Eleições 2020

mojo_j0jo

Espero que se a existir debates na BTV não sejam moderados pelo Guerra

ricardofslp

Citação de: Cosmic em 26 de Julho de 2020, 22:57
O Bernardo com isto vai fazer o Vieira mexer-se. Pelo menos assim o espero, dada a repercussão.

Ele vai dizer qualquer coisa como que tem obra feita e as pessoas sabem o que pretende logo não vê necessidade de ir a debate

xeriff

Debate vai haver agora vamos ver se o Tricolor aparece ou se foge

danny94

Citação de: Executer em 26 de Julho de 2020, 21:45


Um dos nossos, infelizmente tinha que nascer 10 vezes e foi vendido ao desbarato. o mais irônico é que voltou o pseudo super treinador que nao soube pô-lo a jogar!

danhel

O Vieira, e toda a sua clique, nesta altura devem estar completamente desesperados. Já devem ter percebido que nem com  contratações sonantes dão a volta ao texto. Por isso vão-se concentrar no último recurso: a manipulação do voto eletrónico. As outras listas ou abrem a pestana ou vão ser comidas de cebolada.

mojo_j0jo

Vieiristas dirão que o Bernardo tem dor de cotovelo por não ter conseguido calças com o melhor treinador do mundo e arredores.

Granizo

Citação de: Benfica954 em 26 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: ricardofslp em 26 de Julho de 2020, 22:44
Citação de: pica_foices em 26 de Julho de 2020, 22:39
se eu fosse LFV tb preferiria que o debate fosse na BTV (que é um canal fechado e tem menos audiências que a RTP2) que na RTP1, SIC, TVI ou CMtv

se fosse candidato da oposição preferiria que esse debate fosse na RTP1, SIC, TVI ou CMtv

a BTV para além do lado simbólico, tem audiências e alcance residual


para mim o cenário mais vantajoso seria um debate transmitido em directo organizado por alguns dos canais  RTP1, SIC, TVI, CMtv  e que depois seria retransmitido na BTV em diferido

O Vieira quer fugir a todo e qualquer debate

Nao vai poder. Depois da TDP tudo vai acelerar com as candidaturas e projetos divulgados.
Os canais abertos vao querer organizar um debate. Ele nao podara escapar.

Mal posso esperar para ver isso!

Sera que exisitra mesmo debate, ou apenas entrevistas individuais.
E ai ja se sabe o que LFV vai dizer.

trainmaniac

Estas eleições vão ser diferentes de todas as que Vieira já disputou. Se ele se prepara para as enfrentar deixando vazia a sua cadeira nos debates é porque não está a ver o filme todo.

Karel Alinho

À pala do Bernardo, e das reacções muito positivas ao seu tweet, vou dormir confiante de que ainda há esperança no Benfica.

josantiago

Com isto, tenho mais respeito pelo Bernardo e pelo seu benfiquismo

PlusUltra

Citação de: Benfica954 em 26 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: ricardofslp em 26 de Julho de 2020, 22:44
Citação de: pica_foices em 26 de Julho de 2020, 22:39
se eu fosse LFV tb preferiria que o debate fosse na BTV (que é um canal fechado e tem menos audiências que a RTP2) que na RTP1, SIC, TVI ou CMtv

se fosse candidato da oposição preferiria que esse debate fosse na RTP1, SIC, TVI ou CMtv

a BTV para além do lado simbólico, tem audiências e alcance residual


para mim o cenário mais vantajoso seria um debate transmitido em directo organizado por alguns dos canais  RTP1, SIC, TVI, CMtv  e que depois seria retransmitido na BTV em diferido

O Vieira quer fugir a todo e qualquer debate

Nao vai poder. Depois da TDP tudo vai acelerar com as candidaturas e projetos divulgados.
Os canais abertos vao querer organizar um debate. Ele nao podara escapar.

Mal posso esperar para ver isso!

Com certeza; as TVs estarão a esfregar as mãos de contentes com a possibilidade de terem um debate entre candidatos à presidência do Benfica. É audiência garantida, e presumo que até poderá eventualmente ser maior que entre figuras políticas de top.

Quanto ao Vieira ir a debate ou não, creio que ele perde de qualquer forma. Se for, será completamente desmascarado; se não for, será igualmente desmascarado e "destruído" pelos outros, e demonstrará (a quem ainda duvidar) quem verdadeiramente é.

Mestre30

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Julho de 2020, 22:57
Espero que se a existir debates na BTV não sejam moderados pelo Guerra
VTV não vai fazer debates obviamente.

miniMilk

@1904Militancia

"Como sócio do Benfica, não me sinto confortável com tantos casos judiciais. Era importante injetar sangue novo e uma mentalidade diferente no Benfica." - Bagão Félix






UISSHHHH

Salvio18

Citação de: danny94 em 26 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: Executer em 26 de Julho de 2020, 21:45


Um dos nossos, infelizmente tinha que nascer 10 vezes e foi vendido ao desbarato. o mais irônico é que voltou o pseudo super treinador que nao soube pô-lo a jogar!

Belo tiro! Grande Bernardo Silva! Que um dia volte a casa!

Karel Alinho

Citação de: miniMilk em 26 de Julho de 2020, 23:04
@1904Militancia

"Como sócio do Benfica, não me sinto confortável com tantos casos judiciais. Era importante injetar sangue novo e uma mentalidade diferente no Benfica." - Bagão Félix






UISSHHHH

Só falta dizer o nome de quem apoia.