Eleições 2020

Blitz 10

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Julho de 2020, 02:08
Citação de: Blitz 10 em 27 de Julho de 2020, 01:12
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: Blitz 10 em 27 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: 78Alexandre em 26 de Julho de 2020, 23:41
"Eu não acredito em debates", José Calado.

És tu que não acreditas nos debates e sou eu que não acredito no voto electrónico.

É curioso como a espinha do Calado se dobra.

O José Calado não acredita em debates, no entanto está na CMTV como comentador cuja função é precisamente debater...

:rir:
Ou seja nem ele acredita no que diz. [emoji23]


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

O José Calado é uma versão muito mais magra do Pedro Guerra.

:crazy2:

Muito mais magra e em modo «menino de coro».

E com oculinhos à nerd.

Kurt Cobain 10

esse calado tem redes sociais ?

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2020, 02:10
esse calado tem redes sociais ?

Tem (ou tinha) perfis pessoais no FB e Instagram...

Petrucci


Só agora vi o que o Calado disse.

E também não acreditava na história do Melão, mas quanto mais te ouço mais vejo que gostas de estar de cu para o ar. E como um mais um são dois, não acredito mais em coincidências...


Kurt Cobain 10


SonicYouth

A BTV pode/podia até nem fazer debates.
No entanto, como órgão do clube e feita para os adeptos, deve/devia dar tempo de antena igual a cada um dos candidatos.
Um espaço de 1h com perguntas e respostas e/ou oportunidade de apresentar os seus programas / ideias de candidatura.

Mas como isto é do tipo Coreia do Norte...

nelsonreb

Acho que deveria haver debates.
Mas em sinal aberto.. Nunca na btv

Purple Rain

Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2020, 00:11
Isto de ter dois oponentes para o Vieira ainda vai dar merda.

Preferia só um.

Está a dar merda é para o Vieira que nem sabe bem para que lado se há-de virar ! :2funny:

Purple Rain

Citação de: ricardofslp em 27 de Julho de 2020, 00:12
Além disso o RGS é o único que pode dizer que é mentira se o LFV começar a inventar histórias para justificar alguns temas levantados.
Tendo conhecimento do interior da máquina convem tirar credibilidade ao que ele diz.

Além de que para o LFV era mais fácil fugir a certas coisas tendo apenas um oponente

Um debate a três é que era ! Remind me something ...
O RGS fazia o papel de Jerónimo de Sousa a dar na cabeça do Vieira (ou seja, Cavaco), e no fim o Noronha Lopes no papel de Jorge Sampaio era eleito presidente  :2funny:

Merkel

Eu creio que havendo três candidatos, ainda menos o LFV quererá fazer debates. Porque os outros dois não terão alternativa senão debater entre eles, com os eventuais ataques às respectivas candidaturas que daí poderão adevir. Já num debate a três, seriam dois candidatos em ataque cerrado ao outro.

É desprezível, mas é o que acho mesmo que o LFV está a pensar

St_John Chrysostom

O Doutor João Vale e Azevedo vai apresentar candidatura nós próximos dias.

Força JVA.

ricardofslp

Citação de: 78Alexandre em 26 de Julho de 2020, 23:41
"Eu não acredito em debates", José Calado.

És tu que não acreditas nos debates e sou eu que não acredito no voto electrónico.

Um gajo que diz isso então queria o vale e azevedo ainda como presidente porque se não houvesse debate o Vilarinho não tinha ganho!

nuno16577

Citação de: dreadrocK em 26 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Julião Veiga em 26 de Julho de 2020, 21:43
@BernardoCSilva

Com eleições daqui a poucos meses, sou o único benfiquista que se sente desapontado por não termos debates entre candidatos na BTV? Não me parece haver melhor canal para conhecermos os projectos e ideias de todos os candidatos e escolhermos o melhor rumo para o nosso clube...🤷🏻‍♂️

https://twitter.com/BernardoCSilva/status/1287488476192083968


Uishhhh

Maior crime da história do Benfica, um SENHOR Benfiquista como o Bernardo Silva não ter tido oportunidade para brilhar no clube. Pior - quem decidiu que assim fosse passou completamente impune, e voltou agora ao clube como um herói para muitos Benfiquistas.
Junta aí o Vieira na decisão de ele não jogar no Benfica

CaCo

Os argumentos dos cartilheiros do Vieira estão a bater no fundo! Assim não dá.

O'Brien

Citação de: Purple Rain em 27 de Julho de 2020, 03:08
Citação de: ricardofslp em 27 de Julho de 2020, 00:12
Além disso o RGS é o único que pode dizer que é mentira se o LFV começar a inventar histórias para justificar alguns temas levantados.
Tendo conhecimento do interior da máquina convem tirar credibilidade ao que ele diz.

Além de que para o LFV era mais fácil fugir a certas coisas tendo apenas um oponente

Um debate a três é que era ! Remind me something ...
O RGS fazia o papel de Jerónimo de Sousa a dar na cabeça do Vieira (ou seja, Cavaco), e no fim o Noronha Lopes no papel de Jorge Sampaio era eleito presidente  :2funny:

Escolheste bem o Cavaco.
Uma múmia autêntica. Ódio eterno.

Vieira e Cavaco são farinha do mesmo saco