Eleições 2020

slbenfica_croft

Urge tempo de antena para a oposição.

NÃO SE ADMITE isto.

Flavius

"Para representar o Benfica é que não há vontade nem tempo", diz Gomes da Silva

Rui Gomes da Silva, candidato à presidência do Benfica nas eleições previstas para outubro, assinalou o momento em que o presidente do Real Madrid consolou os jovens da equipa encarnada após a final da UEFA Youth League.

No final da partida, com o Real Madrid a derrotar o Benfica por 3-2, Florentino Perez confortou vários elementos das águias.

"Obrigado a Florentino Perez por dar conforto aos nossos, perante um vice inexistente", escreveu Rui Gomes da Silva, no Twitter, aludindo à ausência do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, na final, realizada na Suíça.

"Para representar o Benfica é que não há vontade nem tempo", assinalou.

De acordo com o candidato, a "indisposição" com que Vieira justificou a ausência foi uma desculpa falsa, alegando que o dirigente não se desloca a jogos que não envolvam "compras ou vendas que originem comissões".

https://twitter.com/RuiGomesdaSilv3/status/1298346432286662658

https://bancada.pt/artigos/portugal/para-representar-o-benfica-e-que-nao-ha-vontade-nem-tempo-diz-gomes-da-silva

thiagorosa84

"Os discursos sobre pacificação do futebol em Portugal serão sempre ocos enquanto prosseguir esta cultura do ódio.

Picardia civilizada entre adeptos de clubes adversários é própria da competitividade. Quando um órgão oficial de um clube desportivo (com benefícios vários concedidos pelo Estado) usa retórica dinamizadora de ódios, a gravidade é indesculpável e deveria ser inadmissível por quem tutela o setor.

A partir de Outubro, assim seja mandatado pelos sócios do Sport Lisboa e Benfica, nunca o Benfica ou o seu presidente terão relacionamento com o clube responsável pela alarvidade publicada nas redes sociais após a final da Youth League, enquanto nele persistam aqueles que há mais de 30 anos praticam, incentivam e permitem a cultura do ódio.

Aos atletas, sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica, endereço a minha absoluta solidariedade.

PS Aqui partilho a notícia do Record sobre a reação elevada do nosso jovem atleta Rafael Brito."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/junior-do-benfica-responde-ao-fc-porto-futebol-portugues-nunca-ira-evoluir-com-estes-comportamentos

https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial

samarras

Citação de: Karel Alinho em 25 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Agosto de 2020, 22:16
A diferença da comunicação do Noronha e do RGS está aí à vista...

Nem mais. Um ataca LFV/Direcção, o outro defende o Benfica.
Isto!

odistraido

O clube/gabinete do ódio está sempre em atividade e contam com as costas quentes do Estado.

Widowmaker1

Infelizmente zero chances de derrota do Vieira, a divisão só lhe da forca.

thiagorosa84

Quando se está do contra, qualquer coisa serve.

Faça o que fizer, diga o que disser, seja uma coisa ou o seu contrário, Rui Gomes da Silva será sempre criticado.

Tivessem os posts sido ao contrário, diriam que Noronha se tinha centrado no essencial (expor Luís Filipe Vieira) enquanto que Rui Gomes da Silva se tinha concentrado no acessório (responder ao Porto).

Assim, tiveram que pegar nisto apenas e só para, mais uma vez, criticar Rui Gomes da Silva.

Ricardo1904

Só falta agora começarem a tentar vender o "peixe" que o RGS não defende o Benfica e só ataca a direção, e o outro faz o contrário...
Esse RGS que nos últimos anos ficou mal visto por todos por andar pelos programas todos a defender o Benfica, em jornais etc etc...
Temos de exigir que alguém defenda o Benfica quando algo é defensável, e não por tudo e por nada, como o caso dos e-mails e todas as outras suposições de que o Benfica "fez".
Infelizmente neste ponto não podemos defendernos, muito infelizmente pois nas 11 últimas finais europeias perdemos TODAS! Mas isto é a minha opinião.
Neste momento acho muito mais importante termos alguém dentro do clube que comece a incutir e a passar a mensagem de que não temos medo de ninguém, seja qual for a cor ou o estatuto do adversário, do que andar a defender esse posts dos porcos.
E da mesma maneira que o deve incutir no balneário e na estrutura, deve mostra lo com todas as letras e com firmeza em toda a CS.
Já antes neste post o disse e vou voltar a dize lo. Infelizmente nos últimos anos temos enraizado em toda a estrutura do clube, principalmente contra os porcos de que o jogo apenas vale 3 pontos e nada mais do que isso, e para quem como eu, vive no norte isto ainda tem contornos piores aos meus olhos. E da mesma maneira que isso foi enraizado contra os porcos, foi também para as finais. Qual BG qual quê, a maldição está na nossa cabeça e na nossa ideologia. Daqui a pouco tambem andamos a acreditar em macumbas do bruxo de fafe...
Precisamos de alguém que traga garra e torne todos os jogadores com mentalidade vencedora, desde o futebol ao berlinde. E esse é um dos motivos pelos quais apoio RGS, o gajo quer ganhar nem que seja q feijões, está se completamente a borrifar para os outros clubes, o que pensam ou o respeito que devemos ter por eles. E eu penso da mesma forma.
Eles é que têm de olhar para nós e tremerem e nunca o contrário, não fossemos nós o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!!!!!

Viva o Benfica
O Benfica é NOSSO!!!
:bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Cronix

Citação de: mMateus em 25 de Agosto de 2020, 22:11

Eu gosto do João Noronha Lopes.

Tenho familiares e conhecidos que estão ligados à candidatura dele.

danhel

Citação de: Microwaves em 25 de Agosto de 2020, 21:40
Convido todos a ler o programa do Movimento Servir o Benfica.

Está bastante mais detalhado que o do RGS. Grandes ideias são semelhantes e as principais diferenças estão no relacionamento com os sócios. Nota-se que são sócios como nós, há um grande cuidado em elevar a forma de viver o Benfica.

Estive a ler detalhadamente o programa e gostei imenso. Talvez necessite de ser um pouco mais detalhado/esclarecedor em alguns pontos (embora isso deva ser reservado para os debates) mas devo dizer que ou JNL se começa a chegar à frente na comunicação social, apresentando  um programa consistente, ou os meus votos vão para esta rapaziada.

Gondoriz

Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2020, 16:44
Citação de: Tempera em 25 de Agosto de 2020, 16:43
https://www.record.pt/opiniao/convidados/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira?ref=HP_Ultimas&fbclid=IwAR1hjdeCAf-JMgMhz2Ibvtg1vMlcUScmXml6Az_kc6yWiEb9tOcvUyjbhTg

Autor. Mauro Xavier, Diretor-Geral – Microsoft Europa Ocidental e sócio 25768

O gajo que tem contratos com o Benfica...nada suspeito...
Eu no lugar dele também queria o Vieira lá, não vá uma nova direcção correr de lá para fora com a Microsoft

E disse tanta mentira na merda que escreveu.

Ricardo1904

Citação de: hlourencoam em 25 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2020, 16:44
Citação de: Tempera em 25 de Agosto de 2020, 16:43
https://www.record.pt/opiniao/convidados/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira?ref=HP_Ultimas&fbclid=IwAR1hjdeCAf-JMgMhz2Ibvtg1vMlcUScmXml6Az_kc6yWiEb9tOcvUyjbhTg

Autor. Mauro Xavier, Diretor-Geral – Microsoft Europa Ocidental e sócio 25768

O gajo que tem contratos com o Benfica...nada suspeito...
Eu no lugar dele também queria o Vieira lá, não vá uma nova direcção correr de lá para fora com a Microsoft

E disse tanta mentira na merda que escreveu.

Fds que atentado ao pudor!!! Não consigo compreender como alguém em seu perfeito juízo com uma crónica num jornal consegue mentir tanto!!!

João Norte

Eu aqui estou à vontade porque sou imparcial.

Atacar LFV e defender o Benfica não são acontecimentos mutuamente exclusivos. Diria que muitas vezes até são dependentes.