Eleições 2020

dreadrocK

Mas tu estás mesmo a dizer que está tudo bem porque os outros fazem lá fora? Tu estás mesmo a dizer que é normal o Vieira CORROMPER UM JUIZ, dando como troco, UM CARGO DE DIRETOR NO BENFICA?

Achas mesmo normal pagares não sei quantos mais não sei quantos € por gajos como o Cidz, por gajos como o Vera, Leo Kanu, Derlis Mereles, João Borges? Negociatas com um criminoso chamado Paulo Gonçalves?


vince1987

Citação de: sempreglorioso28 em 27 de Julho de 2020, 19:16
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:11
Citação de: sempreglorioso28 em 27 de Julho de 2020, 19:06
Como simples adepto Benfiquista do norte não sócio, deixo os destinos do Benfica nas mãos dos sócios 💪 está nas vossas mãos os próximos anos desportivos e melhor que ninguém, vocês sabem que isto só tem piada com vitórias bom futebol e títulos muitos títulos.
Ganhe quem ganhar o Mister é para manter

E é isso que tem de ser os sócios decidirem fácil , vai dar azia mas rennie é bom, mas não és sócio porquê? Estando no Norte fica em conta sócio por correspondência conheces a modalidade?
Eu sei que o dinheiro na volta nem vai para o Benfica, mas desde de sempre sou assinante BTv e para mim já é uma boa ajuda ao clube😉 já por várias vezes pensei em ser sócio, mas... E aqui na cidade, Vila Nova de Famalicão há mesa de voto, fácil votar. Os sócios aqui da zona do Minho não tem desculpa para não ir votar.
Talvez um dia fique sócio.
Carrega Benfica

Pensa nisso não fica caro agora também cada um sabe do seu bolso.
Lamento ai pelo Fama depois da época que fizeram ficar de fora nos descontos imagino azia aí não?

vince1987

Citação de: dreadrocK em 27 de Julho de 2020, 19:19
Mas tu estás mesmo a dizer que está tudo bem porque os outros fazem lá fora? Tu estás mesmo a dizer que é normal o Vieira CORROMPER UM JUIZ, dando como troco, UM CARGO DE DIRETOR NO BENFICA?

Achas mesmo normal pagares não sei quantos mais não sei quantos € por gajos como o Cidz, por gajos como o Vera, Leo Kanu, Derlis Mereles, João Borges? Negociatas com um criminoso chamado Paulo Gonçalves?

Não é la fora é aqui e em todo o lado, mas tou a ver que é só meninos que acham que isso não acontece , será o grande RGS um gajo exemplar a nunca tirar proveito do clube sim claro é já.

adeptoBancada

Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:21
Citação de: dreadrocK em 27 de Julho de 2020, 19:19
Mas tu estás mesmo a dizer que está tudo bem porque os outros fazem lá fora? Tu estás mesmo a dizer que é normal o Vieira CORROMPER UM JUIZ, dando como troco, UM CARGO DE DIRETOR NO BENFICA?

Achas mesmo normal pagares não sei quantos mais não sei quantos € por gajos como o Cidz, por gajos como o Vera, Leo Kanu, Derlis Mereles, João Borges? Negociatas com um criminoso chamado Paulo Gonçalves?

Não é la fora é aqui e em todo o lado, mas tou a ver que é só meninos que acham que isso não acontece , será o grande RGS um gajo exemplar a nunca tirar proveito do clube sim claro é já.
Malta ainda dão voz a este gajo? Deixem-no no esquecimento.

Diablo

Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:14
Citação de: Barolas em 27 de Julho de 2020, 19:11
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2020, 18:21
só pode ser dragarto . é uma vergonha dizer essa merda fdx

Ahah o argumento ridiculo do costume todos são lagartos e dragartos , é os iniciados, é os que são a favor do presidente, é os sócios que na maioria votam Vieira, é o João Gabriel, o Rui Costa, só tu e os teus muchachos diria entre 1 a 2,5% são verdadeiros benfiquistas.
Bates no peito quando dá o hino e o c*** puro benfiquista, orienta-te.

Adoro OPA´s. Gostei de ler que "todos roubam". Maravilhoso.

Adoraste ainda bem diz-me um que não? Já perguntei ninguém respondeu , até o Uli na Alemanha que são muito certinhos e corretos.

Dr. Vince, diga me uma coisa. Se todos roubam, tinha sido um bom projecto manter o Dr. Vale e Azevedo, certo? Estava repleto de ideias para fazer o Benfica novamente gigante (Academia no Seixal, renovação do estádio, jogadores internacionais no seu prime time, etc.). Gostava de ler a sua opinião sobre este assunto. Obrigado


Kyoto

#21816
Não ha pingo de dignidade nos cartilheiros profissionais:




sempreglorioso28

Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:19
Citação de: sempreglorioso28 em 27 de Julho de 2020, 19:16
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:11
Citação de: sempreglorioso28 em 27 de Julho de 2020, 19:06
Como simples adepto Benfiquista do norte não sócio, deixo os destinos do Benfica nas mãos dos sócios 💪 está nas vossas mãos os próximos anos desportivos e melhor que ninguém, vocês sabem que isto só tem piada com vitórias bom futebol e títulos muitos títulos.
Ganhe quem ganhar o Mister é para manter

E é isso que tem de ser os sócios decidirem fácil , vai dar azia mas rennie é bom, mas não és sócio porquê? Estando no Norte fica em conta sócio por correspondência conheces a modalidade?
Eu sei que o dinheiro na volta nem vai para o Benfica, mas desde de sempre sou assinante BTv e para mim já é uma boa ajuda ao clube😉 já por várias vezes pensei em ser sócio, mas... E aqui na cidade, Vila Nova de Famalicão há mesa de voto, fácil votar. Os sócios aqui da zona do Minho não tem desculpa para não ir votar.
Talvez um dia fique sócio.
Carrega Benfica

Pensa nisso não fica caro agora também cada um sabe do seu bolso.
Lamento ai pelo Fama depois da época que fizeram ficar de fora nos descontos imagino azia aí não?
Não sinto qualquer sentimento pelo Fama, é o clube cá da terra mas sou de um só.
Aqui na cidade houve muita desilusão, o pessoal fala que fizeram a festa muito cedo, relaxaram no jogo contra o Boavista e isso foi fatal, como nós, a ganhar 2-0 não podemos empatar.

dreadrocK

Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:21
Citação de: dreadrocK em 27 de Julho de 2020, 19:19
Mas tu estás mesmo a dizer que está tudo bem porque os outros fazem lá fora? Tu estás mesmo a dizer que é normal o Vieira CORROMPER UM JUIZ, dando como troco, UM CARGO DE DIRETOR NO BENFICA?

Achas mesmo normal pagares não sei quantos mais não sei quantos € por gajos como o Cidz, por gajos como o Vera, Leo Kanu, Derlis Mereles, João Borges? Negociatas com um criminoso chamado Paulo Gonçalves?

Não é la fora é aqui e em todo o lado, mas tou a ver que é só meninos que acham que isso não acontece , será o grande RGS um gajo exemplar a nunca tirar proveito do clube sim claro é já.

Ou seja, como todos fazem, tá tudo tranquilo. Man, tens essas ideias todas trocadas...se  baseias a tua argumentação na base "os outros tb fazem" e aceitas tudo mediante esse principio, descukpa, mas quem está errado aqui és tu, não somos nós. Nunca podes argumentar "os outros tb fazem" para defender seja o que for. Sabes o que é Moralidade e  faero o Correto?

Miguel Caeiro

#21819
Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2020, 19:25
Não ha pinga de dignidade nos cartilheiros profissionais:





Que figurinha patética.  :bah2:

Quem o lia e quem o lê.  ::)

Debate, qual debate. O único que referiu foi que havia assuntos mais importantes do que candidaturas ou interesses de candidaturas a eleições. Se isso não é importante...

Sem nunca dizer que assunto mais importantes seriam.  ::)

O Senhor Doutor José Marinho.


dreadrocK

Citação de: Miguel Caeiro em 27 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2020, 19:25
Não ha pinga de dignidade nos cartilheiros profissionais:





Que figurinha patética.  :bah2:

Quem o lia e quem o lê.  ::)

Debate, qual debate. O único que referiu foi que havia assuntos mais importantes do que candidaturas ou interesses de candidaturas a eleições. Se isso não é importante...

Sem nuca dizer que assunto mais importantes seriam.  ::)

E ainda não se viu nada. Quando começarem a ver o chão a fugir dos pés, ai é que vão ser verdadeiramente perigosos.

vince1987

Citação de: dreadrocK em 27 de Julho de 2020, 19:28
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:21
Citação de: dreadrocK em 27 de Julho de 2020, 19:19
Mas tu estás mesmo a dizer que está tudo bem porque os outros fazem lá fora? Tu estás mesmo a dizer que é normal o Vieira CORROMPER UM JUIZ, dando como troco, UM CARGO DE DIRETOR NO BENFICA?

Achas mesmo normal pagares não sei quantos mais não sei quantos € por gajos como o Cidz, por gajos como o Vera, Leo Kanu, Derlis Mereles, João Borges? Negociatas com um criminoso chamado Paulo Gonçalves?

Não é la fora é aqui e em todo o lado, mas tou a ver que é só meninos que acham que isso não acontece , será o grande RGS um gajo exemplar a nunca tirar proveito do clube sim claro é já.

Ou seja, como todos fazem, tá tudo tranquilo. Man, tens essas ideias todas trocadas...se  baseias a tua argumentação na base "os outros tb fazem" e aceitas tudo mediante esse principio, descukpa, mas quem está errado aqui és tu, não somos nós. Nunca podes argumentar "os outros tb fazem" para defender seja o que for. Sabes o que é Moralidade e  faero o Correto?

Vamos lá ver se percebes todos o fazem e vão fazer não tenhas dúvidas , agora cada um vota em quem quer, eu pago as quotas com o meu dinheiro , queres votar RGS fazes bem vota, eu voto em quem quero agora se dúvidas que no futebol todos roubam és um anjo na terra.

Barolas

#21823
Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2020, 19:25
Não ha pinga de dignidade nos cartilheiros profissionais:





:rir: :rir: só dá mesmo para rir, até quando?

vince1987

Citação de: tfouto em 27 de Julho de 2020, 19:22
Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 19:21
Citação de: dreadrocK em 27 de Julho de 2020, 19:19
Mas tu estás mesmo a dizer que está tudo bem porque os outros fazem lá fora? Tu estás mesmo a dizer que é normal o Vieira CORROMPER UM JUIZ, dando como troco, UM CARGO DE DIRETOR NO BENFICA?

Achas mesmo normal pagares não sei quantos mais não sei quantos € por gajos como o Cidz, por gajos como o Vera, Leo Kanu, Derlis Mereles, João Borges? Negociatas com um criminoso chamado Paulo Gonçalves?

Não é la fora é aqui e em todo o lado, mas tou a ver que é só meninos que acham que isso não acontece , será o grande RGS um gajo exemplar a nunca tirar proveito do clube sim claro é já.
Malta ainda dão voz a este gajo? Deixem-no no esquecimento.

Hoje tás em modo Cavani vem? Vai pro Leeds? Ou nunca virá?