mas sim o que ele programou e faz bem  e ele já sabia que o Noronha ia ser concorrente . Acho piada agora criticarem o RGS. por apresentar o seu projeto do depois do dia 1 , tudo fazem para denegrir a imagem do Homem, se calhar é porque sabem que ele tem uma palavra a dizer nestas eleições.

Cloughie

O nosso Bernardo meteu o assunto na "chapa".
Cabe a todos nós aproveitar a onda.

Redceltic

Citação de: xeriff em 26 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: Redceltic em 26 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: xeriff em 26 de Julho de 2020, 21:56
Está difícil de entenderem ,o RGS só a seguir a final da taça é que vai apresentar as pessoas e o projeto e faz muito bem , porque depois se perdermos não podem dizer que destabilizou e que foi culpa dele.

Ele apresenta a lista qd quiser,  mas dizer que uma suposta lista de candidatura mexe com o plantel é só demagogo.  Mas , tb o que esperar de alguém que ataca o vieira por este ter dito que nunca contrataria novamente o jesus qd o próprio disse que nunca se candidataria contra esse mesmo Vieira. Com tanta coisa para criticar consegue focar-se amiúde em coisas em que so mostra que é igualzinho ao outro.
só disseste disparates.  O RGS disse desde a muito que só depois da taça ia apresentar o seu projeto e não ia agora alterar só porque vocês querem e faz muito bem em faze lo.

Disparate disseste tu ao dizer que eu disse disparates .Nao ha nenhum disparate qd eu disse que ele criticou o vieira por dar o dito por não dito com o jesus como tb nao é nenhum disparate ele ter dito q nunca se candidataria contra o vieira. Não é por dizeres que sao disparates que isto deixa de ser realidade. E se tivesses lido em vez de escrever disparates tinhas lido que escrevi que mostra a lista qd quiser. Por isso é so outro disparate escreveres que não sei quem quer que nao seja assim. Ele faz o que quer, qd quer e à hora que quer. E eu tb tenho todo o direito de falar em demagogia pq é o que acho. Se tu nao achas é um problema teu.

paulomaia1972

Citação de: dreadrocK em 26 de Julho de 2020, 22:24
GroundHopper e pessoal que está ligado às candidaturas - muito cuidado. Algo me diz que irá existir a apresentação de um certo jogador no dia em que as candidaturas forem apresentadas. Jogador esse que provavelmente será o Cavani.

O Vieira vai fazer de TUDO para calar os candidatos, e para abafar as outras candidaturas.

Avisem as pessoas ligadas âs candidaturas que a probabilidade disso acontecer é alta.

E não, não tenho fontes. Tenho um gut feeling.

Ainda bem, serão contratações para o Benfica.

João Norte

Citação de: Executer em 26 de Julho de 2020, 21:45

Dá para não amar este gajo?  Já quando uma vez lhe perguntaram se queria ser presidente disse que sim, mas que com ele era para ganhar a champions.

Karel Alinho

Citação de: Cloughie em 26 de Julho de 2020, 22:29
O nosso Bernardo meteu o assunto na "chapa".
Cabe a todos nós aproveitar a onda.

E não me admirava nada que fosse concertado pela comunicação de uma das candidaturas. E que em breve anuncie o apoio a essa mesma lista.

xeriff

Citação de: Redceltic em 26 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: xeriff em 26 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: Redceltic em 26 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: xeriff em 26 de Julho de 2020, 21:56
Está difícil de entenderem ,o RGS só a seguir a final da taça é que vai apresentar as pessoas e o projeto e faz muito bem , porque depois se perdermos não podem dizer que destabilizou e que foi culpa dele.

Ele apresenta a lista qd quiser,  mas dizer que uma suposta lista de candidatura mexe com o plantel é só demagogo.  Mas , tb o que esperar de alguém que ataca o vieira por este ter dito que nunca contrataria novamente o jesus qd o próprio disse que nunca se candidataria contra esse mesmo Vieira. Com tanta coisa para criticar consegue focar-se amiúde em coisas em que so mostra que é igualzinho ao outro.
só disseste disparates.  O RGS disse desde a muito que só depois da taça ia apresentar o seu projeto e não ia agora alterar só porque vocês querem e faz muito bem em faze lo.

Disparate disseste tu ao dizer que eu disse disparates .Nao ha nenhum disparate qd eu disse que ele criticou o vieira por dar o dito por não dito com o jesus como tb nao é nenhum disparate ele ter dito q nunca se candidataria contra o vieira. Não é por dizeres que sao disparates que isto deixa de ser realidade. E se tivesses lido em vez de escrever disparates tinhas lido que escrevi que mostra a lista qd quiser. Por isso é so outro disparate escreveres que não sei quem quer que nao seja assim. Ele faz o que quer, qd quer e à hora que quer. E eu tb tenho todo o direito de falar em demagogia pq é o que acho. Se tu nao achas é um problema teu.
nem mereces resposta , retrata te

Benficaenadamais

Ganhamos a taça, Cavani no Benfica e Vieira na rua.

Angus M

Citação de: Cloughie em 26 de Julho de 2020, 22:29
O nosso Bernardo meteu o assunto na "chapa".
Cabe a todos nós aproveitar a onda.
Os candidatos é que têm que vir em força aproveitar esta porta aberta pelo Bernardo Silva, é nestes momentos que mais se têm de mexer

Karel Alinho

Citação de: Angus M em 26 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: Cloughie em 26 de Julho de 2020, 22:29
O nosso Bernardo meteu o assunto na "chapa".
Cabe a todos nós aproveitar a onda.
Os candidatos é que têm que vir em força aproveitar esta porta aberta pelo Bernardo Silva, é nestes momentos que mais se têm de mexer

Adivinha lá quem foi o 1º e já está nos principais jornais.

xeriff

Igual ao outro é manter a mesma estrutura e o RGS seguramente não o vai fazer.

melanda72

Isto começa a ficar bonito, pelo menos as candidaturas já vão servir para se falar do Benfica.

Angus M

Citação de: Karel Alinho em 26 de Julho de 2020, 22:34
Citação de: Angus M em 26 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: Cloughie em 26 de Julho de 2020, 22:29
O nosso Bernardo meteu o assunto na "chapa".
Cabe a todos nós aproveitar a onda.
Os candidatos é que têm que vir em força aproveitar esta porta aberta pelo Bernardo Silva, é nestes momentos que mais se têm de mexer

Adivinha lá quem foi o 1º e já está nos principais jornais.
Já reparei, mas não pode ficar só aqui, uma entrevista nos próximos dias era mel, onde o principal foco do discurso devia passar por isto

NicoGaitan10

O Bernardo Silva de certeza absoluta que anda aqui no fórum.