Eleições 2020

Purple Rain

E ainda falta o candidato do Movimento Servir o Benfica ...,

Cor_rubrum

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:32
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: pica_foices em 29 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:01
E como por magia os RuiGomesSilvistas chegaram ao fórum em força!
São como as melgas quando o calor nocturno aperta...

o SB não é uma coutada

todas as correntes de opinião são bem vindas

deixem-se de rótulos e foquem-se nos conteúdos

Vocês vão ter muito trabalhinho, se isto já é assim a 3 meses das eleições e com as cenouras todas a ocupar o cérebro ta malta, nem quero imaginar a semanas das eleições. Espero que dê pelo menos para respirar.
com todos a comerem-se, ja tive mais longe de acreditar que em outubro o Vieira vai sozinho

Completamente patético o que se passa no SB.. em vez de existir uma unificação no que seria a luta pelo fim da ditadura, acabam os atrasadinhos das barricadas que devem ter ouvido um "conto contigo" ou recebido uns 50€ à porrada entre eles sem terem a mínima das noções que quem ganha com isso é o Vieira.

Essa é a estratégia deixar os adversários se acusarem mutuamente e dividir os votos entre eles.

Isso é uma falsa questão.
Os dois lados em questão (JNL/RGS), eu inclusivé, já assumimos que no momento certo votaremos anti-Vieira, abdicando do candidato pior posicionado.
Deixem-se de sofismas!

Só se for o Noronha a desistir em detrimento do RGS porque o contrário ninguém acredita e ponho as mãos no fogo que não vai acontecer alguma vez o RGS abdicar de enfrentar o Vieira,  dejate de tonterías


Eu falei na base de apoiantes, não nos candidatos.
E retira a palavra "tonterias", para ser polido contigo, ponhamos as coisas nestes termos...

Sabes o que queres dizer dejate de tonterías ? Espero que sim não a retiro porque se não sabes fala com um espanhol que eles dizem-te , mas no fundo dou-te uma ajuda deixa-te de brincadeiras se os candidatos não abdicarem em detrimento um do outro como vais fazer para votarem todos em conformidade brincadeira só pode.

Eu também te vou dar uma ajuda.
Na eleição em que Vale derrotou Luis Tadeu, Abílio Rodrigues não desistiu e teve, não sei ao certo mas julgo que 1,5% dos votos. E não foi isso que foi decisivo para a vitória de Vale.
A diferença foi maior do que os votos em Abílio Rodrigues.
Por isso  deixa o RGS não desistir, irá lhe acontecer o mesmo. Terá os  10  a 20 votos dos  seus indefectíveis aqui  do fórum e mais uns quantos líricos ou distraídos e não será por isso que Vieira ganhará ou como espero JNL deixe de ganhar.

Mas tu acreditas que o RGS desiste ou não na tua opinião?
Não vai desistir e ficar-se-á por 10% ou menos.
E embora eu me tente convencer do contrário e ache que JNL tem hipóteses mesmo assim, para mal dos nossos pecados, Vieira ganhará, mas não será pelo facto dos dois opositores estarem separados. Será mais ou menos 60-30-10, que é o que qualquer algoritmo rasca do  computador Vieirista (Windows 7, seguramente) debitará...
Vieira tem a faca e o queijo na mão.
Eu farto-me de rir com a tese dos "programas" e "projectos". Basta o Jesus colocar o mítico "rolo compressor" a funcionar e até o bigode de Vieira tocará saxofone...

É que impossivel o RGS desistir agora não sei se existirá tanta diferença entre o Noronha e o RGS até porque estes pequenos erros do Noronha vão ser explorados e bem pelo RGS, mas em relação à votação acredito que a votação no Vieira rondará 60 65%.
Eu bem insinuei com o algoritmo do computador Vieirista, mas foi uma frase demasiado complicada para ti e passou-te ao lado como a maioria dos remates do Seferovic.

Ou és uma mula velha ou  confundiste algoritmo com um asteróide.

Não me passou ao lado, isso foi mais à pouco contigo com a expressão castelhana que utilizei e que pelos vistos denotas-te alguma incapacidade para entender, em Outubro vão chorar essa lenga lenga mas a realidade é que o Noronha já deu descuídos suficientes até pro RGS o atacar forte e feio eu fico de fora a ver essas duas candidaturas e aguardar as listas sendo que o Noronha já se vai apresentando com o apoio do Tinoco será que virá mais malta do Vale?
Em Outubro ficas tu e os teus colegas de baixo QI que o elegerão,  a aturar o Vieira, porque este "rapaz", irá começar a fazer umas economias com o Benfica.
O meu coração será sempre Benfiquista mas deixo para ti e os teus amigos Vieiristas os encargos  com a "coisa"...

Eterno Benfica

Citação de: cipri_slb em 30 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Covenant em 30 de Julho de 2020, 00:18
Quem lê os posts do vince pensa que ele tem 50 anos e tem 33 lol.

É de ser licenciado em Ciência Política.
Ahn? Não era médico?

vince1987

Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: Covenant em 30 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: Covenant em 30 de Julho de 2020, 00:18
Quem lê os posts do vince pensa que ele tem 50 anos e tem 33 lol.

Emenda o 0.
Não falo do conteúdo, mas das expressões que usa. "ainda tu andavas a mamar e já eu aqui escrevia". E por vezes está a falar com gajos que ainda ele não tinha nascido e já tinham ido ver jogos na Antiga Luz.

Precisa de um bom banho de noção.

Ele pode, visto que é o único sócio que aqui anda.

Mas porque não aceitas no dia da votação vamos beber uma laranjada já que eu não bebo álcool e tiramos essa dúvida.

Purple Rain

Calma
Quem vai decidir esta merda toda vai ser o COVID-19.

ElPayaso

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 00:43

A questão é essa será que o farão? Se não o farão qual o motivo? Queixar-se que o voto electrónico é viciado mas não se faz nada estranho não achas?

Se o amor ao Benfica e o superior interesse em que a vontade dos sócios não esteja ferida de incerteza, forem superiores ao orgulho pessoal, tenho a certeza que sim.

Aliás, é sempre uma iniciativa que pode partir de uma candidatura só, mas que se torna muito mais forte se for apoiada por todas.

Quem não deve, não teme.

vince1987

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:32
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: pica_foices em 29 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:01
E como por magia os RuiGomesSilvistas chegaram ao fórum em força!
São como as melgas quando o calor nocturno aperta...

o SB não é uma coutada

todas as correntes de opinião são bem vindas

deixem-se de rótulos e foquem-se nos conteúdos

Vocês vão ter muito trabalhinho, se isto já é assim a 3 meses das eleições e com as cenouras todas a ocupar o cérebro ta malta, nem quero imaginar a semanas das eleições. Espero que dê pelo menos para respirar.
com todos a comerem-se, ja tive mais longe de acreditar que em outubro o Vieira vai sozinho

Completamente patético o que se passa no SB.. em vez de existir uma unificação no que seria a luta pelo fim da ditadura, acabam os atrasadinhos das barricadas que devem ter ouvido um "conto contigo" ou recebido uns 50€ à porrada entre eles sem terem a mínima das noções que quem ganha com isso é o Vieira.

Essa é a estratégia deixar os adversários se acusarem mutuamente e dividir os votos entre eles.

Isso é uma falsa questão.
Os dois lados em questão (JNL/RGS), eu inclusivé, já assumimos que no momento certo votaremos anti-Vieira, abdicando do candidato pior posicionado.
Deixem-se de sofismas!

Só se for o Noronha a desistir em detrimento do RGS porque o contrário ninguém acredita e ponho as mãos no fogo que não vai acontecer alguma vez o RGS abdicar de enfrentar o Vieira,  dejate de tonterías


Eu falei na base de apoiantes, não nos candidatos.
E retira a palavra "tonterias", para ser polido contigo, ponhamos as coisas nestes termos...

Sabes o que queres dizer dejate de tonterías ? Espero que sim não a retiro porque se não sabes fala com um espanhol que eles dizem-te , mas no fundo dou-te uma ajuda deixa-te de brincadeiras se os candidatos não abdicarem em detrimento um do outro como vais fazer para votarem todos em conformidade brincadeira só pode.

Eu também te vou dar uma ajuda.
Na eleição em que Vale derrotou Luis Tadeu, Abílio Rodrigues não desistiu e teve, não sei ao certo mas julgo que 1,5% dos votos. E não foi isso que foi decisivo para a vitória de Vale.
A diferença foi maior do que os votos em Abílio Rodrigues.
Por isso  deixa o RGS não desistir, irá lhe acontecer o mesmo. Terá os  10  a 20 votos dos  seus indefectíveis aqui  do fórum e mais uns quantos líricos ou distraídos e não será por isso que Vieira ganhará ou como espero JNL deixe de ganhar.

Mas tu acreditas que o RGS desiste ou não na tua opinião?
Não vai desistir e ficar-se-á por 10% ou menos.
E embora eu me tente convencer do contrário e ache que JNL tem hipóteses mesmo assim, para mal dos nossos pecados, Vieira ganhará, mas não será pelo facto dos dois opositores estarem separados. Será mais ou menos 60-30-10, que é o que qualquer algoritmo rasca do  computador Vieirista (Windows 7, seguramente) debitará...
Vieira tem a faca e o queijo na mão.
Eu farto-me de rir com a tese dos "programas" e "projectos". Basta o Jesus colocar o mítico "rolo compressor" a funcionar e até o bigode de Vieira tocará saxofone...

É que impossivel o RGS desistir agora não sei se existirá tanta diferença entre o Noronha e o RGS até porque estes pequenos erros do Noronha vão ser explorados e bem pelo RGS, mas em relação à votação acredito que a votação no Vieira rondará 60 65%.
Eu bem insinuei com o algoritmo do computador Vieirista, mas foi uma frase demasiado complicada para ti e passou-te ao lado como a maioria dos remates do Seferovic.

Ou és uma mula velha ou  confundiste algoritmo com um asteróide.

Não me passou ao lado, isso foi mais à pouco contigo com a expressão castelhana que utilizei e que pelos vistos denotas-te alguma incapacidade para entender, em Outubro vão chorar essa lenga lenga mas a realidade é que o Noronha já deu descuídos suficientes até pro RGS o atacar forte e feio eu fico de fora a ver essas duas candidaturas e aguardar as listas sendo que o Noronha já se vai apresentando com o apoio do Tinoco será que virá mais malta do Vale?
Em Outubro ficas tu e os teus colegas de baixo QI que o elegerão,  a aturar o Vieira, porque este "rapaz", irá começar a fazer umas economias com o Benfica.
O meu coração será sempre Benfiquista mas deixo para ti e os teus amigos Vieiristas os encargos  com a "coisa"...

Valores maiores se levantam, cada um faz o que entende ao seu dinheiro aproveita faz uma viagem a Espanha e põe o Castelhano em dia tá fraquinho.
Nós lá estaremos a gritar pelo clube como sempre com Vieira ou sem Vieira eu sou do Benfica.

vince1987

Citação de: ElPayaso em 30 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 00:43

A questão é essa será que o farão? Se não o farão qual o motivo? Queixar-se que o voto electrónico é viciado mas não se faz nada estranho não achas?

Se o amor ao Benfica e o superior interesse em que a vontade dos sócios não esteja ferida de incerteza, forem superiores ao orgulho pessoal, tenho a certeza que sim.

Aliás, é sempre uma iniciativa que pode partir de uma candidatura só, mas que se torna muito mais forte se for apoiada por todas.

Quem não deve, não teme.

Eu concordo em absoluto com isso mas não os vejo a colocar em prática amigo.

1979

Rui Gomes da Silva dá hoje uma entrevista ao Jornal I.

immoreofadogperson

Para ultrapassar esta situação dos apoios, é deixar passar a final da Taça e começar a discutir o Benfica. Precisamos de Q&A's (quem sabe um AMA no Reddit?), entrevistas nas rádios e televisões, debates, lives nas redes sociais abertos à discussão directa com associados e adeptos,
périplos pelas principais Casas e, acima de tudo, uma apresentação clara do projecto, com objectivos bem definidos. Só com Benfiquismo, do suado e aguerrido, é possível vencer a máquina profissional que sustenta Vieira.

Quanto a hoje, já se sabe: a Direcção actual dá de comer a muita gente. Nunca se esqueçam disso.

Cloughie

Citação de: Covenant em 30 de Julho de 2020, 00:18
Quem lê os posts do vince pensa que ele tem 50 anos e tem 33 lol.

E o 1987 tem a ver com a idade? ^-^

rsd

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: Covenant em 30 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: Covenant em 30 de Julho de 2020, 00:18
Quem lê os posts do vince pensa que ele tem 50 anos e tem 33 lol.

Emenda o 0.
Não falo do conteúdo, mas das expressões que usa. "ainda tu andavas a mamar e já eu aqui escrevia". E por vezes está a falar com gajos que ainda ele não tinha nascido e já tinham ido ver jogos na Antiga Luz.

Precisa de um bom banho de noção.

Ele pode, visto que é o único sócio que aqui anda.

Mas porque não aceitas no dia da votação vamos beber uma laranjada já que eu não bebo álcool e tiramos essa dúvida.

Primeiro pedes me fotos, agora queres sair comigo. Isto está a ficar demasiado perigoso para o meu lado.

redriver

Citação de: 1979 em 30 de Julho de 2020, 00:52
Rui Gomes da Silva dá hoje uma entrevista ao Jornal I.

Seria positivo um link para posteriormente se poder ler. O0

Cor_rubrum

Citação de: Tomahawk em 30 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: Tomahawk em 29 de Julho de 2020, 23:07
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Julho de 2020, 23:01
E como por magia os RuiGomesSilvistas chegaram ao fórum em força!
São como as melgas quando o calor nocturno aperta...
Não te enerves... aceita com naturalidade que até OUTubro muito debate e opiniões sobre as eleições (e respectivos candidatos) verás por aqui. Sobretudo aceita que somos Benfiquistas verdadeiros, que sofremos pelo Benfica e que aspiramos a Muito Mais e a Muito Melhor do que o que temos tido, sobretudo ao longo dós últimos 4 anos!

Não aceito lições de moral tuas. Sou um sócio abaixo dos 15000 e quase 60 anos. Vale o mesmo que os outros , mas poupa-me.
Não pretendo dar lições de moral a ninguém, sobretudo a pessoas mais velhas (não muito) do que eu. O que quis transmitir é que, pelo facto de o SB ser um dos poucos espaços de liberdade benfiquista, deveremos aceitar que certamente existem outros Benfiquistas com ideias diferentes das nossas e, desde que expressem as suas opiniões/críticas com um mínimo de civilidade, todos ganharemos com isso, mesmo não concordando.

Até às eleições será tempo de debate, em Outubro, não duvides que todos os que desejam a mudança para o Benfica, votarão em bloco no candidato da mudança que estiver melhor colocado.

Saudações Benfiquistas.

Eu sou polémico, por feitio.
Tento-me controlar aqui, mas descambo muitas vezes, até para a "trolice".
Em 2006, quando comecei a frequentar este site, foi logo chamado à pedra pela velha guarda.
Gosto de discussões acaloradas. Detesto unanimismo e carneirismo.
Não sei qual é o problema de mandar umas farpas no RGS e tu no JNL.
Já que o alvo principal (LFV) tem um colete à prova de balas...

Benfica954

O JNL tem os seus 10K Assinaturas?