Eleições 2020

fsc_4

Espero que os restantes candidatos não falem sobre o Cavani. Atacar o Vieira com este caso e no fim o jogador acabar por assinar era um golpe forte. Pode ser uma armadilha.


Kampz

É do Cavani, por estar de volta à labuta, ou nem JNL nem RGS têm aparecido nas últimas semanas?

O programa de JNL já é público sequer?

O do RGS quero ver se leio amanhã com atenção (farei o mesmo com todos), já passei os olhos e vi (bons) resumos da malta aqui mas queria analisá-lo por mim.

barrospt

Vieira com ou sem Cavani continua a ser mil vez pior gestor que o Noronha Lopes.

Ainda assim foi bom para abanar as cabeças de alguns que louvam o presimente.


Pedro Neto

Surpreso em ver tantas intencoes de voto aqui no SerBenfiquista em Noronha Lopes. 'E de salutar.

Independentemente de estar com mais intencoes de votar em Rui Gomes da Silva, acho que Noronha tambem seria uma lufada de ar fresco. Gostava muito de ver as duas candidaturas a fundirem-se.

Rui Ramone

Este tópico é bem mais importante para o futuro imediato do Benfica do que qualquer jogador, com esta situação do Cavani já ninguém fala das eleições do Benfica nem da BTV não acompanhar as mesmas, e estamos a 2 meses da realização das eleições

Eli_Fernandes

Citação de: Pedro Neto em 21 de Agosto de 2020, 23:24
Surpreso em ver tantas intencoes de voto aqui no SerBenfiquista em Noronha Lopes. 'E de salutar.

Independentemente de estar com mais intencoes de votar em Rui Gomes da Silva, acho que Noronha tambem seria uma lufada de ar fresco. Gostava muito de ver as duas candidaturas a fundirem-se.
Impossível haver fusão de candidaturas. Parece que temos de meter as fichas todas no JNL. Haja inteligência na maioria dos benfiquistas...

YazideSulemane


Baron_Davis

Tadeu perdeu para um aldrabilhas

Passadas mais de duas décadas oxala não se cometa o mesmo erro

Nada tem haver com o Cavani, votar consoante reforços é digno de energúmenos

Têm a palavra os sócios

RGouveia.SLB

Citação de: Eli_Fernandes em 21 de Agosto de 2020, 23:27
Citação de: Pedro Neto em 21 de Agosto de 2020, 23:24
Surpreso em ver tantas intencoes de voto aqui no SerBenfiquista em Noronha Lopes. 'E de salutar.

Independentemente de estar com mais intencoes de votar em Rui Gomes da Silva, acho que Noronha tambem seria uma lufada de ar fresco. Gostava muito de ver as duas candidaturas a fundirem-se.
Impossível haver fusão de candidaturas. Parece que temos de meter as fichas todas no JNL. Haja inteligência na maioria dos benfiquistas...

Que os candidatos tenham a consciência de que apesar da importância dos debates de ideias entre listas, no fim só pode sobrar uma lista, a melhor colocada. Neste momento o JNL está a descolar. E eu próprio confesso que estou cada vez mais convencido com ele. Tem um perfil agregador e credível.

Menos egos, e mais Benfiquismo.

slbenfica_croft

Aproveitem essa revolta toda por uma merda destas para pelo menos votar no quadrado certo em outubro.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 21 de Agosto de 2020, 23:46
Tadeu perdeu para um aldrabilhas

Passadas mais de duas décadas oxala não se cometa o mesmo erro


Nada tem haver com o Cavani, votar consoante reforços é digno de energúmenos

Têm a palavra os sócios

Em 1997, o falecido Abílio Rodrigues não abdicou em prol do Tadeu. Com os resultados que sabemos...

Que os candidatos tenham, impreterivelmente, a consciência de que só com uma lista unificada é que se poderá derrotar o ditador.

Dos_Santos

Urge este assunto voltar a baila, com a novela Cavani isto caiu um pouco no esquecimento!!

OUTubro

Mestre

Os Gomistas desertaram todos?