Eleições 2020

Granizo

Citação de: darth vader em 28 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: Granizo em 28 de Julho de 2020, 19:42


Leio estes comentarios e nem sei sequer como responder.
Ou seja o que foi feito nao interessa, se alguem prometeu e nao cumpriu, se roubou, andou envolvido em fraudes e ligado a projcesos judiciais. Tudo ok, nao interessa.
O que nos interessa e saber o project (aka a lista de tretas versao 2020) e esta tudo ok.

Este pessoal ou esta a receber para isto, ou e completametne alucinado e para mim os mais perigosos de todos. Pois basta ouvirem meia duzia de mentiras e ficam contentes.


Pior só mesmo a conversa do corno amansado/conformado: "sei que ela trai-me mas se arranjar outra se calhar faz o mesmo. Mais vale ficar como está."

Ainda não mesma linha: "claro que anda a roubar dinheiro, mas dá mais a ganhar. Se vier outro, se calhar não rouba, mas não dá dinheiro a ganhar".

Estas foram pérolas que já ouvi!  :estrelas:

Ui nem me lembrei dessas.
JA li parecido sim, "Ah mas agora estamos bem financeiramente..." ou "Deu-nos muitas vitorias."
E o conceito "Pablo Escobar", rouba, trafica, etc... mas como da rebucados ao povo, esta tudo bem.

Troglodite

Eu vejo aqueles comentários de benfiquistas no Facebook e jornais e fico a pensar que somos mesmo um clube de adeptos acéfalos.

Não sabem como funciona o clube, não conhecem ninguém além de LFV, não querem saber de nada a não ser o futebol e comem a propaganda à colherada. Para eles tudo o que é anti-Vieira é abutre e só quer tacho.

É muito triste ver sócios que não fazem ideia do que é uma AG, que nunca leram os estatutos, que na realidade não fazem a mínima ideia de como o clube deles funciona. No entanto vomitam os mesmos argumentos como se fossem verdades universais e desculpam tudo o que é falhanço.

É esta tarefa hercúlea que qualquer candidato irá ter. Convencer ignorantes.

O JNL já está a ser colado a uma imagem de elitismo, alguém que não representa o povo. Porque no fundo já se sabe que isto é acima de tudo um concurso de popularidade e não de competência e benfiquismo.

dreadrocK

Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 18:22
Citação de: dreadrocK em 28 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 18:06
Vila Real, Norte é Vermelho e Branco!

Amanha dia 29/07, estará um grupo de associados a recolher assinaturas para a lista de proponentes da candidatura do sócio 5001, João Noronha Lopes, das 14H as 19H no "Kafeína Café", R. Dr. Domingos Campos 11, 5000-439 Vila Real.

A Glória é agora!

Divulga isso no facebook do JNL, bro...

Nao tenho nada a ver com o Face do JNL, só ajudo como todos os outros.
Eu nao sou da Lista.

Abraço.

Eu sei que és da lista, mas se passares  a informação só aqui, a coisa caba por ficar presa aqui. E com comentários a serem colocados, ainda pior fica.

Uma sugestão à modereção, talvez. Criar um tópico fechado, onde somente os mods é que atualizavam os locais onde os candidatos vão recolher assinaturas, fazer ações de campanha, almoços, etc.

Tomahawk

#22113
Citação de: Granizo em 28 de Julho de 2020, 19:42


Leio estes comentarios e nem sei sequer como responder.
Ou seja o que foi feito nao interessa, se alguem prometeu e nao cumpriu, se roubou, andou envolvido em fraudes e ligado a projcesos judiciais. Tudo ok, nao interessa.
O que nos interessa e saber o project (aka a lista de tretas versao 2020) e esta tudo ok.

Este pessoal ou esta a receber para isto, ou e completametne alucinado e para mim os mais perigosos de todos. Pois basta ouvirem meia duzia de mentiras e ficam contentes.

Pessoal, não stressem. Ainda que seja verdade que ainda existe muitos Benfiquistas tapadinhos  e cegos pelo LFV, a grande maioria dos que vocês veem a comentar na Net não são sócios mas sim  avençados pagos para isso mesmo, semear a confusão, enlamear os candidatos de mudança e defender LFV, à custa dos argumentos mais do que batidos.

Os verdadeiros apoiantes de LFV neste momento estão, a grande maioria, na toca, angustiados com o dilúvio que se aproxima, apercebendo-se lentamente  por muito que lhes custe reconhecer a verdade de que, afinal, LFV tinha TUDO para ter feito MUITO melhor em TUDO: Redução de Dívida, Escolhas criteriosas de reforços e Treinadores para o futebol, ambição máxima na vertente desportiva, e agora vêem os 9 Títulos da Juventus a serem festejados esta semana e os 8 do Bayern a passada semana, e percebem claramente que tínhamos TUDO para estar agora também na mesma posição.

Por isso, a palavra de ordem é PERSISTÊNCIA na divulgação de que há alternativas bem melhores para o futuro do Benfica, que poderemos escolher um novo rumo e ficar na mesma com Jesus e os reforços que aí vêem, e sobretudo, que o ciclo de LFV esgotou-se e morreu!!

Rumo a OUTubro!

darth vader

Citação de: Granizo em 28 de Julho de 2020, 20:16
Citação de: darth vader em 28 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: Granizo em 28 de Julho de 2020, 19:42


Leio estes comentarios e nem sei sequer como responder.
Ou seja o que foi feito nao interessa, se alguem prometeu e nao cumpriu, se roubou, andou envolvido em fraudes e ligado a projcesos judiciais. Tudo ok, nao interessa.
O que nos interessa e saber o project (aka a lista de tretas versao 2020) e esta tudo ok.

Este pessoal ou esta a receber para isto, ou e completametne alucinado e para mim os mais perigosos de todos. Pois basta ouvirem meia duzia de mentiras e ficam contentes.


Pior só mesmo a conversa do corno amansado/conformado: "sei que ela trai-me mas se arranjar outra se calhar faz o mesmo. Mais vale ficar como está."

Ainda não mesma linha: "claro que anda a roubar dinheiro, mas dá mais a ganhar. Se vier outro, se calhar não rouba, mas não dá dinheiro a ganhar".

Estas foram pérolas que já ouvi!  :estrelas:

Ui nem me lembrei dessas.
JA li parecido sim, "Ah mas agora estamos bem financeiramente..." ou "Deu-nos muitas vitorias."
E o conceito "Pablo Escobar", rouba, trafica, etc... mas como da rebucados ao povo, esta tudo bem.

É alucinante. Desanimador.


Nenad25

Citação de: thekillerjp em 28 de Julho de 2020, 19:42
Li um rumor no Twitter que algumas casas do Benfica estão a se preparar para não permitir recolha de assinaturas que não sejam para o Grande Líder, alguém tem informações? Pois li também que a de Famalicão era uma delas e eu estava a pensar ir votar a Famalicão se não pego no carro e vou a Lisboa votar.

A de Vila Real não permitiu, daí a recolha ser feita num café.

É o Benfica de Vieira.

Tomahawk

Citação de: mirons em 28 de Julho de 2020, 01:40
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Julho de 2020, 01:32
Citação de: Lurgee em 28 de Julho de 2020, 01:22
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: Lurgee em 28 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Lurgee em 28 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: Lurgee em 28 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: GroundHopper em 27 de Julho de 2020, 22:17
Londres é Vermelho e Branco!

Sábado dia 01/08, vamos continuar a recolher assinaturas para a Lista de João Noronha Lopes , em Londres o nosso associado n.76139, Renato Ferreira, irá estar das 19H as 23H na Casa do Benfica de Londres a celebrar a vitória na Taça e a recolher assinaturas!

MOBILIZA.

Partilhem.

Morada: Stockwell, Londres SW8 2JH, Reino Unido

Ainda não tem as assinaturas suficientes para apresentar a candidatura?

https://www.youtube.com/watch?v=kqDLr_a_g9o

?? Não entendi. Têm ou não?

Nao queres que conte isto.

Até porque nao sei se sao correspondentes ou efectivos.

MOBILIZA!

Epah...fiquei na mesma.

Deve ser uma coisa muito â frente.
Ele está a dizer que têm imensas assinaturas, e que no formulário não tem distinção para correspondente e efetivo, ou seja:
1.Tem demasiadas assinaturas para contar
2. Mesmo que conte tem margem de erro porque não sabe se o sócio é efetivo ou correspondente

Obrigado.
Isto sim é uma resposta esclarecedora. Agora vir cá com enigmas. Enfim.

Perguntei porque achei que já tinha lido que já reuniam as assinaturas necessárias, e ainda hoje um amigo meu me perguntou se iria assinar e disse-lhe que a candidatura já tinha as 10k.
Mas ok então ainda não sabemos.
Esse meu amigo até entrou em contacto e responderam-lhe que iriam colocar à disposição um apartado para quem desejar.


Mas alguém vai ter que fazer essas contas, certo? Quando, sabe-se?
Ele depois editou um dos posts que citaste, e daí fiz a interpretação do que ele disse.

A secretaria da MAG devem ser as únicas pessoas que se vão dar a esse trabalho...

Eles só na Luz nos 2 dias disseram que já tinham recolhido uns 5000+ votos. Nesta semana vão começar a receber cartas, vão mais dias á Luz e ainda vão ter pessoal a recolher assinaturas noutros pontos do país.

Depois, o presidente só nos órgãos sociais que tem de juntar tem uns 500 votos (10 pessoas), mais os amigos e amigos de amigos junta tranquilamente 1000 votos...

Eu não assinei e, como acho que não vão ter qualquer dificuldade em recolher as assinaturas necessárias, não estou a pensar em assinar. Apesar de neste momento ser o candidato do qual o meu voto está mais próximo. Ainda pode alguma das listas vir a precisar de assinaturas e como sou apoiante da democracia darei aí a minha assinatura...

Porque se for só 1 pessoa contra o LFV esqueçam os debates. No final é que convém só estar 1 pessoa!

Concordo. Também estou mais próximo de JNL, mas ainda é cedo. Gostava que JNL e RGS chegassem ambos com vitalidade mais perto das eleições, para potenciar o interesse dos media na realização de debates e para potenciar a exposição mediática das eleições, que LFV tudo fará para minimizar.
Nesse sentido e caso a recolha de assinaturas da candidatura de JNL continue a decorrer a bom ritmo, também me resguardarei para outra candidatura que possa ter mais dificuldade em obter as assinaturas necessárias.
Mas só podemos assinar por uma única candidatura? Ou podemos assinar por + de uma para viabilizar mais candidaturas de mudança a rapidamente cumprirem os requisitos mínimos de apoiantes?

paulomaia1972

Citação de: Nenad25 em 28 de Julho de 2020, 20:38
Citação de: thekillerjp em 28 de Julho de 2020, 19:42
Li um rumor no Twitter que algumas casas do Benfica estão a se preparar para não permitir recolha de assinaturas que não sejam para o Grande Líder, alguém tem informações? Pois li também que a de Famalicão era uma delas e eu estava a pensar ir votar a Famalicão se não pego no carro e vou a Lisboa votar.

A de Vila Real não permitiu, daí a recolha ser feita num café.

É o Benfica de Vieira.

só gente bem formada...

Tomahawk

Citação de: Guardião Encarnado em 28 de Julho de 2020, 11:54
Algum motivo para o silêncio pouco habitual de RGS ontem? Estranho não ter saído crónica da 2a f.
Calma, o  Homem só tirou uma semana de férias até ao início de Agosto. Depois da Taça, teremos novidades da sua Campanha e do Movimento Servir o Benfica.

Fundamentalista SLB

O pessoal mais velho é o mais difícil de convencer, o meu velho só me diz "Fdx! Tu não gostas mesmo do homem..." e depois debita tudo o que houve na BTV.

Barolas

Citação de: Nenad25 em 28 de Julho de 2020, 20:38
Citação de: thekillerjp em 28 de Julho de 2020, 19:42
Li um rumor no Twitter que algumas casas do Benfica estão a se preparar para não permitir recolha de assinaturas que não sejam para o Grande Líder, alguém tem informações? Pois li também que a de Famalicão era uma delas e eu estava a pensar ir votar a Famalicão se não pego no carro e vou a Lisboa votar.

A de Vila Real não permitiu, daí a recolha ser feita num café.

É o Benfica de Vieira.

Isso está confirmado?

Barolas

Citação de: Fundamentalista SLB em 28 de Julho de 2020, 20:46
O pessoal mais velho é o mais difícil de convencer, o meu velho só me diz "Fdx! Tu não gostas mesmo do homem..." e depois debita tudo o que houve na BTV.

Já nos mais novos vai perder de goleada, por isso ele quer segurar as casas.

Tomahawk

Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Julho de 2020, 14:36
Nao acham estranho o low profile do vieira e seus muchachos?

Hmmmm.

Estão ocupados a acabar o blow-job ao irmão do Cavani, mas o bigode do LFV está a atrapalhar e não estão a conseguir chegar ao Happy Ending.

GroundHopper

Citação de: thekillerjp em 28 de Julho de 2020, 19:42
Li um rumor no Twitter que algumas casas do Benfica estão a se preparar para não permitir recolha de assinaturas que não sejam para o Grande Líder, alguém tem informações? Pois li também que a de Famalicão era uma delas e eu estava a pensar ir votar a Famalicão se não pego no carro e vou a Lisboa votar.

Vais votar e assinar em Famalicao!