Eleições 2020

Trezeguet

Citação de: Ricardo1904 em 04 de Setembro de 2020, 11:07
Por falar nisso, já há nova posta no Benfica livre
onde se pode ler?


thiagorosa84

Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 11:06
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: Ricardo1904 em 04 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 10:14
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 10:09
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 09:58
Citação de: NemanjaMatic em 04 de Setembro de 2020, 09:55
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Setembro de 2020, 08:58
A candidatura de JNL rejeitou a participação em debate proposto pela página Associação do Bem, aceite por todas as outras candidaturas, a não ser que Vieira aceite também.

Espero que a postura mude para outras plataformas, caso contrário não teremos debates, já que Vieira recusa debater.

Desapontado com a posição assumida perante este desafio, todas as plataformas são boas para discutir Benfica e há que aproveitar todos os palcos!
Congratulo RGS e BCC por terem aceite, tal como nós, discutir Benfica.

A posição de JNL é muito simples de entender: aceitar debater com os restantes candidatos sem trazer o Rei Sol à discussão é enfraquecer a posição de cada lista opositora, enquanto o Rei Sol assiste de cadeirinha.

Se LFV aceder, debatem todos. Caso contrário, seguirão para sufrágio em igualdade (pelo menos neste aspecto).
por acaso concordo com isto

debate entre os candidatos, sem o presidente, só enfraquece oposição

eu sei eu sei, sinal de democracia mas é onde o Vieira gosta de assistir

Antes do Noronha assumir que só debatia se Vieira estivesse presente, lia-se por aqui que todos os candidatos deveriam fazer debates e deixar uma cadeira vazia e mostrar que Vieira tem medo dos debates...

Agora, para se defender esta posição de Noronha Lopes (em tudo semelhante a Vieira...), já se acha que fazer debates sem estarem presentes enfraquece a oposição!

Vai-se lá entender...
toda a gente? eu sou toda a gente?

obrigado pela parte me toca me fazeres tão importante

Onde eu escrevi "toda a gente"?
"lia-se por aqui" logo contas que eu sou toda a gente.


Não sei onde "lia-se por aqui" é sinónimo de "toda a gente". Mas pronto...

Uma coisa é certa, quando Vieira disse que não participaria em debates, ninguém defendeu que os outros não deveriam fazer debates sem Vieira estar presente!

Bem pelo contrário...

Agora, que Noronha se colou ao Vieira, já se defende tal posição!

Thiago, está visto como são as coisas. Não vale a pena tentares mudar quem já tem uma opinião formada em relação a certas pessoas, quando já idolatram essas mesmas pessoas. Irão existir sempre desculpas...

Eu como apoiante do RGS, sempre o disse que votaria sem qualquer problema em JNL caso este fosse o candidato melhor colocado. Ao dia das eleições, depois de toda a informação quw tem vindo para fora, sejam wlas suspeitas ou não, a realidade é quw existem provas de que é um círculo e ponto final. Agora cada um retira daí o que quiser, é como ainda no outro dia no NGB, em relação a OPA lia que ia ser uma coisa excelente pois o Benfica ficaria com grande percentagem da SAD. Cada um tem a sua opinião.

Agora JNL não queree debater e O pessoal começar aceitar isso dando a deaculpa do desgaste. Desgaste esse que a 4 semanas com uma cadeira vazia seria um ótimo, mas agora já não!!

O que interessa é tirar de lá o Vieira.

Este é só mais um exemplo dos "paninhos quentes" que alguns vêm logo a correr colocar sobre as argoladas da campanha de João Noronha Lopes!

Noronha Lopes pondera manter Domingos Soares de Oliveira caso seja eleito.

Vêm dizer que é estratégia.
NAO ACEITO

Fernando Cruz e Mário João desmentem a candidatura de Noronha Lopes, relativamente aos apoios à mesma.

Vêm dizer que foi um "mal entendido"...
TIRO NO PE

A mulher de Cruz revela ter havido oferta de "reformazitas" a antigos jogadores, visando a candidatura de Noronha Lopes.

Vêm dizer que foi coisa do Vieira...
NAO COSUBSTANCIADO EM NADA

Noronha Lopes diz foi vice presidente efetivo na direção de Vilarinho, contrariando os documentos oficiais.

Vêm dizer que foi um equívoco...
ARGOLADA

Noronha Lopes apresenta apoiantes com estreitas ligações de amizade ao "lóbi do futebol português", tendo ele uma relação de amizade bastante próxima de alguns desses apoiantes.

Vêm dizer que são "apenas apoiantes"...
NAO SAO BENFIQUISTAS?

Noronha Lopes é amigo pessoal de Fernando Gomes, "homem de mão" da Olivedesportos (nas palavras de António Oliveira).

Vêm dizer que são só amigos...
NAO ABONA EM SEU FAVOR

Noronha Lopes cola-se a Luís Filipe Vieira, que já tinha afirmado que não participaria em debates, para recusar debater com os restantes candidatos.

Vêm dizer que assim é melhor para a oposição
INACEITAVEL SE O FIZER

Se continuar assim, haja panos quentes para continuarem a "abafar" os equívocos e os mal entendidos de Noronha Lopes por parte dos seus apoiantes!
Nao meto paninhos quentes para ninguém!

A mulher de Cruz revela ter havido oferta de "reformazitas" a antigos jogadores, visando a candidatura de Noronha Lopes.

Vêm dizer que foi coisa do Vieira...
NAO COSUBSTANCIADO EM NADA

Na notícia do Record (30/07/2020), que cita a resposta da mulher do jogador diz isto:

""Nós já tínhamos anunciado que iríamos apoiar Luís Filipe Vieira há uma semanas" sustentou a Record, garantindo que lhe ligaram a dizer que "arranjariam uma reformazita a antigos jogadores".
"O meu marido fala, mas não tem convicção do que diz. Ou seja, diz uma coisa, mas passado uns segundos esquece-se ou pode dizer outra coisa diferente".

Na entrevista que Noronha Lopes concedeu ao Record (05/08/2020), o próprio jornalista do jornal, onde também tinha saído a notícia das "reformazitas", coloca esta questão a Noronha:

"A mulher de Cruz revelou, inclusive, ter havido oferta de reformas, visando a sua candidatura..."

Acho que isto consubstancia que foi a candidatura de Noronha Lopes a ligar aos antigos jogadores a oferecer "reformazitas"!

ISO

Citação de: winston1904 em 04 de Setembro de 2020, 11:06
Acredito que o JNL conseguiria ganhar ao NGL caso as outras listas abdicassem, pelo que torço vivamente para que isso aconteça! (embora realisticamente nao esteja a ver RGS abdicar...)

Não ganha nada!
Para ter algumas hipóteses de ter mais de 20% de votos teria que deixar de dizer que os primeiros anos do Sr. Luis foram bons e agora é que asneirou.
Teria que questionar a existência das maiores aberrações do vieirismo como por exemplo a SAD do futebol, a VieiraTV, a Estrutura, a formação, as modalidades "amadoras" e sobretudo acabar com a demagogia bacoca do Benfica Europeu e falar verdade e de acordo com a realidade possível!
Assim é mais do mesmo e não passará dumas cócegas na manutenção deste caminho vergonhoso do Sr. Luis no Benfica!


melo7

Eriksson como director desportivo porque conhece a realidade do futebol português.


Eu também conheço muito bem a Bósnia porque quando fui para Hvar passei lá de autocarro  :estrelas: :estrelas:

Pa, este Bruno Costa Carvalho so serve para pisa papeis

EPluribusUnum


Mercurio_10

Citação de: Ricardo1904 em 04 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: Ricardo1904 em 04 de Setembro de 2020, 11:07
Por falar nisso, já há nova posta no Benfica livre
onde se pode ler?
https://benficalivre.blogspot.com/?m=1

Isto é do caraças. O Vieira compra o Rangel com lugares, e fazem-se insinuações em relação a quatro pessoas que apoiaram/estiveram na lista do Rangel antes de o Rangel virar para o lado do Vieira, porque essas pessoas agora apoiam o JNL.

É genial isto. Genial.

Todo este blog baseia-se nisto, insinuações ao de leve, supostas ligações, confusões de situações temporais. Tirem as conclusões. É isto.

VodkaBoy

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 11:07
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 10:25
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: Ricardo1904 em 04 de Setembro de 2020, 10:12
Só um pequeno aparte.
Sou eu o único que tem um enorme nojo, ainda maior do que searas cardosos tinocos ou seja la o que for, ver JNL ao lado do nandinho das faturas?
Fds ja quando vieira foi aquela reuniao do governo e se meteu ao lado dele e do pdc era de quem lhe desse dois estalos na cara, e agora vou ter de levar com um que é amigo pessoal dele??? Fds..

Btw off topic, alguém me consegue dizer a quem pertencem os 100% das ações da sad???
onde é que viste isso que também quero ver.

https://benficalivre.blogspot.com/2020/08/a-teia-do-benfica-3.html
Essa merda (porque é de merda que se trata), nem para limpar o cu serve.

Apanhar alguns eventos publicos em que não foram só as personagens descritas que participaram, para se fazer toda uma teoria da conspiração em relação a um dos candidatos, só serve para ridicularizar quem o fez.
O jantar do tetra então é mesmo para rir.

Quanto ao Seara Cardoso, veremos que papel lhe estará destinado, isto se sequer fizer parte da candidatura. Não tem a melhor historia em relação a lidar com gente que nos fez muito mal, é um facto, mas por agora não é algo que mereça este destaque.

claro que essa pagina poderá ter outras informações e se as revelar poderá fazer-me mudar de opinião, mas o que está ai escrito é lixo populista da pior espécie.

Perguntaste onde Noronha Lopes aparecia ao lado de Fernando Gomes.

Ao contrário do que dizes, essa foto onde estão os dois juntos, não é um evento público.

Fenando Gomes surge, ao lado de Noronha Lopes, no almoço da vinhateira Comenda Grande, propriedade da família Lopes.
Mas eu já disse que não abona em seu favor ter um amigo desses... Isto se de facto forem amigos...

O que escrevi é que o artigo é puro lixo para intoxicar transeuntes...

Vao la fazer o mesmo para todos os candidatos. Talvez tenham uma surpresa nos amigos de cada um...

De resto, o almoço é "publico", sendo o acesso concedido no contexto dos prêmios dos vinhos da vinhateira. O que fazia lá o nandinho não faço ideia, e não me inspira grande confiança ver isso. Se fosse num contexto desportivo ou privado nao tenho duvidas de que seria algo a repensar seriamente, agora no contexto em que é apresentado, parece que o Seara Cardoso anda a meter cavalos de troia para dentro do Benfica... O que não me parece de todo o caso.
Como ja disse, se estiver enganado e surgirem outras "provas", serei o primeiro a vir cá dar a mao a palmatoria.

Finalmente, o que esse blog esta a fazer em relação ao JNL, já outros fizeram em relação ao BCC e ao RGS, indicando outras matérias e personagens... Ja estou mais que vacinado contra isso.

Barolas

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: Ricardo1904 em 04 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: Ricardo1904 em 04 de Setembro de 2020, 11:07
Por falar nisso, já há nova posta no Benfica livre
onde se pode ler?
https://benficalivre.blogspot.com/?m=1

Isto é do caraças. O Vieira compra o Rangel com lugares, e fazem-se insinuações em relação a quatro pessoas que apoiaram/estiveram na lista do Rangel antes de o Rangel virar para o lado do Vieira, porque essas pessoas agora apoiam o JNL.

É genial isto. Genial.

Todo este blog baseia-se nisto, insinuações ao de leve, supostas ligações, confusões de situações temporais. Tirem as conclusões. É isto.

Cuidado, vem já aí o Thiago rosa e ele não te admite uma coisa dessas!

Ehehehe

Mercurio_10

Eu não votei no Rangel em 2012 porque não estava em Portugal, mas se calhar ainda bem, porque agora ia ser chamado de vigarista porque o meu candidato da altura se revelou uma figura desonesta e manipulada pelo presidente.

Mas quem o apoiou antes de tudo isso acontecer leva por tabela.

Achor81

Citação de: manjob em 04 de Setembro de 2020, 11:14




Andamos há 20 anos a criticar LFV relativamente às suas posições sobre Fernando Gomes, Valentins Loureiros, etc...

E vimos para aqui agora com tiradas filosóficas...

O Noronha pode ser amigo de quem quizer, nada contra, já o presidente do Benfica, NÃO.

vermelhao_33

Continuo a achar que o benfica livre e patrocinado pelo Vieira ou e feito por alguem que o apoia.

Guardião Encarnado

Detesto blogs anónimos. Detesto o anonimato em geral. Sobretudo porque não é preciso o anonimato para constatar que JNL está a rodear-se de muitos "cromos repetidos" do fiasco do juiz corrupto.

Estou bem a tempo de mudar a minha opinião (que só a mim vincula, atenção) mas, até ver, estou muito longe de "aceitar" JNL como líder do que seja.

Tem claramente mais dinheiro, que permite uma campanha mais vistosa, mas conteúdo até ao momento... Perdoem a imodéstia, sem prejuízo da minha óbvia declaração de interesses, ninguém bate o Movimento.

RGouveia.SLB

Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2020, 11:05
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Setembro de 2020, 09:27
Fico mesmo triste quando leio certos comentários pelas redes sociais.

Eu nunca fui uma pessoa de me considerar intelectualmente superior a quem quer que seja. Mas a grande maioria dos apoiantes do Vieira nas redes sociais parecem um disco riscado , que só sabem dizer duas ou três frases pré feitas, frases essas que já ouviram da boca do presimente.

Pedras da calçada, Vale Azevedo, abutre, garotão ... Ahh pqp
E os erros ortográficos?

Parece quase um "dress code".

"Forssa parzidemte"