Eleições 2020

Céptico

Vieira meteu like nesta trapalhadada.

Gsound

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2020, 15:13
A minha dúvida é saber em que momento RGS soube que LFV saltava nos camarotes das "Jantas" a festejar golos do Porto contra o Benfica como diz na entrevista à TVI.
Aceitou ser vice de um tipo desses?
Ou não sabia, e então era um anjinho, ninguém lhe tinha contado...
É que isso sempre foi público e notório, desde a nossa dádiva do Deco ao porto.
Porquê RGS aceitou ser vice de um crápula desses?

Olha que essa é uma questão em que penso há algum tempo.

Cronix

A minha dúvida é saber em que momento RGS soube que LFV saltava nos camarotes das "Jantas" a festejar golos do Porto contra o Benfica como diz na entrevista à TVI.

Qual entrevista do RGS à TVI?

ff77

Aceitou porque muito provavelmente não é assim tão diferente de Vieira com a exceção de ser benfiquista.

ISO

Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: ISO em 27 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 13:26
Tenho muito respeito pelo RGS por ter sido a voz da oposição estes anos todos.
...

Voz da oposição durantes estes anos todos?
:o

Vou a praticamente a todas as AG's do clube e NUNCA o vi a ser oposição a este tipo que usurpou o Benfica.
Aliás, até aqui há 10 anitos atrás, nem ele nem praticamente ninguém; votei sempre contra tudo aquilo que foi proposto pelas Direcções do Sr. Luis Vieira, algumas das vezes fui o único a fazê-lo, como por exemplo a constituição da VieiraTV...

Sim mas nas AGs estão 200 pessoas... O que tem feito na CS na minha opinião tem muito mais impacto.

De qq forma, também concordo que devia ter estado presente nas AGs mesmo não pedindo a palavra.

Nem precisas pedir a palavra, aliás isso de pouco conta porque tens sempre os apoiantes das Direcção ali à frente, a usar o Orçamento ou o R&C para leque, mas a chamar lagarto ou tripeiro a quem diz alguma coisa de mal ao Rei Sol.
Basta votares contra!

Cor_rubrum

Lembram-se os mais velhos certamente que o Vale foi acusado de ter uma alternativa à Olivesdesportos que pagava muito menos, que esta e que era a  SIC. Isso foi muito badalado na época. Não tenho "as fontes" escritas mas quem quiser investigar e me desmentir com documentos meterei a viola no saco.
Ora então se é assim porquê tanta celeuma em termos retomado a parceria com a TV que nos pagava mais?
Já sei que eles eram uns escroques e faziam parte do gang e etc e tal. Mas na altura a alternativa a isso eram uns tipos que nos pagavam menos!!!

ISO

Citação de: nuno16577 em 27 de Agosto de 2020, 15:13
...
A quantas Ag´s foi o Vieira antes de ser  Presidente ?
A nenhuma, porque não era sócio!

Citação de: nuno16577 em 27 de Agosto de 2020, 15:13
E já agora, a quantas foi o JNL?
Não o conhecia, como tal não posso precisar esses dados. Ainda assim acho que nos últimos tempos deve ter andado mais preocupado com as vendas do McRoyal Deluxe...
:cool2:

ISO

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2020, 15:40
Lembram-se os mais velhos certamente que o Vale foi acusado de ter uma alternativa à Olivesdesportos que pagava muito menos, que esta e que era a  SIC. Isso foi muito badalado na época. Não tenho "as fontes" escritas mas quem quiser investigar e me desmentir com documentos meterei a viola no saco.
Ora então se é assim porquê tanta celeuma em termos retomado a parceria com a TV que nos pagava mais?
Já sei que eles eram uns escroques e faziam parte do gang e etc e tal. Mas na altura a alternativa a isso eram uns tipos que nos pagavam menos!!!

Pela mão de quem é que achas que o Sr. Vieira entrou no Benfica?
OLIVEIRINHA!!!

Cor_rubrum

Citação de: Cronix em 27 de Agosto de 2020, 15:37

Qual entrevista do RGS à TVI?

Umas páginas atrás eu postei-a. Procura, pois não vou fazer isso de novo.

Barolas

Citação de: ISO em 27 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2020, 15:40

Pela mão de quem é que achas que o Sr. Vieira entrou no Benfica?
OLIVEIRINHA!!!

E o RGS entrou pela mão de quem? O Vieira não era então amigo dos pintos e dos Paulos Gonçalves ou só passou a ser amigo deles quando o Sr. saiu? Essa argumentação não vale um CHARUTO! Falar de vilões quando se andou lá dentro a conviver diretamente com eles chega a dar para rir e o mais incrível é fazerem crer que realmente quando as coisas passaram a correr mal é que ele se sentiu a mais... Demorou anos a ver o filme, mero azar!

Benfica954

RGS = historia passada estranha.
JNL = amigos e apoiantes estranhas.
O movimento = ........................................... NADA!

Pouco à pouco se vé quem sera o candidato mais serio e honesto para tirar fora o Vieira da Costa!

Cor_rubrum

Atenção eu gosto da postura do JNL mas não o endeuso. Se cometer erros na constituição da lista vai de vela.
E se for eleito (não acredito minimamente) irá ter o meu escrutínio cerrado.
O futuro próximo é Vieira.

fluorescente

a quem frequenta este forum e vai a AGs parem só para pensar

ultimas, vá, meia dúzia de AGs a que foram.

Se conhecem quem fez intervençoes ali em oposiçao ao Vieira, conseguem identificar um padrão? Eu dou-vos uma dica. Estão todos com o JNL. Todos torcem o nariz ao RGS.

Deve ser coincidência...

Cor_rubrum

O RGS seria muito útil como vice ou presidente da AG.
Mas meteu-se naquela cabecinha que terá que ser Presidente. Legitimamente, é certo. Mas não mediu bem o passo que deu. Só isso. Daqui a 4 anos ou se Vieira tiver que abdicar por motivos judiciais ou de saúde, ele tentará de novo. E aí não sei, pode ser que melhore a sua postura e elimine os grãos que tem na engrenagem...

Iron Mask

Citação de: Dias13 em 27 de Agosto de 2020, 14:14
Não esperava isto do RGS... dá a ideia de estar desesperado para ser presidente e não ter limites para atingir o seu objetivo.

Aquele texto tem claramente dedo dele.
A ser verdade é um assunto grave, como tal, não devia ser escrito em modo anónimo pois retira toda a credibilidade ao texto.

Momento triste de campanha

E refere que consultou um historiador do clube. Se for quem eu (e creio que todos) estou a pensar, até assumiu publicamente ser proponente da candidatura de JNL.