Eleições 2020

RP89

Teve de vir o puto que joga no City dar uma lição de benfiquismo a muita gente.

Nirvana_87

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Julho de 2020, 11:39
Joao Querido Manha
@minderico
·
4 h
Bernardo Silva deu a assistência do ano para os sócios do Benfica meterem o golo da democracia nas próximas eleições. Credibilidade, Transparência, Ambição
#Noronha2020

_______________

Não sei se está ligado à candidatura, mas que apoia é evidente.

Outro garotão?  :rir:

:dance: :bandeira2:

Rikudou

Tenho um conhecido ue trabalha num supermercado, chama se Hugo, sempre que lá vou às compras eu e o Hugo trocamos umas ideias do nosso Benfica. Durante todo o ano o Hugo descascou forte e feio no Vieira, disse que não ia votar nele preferia votar em branco. Eis o meu espanto que com o aproximar das eleições o Hugo através das redes sociais manifestou o seu total apoio e voto à continuidade de vieira. Resumindo, não sejam como o Hugo, o Hugo sabe que estamos mal mas tem medo de ficarmos aind a piores. Não sejam como o Hugo, passam um ano inteiro a falar mal mas na hora da verdade, na hora de fazer a diferença não a faz. Para concluir o hugo é um grande benfiquista, não é vieirista e espero conseguir mudar lhe esta mentalidade.

vince1987


Leonzo

Citação de: Tiago Fella em 27 de Julho de 2020, 12:23

Não sei quem é, mas de certeza que é um garotão na boca do regime...

SMOL25

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: Karel Alinho em 27 de Julho de 2020, 12:08
A SIC dá um grande exemplo e acaba com os programas de representação dos 3 grandes na sua grelha de canais. Playoff e Dia Seguinte são descontinuados.

É pena que seja uma coincidência tremenda acabar-se com a representação do Vasco Mendonça numa que antecede o período eleitoral do Benfica e VM é apoiante de uma candidatura contra LFV.

Mas como se acabou com o Playoff, fica mesmo a coincidência.



Vão acabar?

Vamos ver o que inventam no lugar desses, fico algo surpreendido. Não sou contra o conceito, apesar de haver demasiados nas nossas televisões. E depende sempre muito de quem lá metem. Gosto do Aposta Tripla na SportTV, que é manifestamente saudável e bem frequentado. Depois há os extremos opostos, Prolongamento que é uma coisa tóxica, ou as inúmeras peixeiradas da CMTV.

Os da SIC Notícias não deixam saudades. Gosto do Vasco Mendonça e ele cabia num programa civilizado, mas está acompanhado no painel por um canalha e por um doente mental.
Vasco não encaixava naquele programa.

RP89

Nós chegámos a um estado tal que, se o JNL anuncia que vai buscar o Bernardo ao City, vai haver muita gente a dizer que o Bernardo quer é tacho.

SMOL25

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: tfouto em 27 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: miniMilk em 27 de Julho de 2020, 10:00

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
LOL, pode se mandar o Coentrão ou o maxi para um certo sítio. Já o calado que é um vendido de primeira, já não se pode dizer nada.  :rir:
Realmente não percebo.

O Calado faz mais mal ao clube que o Coentrão ou Maxi.
Deve ser por ser "funcionário" do clube.
Lambe os grandes tomates do Rei Sol logo não se pode criticar...

cristiano_1904

O calado devia ir para o crl.

De vendidos está o Benfica cheio.

Kurt Cobain 10


SMOL25

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 12:33
<br /><br />
porque cortas te a parte do Bernardo ?  :whistle2:
Porque não faz parte da narrativa criada em 2003 e tb do grande Salvador JJ.

coentrao17

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: miniMilk em 27 de Julho de 2020, 10:00

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
LOL, pode se mandar o Coentrão ou o maxi para um certo sítio. Já o calado que é um vendido de primeira, já não se pode dizer nada.  :rir:
Manda a ver se és homem  :knuppel2:

vince1987

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 12:33
<br /><br />
porque cortas te a parte do Bernardo ?  :whistle2:

Porque já foi falado aqui, e a noticia que eu quis pôr foi a do João Gabriel que é um gajo que eu gosto bastante e faz falta ao clube... quando o Bernardo disser quem apoia tenho todo o gosto de pôr a noticia.

cristiano_1904

Citação de: coentrao17 em 27 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: miniMilk em 27 de Julho de 2020, 10:00

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
LOL, pode se mandar o Coentrão ou o maxi para um certo sítio. Já o calado que é um vendido de primeira, já não se pode dizer nada.  :rir:
Manda a ver se és homem  :knuppel2:
Fábio Alexandre Silva Coentrão vai para o caralho.

Iron Mask

Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: Iron Mask em 27 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Ginkgo em 27 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2020, 11:07
João Noronha Lopes 2020
@jnoronhalopes
Não é por acaso que tantas vezes o tema da credibilidade surge quando se discute o futuro do Benfica. A mudança de que o clube precisa terá de passar muito por aí.

Obrigado pela confiança, Pedro.


Pedro Ribeiro à frente da BTV ia tornar aquilo num canal espectacular. Não tenho qualquer duvida.

Também gostava muito mas tem tacho (com mérito diga-se) para toda a vida na Comercial. Não se mete nisto.
Se eles quiserem o Pedro Ribeiro da pdiretor da BTV é aproveitarem agora.
Foi despromovido de diretor de programas da TVI com a chegada da Cristina Ferreira (o JJ de Queluz), cargo que tinha ocupado no inicio do ano.
Deve estar com uma puta de uma azia (eu estaria certamente).

O vencimento com certeza que se manteve. Não me parece que seja por aí.