Eleições 2020

dreadrocK

Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: dreadrocK em 28 de Julho de 2020, 21:42
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 20:53
Para que conste as casas que negaram estao a rasgar os estatutos do Benfica!

E expores isso junto das candidaturas, especialmente do Noronha? Se é para jogar sujo, vamos para a lama com eles caralho!

Queriam eles.

Vamos é falar de projectos? Nao projectos eleitorais obviamente, projectos de, queremos fazer isto e sair com isto feito deixando o clube nestas condiçoes, em x, y, e z, na area a, b e c.

Sou completamente contra essa opinião. Sei que o nome do Benfica não pode ir para a lama, mas a forma ocmo agiram é altamente anti democrática. Se fazem isso neste fase, imagina o que fazem nas eleições.

Por cada malta que faz 2mil km para vir votar em Lisboa nas eleições, existem 3 ou 4 gajos com 50 votos nas Casas do Benfica que não sabem que estão sequer a votar no Vieira.... Se queres ganhar num jogo anti-democrático de forma limpa, ou se esperas o fazer, a coisa pode correr muito mal.

Sem_Medo

Pessoal, que casas do Benfica é possível votar nas eleições do clube?

Precisava dessa informação sff.

Red_Wings

Citação de: Tomahawk em 28 de Julho de 2020, 21:58
Citação de: Red_Wings em 28 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: Sem_Medo em 28 de Julho de 2020, 21:42
Hoje conheci dois Benfiquistas e escusado será dizer, falamos da final da taça e do futuro do Benfica.

Gostei de saber que um dos Benfiquistas que falei tem direito a 25V e vai votar no JNL, já o outro era vieirista mas nem sócio era.

Acreditem, fiquei tão contente, cada pessoa que conheço que vai votar JNL é uma felicidade do crl para mim, somos cada vez mais.

Também falei com um amigo meu a semana passada que está na Alemanha, ele disse-me que em Outubro vem de propósito a Portugal para votar no JNL.

Eu começo a ter esperança que isto vai mudar, o meu único receio é que eles possam fazer trafulhice em relação aos votos eletrônicos, os candidatos tem que explorar este assunto, eles tem de ter garantias que relação ao sistema de voto.
Amigo, não tenhas ilusões.

Infelizmente a situação não está nem perto de mudar. Apesar das tuas esperanças, que compreendo perfeitamente...
RedWings, acredita... Vai haver Mudança em OUTubro. Continua a falar com os outros Benfiquistas, vai expondo tudo o que sabemos sobre LFV, sobre o fim do seu Ciclo, sobre a existência de Alternativas Credíveis , muito Melhores do que LFV e que, Jesus e a super equipa que aí vem, ficarão melhor enquadrados com uma nova Direcção, do que à mercê de um Parasita que, mal se apanhe com + 4 anos de Mandato, voltará rapidamente ao desinvestimento, às vendas, ao enfraquecimento dos planteís, e ao roubo do Benfica!!
Mas tu achas que eu não o faço já?!

Nos últimos dias atrevi-me a ler, com risco para a minha própria saúde, alguns comentários nas redes sociais, e as trocas de galhardetes que por lá se vêem revelam bem que os bajuladores do Vieira são completamente contra qualquer alternativa.

E, ainda que alguns revelem claramente falta de capacidade crítica, outros há que até têm dois dedos de testa, mas recusam-se, mesmo assim, a admitir qualquer outro que não o seu patrão.

CaCo

Ui... funcionários da btv a colocar "gostos" no comentário do Bernardo...

Estou em crer que a debandada vai ser grande! Basta começar a surgir os primeiros.

Red_Wings

Citação de: FAGL_BEN em 28 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: Red_Wings em 28 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: Sem_Medo em 28 de Julho de 2020, 21:42
Hoje conheci dois Benfiquistas e escusado será dizer, falamos da final da taça e do futuro do Benfica.

Gostei de saber que um dos Benfiquistas que falei tem direito a 25V e vai votar no JNL, já o outro era vieirista mas nem sócio era.

Acreditem, fiquei tão contente, cada pessoa que conheço que vai votar JNL é uma felicidade do crl para mim, somos cada vez mais.

Também falei com um amigo meu a semana passada que está na Alemanha, ele disse-me que em Outubro vem de propósito a Portugal para votar no JNL.

Eu começo a ter esperança que isto vai mudar, o meu único receio é que eles possam fazer trafulhice em relação aos votos eletrônicos, os candidatos tem que explorar este assunto, eles tem de ter garantias que relação ao sistema de voto.
Amigo, não tenhas ilusões.

Infelizmente a situação não está nem perto de mudar. Apesar das tuas esperanças, que compreendo perfeitamente...

Vamos ver -  se as campanhas das diferentes listas forem eficazes e se, no final, se souberem unir numa única lista, Vieira e muchachos poderão tremer. E depois espero pela justiça... As férias judiciais terminam em princípios de setembro, creio.

Mais do que tudo, o que tenho verificado é que muita gente (mesmo entre os mais velhos) se sente bastante incomodada ao ver o nome do Benfica associado a trafulhices de chico-espertos. Talvez LFV tenha cometido um erro estratégico ao achar que basta trazer JJ e investir na equipa A para assegurar a vitória: os sócios do Benfica podem não ser tão tolos como ele pensa...

Quanto ao que se vai passando pelas redes sociais, a maior parte dos que opinam nem sócios são.
Olha que são. Acredita que são...

Eu até já vi um portista dizer a um Vieirista "deixem lá o Vieira, que isso é que a gente gosta!" e o Vieirista responde com "vocês têm é medo dele, queriam era que ele fosse embora!"...

:blah:

Achor81

Citação de: Sem_Medo em 28 de Julho de 2020, 22:09
Pessoal, que casas do Benfica é possível votar nas eleições do clube?

Precisava dessa informação sff.

2016 foi assim

– Pavilhão nº 2 no Complexo Desportivo do Estádio do SL Benfica: 20 pontos de voto

– Casa do Benfica de Vila Nova de Famalicão – Praça D. Maria II, 1428

– Casa do Benfica em Coimbra – Estrada da Beira, Alto São João, nº 367

– Casa do Benfica em Évora – Travessa Afonso Trigo, 19

– Casa do Benfica em Faro – Avenida Engº Adelino Amaro da Costa, Lt.23 – c/v

– Sócios residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro podem exercer o direito de voto via internet no site oficial

dreadrocK

Citação de: CaCo em 28 de Julho de 2020, 22:10
Ui... funcionários da btv a colocar "gostos" no comentário do Bernardo...

Estou em crer que a debandada vai ser grande! Basta começar a surgir os primeiros.

Quem?

Isso vai acontecer assim que os alicerces começarem a tremer. Lembra-te que os ratos são sempre os primeiros a abandonar o návio.

GroundHopper

Citação de: dreadrocK em 28 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: dreadrocK em 28 de Julho de 2020, 21:42
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 20:53
Para que conste as casas que negaram estao a rasgar os estatutos do Benfica!

E expores isso junto das candidaturas, especialmente do Noronha? Se é para jogar sujo, vamos para a lama com eles caralho!

Queriam eles.

Vamos é falar de projectos? Nao projectos eleitorais obviamente, projectos de, queremos fazer isto e sair com isto feito deixando o clube nestas condiçoes, em x, y, e z, na area a, b e c.

Sou completamente contra essa opinião. Sei que o nome do Benfica não pode ir para a lama, mas a forma ocmo agiram é altamente anti democrática. Se fazem isso neste fase, imagina o que fazem nas eleições.

Por cada malta que faz 2mil km para vir votar em Lisboa nas eleições, existem 3 ou 4 gajos com 50 votos nas Casas do Benfica que não sabem que estão sequer a votar no Vieira.... Se queres ganhar num jogo anti-democrático de forma limpa, ou se esperas o fazer, a coisa pode correr muito mal.

Dos votos nao se preocupem.

Sobre sabado, casas que nao deixarem, vamos dizer, estamos ca fora que nao deixam nas casas.

GroundHopper

Citação de: CaCo em 28 de Julho de 2020, 22:10
Ui... funcionários da btv a colocar "gostos" no comentário do Bernardo...

Estou em crer que a debandada vai ser grande! Basta começar a surgir os primeiros.

Ja o entalaste lol

thekillerjp

Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: thekillerjp em 28 de Julho de 2020, 19:42
Li um rumor no Twitter que algumas casas do Benfica estão a se preparar para não permitir recolha de assinaturas que não sejam para o Grande Líder, alguém tem informações? Pois li também que a de Famalicão era uma delas e eu estava a pensar ir votar a Famalicão se não pego no carro e vou a Lisboa votar.

Vais votar e assinar em Famalicao!

Já assinei e enviei por carta votar sei que vou ainda não sei onde

dreadrocK

Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 22:17
Citação de: dreadrocK em 28 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: dreadrocK em 28 de Julho de 2020, 21:42
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 20:53
Para que conste as casas que negaram estao a rasgar os estatutos do Benfica!

E expores isso junto das candidaturas, especialmente do Noronha? Se é para jogar sujo, vamos para a lama com eles caralho!

Queriam eles.

Vamos é falar de projectos? Nao projectos eleitorais obviamente, projectos de, queremos fazer isto e sair com isto feito deixando o clube nestas condiçoes, em x, y, e z, na area a, b e c.

Sou completamente contra essa opinião. Sei que o nome do Benfica não pode ir para a lama, mas a forma ocmo agiram é altamente anti democrática. Se fazem isso neste fase, imagina o que fazem nas eleições.

Por cada malta que faz 2mil km para vir votar em Lisboa nas eleições, existem 3 ou 4 gajos com 50 votos nas Casas do Benfica que não sabem que estão sequer a votar no Vieira.... Se queres ganhar num jogo anti-democrático de forma limpa, ou se esperas o fazer, a coisa pode correr muito mal.

Dos votos nao se preocupem.

Sobre sabado, casas que nao deixarem, vamos dizer, estamos ca fora que nao deixam nas casas.

Assim gosto mais de te ovuir! Novamente, obrigado por tudo o que tu, e a malta que trabalha contigo, tem feito. É um Benfiquismo que poucas vezes assisti, ao nível daquilo que foi feito pelo pessoal mais novo na altura do Vilarinho.

Pode ser que daqui a umas decadas sejas tu a concorrer, ou na estrutura....  :drunk:

FAGL_BEN

Citação de: Red_Wings em 28 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: FAGL_BEN em 28 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: Red_Wings em 28 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: Sem_Medo em 28 de Julho de 2020, 21:42
Hoje conheci dois Benfiquistas e escusado será dizer, falamos da final da taça e do futuro do Benfica.

Gostei de saber que um dos Benfiquistas que falei tem direito a 25V e vai votar no JNL, já o outro era vieirista mas nem sócio era.

Acreditem, fiquei tão contente, cada pessoa que conheço que vai votar JNL é uma felicidade do crl para mim, somos cada vez mais.

Também falei com um amigo meu a semana passada que está na Alemanha, ele disse-me que em Outubro vem de propósito a Portugal para votar no JNL.

Eu começo a ter esperança que isto vai mudar, o meu único receio é que eles possam fazer trafulhice em relação aos votos eletrônicos, os candidatos tem que explorar este assunto, eles tem de ter garantias que relação ao sistema de voto.
Amigo, não tenhas ilusões.

Infelizmente a situação não está nem perto de mudar. Apesar das tuas esperanças, que compreendo perfeitamente...

Vamos ver -  se as campanhas das diferentes listas forem eficazes e se, no final, se souberem unir numa única lista, Vieira e muchachos poderão tremer. E depois espero pela justiça... As férias judiciais terminam em princípios de setembro, creio.

Mais do que tudo, o que tenho verificado é que muita gente (mesmo entre os mais velhos) se sente bastante incomodada ao ver o nome do Benfica associado a trafulhices de chico-espertos. Talvez LFV tenha cometido um erro estratégico ao achar que basta trazer JJ e investir na equipa A para assegurar a vitória: os sócios do Benfica podem não ser tão tolos como ele pensa...

Quanto ao que se vai passando pelas redes sociais, a maior parte dos que opinam nem sócios são.
Olha que são. Acredita que são...

Eu até já vi um portista dizer a um Vieirista "deixem lá o Vieira, que isso é que a gente gosta!" e o Vieirista responde com "vocês têm é medo dele, queriam era que ele fosse embora!"...

:blah:

É uma verdade que há muitos que não têm opinião própria e confundem o Vieira com o clube  vendo todo o discurso contra aquele como um atentado ao Benfica.

E depois os portistas gozam o prato: ainda há dias o Oliveira dizia o mesmo, que queria lá o Vieira...

umbilhum

Citação de: Achor81 em 28 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: Sem_Medo em 28 de Julho de 2020, 22:09
Pessoal, que casas do Benfica é possível votar nas eleições do clube?

Precisava dessa informação sff.

2016 foi assim

– Pavilhão nº 2 no Complexo Desportivo do Estádio do SL Benfica: 20 pontos de voto

– Casa do Benfica de Vila Nova de Famalicão – Praça D. Maria II, 1428

– Casa do Benfica em Coimbra – Estrada da Beira, Alto São João, nº 367

– Casa do Benfica em Évora – Travessa Afonso Trigo, 19

– Casa do Benfica em Faro – Avenida Engº Adelino Amaro da Costa, Lt.23 – c/v

– Sócios residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro podem exercer o direito de voto via internet no site oficial

uma injustiça atroz, obrigam as pessoas a fazer kms e kms, não entendo porque é que só há o regime de excepção para os arquipélagos, enfim.

Cor_rubrum

Parece-me óbvio que Vieira só poderá ser derrotado por um adversário que não seja RGS (JNL ou outro que entretanto apareça).
Os apoiantes de RGS que não levem a mal, eu até votarei nele se ele estiver bem posicionado para derrotar Vieira, mas parece-me tão evidente que ele não vai roubar os votos necessários ao eleitorado tradicional do Vieira. Tão óbvio! Basta estar minimamente atento.
Para além do mais, Vieira ainda tem a faca e o queijo na mão.
Basta arranjar um plantel jeitoso e começar a ganhar que a memória dos Benfiquistas fica logo turva.
Mas atenção, é importante que RGS participe e lute contra Vieira. Se eu estiver enganado virei aqui pedir desculpas aos seus apoiantes e ao próprio.

GroundHopper

Citação de: dreadrocK em 28 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 22:17
Citação de: dreadrocK em 28 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: dreadrocK em 28 de Julho de 2020, 21:42
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 20:53
Para que conste as casas que negaram estao a rasgar os estatutos do Benfica!

E expores isso junto das candidaturas, especialmente do Noronha? Se é para jogar sujo, vamos para a lama com eles caralho!

Queriam eles.

Vamos é falar de projectos? Nao projectos eleitorais obviamente, projectos de, queremos fazer isto e sair com isto feito deixando o clube nestas condiçoes, em x, y, e z, na area a, b e c.

Sou completamente contra essa opinião. Sei que o nome do Benfica não pode ir para a lama, mas a forma ocmo agiram é altamente anti democrática. Se fazem isso neste fase, imagina o que fazem nas eleições.

Por cada malta que faz 2mil km para vir votar em Lisboa nas eleições, existem 3 ou 4 gajos com 50 votos nas Casas do Benfica que não sabem que estão sequer a votar no Vieira.... Se queres ganhar num jogo anti-democrático de forma limpa, ou se esperas o fazer, a coisa pode correr muito mal.

Dos votos nao se preocupem.

Sobre sabado, casas que nao deixarem, vamos dizer, estamos ca fora que nao deixam nas casas.

Assim gosto mais de te ovuir! Novamente, obrigado por tudo o que tu, e a malta que trabalha contigo, tem feito. É um Benfiquismo que poucas vezes assisti, ao nível daquilo que foi feito pelo pessoal mais novo na altura do Vilarinho.

Pode ser que daqui a umas decadas sejas tu a concorrer, ou na estrutura...:drunk:

O Benfica merece melhor, mas tem lá bem pior!