Eleições 2020

Lmvdbrito

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Agosto de 2020, 13:34
O Bruno Costa Carvalho detesta o Rui Gomes da Silva.

Tenho poucas dúvidas que vai desistir e dizer que apoia o Noronha
Acredito mais que desista a favor do Vieira.

Bedsy

Kurt Cobain 10

Citação de: GroundHopper em 02 de Agosto de 2020, 02:23
RGS paga a bots para andarem aqui e anda a rasca em tel com...

Puta que me pariu, uma cara um rosto!
oi ? O adversário não é RGS . Tem vergonha

nuno16577

O meu candidato, pelo menos até agora, e à luz do que sei continuará a ser, a não ser que a lista do Servir o Benfica me surpreenda.

A ®

Citação de: BossMil em 02 de Agosto de 2020, 13:36
Bom trabalho.

Agora falta alguém criar o do BCC.

Não vejo sinceramente como a candidatura de BCC possa ser aceite, face aos estatutos existentes e actuais... Mas dia 03-08 diz-se ser a apresentaçao da candidatura do movimento dos socios Servir o Benfica.

Tomahawk

Citação de: rcoelho em 01 de Agosto de 2020, 23:11
Se este caralho ganha em em outubro, vou ter de saltar fora como fiz com o VA, nem mais um tostão sai do meu bolso para o Benfica.

.....não quero ofender ninguém mas será a constatação de que somos um clube de mansos, merecemos não ganhar nada.

Têm o Benfica que querem, é isto que querem??

As pedras da calçada era pelos cornos do filha da puta abaixo....
Calma, RCoelho... mesmo que o impensável acontecesse e LFV fosse reeleito com batotas eleitorais e Cavani, o que é que o Benfica ganharia com a tua desistência e com deixares de ser sócio? Nada, e daí a 4 anos, LFV ganharia ainda mais facilmente, porque mais uns quantos milhares tinham desistido do Benfica e já não poderiam aproveitar um futuro acto eleitoral para voltar a tentar tirá-lo do Benfica!!

Foco e Persistência, é o que precisamos até às Eleições, para que em OUTubro o Benfica volte a ser NOSSO (com RGS, como espero, ou, pelo menos com o Candidato da Glória é Nossa ou do Servir o Benfica)

ricardofslp

Citação de: Lmvdbrito em 02 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Agosto de 2020, 13:34
O Bruno Costa Carvalho detesta o Rui Gomes da Silva.

Tenho poucas dúvidas que vai desistir e dizer que apoia o Noronha
Acredito mais que desista a favor do Vieira.

Não me acredito. Já começou a cascar bastante no Vieira

Fragaxez

Siga, que seja mais inteligente nas declarações. Não vai ser fácil fazer campanha contra as contratações do Vieira, mas é mais importante candidatos fortes que 10 cavanis

Dikom

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Agosto de 2020, 13:40
Vai ficar naturalmente em terceiro.
Com a experiencia, influencia, e a carreira de sucesso que teve até agora, seria uma vergonha para nós se ficar em terceiro.

Ou melhor dito, se ficar em terceiro têm o clube que merecem, que é uma vergonha para o Benfica e sua historia.

orlando77

só se desistir... o que não me parece...
espero que tenhas errado a previsão por dois lugares.

ricardofslp

Vejo muita gente preocupada com os 59 votos das casas mas isso por acaso precupa-me pouco porque não são muitos.
Preocupa-me bem mais votos por procuração

nog_ofloda

Este sabe pelo menos que o inimigo são os andrades e não os viscondes.
Enquanto o pessoal ficar feliz por não ser gozado pelo amigo de trabalho não perceber que o inimigo no Norte só nos quer ver na merda não vamos sair da cepa torta!

Haja coragem para se quer o Benfica de volta e dos sócios!

jonas.thern

Tem de haver uma união muito grande em torno deste candidato, só assim poderá destronar o Vieira.

BossMil

Mais importante do que o terceiro, quem é que julgas que irá vencer?

E, já agora, qual a tua preferência?

Jodeas6

Tenho medo que LFV arruine mais o clube  por estar doido para investir rios de dinheiro para ver se os Sócios se esqueçem da merda q andam a fazer... Tenho medo que a oposição por ser dispersa não chegue para limpar este clube