Eleições 2020

pica_foices

Citação de: Carlos Pedro SLB em 04 de Setembro de 2020, 12:06
Bom

Por acaso alguém sabe onde se pode ver os programas dos candidatos e quem faz parte da lista deles sff.

Obrigado

na página 1 deste tópico tens os sites oficiais que devem ter os programas (de todos menos JNL e LFV)

nomes para além do líder apenas a lista Servir Benfica apresentou


miccoli69

Ja se sabe o dia certo das eleições?

thiagorosa84

Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 11:34
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 11:06
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: Ricardo1904 em 04 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 10:14
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 10:09
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 09:58
Citação de: NemanjaMatic em 04 de Setembro de 2020, 09:55
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Setembro de 2020, 08:58
A candidatura de JNL rejeitou a participação em debate proposto pela página Associação do Bem, aceite por todas as outras candidaturas, a não ser que Vieira aceite também.

Espero que a postura mude para outras plataformas, caso contrário não teremos debates, já que Vieira recusa debater.

Desapontado com a posição assumida perante este desafio, todas as plataformas são boas para discutir Benfica e há que aproveitar todos os palcos!
Congratulo RGS e BCC por terem aceite, tal como nós, discutir Benfica.

A posição de JNL é muito simples de entender: aceitar debater com os restantes candidatos sem trazer o Rei Sol à discussão é enfraquecer a posição de cada lista opositora, enquanto o Rei Sol assiste de cadeirinha.

Se LFV aceder, debatem todos. Caso contrário, seguirão para sufrágio em igualdade (pelo menos neste aspecto).
por acaso concordo com isto

debate entre os candidatos, sem o presidente, só enfraquece oposição

eu sei eu sei, sinal de democracia mas é onde o Vieira gosta de assistir

Antes do Noronha assumir que só debatia se Vieira estivesse presente, lia-se por aqui que todos os candidatos deveriam fazer debates e deixar uma cadeira vazia e mostrar que Vieira tem medo dos debates...

Agora, para se defender esta posição de Noronha Lopes (em tudo semelhante a Vieira...), já se acha que fazer debates sem estarem presentes enfraquece a oposição!

Vai-se lá entender...
toda a gente? eu sou toda a gente?

obrigado pela parte me toca me fazeres tão importante

Onde eu escrevi "toda a gente"?
"lia-se por aqui" logo contas que eu sou toda a gente.


Não sei onde "lia-se por aqui" é sinónimo de "toda a gente". Mas pronto...

Uma coisa é certa, quando Vieira disse que não participaria em debates, ninguém defendeu que os outros não deveriam fazer debates sem Vieira estar presente!

Bem pelo contrário...

Agora, que Noronha se colou ao Vieira, já se defende tal posição!

Thiago, está visto como são as coisas. Não vale a pena tentares mudar quem já tem uma opinião formada em relação a certas pessoas, quando já idolatram essas mesmas pessoas. Irão existir sempre desculpas...

Eu como apoiante do RGS, sempre o disse que votaria sem qualquer problema em JNL caso este fosse o candidato melhor colocado. Ao dia das eleições, depois de toda a informação quw tem vindo para fora, sejam wlas suspeitas ou não, a realidade é quw existem provas de que é um círculo e ponto final. Agora cada um retira daí o que quiser, é como ainda no outro dia no NGB, em relação a OPA lia que ia ser uma coisa excelente pois o Benfica ficaria com grande percentagem da SAD. Cada um tem a sua opinião.

Agora JNL não queree debater e O pessoal começar aceitar isso dando a deaculpa do desgaste. Desgaste esse que a 4 semanas com uma cadeira vazia seria um ótimo, mas agora já não!!

O que interessa é tirar de lá o Vieira.

Este é só mais um exemplo dos "paninhos quentes" que alguns vêm logo a correr colocar sobre as argoladas da campanha de João Noronha Lopes!

Noronha Lopes pondera manter Domingos Soares de Oliveira caso seja eleito.

Vêm dizer que é estratégia.
NAO ACEITO

Fernando Cruz e Mário João desmentem a candidatura de Noronha Lopes, relativamente aos apoios à mesma.

Vêm dizer que foi um "mal entendido"...
TIRO NO PE

A mulher de Cruz revela ter havido oferta de "reformazitas" a antigos jogadores, visando a candidatura de Noronha Lopes.

Vêm dizer que foi coisa do Vieira...
NAO COSUBSTANCIADO EM NADA

Noronha Lopes diz foi vice presidente efetivo na direção de Vilarinho, contrariando os documentos oficiais.

Vêm dizer que foi um equívoco...
ARGOLADA

Noronha Lopes apresenta apoiantes com estreitas ligações de amizade ao "lóbi do futebol português", tendo ele uma relação de amizade bastante próxima de alguns desses apoiantes.

Vêm dizer que são "apenas apoiantes"...
NAO SAO BENFIQUISTAS?

Noronha Lopes é amigo pessoal de Fernando Gomes, "homem de mão" da Olivedesportos (nas palavras de António Oliveira).

Vêm dizer que são só amigos...
NAO ABONA EM SEU FAVOR

Noronha Lopes cola-se a Luís Filipe Vieira, que já tinha afirmado que não participaria em debates, para recusar debater com os restantes candidatos.

Vêm dizer que assim é melhor para a oposição
INACEITAVEL SE O FIZER

Se continuar assim, haja panos quentes para continuarem a "abafar" os equívocos e os mal entendidos de Noronha Lopes por parte dos seus apoiantes!
Nao meto paninhos quentes para ninguém!

A mulher de Cruz revela ter havido oferta de "reformazitas" a antigos jogadores, visando a candidatura de Noronha Lopes.

Vêm dizer que foi coisa do Vieira...
NAO COSUBSTANCIADO EM NADA

Na notícia do Record (30/07/2020), que cita a resposta da mulher do jogador diz isto:

""Nós já tínhamos anunciado que iríamos apoiar Luís Filipe Vieira há uma semanas" sustentou a Record, garantindo que lhe ligaram a dizer que "arranjariam uma reformazita a antigos jogadores".
"O meu marido fala, mas não tem convicção do que diz. Ou seja, diz uma coisa, mas passado uns segundos esquece-se ou pode dizer outra coisa diferente".

Na entrevista que Noronha Lopes concedeu ao Record (05/08/2020), o próprio jornalista do jornal, onde também tinha saído a notícia das "reformazitas", coloca esta questão a Noronha:

"A mulher de Cruz revelou, inclusive, ter havido oferta de reformas, visando a sua candidatura..."

Acho que isto consubstancia que foi a candidatura de Noronha Lopes a ligar aos antigos jogadores a oferecer "reformazitas"!
andamos a fazer-nos de parvos.
- o que é que ele respondeu a isso nessa entrevista?
- onde estao as outras fontes nesta materia?

Quando disse não consubstanciado em nada, referia-me obviamente que as alegações de uns não as tornam necessariamente verdade. ainda para mais quando são feitas dessa forma e sem qualquer suporte...

São precisas mais fontes quando, um jornalista, do mesmo jornal onde saiu a afirmação da mulher do Cruz sobre a "reformazita", diz a Noronha Lopes que foi a candidatura dele a visada quanto a essa oferta?

Isso sim, é queres fazer-nos passar por parvos...

O que ele respondeu? Não negou taxativamente! Foi, mais uma vez, evasivo...

"Não foi essa a leitura que fiz. Os campeões europeus não devem ser implicados nestas eleições, devem merecer o respeito de todos. Quem me conhece sabe que não é assim que giro a minha vida e que não é assim que vivo o meu benfiquismo."

"Não foi essa a leitura que fiz"?

Ou foi a campanha dele a oferecer a reforma ou não... não tinha que fazer leitura nenhuma. Tinha que confirmar ou negar.

pica_foices

Citação de: miccoli69 em 04 de Setembro de 2020, 12:19
Ja se sabe o dia certo das eleições?

não, as eleições ainda não foram convocadas

Achor81

Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 12:14
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 11:27
Citação de: manjob em 04 de Setembro de 2020, 11:14




Andamos há 20 anos a criticar LFV relativamente às suas posições sobre Fernando Gomes, Valentins Loureiros, etc...

E vimos para aqui agora com tiradas filosóficas...

O Noronha pode ser amigo de quem quizer, nada contra, já o presidente do Benfica, NÃO.
Amigo,

Eu nao critico, nem nunca critiquei (ou criticarei) as amizades pessoais de ninguém.
O que sempre critiquei foram os actos enquanto presidente do Benfica ao apoiar reiteradamente esses personagens para cargos de poder.
E aqui nem é certo que sejam amigos (ao contrario do Seara Cardoso)

Deixo a pergunta: tu nao tens amigos dos quais discordas nas mais variadas matérias? e deixam de ser amigos por isso?

Acho que se está a fazer um cavalo de batalha nisto, com recurso a muito pouco, mas admito perfeitamente que o futuro me venha a "abrir" os olhos. Para ja acho algo a ter em conta mas nao a servir para o filme que ja esta montado...

O problema não está nas amizades, está nos conflitos de interresse que elas vão originar.
Sou o único a achar que é possível separar a vida profissional (neste caso no Benfica) da vida pessoal?
Não digo que não tenhas razão neste aspecto e a seu tempo se verá. Quero acreditar que é possivel.

Com o que se apresenta de JNL não consigo acreditar que os interreses do Benfica estarão sempre em primeiro lugar.

Neste sentido os meus votos nunca irão para JNL.

magoslb

Mas já passámos de ser fundamental debates, mesmo sem Vieira, para debates serem prejudiciais?

Nem deve ter 2/3 dias uma unanimidade em torno da ideia de que a oposição discutir as suas propostas sem a presença do Vieira era o mais indicado, mostraria que Vieira não conseguia defender o seu projecto.

Se há candidatos que não querem debates, problema deles e ficam apresentados. Os que querem discutir o Benfica que tratem de arranjar forma de haver esse debate.

Que caldinhos do catano que vão nos bastidores.

thiagorosa84

Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: BARÃO1904 em 04 de Setembro de 2020, 11:48
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 11:27
Citação de: manjob em 04 de Setembro de 2020, 11:14




Andamos há 20 anos a criticar LFV relativamente às suas posições sobre Fernando Gomes, Valentins Loureiros, etc...

E vimos para aqui agora com tiradas filosóficas...

O Noronha pode ser amigo de quem quizer, nada contra, já o presidente do Benfica, NÃO.
Amigo,

Eu nao critico, nem nunca critiquei (ou criticarei) as amizades pessoais de ninguém.
O que sempre critiquei foram os actos enquanto presidente do Benfica ao apoiar reiteradamente esses personagens para cargos de poder.
E aqui nem é certo que sejam amigos (ao contrario do Seara Cardoso)

Deixo a pergunta: tu nao tens amigos dos quais discordas nas mais variadas matérias? e deixam de ser amigos por isso?

Acho que se está a fazer um cavalo de batalha nisto, com recurso a muito pouco, mas admito perfeitamente que o futuro me venha a "abrir" os olhos. Para ja acho algo a ter em conta mas nao a servir para o filme que ja esta montado...
O problema é que JNL não discorda dos "amigos" no que concerne ao futuro e à gestão do Sport Lisboa e Benfica.
Isso é que é muitíssimo preocupante.
Em que medida? do que vi e li até agora, não tenho nada a apontar que vá aliar-se a quem não deve.

Mas também pode ser que não esteja a ver bem a coisa, porque não o conheço sem ser pelas informações publicas que vao aparecendo.

Na medida em que, quando foram direção, Manuel Vilarinho, Seara Cardoso, Tinoco de Faria e Noronha Lopes, foram a correr reatar com a Olivedesportos!

Olivedesportos de quem? Joaquim Oliveira

O que diz António Oliveira sobre o irmão?

"António Oliveira acusou o irmão Joaquim, patrão da Olivedesportos, num programa da RTP no sábado, de controlar o futebol."

O que diz sobre a Olivedesportos?

"Oliveira disse mesmo que a empresa funciona como um "lóbi fortíssimo que existe em Portugal"."

"...é o poder da Olivedesportos, que decide até quem são os presidentes da Liga e da Federação."

O que diz sobre Fernando Gomes?

""O presidente da FPF, tal como o anterior, que foi metido pela Olivedesportos, continua a ser o homem de mão da empresa", assegurou António Oliveira, referindo-se a Fernando Gomes."

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/oliveira-acusa-irmao-de-dominar-o-futebol

thiagorosa84

Citação de: devil_eagle em 04 de Setembro de 2020, 12:08
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2020, 11:59
Será um erro estratégico se JNL não aceitar debater com os outros candidatos. Em última análise é uma postura com algumas semelhanças com a de Vieira. Espero que ele reconsidere.
O debate sem o Vieira só vai servir para se destruírem uns aos outros

Parece o mesmo argumento do Vieira...

«Debate só serviria para lavar roupa suja»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-debate-so-serviria-para-lavar-roupa-suja-784777

VodkaBoy

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 12:20
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 11:34
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 11:06
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: Ricardo1904 em 04 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 10:14
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 10:09
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 09:58
Citação de: NemanjaMatic em 04 de Setembro de 2020, 09:55
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Setembro de 2020, 08:58
A candidatura de JNL rejeitou a participação em debate proposto pela página Associação do Bem, aceite por todas as outras candidaturas, a não ser que Vieira aceite também.

Espero que a postura mude para outras plataformas, caso contrário não teremos debates, já que Vieira recusa debater.

Desapontado com a posição assumida perante este desafio, todas as plataformas são boas para discutir Benfica e há que aproveitar todos os palcos!
Congratulo RGS e BCC por terem aceite, tal como nós, discutir Benfica.

A posição de JNL é muito simples de entender: aceitar debater com os restantes candidatos sem trazer o Rei Sol à discussão é enfraquecer a posição de cada lista opositora, enquanto o Rei Sol assiste de cadeirinha.

Se LFV aceder, debatem todos. Caso contrário, seguirão para sufrágio em igualdade (pelo menos neste aspecto).
por acaso concordo com isto

debate entre os candidatos, sem o presidente, só enfraquece oposição

eu sei eu sei, sinal de democracia mas é onde o Vieira gosta de assistir

Antes do Noronha assumir que só debatia se Vieira estivesse presente, lia-se por aqui que todos os candidatos deveriam fazer debates e deixar uma cadeira vazia e mostrar que Vieira tem medo dos debates...

Agora, para se defender esta posição de Noronha Lopes (em tudo semelhante a Vieira...), já se acha que fazer debates sem estarem presentes enfraquece a oposição!

Vai-se lá entender...
toda a gente? eu sou toda a gente?

obrigado pela parte me toca me fazeres tão importante

Onde eu escrevi "toda a gente"?
"lia-se por aqui" logo contas que eu sou toda a gente.


Não sei onde "lia-se por aqui" é sinónimo de "toda a gente". Mas pronto...

Uma coisa é certa, quando Vieira disse que não participaria em debates, ninguém defendeu que os outros não deveriam fazer debates sem Vieira estar presente!

Bem pelo contrário...

Agora, que Noronha se colou ao Vieira, já se defende tal posição!

Thiago, está visto como são as coisas. Não vale a pena tentares mudar quem já tem uma opinião formada em relação a certas pessoas, quando já idolatram essas mesmas pessoas. Irão existir sempre desculpas...

Eu como apoiante do RGS, sempre o disse que votaria sem qualquer problema em JNL caso este fosse o candidato melhor colocado. Ao dia das eleições, depois de toda a informação quw tem vindo para fora, sejam wlas suspeitas ou não, a realidade é quw existem provas de que é um círculo e ponto final. Agora cada um retira daí o que quiser, é como ainda no outro dia no NGB, em relação a OPA lia que ia ser uma coisa excelente pois o Benfica ficaria com grande percentagem da SAD. Cada um tem a sua opinião.

Agora JNL não queree debater e O pessoal começar aceitar isso dando a deaculpa do desgaste. Desgaste esse que a 4 semanas com uma cadeira vazia seria um ótimo, mas agora já não!!

O que interessa é tirar de lá o Vieira.

Este é só mais um exemplo dos "paninhos quentes" que alguns vêm logo a correr colocar sobre as argoladas da campanha de João Noronha Lopes!

Noronha Lopes pondera manter Domingos Soares de Oliveira caso seja eleito.

Vêm dizer que é estratégia.
NAO ACEITO

Fernando Cruz e Mário João desmentem a candidatura de Noronha Lopes, relativamente aos apoios à mesma.

Vêm dizer que foi um "mal entendido"...
TIRO NO PE

A mulher de Cruz revela ter havido oferta de "reformazitas" a antigos jogadores, visando a candidatura de Noronha Lopes.

Vêm dizer que foi coisa do Vieira...
NAO COSUBSTANCIADO EM NADA

Noronha Lopes diz foi vice presidente efetivo na direção de Vilarinho, contrariando os documentos oficiais.

Vêm dizer que foi um equívoco...
ARGOLADA

Noronha Lopes apresenta apoiantes com estreitas ligações de amizade ao "lóbi do futebol português", tendo ele uma relação de amizade bastante próxima de alguns desses apoiantes.

Vêm dizer que são "apenas apoiantes"...
NAO SAO BENFIQUISTAS?

Noronha Lopes é amigo pessoal de Fernando Gomes, "homem de mão" da Olivedesportos (nas palavras de António Oliveira).

Vêm dizer que são só amigos...
NAO ABONA EM SEU FAVOR

Noronha Lopes cola-se a Luís Filipe Vieira, que já tinha afirmado que não participaria em debates, para recusar debater com os restantes candidatos.

Vêm dizer que assim é melhor para a oposição
INACEITAVEL SE O FIZER

Se continuar assim, haja panos quentes para continuarem a "abafar" os equívocos e os mal entendidos de Noronha Lopes por parte dos seus apoiantes!
Nao meto paninhos quentes para ninguém!

A mulher de Cruz revela ter havido oferta de "reformazitas" a antigos jogadores, visando a candidatura de Noronha Lopes.

Vêm dizer que foi coisa do Vieira...
NAO COSUBSTANCIADO EM NADA

Na notícia do Record (30/07/2020), que cita a resposta da mulher do jogador diz isto:

""Nós já tínhamos anunciado que iríamos apoiar Luís Filipe Vieira há uma semanas" sustentou a Record, garantindo que lhe ligaram a dizer que "arranjariam uma reformazita a antigos jogadores".
"O meu marido fala, mas não tem convicção do que diz. Ou seja, diz uma coisa, mas passado uns segundos esquece-se ou pode dizer outra coisa diferente".

Na entrevista que Noronha Lopes concedeu ao Record (05/08/2020), o próprio jornalista do jornal, onde também tinha saído a notícia das "reformazitas", coloca esta questão a Noronha:

"A mulher de Cruz revelou, inclusive, ter havido oferta de reformas, visando a sua candidatura..."

Acho que isto consubstancia que foi a candidatura de Noronha Lopes a ligar aos antigos jogadores a oferecer "reformazitas"!
andamos a fazer-nos de parvos.
- o que é que ele respondeu a isso nessa entrevista?
- onde estao as outras fontes nesta materia?

Quando disse não consubstanciado em nada, referia-me obviamente que as alegações de uns não as tornam necessariamente verdade. ainda para mais quando são feitas dessa forma e sem qualquer suporte...

São precisas mais fontes quando, um jornalista, do mesmo jornal onde saiu a afirmação da mulher do Cruz sobre a "reformazita", diz a Noronha Lopes que foi a candidatura dele a visada quanto a essa oferta?

Isso sim, é queres fazer-nos passar por parvos...

O que ele respondeu? Não negou taxativamente! Foi, mais uma vez, evasivo...

"Não foi essa a leitura que fiz. Os campeões europeus não devem ser implicados nestas eleições, devem merecer o respeito de todos. Quem me conhece sabe que não é assim que giro a minha vida e que não é assim que vivo o meu benfiquismo."

"Não foi essa a leitura que fiz"?

Ou foi a campanha dele a oferecer a reforma ou não... não tinha que fazer leitura nenhuma. Tinha que confirmar ou negar.
Aceito que devia ter negado taxativamente.
o que ele respondeu é no sentido negativo.

MaPiBap1997

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 12:26
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: BARÃO1904 em 04 de Setembro de 2020, 11:48
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 11:27
Citação de: manjob em 04 de Setembro de 2020, 11:14




Andamos há 20 anos a criticar LFV relativamente às suas posições sobre Fernando Gomes, Valentins Loureiros, etc...

E vimos para aqui agora com tiradas filosóficas...

O Noronha pode ser amigo de quem quizer, nada contra, já o presidente do Benfica, NÃO.
Amigo,

Eu nao critico, nem nunca critiquei (ou criticarei) as amizades pessoais de ninguém.
O que sempre critiquei foram os actos enquanto presidente do Benfica ao apoiar reiteradamente esses personagens para cargos de poder.
E aqui nem é certo que sejam amigos (ao contrario do Seara Cardoso)

Deixo a pergunta: tu nao tens amigos dos quais discordas nas mais variadas matérias? e deixam de ser amigos por isso?

Acho que se está a fazer um cavalo de batalha nisto, com recurso a muito pouco, mas admito perfeitamente que o futuro me venha a "abrir" os olhos. Para ja acho algo a ter em conta mas nao a servir para o filme que ja esta montado...
O problema é que JNL não discorda dos "amigos" no que concerne ao futuro e à gestão do Sport Lisboa e Benfica.
Isso é que é muitíssimo preocupante.
Em que medida? do que vi e li até agora, não tenho nada a apontar que vá aliar-se a quem não deve.

Mas também pode ser que não esteja a ver bem a coisa, porque não o conheço sem ser pelas informações publicas que vao aparecendo.

Na medida em que, quando foram direção, Manuel Vilarinho, Seara Cardoso, Tinoco de Faria e Noronha Lopes, foram a correr reatar com a Olivedesportos!

Olivedesportos de quem? Joaquim Oliveira

O que diz António Oliveira sobre o irmão?

"António Oliveira acusou o irmão Joaquim, patrão da Olivedesportos, num programa da RTP no sábado, de controlar o futebol."

O que diz sobre a Olivedesportos?

"Oliveira disse mesmo que a empresa funciona como um "lóbi fortíssimo que existe em Portugal"."

"...é o poder da Olivedesportos, que decide até quem são os presidentes da Liga e da Federação."

O que diz sobre Fernando Gomes?

""O presidente da FPF, tal como o anterior, que foi metido pela Olivedesportos, continua a ser o homem de mão da empresa", assegurou António Oliveira, referindo-se a Fernando Gomes."

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/oliveira-acusa-irmao-de-dominar-o-futebol
Já começas a parecer um disco riscado... Já se percebeu o que achas. Provavelmente nunca houve nenhum user que tenha citado tantas vezes o António Oliveira como tu o fizeste nestas duas últimas semanas. Penso que já todos vimos isto. Já começa a ser desnecessário...

VodkaBoy

Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 12:22
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 12:14
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 11:27
Citação de: manjob em 04 de Setembro de 2020, 11:14




Andamos há 20 anos a criticar LFV relativamente às suas posições sobre Fernando Gomes, Valentins Loureiros, etc...

E vimos para aqui agora com tiradas filosóficas...

O Noronha pode ser amigo de quem quizer, nada contra, já o presidente do Benfica, NÃO.
Amigo,

Eu nao critico, nem nunca critiquei (ou criticarei) as amizades pessoais de ninguém.
O que sempre critiquei foram os actos enquanto presidente do Benfica ao apoiar reiteradamente esses personagens para cargos de poder.
E aqui nem é certo que sejam amigos (ao contrario do Seara Cardoso)

Deixo a pergunta: tu nao tens amigos dos quais discordas nas mais variadas matérias? e deixam de ser amigos por isso?

Acho que se está a fazer um cavalo de batalha nisto, com recurso a muito pouco, mas admito perfeitamente que o futuro me venha a "abrir" os olhos. Para ja acho algo a ter em conta mas nao a servir para o filme que ja esta montado...

O problema não está nas amizades, está nos conflitos de interresse que elas vão originar.
Sou o único a achar que é possível separar a vida profissional (neste caso no Benfica) da vida pessoal?
Não digo que não tenhas razão neste aspecto e a seu tempo se verá. Quero acreditar que é possivel.

Com o que se apresenta de JNL não consigo acreditar que os interreses do Benfica estarão sempre em primeiro lugar.

Neste sentido os meus votos nunca irão para JNL.
aceito a tua posição. Simplesmente acho que não é de todo a tempestade que fazem aqui disso.

O Património

Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 12:12
Citação de: patetalegre em 04 de Setembro de 2020, 12:07
Tenho 10 anos de sócio, isto equivale a quantos votos contra o vieira?
normalmente 20.

artigo 51 dos estatutos em vigor:
Spoiler

Socios com menos de um ano de filiação - 0 votos

Socios com mais de um ano de filiação e até cinco anos - 1 voto

Socios com mais de cinco anos de filiação e até dez anos - 5 votos

Socios com mais de dez anos de filiação e até vinte e cinco anos - 20 votos

Socios efectivos com mais de vinte e cinco anos de filiação - 50 votos
[fechar]

artigo 52 dos estatutos em vigor:
Spoiler

Filiais e delegações - 20 votos

Casas do Benfica - 50 votos
[fechar]

Muito obrigado

Skrodinavo

Incrível como uns posts de um bloguezito que ninguém conhecia já criou tanta divisão para as eleições. Em outubro é mais do mesmo.

thiagorosa84

Citação de: MaPiBap1997 em 04 de Setembro de 2020, 12:31
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 12:26
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: BARÃO1904 em 04 de Setembro de 2020, 11:48
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 11:27
Citação de: manjob em 04 de Setembro de 2020, 11:14




Andamos há 20 anos a criticar LFV relativamente às suas posições sobre Fernando Gomes, Valentins Loureiros, etc...

E vimos para aqui agora com tiradas filosóficas...

O Noronha pode ser amigo de quem quizer, nada contra, já o presidente do Benfica, NÃO.
Amigo,

Eu nao critico, nem nunca critiquei (ou criticarei) as amizades pessoais de ninguém.
O que sempre critiquei foram os actos enquanto presidente do Benfica ao apoiar reiteradamente esses personagens para cargos de poder.
E aqui nem é certo que sejam amigos (ao contrario do Seara Cardoso)

Deixo a pergunta: tu nao tens amigos dos quais discordas nas mais variadas matérias? e deixam de ser amigos por isso?

Acho que se está a fazer um cavalo de batalha nisto, com recurso a muito pouco, mas admito perfeitamente que o futuro me venha a "abrir" os olhos. Para ja acho algo a ter em conta mas nao a servir para o filme que ja esta montado...
O problema é que JNL não discorda dos "amigos" no que concerne ao futuro e à gestão do Sport Lisboa e Benfica.
Isso é que é muitíssimo preocupante.
Em que medida? do que vi e li até agora, não tenho nada a apontar que vá aliar-se a quem não deve.

Mas também pode ser que não esteja a ver bem a coisa, porque não o conheço sem ser pelas informações publicas que vao aparecendo.

Na medida em que, quando foram direção, Manuel Vilarinho, Seara Cardoso, Tinoco de Faria e Noronha Lopes, foram a correr reatar com a Olivedesportos!

Olivedesportos de quem? Joaquim Oliveira

O que diz António Oliveira sobre o irmão?

"António Oliveira acusou o irmão Joaquim, patrão da Olivedesportos, num programa da RTP no sábado, de controlar o futebol."

O que diz sobre a Olivedesportos?

"Oliveira disse mesmo que a empresa funciona como um "lóbi fortíssimo que existe em Portugal"."

"...é o poder da Olivedesportos, que decide até quem são os presidentes da Liga e da Federação."

O que diz sobre Fernando Gomes?

""O presidente da FPF, tal como o anterior, que foi metido pela Olivedesportos, continua a ser o homem de mão da empresa", assegurou António Oliveira, referindo-se a Fernando Gomes."

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/oliveira-acusa-irmao-de-dominar-o-futebol
Já começas a parecer um disco riscado... Já se percebeu o que achas. Provavelmente nunca houve nenhum user que tenha citado tantas vezes o António Oliveira como tu o fizeste nestas duas últimas semanas. Penso que já todos vimos isto. Já começa a ser desnecessário...

Por eu pensar que nem todos ainda viram isso, que eu continuarei...

Quero o Benfica livre disto!

VodkaBoy

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 12:26
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: BARÃO1904 em 04 de Setembro de 2020, 11:48
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 11:27
Citação de: manjob em 04 de Setembro de 2020, 11:14




Andamos há 20 anos a criticar LFV relativamente às suas posições sobre Fernando Gomes, Valentins Loureiros, etc...

E vimos para aqui agora com tiradas filosóficas...

O Noronha pode ser amigo de quem quizer, nada contra, já o presidente do Benfica, NÃO.
Amigo,

Eu nao critico, nem nunca critiquei (ou criticarei) as amizades pessoais de ninguém.
O que sempre critiquei foram os actos enquanto presidente do Benfica ao apoiar reiteradamente esses personagens para cargos de poder.
E aqui nem é certo que sejam amigos (ao contrario do Seara Cardoso)

Deixo a pergunta: tu nao tens amigos dos quais discordas nas mais variadas matérias? e deixam de ser amigos por isso?

Acho que se está a fazer um cavalo de batalha nisto, com recurso a muito pouco, mas admito perfeitamente que o futuro me venha a "abrir" os olhos. Para ja acho algo a ter em conta mas nao a servir para o filme que ja esta montado...
O problema é que JNL não discorda dos "amigos" no que concerne ao futuro e à gestão do Sport Lisboa e Benfica.
Isso é que é muitíssimo preocupante.
Em que medida? do que vi e li até agora, não tenho nada a apontar que vá aliar-se a quem não deve.

Mas também pode ser que não esteja a ver bem a coisa, porque não o conheço sem ser pelas informações publicas que vao aparecendo.

Na medida em que, quando foram direção, Manuel Vilarinho, Seara Cardoso, Tinoco de Faria e Noronha Lopes, foram a correr reatar com a Olivedesportos!

Olivedesportos de quem? Joaquim Oliveira

O que diz António Oliveira sobre o irmão?

"António Oliveira acusou o irmão Joaquim, patrão da Olivedesportos, num programa da RTP no sábado, de controlar o futebol."

O que diz sobre a Olivedesportos?

"Oliveira disse mesmo que a empresa funciona como um "lóbi fortíssimo que existe em Portugal"."

"...é o poder da Olivedesportos, que decide até quem são os presidentes da Liga e da Federação."

O que diz sobre Fernando Gomes?

""O presidente da FPF, tal como o anterior, que foi metido pela Olivedesportos, continua a ser o homem de mão da empresa", assegurou António Oliveira, referindo-se a Fernando Gomes."

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/oliveira-acusa-irmao-de-dominar-o-futebol
E perceber o contexto do regresso à Olivedesportos após as eleições de 2000?
Por ter feito parte da equipa que efectivamente salvou o Benfica em 2000 e que se viu obrigada a voltar para a Olivedesportos naquela altura, quer dizer que se for eleito vai fazer o mesmo?

Em debate, ou em casas do Benfica, a questão deverá obviamente ser colocada ao JNL acerca da visão para os direitos televisivos (sendo que até 2026 a mesma não se coloca)