Eleições 2020



melanda72

Citação de: pjin1980 em 29 de Julho de 2020, 10:23
14 anos de socio quantos votos tenho direito?Alguem sabe esta divisao de nº de votos por anos de associado?
20 votos

Kurt Cobain 10

Citação de: pjin1980 em 29 de Julho de 2020, 10:23
14 anos de socio quantos votos tenho direito?Alguem sabe esta divisao de nº de votos por anos de associado?
20

darth vader

Citação de: pjin1980 em 29 de Julho de 2020, 10:23
14 anos de socio quantos votos tenho direito?Alguem sabe esta divisao de nº de votos por anos de associado?


Como o voto é eletrónico, se votares em LFV, tens direito a 50 votos. Se não votares em LFV, tens na mesma direito a 50 votos... no LFV ;D

Agora a sério: tens direito a 20 votos.

Aqui vai a atribuição n.º de votos / anos de filiação:

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Socio/socios_vantagens

Kurt Cobain 10

Citação de: elpayaso10 em 29 de Julho de 2020, 10:00
o grande perdedor para já é RGS.
Com a apresentação da candidatura de JNL RGS que pensava que ia a eleições sozinho com o Vieira e levar o voto pelo menos dos contestatarios, perdeu espaço mediático e o voto desses descontentes - eu incluído.
JNL entrou bem na campanha, um discurso de união e paixão com elevação que um presidente do sl BENFICA deve ter, só lamento que se esteja a rodear de pseudo "famosos" como pedros ribeiros e ricardos araujos que andaram a mamar convites do Benfica, não lhes reconheço benfiquismo nenhum.
Servir o BENFICA, aguardo com expectativa, vamos ver quem vai sair dali, espero que seja um "lúis tadeu e não um abilio rodrigues ou guerra madaleno" . os maus velhos entenderão.
Bruno Costa Carvalho, tem que esperar uns anos, depois será candidato para já está em igualdade com aquele ridículo do marido da pIPOCA doce.
o RGS vai ter o apoio do Bernardo silva e não só . Vai ganhar muitos votos . Bom era juntarem se todos contra o Vieira .

dreadrocK

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: elpayaso10 em 29 de Julho de 2020, 10:00
o grande perdedor para já é RGS.
Com a apresentação da candidatura de JNL RGS que pensava que ia a eleições sozinho com o Vieira e levar o voto pelo menos dos contestatarios, perdeu espaço mediático e o voto desses descontentes - eu incluído.
JNL entrou bem na campanha, um discurso de união e paixão com elevação que um presidente do sl BENFICA deve ter, só lamento que se esteja a rodear de pseudo "famosos" como pedros ribeiros e ricardos araujos que andaram a mamar convites do Benfica, não lhes reconheço benfiquismo nenhum.
Servir o BENFICA, aguardo com expectativa, vamos ver quem vai sair dali, espero que seja um "lúis tadeu e não um abilio rodrigues ou guerra madaleno" . os maus velhos entenderão.
Bruno Costa Carvalho, tem que esperar uns anos, depois será candidato para já está em igualdade com aquele ridículo do marido da pIPOCA doce.
o RGS vai ter o apoio do Bernardo silva e não só . Vai ganhar muitos votos . Bom era juntarem se todos contra o Vieira .

Dúvido MUITO que o RGS ceda 1 milimetro na sua intenção de ser Presidente do clube. E não me parece que o JNL queira ser Vice ou CEO da SAD. Mas espero estar errado, e que efetivamente se unam em prol do clube.

Granizo

"Roubar o Benfica e pior que roubar a familia." Manuel Vilarinho
(Fonte: https://youtu.be/V9F1UzvZwu0?t=927)

Tudo dito.


JozeSlb



Adn SLB

Citação de: Purple Rain em 29 de Julho de 2020, 09:46
Citação de: darth vader em 29 de Julho de 2020, 09:40
Limitação de mandatos, uma das promessas eleitorais de JNL. Qual é que acham o número ideal? Para mim seria 3 ou 4. Talvez 4.

4 quê ? mandatos ? estás maluco ?

2 mandatos de 4 anos ou 3 mandatos de 3 anos.
Mais de 8 (ou 9 anos) é perigoso, faz com que as pessoas comecem a achar que são donas do Benfica e o poder a subir-lhes à cabeça.

Penso que ele quis dizer 4 anos. Também estou pelos 2x4 ou 3x3.
Senão faz-me lembrar os dirigentes sindicais. Passam tantos anos lá, que desaprendem de trabalhar. Só saem para a reforma.

thiagorosa84

Citação de: darth vader em 29 de Julho de 2020, 09:40
Limitação de mandatos, uma das promessas eleitorais de JNL. Qual é que acham o número ideal? Para mim seria 3 ou 4. Talvez 4.

Essa proposta não é exclusiva de JNL.

Rui Gomes da Silva já tinha dito que, caso fosse eleito presidente, iria limitar o número de mandatos.

"O antigo vice-presidente garantiu que, em caso de eleição, e em nome de um Benfica melhor, «mais transparente, mais rigoroso e mais democrático», irá «alterar as regras de candidatura» à presidência, bem como «limitar os mandatos e fazer corresponder o número de votos ao número de anos de sócio»."

https://www.abola.pt/nnh/2020-06-16/benfica-rui-gomes-da-silva-explica-cisao-com-vieira/849292


Salvo erro, ele até disse, penso que numa entrevista, que a proposta dele seriam 2 mandatos (8 anos).


Achor81

Citação de: elpayaso10 em 29 de Julho de 2020, 10:00
o grande perdedor para já é RGS.
Com a apresentação da candidatura de JNL RGS que pensava que ia a eleições sozinho com o Vieira e levar o voto pelo menos dos contestatarios, perdeu espaço mediático e o voto desses descontentes - eu incluído.
JNL entrou bem na campanha, um discurso de união e paixão com elevação que um presidente do sl BENFICA deve ter, só lamento que se esteja a rodear de pseudo "famosos" como pedros ribeiros e ricardos araujos que andaram a mamar convites do Benfica, não lhes reconheço benfiquismo nenhum.
Servir o BENFICA, aguardo com expectativa, vamos ver quem vai sair dali, espero que seja um "lúis tadeu e não um abilio rodrigues ou guerra madaleno" . os maus velhos entenderão.
Bruno Costa Carvalho, tem que esperar uns anos, depois será candidato para já está em igualdade com aquele ridículo do marido da pIPOCA doce.

Considerações percipitadas.

Muita água vai ainda vai passar no moinho...

joaoreis

As Casas do Benfica de Leiria e Vila Real impediram que lá fossem recolhidas assinaturas para uma candidatura que não a do atual presidente.

Esta atitude é uma afronta aos valores democráticos do Benfica e viola os estatutos. A missão das Casas é servir o clube, não uma pessoa.

https://twitter.com/1904Militancia/status/1288436317991383040