Eleições 2020

vince1987

Citação de: Pablito10Aimar em 30 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Pablito10Aimar em 29 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: thiagorosa84 em 29 de Julho de 2020, 23:25
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:18
Malheiro a esclarecer a situação

Podes depois fazer um resumo sff ?
Os 4 foram contactados telefonicamente pela campanha do JNL e deram ok.
Depois voltaram com a palavra atrás,sendo pessoas de idade fizeram alguma confusão.
O Mario João nem votar podia porque abdicou para pagar as quotas do neto.

Estás a supor ou saber que se passou assim?

Tá a contar o que ouviu na cmtv aquela que só mente mas o Malheiro neste caso falou verdade dá jeito.

Só porque disse isto na CMTV assumes que mentiu?

Estou a dizer que o que hoje é branco amanhã é preto.

Não confundas uma notícia da CMTV, com alguém contratado pela mesma, como o Malheiro. Há que saber separar as águas. Aliás, o Malheiro sabe mais que qualquer user aqui do SB, tem conhecimento dentro do Benfica, por isso é provável que tenha dito a verdade. Logo é normal que o pessoal o ache!

Mas também fico aqui à espera que o comproves o teu ponto. Dizer coisas da boca para fora, difamando users aqui no fórum é muito feio!

Actualmente não me parece que tenha tanto conhecimento do clube como apregoa , aliás o Malheiro é o tipico puxa saco é amigo de todos gosta de todos.

terrorista

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Julho de 2020, 23:26
Malta como é, voto em quem? Noronha? 😁, ou mais vale ser em branco?

Pensa por ti parceiro, um clube como o Benfica merece que cada um pense por si próprio

Só queria saber opiniões... O pessoal, os mais velhos, só veem viera à frente, a malta nova como eu, se é que ainda sou considerado novo (30 anos), querem mete lo a andar...

A quem tu foste dizer isso  :rir:

Disse-lhe para votar em alguém? Tão resume-te à tua insignificância eu voto em quem quero, espero que cada um vote por si e não por carneiradas.

Malta não se chateiem por isto. Tenho visto muita merda nas redes sociais,"merdas" mesmo, quis vir apenas saber qual é a maior opinião aqui no fórum, porque já cá ando há algum tempo, acredito mais nas opiniões e notícias aqui do que aquelas que passam na TV.

Eu não me chateio por nada disto, não te preocupes. Meteu foi piada falares em Vieiristas ao mesmo tempo que falavas com um dos poucos que se assume como tal aqui no tópico.

Pá, resumo muito rápido aqui do forum: 99% vota em alguém que não o Vieira. Antes de aparecer o JNL, esses 99% iriam votar no RGS por ser o único (BCC não conta para o totobola). Agora parece estar dividido entre RGS e JNL, mas tudo ainda em standby para ouvir as campanhas de cada um.

Engraçado que eu assumo Vieira tu não és carne nem peixe, fizeste um resumo fixe mas podias aprofundar ajudavas mais o rapaz dizendo quem é Noronha e quem é RGS assim é complicado.

Tranquilo parceiro Tiaguh21 eu não me chateio com quem não me dou, repito vota em quem achas que fará melhor e não porque te toldam a opinião. 😉

Primeira puxas da tua posição de imparcialidade dizendo que só lhe dizes para votar em quem ele achar melhor.

Depois dizes que eu devia fazer um resumo de quem é RGS e JNL segundo a minha visão, influenciando desde logo a visão dele.

Estás confuso rapaz.

Ele pediu um resumo das intenções de voto do pessoal que se manifesta aqui, e foi isso que eu lhe dei.

Sobre a minha intenção de voto também já deixei aqui escrita: em vieira não votarei de certeza, entre JNL e RGS votarei no que achar melhor ao dia da eleição.

Eu falei com o rapaz tu citas-me e depois ainda dizes que fizeste um resumo ahah tu és quem para fazer esse resumo és do INE? tás muito nervoso em Outubro vais andar calminho mas calma que podes ir ao Marquês na mesma festejar e meter aquele post tou muita bebado granda Benfica 😉
Ps. Não queres também tirar a foto ou o móvel não tem cam  :2funny:

Eu adoro genuinamente falar contigo, por isso é que te cito. Grande parte desta adoração é por achar que estás sempre embriagado enquanto comentas. É que os teus posts nunca têm fio condutor, é fantástico. Demoro sempre um bocado a interpretar tudo. Por exemplo, esse PS foi mágico. Continua a alegrar os meus serões por favor.

Eu acho que tu achas genuinamente que o pessoal aqui acha que o Vieira vai levar uma abada pelo que se passa aqui no forum. Como se toda a gente vá ficar super surpreendida com a vitoria do Vieira.

Já eu aqui falava ainda tu tocavas gaita de beiço, lamento já disse que sou abestémico nem todos têm o teu pequeno problema mas ninguém precisa saber isso, agora uma coisa é certa tira a foto tu és um dos que suspeito que nem sócio é mas em Outubro podemos ver eu cumpro o que digo já tu cheira-me que és rei só das teclas... não consegues aceitar é lidar.

O que é um "abestémico"?

Achor81

Citação de: DD em 30 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: pica_foices em 30 de Julho de 2020, 00:04
Citação de: DD em 30 de Julho de 2020, 00:03

Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 17:44
O Simões que ponha em cima da mesa quanto é que vai receber e que cargo vai ocupar numa eventual direcção de Noronha Lopes.

Primeiro respeito, que esse senhor que estas a falar deu mais ao Benfica que mtos que estao na actual direccao. E ja agora tb podes perguntar quais os lugares que as pessoas que apoiam o LFV vao ter na direccao do vieira. Ou para os vieristas esse pensamento ja n é valido?
é opositor a LFV (vê o avatar)


Sim, mas a minha questao é valida para qq candidatura

Corretíssimo, mas só posso falar pelo que sei.

SCunha11

Para bem do Benfica, hajam explicações sobre listas, pessoas, funções, papéis, funções, planos para o clube, o que acham que está bem, o que acham que está mal e escolher! Agora estarmos aqui a dizer que o A é melhor que o B só porque sim é uma perda de tempo! Até agora o conteúdo de TODAS as listas é zero! Por isso comecem a espremer o sumo para vermos qual ê que mata a sede.

Covenant

Citação de: DD em 30 de Julho de 2020, 00:03

Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2020, 17:44
O Simões que ponha em cima da mesa quanto é que vai receber e que cargo vai ocupar numa eventual direcção de Noronha Lopes.

Primeiro respeito, que esse senhor que estas a falar deu mais ao Benfica que mtos que estao na actual direccao. E ja agora tb podes perguntar quais os lugares que as pessoas que apoiam o LFV vao ter na direccao do vieira. Ou para os vieristas esse pensamento ja n é valido?
Deu mais que todos que estão na actual direcção a verdade é essa.

Covenant

Quem lê os posts do vince pensa que ele tem 50 anos e tem 33 lol.

cipri_slb

Citação de: Covenant em 30 de Julho de 2020, 00:18
Quem lê os posts do vince pensa que ele tem 50 anos e tem 33 lol.

É de ser licenciado em Ciência Política.

Pablito10Aimar

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 00:14
Citação de: Pablito10Aimar em 30 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Pablito10Aimar em 29 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: thiagorosa84 em 29 de Julho de 2020, 23:25
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:18
Malheiro a esclarecer a situação

Podes depois fazer um resumo sff ?
Os 4 foram contactados telefonicamente pela campanha do JNL e deram ok.
Depois voltaram com a palavra atrás,sendo pessoas de idade fizeram alguma confusão.
O Mario João nem votar podia porque abdicou para pagar as quotas do neto.

Estás a supor ou saber que se passou assim?

Tá a contar o que ouviu na cmtv aquela que só mente mas o Malheiro neste caso falou verdade dá jeito.

Só porque disse isto na CMTV assumes que mentiu?

Estou a dizer que o que hoje é branco amanhã é preto.

Não confundas uma notícia da CMTV, com alguém contratado pela mesma, como o Malheiro. Há que saber separar as águas. Aliás, o Malheiro sabe mais que qualquer user aqui do SB, tem conhecimento dentro do Benfica, por isso é provável que tenha dito a verdade. Logo é normal que o pessoal o ache!

Mas também fico aqui à espera que o comproves o teu ponto. Dizer coisas da boca para fora, difamando users aqui no fórum é muito feio!

Actualmente não me parece que tenha tanto conhecimento do clube como apregoa , aliás o Malheiro é o tipico puxa saco é amigo de todos gosta de todos.

Ainda recentemente disse que o Lucas Veríssimo, que já estava a caminho segundo os jornais, não vinha e a verdade é que não veio. Concluo com isto que ainda tem as suas fontes e conhecimentos no clube.

ivodaniello

Citação de: SCunha11 em 30 de Julho de 2020, 00:16
Para bem do Benfica, hajam explicações sobre listas, pessoas, funções, papéis, funções, planos para o clube, o que acham que está bem, o que acham que está mal e escolher! Agora estarmos aqui a dizer que o A é melhor que o B só porque sim é uma perda de tempo! Até agora o conteúdo de TODAS as listas é zero! Por isso comecem a espremer o sumo para vermos qual ê que mata a sede.

É isso mesmo.
Estarmos para aqui numa fase tao embrionaria das candidaturas a dizer que este tem isto ou é aquilo, que aquele tem de abdicar por este, quando na realidade nao conhecemos praticamente nada sobre os projetos, é uma enorme perda de tempo e energia

Cor_rubrum

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:32
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: pica_foices em 29 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:01
E como por magia os RuiGomesSilvistas chegaram ao fórum em força!
São como as melgas quando o calor nocturno aperta...

o SB não é uma coutada

todas as correntes de opinião são bem vindas

deixem-se de rótulos e foquem-se nos conteúdos

Vocês vão ter muito trabalhinho, se isto já é assim a 3 meses das eleições e com as cenouras todas a ocupar o cérebro ta malta, nem quero imaginar a semanas das eleições. Espero que dê pelo menos para respirar.
com todos a comerem-se, ja tive mais longe de acreditar que em outubro o Vieira vai sozinho

Completamente patético o que se passa no SB.. em vez de existir uma unificação no que seria a luta pelo fim da ditadura, acabam os atrasadinhos das barricadas que devem ter ouvido um "conto contigo" ou recebido uns 50€ à porrada entre eles sem terem a mínima das noções que quem ganha com isso é o Vieira.

Essa é a estratégia deixar os adversários se acusarem mutuamente e dividir os votos entre eles.

Isso é uma falsa questão.
Os dois lados em questão (JNL/RGS), eu inclusivé, já assumimos que no momento certo votaremos anti-Vieira, abdicando do candidato pior posicionado.
Deixem-se de sofismas!

Só se for o Noronha a desistir em detrimento do RGS porque o contrário ninguém acredita e ponho as mãos no fogo que não vai acontecer alguma vez o RGS abdicar de enfrentar o Vieira,  dejate de tonterías


Eu falei na base de apoiantes, não nos candidatos.
E retira a palavra "tonterias", para ser polido contigo, ponhamos as coisas nestes termos...

Sabes o que queres dizer dejate de tonterías ? Espero que sim não a retiro porque se não sabes fala com um espanhol que eles dizem-te , mas no fundo dou-te uma ajuda deixa-te de brincadeiras se os candidatos não abdicarem em detrimento um do outro como vais fazer para votarem todos em conformidade brincadeira só pode.

Eu também te vou dar uma ajuda.
Na eleição em que Vale derrotou Luis Tadeu, Abílio Rodrigues não desistiu e teve, não sei ao certo mas julgo que 1,5% dos votos. E não foi isso que foi decisivo para a vitória de Vale.
A diferença foi maior do que os votos em Abílio Rodrigues.
Por isso  deixa o RGS não desistir, irá lhe acontecer o mesmo. Terá os  10  a 20 votos dos  seus indefectíveis aqui  do fórum e mais uns quantos líricos ou distraídos e não será por isso que Vieira ganhará ou como espero JNL deixe de ganhar.

Mas tu acreditas que o RGS desiste ou não na tua opinião?
Não vai desistir e ficar-se-á por 10% ou menos.
E embora eu me tente convencer do contrário e ache que JNL tem hipóteses mesmo assim, para mal dos nossos pecados, Vieira ganhará, mas não será pelo facto dos dois opositores estarem separados. Será mais ou menos 60-30-10, que é o que qualquer algoritmo rasca do  computador Vieirista (Windows 7, seguramente) debitará...
Vieira tem a faca e o queijo na mão.
Eu farto-me de rir com a tese dos "programas" e "projectos". Basta o Jesus colocar o mítico "rolo compressor" a funcionar e até o bigode de Vieira tocará saxofone...

vince1987

Citação de: Pablito10Aimar em 30 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 00:14
Citação de: Pablito10Aimar em 30 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Pablito10Aimar em 29 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: thiagorosa84 em 29 de Julho de 2020, 23:25
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Julho de 2020, 23:18
Malheiro a esclarecer a situação

Podes depois fazer um resumo sff ?
Os 4 foram contactados telefonicamente pela campanha do JNL e deram ok.
Depois voltaram com a palavra atrás,sendo pessoas de idade fizeram alguma confusão.
O Mario João nem votar podia porque abdicou para pagar as quotas do neto.

Estás a supor ou saber que se passou assim?

Tá a contar o que ouviu na cmtv aquela que só mente mas o Malheiro neste caso falou verdade dá jeito.

Só porque disse isto na CMTV assumes que mentiu?

Estou a dizer que o que hoje é branco amanhã é preto.

Não confundas uma notícia da CMTV, com alguém contratado pela mesma, como o Malheiro. Há que saber separar as águas. Aliás, o Malheiro sabe mais que qualquer user aqui do SB, tem conhecimento dentro do Benfica, por isso é provável que tenha dito a verdade. Logo é normal que o pessoal o ache!

Mas também fico aqui à espera que o comproves o teu ponto. Dizer coisas da boca para fora, difamando users aqui no fórum é muito feio!

Actualmente não me parece que tenha tanto conhecimento do clube como apregoa , aliás o Malheiro é o tipico puxa saco é amigo de todos gosta de todos.

Ainda recentemente disse que o Lucas Veríssimo, que já estava a caminho segundo os jornais, não vinha e a verdade é que não veio. Concluo com isto que ainda tem as suas fontes e conhecimentos no clube.

Claro que sim queres que te meta ai quantos disseram que o Lucas não vinha até o Bacalhau o disse epá o Malheiro como disse é amigo de todos sabe tudo de todos e no fim não diz nada.

rsd

Citação de: Covenant em 30 de Julho de 2020, 00:18
Quem lê os posts do vince pensa que ele tem 50 anos e tem 33 lol.

Emenda o 0.

ItsY2Inferno

Candidatura de Noronha Lopes havia anunciado o apoio de quatro campeões europeus, mas a polémica instalou-se

Depois da candidatura de João Noronha Lopes anunciar o apoio de quatro campeões europeus, dois deles - Mário João e Fernando Cruz - negaram tal apoio.

OndaVermelha

Citação de: Covenant em 30 de Julho de 2020, 00:18
Quem lê os posts do vince pensa que ele tem 50 anos e tem 33 lol.
Quando o leio fico sempre com a ideia que está zangado  :rir:

Benfica954

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Julho de 2020, 00:24
Candidatura de Noronha Lopes havia anunciado o apoio de quatro campeões europeus, mas a polémica instalou-se

Depois da candidatura de João Noronha Lopes anunciar o apoio de quatro campeões europeus, dois deles - Mário João e Fernando Cruz - negaram tal apoio.

Vieira passou para là.