Eleições 2020

stingyscythe

Citação de: GroundHopper em 26 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: pica_foices em 26 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: areal em 26 de Julho de 2020, 23:12
A única coisa que pode segurar o Vieira é ele conseguir controlar os votos das casas...

num cenário de votação com apenas 22 mil votantes valem menos de 6% como alguém aqui já fez as contas

o real valor de votos nas casas é muito sobrevalorizado na internet

basta pensar que temos recorde de votação de apenas 22 mil pessoas, com locais de voto por todo o país e internet

um clube que tem um estádio de 60 mil e 40 mil cativos

E isso das casas não vai ser bem como a malta pensa.

Não digas isso muito alto.. deixa-os pensar que continuam com tudo na mão.. não vá eles mexerem-se..

rdr10

Citação de: GroundHopper em 27 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: Peficago em 27 de Julho de 2020, 00:03
Continuo a estranhar a cartilha do Benfica de LFV a suavizar e até aceitar a candidatura de JNL, mas a achincalhar a candidatura de RGS.

Ainda há pouco o novo ventríloquo do LFV na CMTV (Otávio Machado) começou por apelar à memória e ao passado fazendo o paralelismo de PdC com LFV, dizendo que o primeiro ganhou pelo passado e, por isso, o segundo também vai ganhar (vai ser o ponto mais difícil de desconstruir, atenção!). Terminou com uma frase do género: "O PdC também não fez debates pois nao? E muito bem na minha opinião. Mas alguém acredita que vai haver um lavar de roupa suja entre LFV e RGS?"

Este ataque apenas ao RGS de tudo o que é cartilheiro LFV deixa-me intrigado. Genuinamente intrigado.

Tocar em alguem como Noronha Lopes?

É preciso ter-los no sitio, não só porque sabem que pode vencer.

Há sempre forma de tocar em toda a gente, é algo que não é muito complicado principalmente quando se sabe o círculo de amizades e até com quem é que as pessoas passam férias.

Eu não me vou alongar muito nas discussões deste tópico porque a única coisa importante é em Outubro tirar de lá o Vieira, depois durante 4 anos vamos ter tempo para perceber se as ligações, os interesses, as figuras, o status quo, levam ou não uma lavagem.. até ao dia de hoje (27\07\20) eu acho que não levam, o que me deixa minimamente relaxado é que vai existir tempo (pelo menos algum) para perceber o que vai ser feito a seguir a Vieira sair.

Bigode do Toni

Citação de: Executer em 26 de Julho de 2020, 21:45


Quase que fico emocionado a ler isto.

O Bernardo, depois da maneira como foi tratado no clube, podia facilmente ter-se afastado do Benfica.

Mas é mais forte que ele. É uma paixão visceral. É um Benfiquismo puro, um Benfiquismo inabalável, o menino de 10 anos ainda vive dentro dele. É uma paixão indomável.

Que orgulho ter uma pessoa destas do nosso lado.

Obrigado, Bernardo. Espero que um dia possamos celebrar todos juntos, um golo teu no Estádio da Luz.

Russinho


cacetadas

#21259
Mais do que vieira o que me dá ainda mais asco é o culto ao líder e isso da para todas as candidaturas.
Quem neste momento integra listas e participa neste fórum devia tentar não o fazer pois o resultado é inverso ao esperado.

Defendam o Benfica dando informações que acharem importantes do programa  e não façam uma defesa cega dos vossos líderes fazendo propaganda que dessa já temos 17 anos.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

156

Citação de: Bigode do Toni em 27 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: Executer em 26 de Julho de 2020, 21:45


Quase que fico emocionado a ler isto.

O Bernardo, depois da maneira como foi tratado no clube, podia facilmente ter-se afastado do Benfica.

Mas é mais forte que ele. É uma paixão visceral. É um Benfiquismo puro, um Benfiquismo inabalável, o menino de 10 anos ainda vive dentro dele. É uma paixão indomável.

Que orgulho ter uma pessoa destas do nosso lado.

Obrigado, Bernardo. Espero que um dia possamos celebrar todos juntos, um golo teu no Estádio da Luz.

É trazê-lo.

Antes 10 milhões num ano pelo Bernardo Silva do que pelo Cavani.

Blitz 10

Citação de: 78Alexandre em 26 de Julho de 2020, 23:41
"Eu não acredito em debates", José Calado.

És tu que não acreditas nos debates e sou eu que não acredito no voto electrónico.

É curioso como a espinha do Calado se dobra.

O José Calado não acredita em debates, no entanto está na CMTV como comentador cuja função é precisamente debater...

:rir:

cacetadas

Citação de: Blitz 10 em 27 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: 78Alexandre em 26 de Julho de 2020, 23:41
"Eu não acredito em debates", José Calado.

És tu que não acreditas nos debates e sou eu que não acredito no voto electrónico.

É curioso como a espinha do Calado se dobra.

O José Calado não acredita em debates, no entanto está na CMTV como comentador cuja função é precisamente debater...

:rir:
Ou seja nem ele acredita no que diz. [emoji23]


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

iKatz

Citação de: 78Alexandre em 26 de Julho de 2020, 23:41
"Eu não acredito em debates", José Calado.

És tu que não acreditas nos debates e sou eu que não acredito no voto electrónico.
Outra criatura nojenta. Nojo a esses vendidos de merda

Kolchak

O que um ser humano tao reles, despresivel e desonesto faz para matar a fome


MaPiBap1997

Citação de: Kolchak em 27 de Julho de 2020, 01:09
O que um ser humano tao reles, despresivel e desonesto faz para matar a fome


Essa do "Lavar roupa suja" não foi o mesmo que o Sílvio Cervan disse na BolaTV?

Blitz 10

Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: Blitz 10 em 27 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: 78Alexandre em 26 de Julho de 2020, 23:41
"Eu não acredito em debates", José Calado.

És tu que não acreditas nos debates e sou eu que não acredito no voto electrónico.

É curioso como a espinha do Calado se dobra.

O José Calado não acredita em debates, no entanto está na CMTV como comentador cuja função é precisamente debater...

:rir:
Ou seja nem ele acredita no que diz. [emoji23]


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

O José Calado é uma versão muito mais magra do Pedro Guerra.

:crazy2:

paalexg

Citação de: Kolchak em 27 de Julho de 2020, 01:09
O que um ser humano tao reles, despresivel e desonesto faz para matar a fome


"Para quê eleições se o povão pode escolher um mau candidato? Antes um déspota iluminado de forma vitalícia!1!!1!".

cacetadas

Citação de: Blitz 10 em 27 de Julho de 2020, 01:12
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: Blitz 10 em 27 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: 78Alexandre em 26 de Julho de 2020, 23:41
"Eu não acredito em debates", José Calado.

És tu que não acreditas nos debates e sou eu que não acredito no voto electrónico.

É curioso como a espinha do Calado se dobra.

O José Calado não acredita em debates, no entanto está na CMTV como comentador cuja função é precisamente debater...

:rir:
Ou seja nem ele acredita no que diz. [emoji23]


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

O José Calado é uma versão muito mais magra do Pedro Guerra.

:crazy2:
Normal, comer melão não engorda.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Blitz 10

Citação de: Kolchak em 27 de Julho de 2020, 01:09
O que um ser humano tao reles, despresivel e desonesto faz para matar a fome



É curioso como a espinha do Calado se dobra.

O José Calado não acredita em debates, no entanto está na CMTV como comentador cuja função é precisamente debater...

:rir: