Eleições 2020

fjorge

O gajo que votou no Bruno Carvalho é o user Trezeguet não é?
Por isso é que anda desaparecido, a preparar a apresentação no Museu.

samarras

Retirado de um comentário, se a pessoa em causa tiver aqui conta e não aceitar que publique aqui, edito.

"Uma coisa é escrutinar, outra é juntar um conjunto de factos e afirmar que estes sem nenhum nexo de causalidade têm ou vão ter uma relação de causa e efeito!

Falemos de José Theotonio que só contrário do que apontam não esteve na origem da parceria com CR7 nao sendo ele o elo de ligação ao grupo pestana, não tendo este qualquer ligação ao Jorge Mendes, depois excusa-se de falar dos advogados mencionados numa tentativa de demonstrar que há conluio entre supostas elites para o domínio do futebol ( assim ao jeito da propaganda nazi sobre os sábios do Sião)

Toda a acusação a Seara Cardoso esta refém de sustentação, falam de todos os chefes da máfia do Norte, mas não apresentam uma ligação do mesmo a eles, o único argumento é que este trabalhar numa sociedade imobiliária (provavelmente criada para um projeto isolado) com Adelino Caldeira, que pasme-se, também é advogado fora do trabalho no fcp e angelino Ferreira é tão do fcp que o abandonou e atualmente é persona non grata lá!

Isto é a jogada política do livro, uma pescadinha de rabo na boca com Rui Gomes da Silva num debate a afirmar que foi ele que forçou a saída do Benfica da Sportv e logo de seguida a acusar Noronha Lopes de estar ao serviço da Oliverdesportos para tirar os jogos do Benfica da Benfica tv!

Isto é política da mais suja que há, mas vinda de um maçon, não espanta, se há organização que não pode falar de tráfico de influências é a turma do avental, se ainda considerava RGS agora percebe-se que está obececado em se eleger e não em depôr LFV!"

Trapattoni

Citação de: Dias13 em 27 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: Dias13 em 27 de Agosto de 2020, 14:14
Não esperava isto do RGS... dá a ideia de estar desesperado para ser presidente e não ter limites para atingir o seu objetivo.

Aquele texto tem claramente dedo dele.
A ser verdade é um assunto grave, como tal, não devia ser escrito em modo anónimo pois retira toda a credibilidade ao texto.

Momento triste de campanha


Mas de onde é que vem a ideia de que o texto foi sequer da autoria do RGS? A santificação que muitas vezes é feita a JNL é errada. Ninguém é maior que o Benfica e como tal, todos temos o direito a saber as trafulhadas que foram outrora feitas durante o reinado de Vira Vinhos, que a seguir a LFV foi sem sombra de duvidas o pior presidente de toda a história do clube. Damásio vem logo a seguir na lista.
O dado mais engraçado, todos eles passaram pelos pingos da chuva através da demonização a João Vale E Azevedo que apesar de não ter sido o melhor, supera todos estes 3 da lista.

Mas qual santificação?

É a minha interpretação, pelo estilo de escrita (que tenta disfarçar) e pelo conteúdo

Mas siga...
Não disse o contrário. E para ser sincero mais depressa veria o texto a ter sido escrito por Alberto Minguéns, que já há umas semanas atrás tinha dito que haviam coisas que levantavam suspeitas em JNL e que um dia haveria de esclarecer tudo relativamente aos tempos da presidência de Vilarinho.

Benfica954

Citação de: nwpt em 26 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: Benfica954 em 26 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: Benfica954 em 26 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: ruio1999 em 26 de Agosto de 2020, 19:42
Já estão a queimar o JNL?

Queima se sozinho.

Já o Vieira, está farto de se queimar sozinho à pala de todas as merdas e mais algumas que o próprio faz, no entanto continua a ser venerado como um deus supremo.

O problema é que o JNL accumula erros e isso pode prejudicar lo.
Já tu, não acumulas erros nenhuns.  ;D

Mas eu nao quero ser presidente do Benfica ;)

Tudo vai se jogar sobre os projetos e listas.
Os projetos do RGS e do movimento sao bons e JNL tem que sair um projeto ainda melhor para ficar na corrida. Vamos aguardar e ficar atento o resto da campanha.

O JNL tem que fazer cuedado com a sua futura lista.
Um Vieira da Costa escondido nao quero !!

Céptico

Vieira meteu like nesta trapalhadada.

Gsound

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2020, 15:13
A minha dúvida é saber em que momento RGS soube que LFV saltava nos camarotes das "Jantas" a festejar golos do Porto contra o Benfica como diz na entrevista à TVI.
Aceitou ser vice de um tipo desses?
Ou não sabia, e então era um anjinho, ninguém lhe tinha contado...
É que isso sempre foi público e notório, desde a nossa dádiva do Deco ao porto.
Porquê RGS aceitou ser vice de um crápula desses?


Olha que essa é uma questão em que penso há algum tempo.

Cronix

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2020, 15:13
A minha dúvida é saber em que momento RGS soube que LFV saltava nos camarotes das "Jantas" a festejar golos do Porto contra o Benfica como diz na entrevista à TVI.
Aceitou ser vice de um tipo desses?
Ou não sabia, e então era um anjinho, ninguém lhe tinha contado...
É que isso sempre foi público e notório, desde a nossa dádiva do Deco ao porto.
Porquê RGS aceitou ser vice de um crápula desses?

Qual entrevista do RGS à TVI?

ff77

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2020, 15:13
A minha dúvida é saber em que momento RGS soube que LFV saltava nos camarotes das "Jantas" a festejar golos do Porto contra o Benfica como diz na entrevista à TVI.
Aceitou ser vice de um tipo desses?
Ou não sabia, e então era um anjinho, ninguém lhe tinha contado...
É que isso sempre foi público e notório, desde a nossa dádiva do Deco ao porto.
Porquê RGS aceitou ser vice de um crápula desses?
Aceitou porque muito provavelmente não é assim tão diferente de Vieira com a exceção de ser benfiquista.

ISO

Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: ISO em 27 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 13:26
Tenho muito respeito pelo RGS por ter sido a voz da oposição estes anos todos.
...

Voz da oposição durantes estes anos todos?
:o

Vou a praticamente a todas as AG's do clube e NUNCA o vi a ser oposição a este tipo que usurpou o Benfica.
Aliás, até aqui há 10 anitos atrás, nem ele nem praticamente ninguém; votei sempre contra tudo aquilo que foi proposto pelas Direcções do Sr. Luis Vieira, algumas das vezes fui o único a fazê-lo, como por exemplo a constituição da VieiraTV...

Sim mas nas AGs estão 200 pessoas... O que tem feito na CS na minha opinião tem muito mais impacto.

De qq forma, também concordo que devia ter estado presente nas AGs mesmo não pedindo a palavra.

Nem precisas pedir a palavra, aliás isso de pouco conta porque tens sempre os apoiantes das Direcção ali à frente, a usar o Orçamento ou o R&C para leque, mas a chamar lagarto ou tripeiro a quem diz alguma coisa de mal ao Rei Sol.
Basta votares contra!

Cor_rubrum

Lembram-se os mais velhos certamente que o Vale foi acusado de ter uma alternativa à Olivesdesportos que pagava muito menos, que esta e que era a  SIC. Isso foi muito badalado na época. Não tenho "as fontes" escritas mas quem quiser investigar e me desmentir com documentos meterei a viola no saco.
Ora então se é assim porquê tanta celeuma em termos retomado a parceria com a TV que nos pagava mais?
Já sei que eles eram uns escroques e faziam parte do gang e etc e tal. Mas na altura a alternativa a isso eram uns tipos que nos pagavam menos!!!

ISO

Citação de: nuno16577 em 27 de Agosto de 2020, 15:13
...
A quantas Ag´s foi o Vieira antes de ser  Presidente ?
A nenhuma, porque não era sócio!

Citação de: nuno16577 em 27 de Agosto de 2020, 15:13
E já agora, a quantas foi o JNL?
Não o conhecia, como tal não posso precisar esses dados. Ainda assim acho que nos últimos tempos deve ter andado mais preocupado com as vendas do McRoyal Deluxe...
:cool2:

ISO

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2020, 15:40
Lembram-se os mais velhos certamente que o Vale foi acusado de ter uma alternativa à Olivesdesportos que pagava muito menos, que esta e que era a  SIC. Isso foi muito badalado na época. Não tenho "as fontes" escritas mas quem quiser investigar e me desmentir com documentos meterei a viola no saco.
Ora então se é assim porquê tanta celeuma em termos retomado a parceria com a TV que nos pagava mais?
Já sei que eles eram uns escroques e faziam parte do gang e etc e tal. Mas na altura a alternativa a isso eram uns tipos que nos pagavam menos!!!

Pela mão de quem é que achas que o Sr. Vieira entrou no Benfica?
OLIVEIRINHA!!!

Cor_rubrum

Citação de: Cronix em 27 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2020, 15:13
A minha dúvida é saber em que momento RGS soube que LFV saltava nos camarotes das "Jantas" a festejar golos do Porto contra o Benfica como diz na entrevista à TVI.
Aceitou ser vice de um tipo desses?
Ou não sabia, e então era um anjinho, ninguém lhe tinha contado...
É que isso sempre foi público e notório, desde a nossa dádiva do Deco ao porto.
Porquê RGS aceitou ser vice de um crápula desses?

Qual entrevista do RGS à TVI?

Umas páginas atrás eu postei-a. Procura, pois não vou fazer isso de novo.

Barolas

#28078
Citação de: ISO em 27 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2020, 15:40
Lembram-se os mais velhos certamente que o Vale foi acusado de ter uma alternativa à Olivesdesportos que pagava muito menos, que esta e que era a  SIC. Isso foi muito badalado na época. Não tenho "as fontes" escritas mas quem quiser investigar e me desmentir com documentos meterei a viola no saco.
Ora então se é assim porquê tanta celeuma em termos retomado a parceria com a TV que nos pagava mais?
Já sei que eles eram uns escroques e faziam parte do gang e etc e tal. Mas na altura a alternativa a isso eram uns tipos que nos pagavam menos!!!

Pela mão de quem é que achas que o Sr. Vieira entrou no Benfica?
OLIVEIRINHA!!!

E o RGS entrou pela mão de quem? O Vieira não era então amigo dos pintos e dos Paulos Gonçalves ou só passou a ser amigo deles quando o Sr. saiu? Essa argumentação não vale um CHARUTO! Falar de vilões quando se andou lá dentro a conviver diretamente com eles chega a dar para rir e o mais incrível é fazerem crer que realmente quando as coisas passaram a correr mal é que ele se sentiu a mais... Demorou anos a ver o filme, mero azar!

Benfica954

RGS = historia passada estranha.
JNL = amigos e apoiantes estranhas.
O movimento = ........................................... NADA!

Pouco à pouco se vé quem sera o candidato mais serio e honesto para tirar fora o Vieira da Costa!