Eleições 2020

Benfica954

Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: danhel em 26 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 11:44
Um novo blog que como 1º post faz um longo artigo a expor toda a teia deste Benfica de Vieira... e não só.
Fica o primeiro post... mais virão...

https://benficalivre.blogspot.com/

Li os dois artigos e fiquei bastante preocupado. É muito, muito grave. Alguém pode confirmar a veracidade do que lá está escrito? É que se for (verdade) os sócios (todos nós) vamos ser comidos de cebolada e ainda vamos aplaudir. Devo confessar que nunca percebi muito bem a presença de Tinoco de Faria, pela sua ligação à sport tv. Mas nunca pensei que a máfia em geral estivesse tão enraizada no nosso clube. Repito a pergunta: Alguém pode confirmar (ou infirmar) estas acusações.?
As provas são apresentadas pelo próprio blog. Estão lá as imagens dos documentos e as provas das afirmações que fazem.

Se isso vai ser publicado em massa, o Vieira da Costa vai ganhar de novo, porqué?

O JNL esta à se prejudicar ele com os seus conhecimentos e quem vai votar por RGS ?
O movimento é muito timido na massa associativa. Estamos lixados !!  :disgust:

Smile

João Noronha Lopes sexta feira de manhã em casa do meu pai em Paços de Brandão de visita ao museu

Benfica954


danhel

Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: danhel em 26 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 11:44
Um novo blog que como 1º post faz um longo artigo a expor toda a teia deste Benfica de Vieira... e não só.
Fica o primeiro post... mais virão...

https://benficalivre.blogspot.com/

Li os dois artigos e fiquei bastante preocupado. É muito, muito grave. Alguém pode confirmar a veracidade do que lá está escrito? É que se for (verdade) os sócios (todos nós) vamos ser comidos de cebolada e ainda vamos aplaudir. Devo confessar que nunca percebi muito bem a presença de Tinoco de Faria, pela sua ligação à sport tv. Mas nunca pensei que a máfia em geral estivesse tão enraizada no nosso clube. Repito a pergunta: Alguém pode confirmar (ou infirmar) estas acusações.?
As provas são apresentadas pelo próprio blog. Estão lá as imagens dos documentos e as provas das afirmações que fazem.

Eu sei que lá estão, mas, como diria o outro, falta-lhes qualquer coisa mais arrasadora , que seja irrefutável em termos do envolvimento do JNL numa  teia que é demasiado assustadora para que possa ser encarada de ânimo leve.

thiagorosa84

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: Benfica954 em 26 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: ruio1999 em 26 de Agosto de 2020, 19:42
Já estão a queimar o JNL?

Queima se sozinho.

Já o Vieira, está farto de se queimar sozinho à pala de todas as merdas e mais algumas que o próprio faz, no entanto continua a ser venerado como um deus supremo.

Vieira, por esta altura, já não devia ser opção para ninguém!

Pelo menos para ninguém que se diga Benfiquista!

BENFIKA

A oposição na minha opinião tem estado muito abaixo do que se esperava. Pouca divulgação pública e passam mais tempo em ataques entre si do que a fazer outra coisa.

Não chega um mês de campanha para derrotar o Vieira, é preciso chegar à maioria dos Benfiquistas, apresentar e comentar as ideias uma, duas, três, quarto, cinco vezes, mostrar às pessoas que é possível.
Os Benfiquistas precisam de se familiarizar com as pessoas e com as ideias, maturar as coisas.

Acima de tudo, a informação tem que ir ter com as pessoas, se tiverem que ser os adeptos a procurar vão acabar desinformados e vão votar no que conhecem melhor.

Cronix

Citação de: mMateus em 25 de Agosto de 2020, 22:13


Eu acho que o Rui Gomes da Silva deveria ser mais directo e usar menos o sarcasmo.

É que já deu para perceber que os fanáticos do Vieira não têm inteligência para perceber.

Benfica954

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 21:59
A oposição na minha opinião tem estado muito abaixo do que se esperava. Pouca divulgação pública e passam mais tempo em ataques entre si do que a fazer outra coisa.

Não chega um mês de campanha para derrotar o Vieira, é preciso chegar à maioria dos Benfiquistas, apresentar e comentar as ideias uma, duas, três, quarto, cinco vezes, mostrar às pessoas que é possível.
Os Benfiquistas precisam de se familiarizar com as pessoas e com as ideias, maturar as coisas.

Acima de tudo, a informação tem que ir ter com as pessoas, se tiverem que ser os adeptos a procurar vão acabar desinformados e vão votar no que conhecem melhor.

Toda à razao, porque nao vao nas casas ??

João Norte

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 21:59
A oposição na minha opinião tem estado muito abaixo do que se esperava. Pouca divulgação pública e passam mais tempo em ataques entre si do que a fazer outra coisa.

Não chega um mês de campanha para derrotar o Vieira, é preciso chegar à maioria dos Benfiquistas, apresentar e comentar as ideias uma, duas, três, quarto, cinco vezes, mostrar às pessoas que é possível.
Os Benfiquistas precisam de se familiarizar com as pessoas e com as ideias, maturar as coisas.

Acima de tudo, a informação tem que ir ter com as pessoas, se tiverem que ser os adeptos a procurar vão acabar desinformados e vão votar no que conhecem melhor.
Há mais do que uma lista a expor ideias regularmente nas suas diversas páginas. E há uma, 6a feira começa outra a ir para as casas junto dos sócios.

Sinceramente acho que não falta isso. A malta é que prefere discutir a marca dos pneus do avião que hipoteticamente transportou o Cavani que as eleições e o futuro do clube. Talvez isso também ajude a explicar porque Vieira é presidente há tantos anos.

BENFIKA

Citação de: Benfica954 em 26 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 21:59
A oposição na minha opinião tem estado muito abaixo do que se esperava. Pouca divulgação pública e passam mais tempo em ataques entre si do que a fazer outra coisa.

Não chega um mês de campanha para derrotar o Vieira, é preciso chegar à maioria dos Benfiquistas, apresentar e comentar as ideias uma, duas, três, quarto, cinco vezes, mostrar às pessoas que é possível.
Os Benfiquistas precisam de se familiarizar com as pessoas e com as ideias, maturar as coisas.

Acima de tudo, a informação tem que ir ter com as pessoas, se tiverem que ser os adeptos a procurar vão acabar desinformados e vão votar no que conhecem melhor.

Toda à razao, porque nao vao nas casas ??

Acho que já têm ido.
Mas isso, embora necessário, é atacar apenas uma pequena parte dos sócios, acho que é preciso divulgar as ideias de forma mais global e depois sim ir divulgando/debatendo pelo país fora.

Mestre30

Citação de: Smile em 26 de Agosto de 2020, 21:48
João Noronha Lopes sexta feira de manhã em casa do meu pai em Paços de Brandão de visita ao museu
Vê PM

Benfica954

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: Benfica954 em 26 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 21:59
A oposição na minha opinião tem estado muito abaixo do que se esperava. Pouca divulgação pública e passam mais tempo em ataques entre si do que a fazer outra coisa.

Não chega um mês de campanha para derrotar o Vieira, é preciso chegar à maioria dos Benfiquistas, apresentar e comentar as ideias uma, duas, três, quarto, cinco vezes, mostrar às pessoas que é possível.
Os Benfiquistas precisam de se familiarizar com as pessoas e com as ideias, maturar as coisas.

Acima de tudo, a informação tem que ir ter com as pessoas, se tiverem que ser os adeptos a procurar vão acabar desinformados e vão votar no que conhecem melhor.

Toda à razao, porque nao vao nas casas ??

Acho que já têm ido.
Mas isso, embora necessário, é atacar apenas uma pequena parte dos sócios, acho que é preciso divulgar as ideias de forma mais global e depois sim ir divulgando/debatendo pelo país fora.

Um debate num canal livre é primordial.

BENFIKA

Citação de: João Norte em 26 de Agosto de 2020, 22:04
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 21:59
A oposição na minha opinião tem estado muito abaixo do que se esperava. Pouca divulgação pública e passam mais tempo em ataques entre si do que a fazer outra coisa.

Não chega um mês de campanha para derrotar o Vieira, é preciso chegar à maioria dos Benfiquistas, apresentar e comentar as ideias uma, duas, três, quarto, cinco vezes, mostrar às pessoas que é possível.
Os Benfiquistas precisam de se familiarizar com as pessoas e com as ideias, maturar as coisas.

Acima de tudo, a informação tem que ir ter com as pessoas, se tiverem que ser os adeptos a procurar vão acabar desinformados e vão votar no que conhecem melhor.
Há mais do que uma lista a expor ideias regularmente nas suas diversas páginas. E há uma, 6a feira começa outra a ir para as casas junto dos sócios.

Sinceramente acho que não falta isso. A malta é que prefere discutir a marca dos pneus do avião que hipoteticamente transportou o Cavani que as eleições e o futuro do clube. Talvez isso também ajude a explicar porque Vieira é presidente há tantos anos.

No teu último parágrafo vais de encontro ao que eu disse, a informação tem que ir ter com os adeptos.
Se estão à espera que a maioria dos adeptos se dê ao trabalho de ir ao site dos candidatos ver os programas, etc, podem tirar o cavalinho da chuva.

A maior parte das pessoas hoje em dia "come o que lhe dão", ou seja, não se procura informar, guia-se pelo que se fala mais, pelo que lhes passa em frente ao nariz.

Por isso é que digo que as coisas têm que ter uma divulgação muito mais ampla, que chegue aos jornais e TV's, que facilmente qualquer pessoa se depare com aquilo no dia a dia.

thiagorosa84

Citação de: João Norte em 26 de Agosto de 2020, 22:04
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 21:59
A oposição na minha opinião tem estado muito abaixo do que se esperava. Pouca divulgação pública e passam mais tempo em ataques entre si do que a fazer outra coisa.

Não chega um mês de campanha para derrotar o Vieira, é preciso chegar à maioria dos Benfiquistas, apresentar e comentar as ideias uma, duas, três, quarto, cinco vezes, mostrar às pessoas que é possível.
Os Benfiquistas precisam de se familiarizar com as pessoas e com as ideias, maturar as coisas.

Acima de tudo, a informação tem que ir ter com as pessoas, se tiverem que ser os adeptos a procurar vão acabar desinformados e vão votar no que conhecem melhor.
Há mais do que uma lista a expor ideias regularmente nas suas diversas páginas. E há uma, 6a feira começa outra a ir para as casas junto dos sócios.

Sinceramente acho que não falta isso. A malta é que prefere discutir a marca dos pneus do avião que hipoteticamente transportou o Cavani que as eleições e o futuro do clube. Talvez isso também ajude a explicar porque Vieira é presidente há tantos anos.

Exatamente!

Para não me repetir, cito o que disse a outro user sobre esse assunto...

Citação de: thiagorosa84 em 25 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: Gsound em 25 de Agosto de 2020, 13:58
Por muita força que um gajo tenha para lutar pela mudança, quando vemos os benfiquistas com o foco numa pseudo contratação está muita coisa dita.

Espero que estejas enganado e que consigamos a mudança pela qual estamos a batalhar!

Mas sim, compreendo o que dizes. Mesmo aqui no SB, que é tido como um bastião do Benfiquismo, o tópico do Cavani tem quase 8x mais páginas que este, das eleições.

Eu também quero que o Benfica tenha uma grande equipa, com os melhores jogadores que possamos almejar, mas quero isso todos os anos e não só em anos de eleições...

O espírito crítico e a exigência dos Benfiquistas decaiu muito nos últimos anos.
Afirmações como "não se pode ganhar sempre" ou "quem não apoia agora, que não festeje em Maio", são sinais disso.

Mas não podemos esmorecer nesta luta.

A mudança não pode estar dependente de contratações, mais ou menos sonantes, ou se a bola entra ou vai à barra...

Seja o plantel que for, esteja o Benfica em que lugar estiver, em Outubro Vieira tem de cair!

Temos que resgatar o Benfica e devolvê-lo aos seus reais donos, aos sócios, aos Benfiquistas, aqueles que não se movem por interesses pessoais, mas pelos interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Hoje, acrescento que, depois de resgatarmos o Benfica, teremos que restaurar o Benfiquismo! A exigência, o espírito crítico e a militância!

Barolas

Citação de: Benfica954 em 26 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: Benfica954 em 26 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: ruio1999 em 26 de Agosto de 2020, 19:42
Já estão a queimar o JNL?

Queima se sozinho.

Já o Vieira, está farto de se queimar sozinho à pala de todas as merdas e mais algumas que o próprio faz, no entanto continua a ser venerado como um deus supremo.

O problema é que o JNL accumula erros e isso pode prejudicar lo.

E tu muito preocupado com isso... nem dormes hoje.