Eleições 2020

paulomaia1972

«Que o perder - de novo contra uma equipa falida, sem qualidade, e hoje [no sábado] com 10 - nos convença a todos que o Benfica não é só negócio. Com ponderação, mas espírito crítico, analisemos o mal feito ao nosso clube. Não podemos falhar ao Benfica em outubro.» RGS

BossMil

O pessoal vai para o tópico do Cavani falar de eleições e o tópico é trancado, mesmo depois de o moderador afirmar que iria dar amarelos em vez de trancar o tópico.

Agora quem quer falar do Cavani, se vier para aqui, se calhar sujeita-se ao mesmo...

Por uns pagam os outros?

Eu estou aziado por ontem (como o culminar de muita coisa com a direcção actual). Uma azia que só passará nas eleições ou com a intervenção da PJ.

Talvez por isso hoje é a segunda vez que estou a barafustar com a moderação hoje... sendo que em mais de 10 anos nunca o tinha feito.

Mas, em ambos os casos, apresentei argumentos válidos e só obtive meia resposta...

xiribiti

Barolas

Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2020, 13:41
O meu candidato, pelo menos até agora, e à luz do que sei continuará a ser, a não ser que a lista do Servir o Benfica me surpreenda.

Ehehe

SLF

As eleições säo em Outubro, até lá há pelo menos 2 meses para debater o Benfica.

Sabemos que o vieira não vai a debate, logo para os haver é preciso mais de 1 candidato de oposição.

No final sim concordo. Candidatura de oposição única, forte e robusta para ir com tudo.

Até lá venham os RGS, JNL ou Servir o Benfica para, após muitos anos depois, haver democracia no clube.

Barolas

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: Esbutenado em 02 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 12:02
Citação de: melanda72 em 02 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: Lmvdbrito em 02 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: GroundHopper em 02 de Agosto de 2020, 02:23
RGS paga a bots para andarem aqui e anda a rasca em tel com...

Puta que me pariu, uma cara um rosto!
A sério que não percebo estas tiradas. Tens provas disso?

Já sabemos que fazes parte da campanha do JNL, ainda antes dele a assumir, mas qual é a necessidade de vir falar da restante oposição?

Façam a vossa campanha, à Benfica, e deixem que sejamos nós a decidir em quem votar.

Vir para aqui com insinuações... Sinceramente, dei por mim a pensar que são iguais ao Vieira, os outros são todos oportunistas e tal. Desnecessário. Muito mais hoje, depois da vergonha de ontem. Falem do cancro, não de um dos possíveis tratamentos.
Depois acham estranho o vieira estar no poleiro à tanto tempo.
A oposição em vez de se focar no cancro não, está mais preocupada com a restante oposição.
Depois adimrem-se de os porcos fazerem dobradinhas.
Acordem para a vida crl.
Sinceramente eu vejo isso das duas partes, simplesmente uns são mais softs nas críticas ao adversário e nem declaram seu apoio.

Venham os debates entre os dois e o programa do Noronha.

Não vês das duas partes não. Desafio-te a meteres aqui um post de alguém que apoie o RGS a pedir para o JNL desistir da candidatura ou a acusar o JNL de ter bots aqui no fórum.
LOL, estás a pegar num comentário de um user completamente desfasado. De resto tem sido os dois...

Suspeições que o JNL estaria alinhado com o LFV para tirar votos à oposição.

Críticas no caso do cruz, quando aqui ninguém sabia como foi o comportamento do Noronha.

Acusações que os que criticarem uma única medida do RGS (extinção da equipa B ou sub 23),eram apoiantes do JNL.

Nem vou falar de alguns users que só saem da toca para proteger o RGS ou atacar os outros. Eles lá saberão porque o fazem...

Cada um apoia o candidato que quiser e ninguém pode se fazer de anjinho ou dizer que é totalmente isento.

Mais verás... Espera até veres.

nuno16577

Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2020, 20:00
O meu candidato, pelo menos até agora, e à luz do que sei continuará a ser, a não ser que a lista do Servir o Benfica me surpreenda.

Ehehe
Vem aí surpresas ?

Barolas

Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2020, 20:00

Ehehe
Vem aí surpresas ?

Achei curioso esse "à luz do que sei" só isso.

Londrino-85

Uma pergunta: a candidatura do Noronha já tem assinaturas para ser "oficial"?

Fanatic7

Eu vou fazer 1 prognostico dos vencedores das próximas épocas se o LFV vencer as eleições fica aqui registado.

Se o LFV ganhar as eleições a próxima época é toda nossa, muito possivelmente 1 triplete e uma boa prestação nas competições europeias, na época 21/22 das duas uma, ou é do Porto fácil ou vamos ganhar a justinha com tentativas sucessivas de oferecer o campeonato ao Porto e uma prestação europeia se com o JJ razoável, na época 22/23 se o titulo anterior for do Porto, nessa época o titulo é nosso se não vai ser mais uma época a tentar oferecer o titulo ao Porto e sempre com desinvestimento na equipa constante, até chegar outra vez o ano das eleições onde o LFV volta a investir na equipa. Enquanto o LFV tiver a frente do clube Benfica e Porto vão alternar nos títulos sempre com o objectivo de salvar o Porto e perpetuar o LFV a frente do Benfica de modo a mostrar olha que temos ganho titulos, e só se acontecer algum percalço e o Porto em campo falhar contra todas as expectativas é que nos podemos fazer 1 bicampeonato.

Barolas

Citação de: Londrino-85 em 02 de Agosto de 2020, 20:13

A recolha está a ser feita com objetivo de passar muito largamente os 10 mil votos que são necessários.

Londrino-85

Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2020, 20:18

A recolha está a ser feita com objetivo de passar muito largamente os 10 mil votos que são necessários.

Hj disseram-me q ainda nao tinha votos necessários, e fiquei surpreendido! Ainda bem que é por esse motivo.

kid bengala

Há muito tempo.

xaninhow

O Benfica se tivesse outro presidente nos últimos 5/6 anos o Porco hoje já praticamente não existia.

Andaria a lutar pelo Sporting pelo 3 ou 4 lugar com o Braga destacado do porco e dos lagartos.

Isto diz tudo sobre o Vieira e a sua ligação aos corruptos do Norte

thiagorosa84

Citação de: xiribiti em 02 de Agosto de 2020, 19:47

E porque não deixaste também a 1 foto?

A foto onde aparece Rui Gomes da Silva, numa AG, a lutar contra Vale e Azevedo!