Eleições 2020

Kaká

Citação de: Just em 06 de Setembro de 2020, 02:17
Sabes de quem é esta pouca vergonha??
Não é de Noronha de certeza



É sobre o Vieira?

É que se não for pergunto-me de onde vem essa capacidade de investigação que (a menos que me tenha escapado) não foi utilizada contra Vieira.

Tomahawk

#30211
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Setembro de 2020, 04:18
04:01
Rui Gomes da Silva: «Comigo o Benfica pode ser campeão europeu»
Deixou o clube em 2016 e, dois anos depois, anunciou a sua candidatura à presidência por total discordância com a atual gestão. Promete um novo modelo de governação e diz que, se for eleito, o sonho de conquistar a Champions tem tudo para ser... real



Que desastre. Ninguém leva a sério isto
Desastre é existirem Benfiquistas tão anestesiados que já nem sonhem nem ambicionem em voltarem a ver o Benfica Campeão Europeu!!

Afinal, e ao contrário do que RGS afirma, não é só na Direcção do Benfica que, à  excepção dele,  ninguém acreditava que o Benfica pudesse voltar a ser Campeão Europeu.

Pelos vistos afinal, fora da Direcção de LFV, também há já muitos sócios comuns que acham isso impossível, qualificando até de desastre que um Benfiquista Candidato à Presidência do Benfica tenha ainda essa ambição e vá lutar por ela!!!

Carrega RGS!! Porque o Benfica é Nosso!!

20simao1

#30212
Citação de: Tomahawk em 06 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: 20simao1 em 06 de Setembro de 2020, 00:20
Citação de: Tomahawk em 05 de Setembro de 2020, 23:25
Citação de: 20simao1 em 05 de Setembro de 2020, 22:34
O RGS nunca mais se cala com a história do Benfica campeão europeu, já é assim há anos. Isso só o prejudica. Depois se calhar não quer que lhe chamem populista...
Que raio de Benfiquista és tu a quem custa ouvir dizer alto e bom som um Benfiquista candidato à Presidência do Benfica ambicionar e querer lutar verdadeiramente para ser Campeão Europeu, em linha com o que sempre defendeu internamente enquanto Dirigente do Benfica e publicamente nos programas em que participou e desde que anunciou a sua Candidatura em Set 2019??

É díficil, muito difícil é, mas impossível não é !!

E o primeiro passo para que tal possa acontecer é haver uma mudança de mentalidades e de ambição no Benfica, desde o Topo (liderada pela ambição e exemplo do Presidente) até à Base (mais anónimo dos adeptos).

Mudando as mentalidades e a ambição do Clube como um todo, acreditando que tal é possível e actuando em conformidade com inteligência, competência e ambição, lá chegaremos , tenho a certeza.

Os Porkos foram Campeões Europeus por 2 X e têm uma taxa de sucesso em Finais muito superior à nossa, principalmente porque acreditam que 1º) é possível chegar às Finais + 2º) e que lá chegando as Finais são para ganhar, seja contra quem seja!!

Vê os 2 últimos Campeões Europeus (Liverpool e Bayern)   que lá chegaram sem os 2 melhores jogadores do Mundo (Messi e Ronaldo), sem estarem dependentes de SuperEstrelas, mas com um plantel melhorado ano após ano, até chegarem à perfeição!!!

É também esta uma das principais razões do meu apoio a Rui Gomes da Silva, para além do seu Benfiquismo, Coragem e INDEPENDÊNCIA de interesses alheios ao Benfica, é precisamente a sua extrema ambição desportiva!!!

Carrega Benfica, porque o Benfica é Nosso!!!

Que raio de benfiquista és tu que não entendeste o que quis dizer :p
Já sabia que dizendo isso de quando lhe chamam populista, possivelmente alguém ia responder algo desse género.

Repara, nós não estamos necessariamente em desacordo, concordo com muito do que disseste...

E sempre falei bem do Rgs no que acho que ele deve ser elogiado, mas também critico quando acho que fala demais. E neste caso, acho que ele até costuma prometer o Benfica campeão europeu.

E basicamente, acho que ele devia falar no Benfica europeu a sério, e não estar sempre a prometer a Champions... Temos que ter noção da realidade e saber que ganhar a Champions é dificil... possivel sim, mas muito difícil. Nem sequer passamos a fase de grupos normalmente, e anda-se praticamente a prometer Champions... É um bocado ridículo. Ele podia dizer que com ele era para passarmos sempre os grupos por exemplo.
Só isso.
Admito que não tenha interpretado correctamente a tua mensagem.
Compreendo e aceito que aches que deveria ser mais comedido na sua ambição europeia, mas é precisamente essa ambição máxima  de Rui Gomes da Silva e a certeza de que trabalhará para tal que me deixa orgulhoso e com esperança de que tal voltará a ser possível.

Faz parte dos livros, para atingires o céu tens que apontar ao céu, ou seja o primeiro passo passa precisamente por mudar o paradigma da nossa ambição, assumir já não apenas objectivos "remediados" (acesso à Champions e chegar pelo menos aos 1/8 de final) mas verdadeiramente ambiciosos (Chegar às Finais e, mais importante ainda, GANHÁ-LAS).

Não é impossível, antes pelo contrário. Repara que uma equipa média de Espanha como o Sevilha (é verdade que com um pouco mais de dinheiro que o Benfica) mas sobretudo muito melhor organizada e ambiciosa desportivamente já "varre" com enorme regularidade a Liga Europa. O Benfica , com a grandeza que tem e dimensão internacional muito superior ao Sevilha, se ambicionar alto, se se organizar e for muito profissional, competente e perseverante, vai chegar ao topo, tenho a certeza.

. 2 Exemplos finais:
1) Repara a evolução que tem tido o Ajax, que está hoje novamente a bater à porta de Finais da Champions e  de as poder voltar a ganhar!

2) A propósito agora desta novela Messi, têm passado de novo na TV imagens do golo fabuloso que marcou há alguns anos na Champions ao Bayern, em que deitou com uma finta de corpo e mudança de direcção o Boateng e de seguida marcou golo picando a bola sobre o Neur. Lembro-me de na altura ao assistir a esse jogo, ter achado que o Bayern, por muito dominador que fosse na Alemanha, enquanto não abrisse verdadeiramente os cordões à bolsa e fosse buscar os melhores jogadores do Mundo (como Messi ou Ronaldo) se arriscaria sempre a ser varrido pelo Barcelona e pelo Real , e muito dificilmente poderia aspirar a voltar a ser Campeão Europeu, ficando-se pelas 1/2 ou sendo eliminado nas Finais.

E no entanto, como viste, com competência e sobretudo persistência, foram melhorando a equipa ano após ano, tanto em termos de qualidade como sobretudo a nível físico e, de repente, sem terem nenhum Super Jogador (ao nível de um Maradona, Messi ou Ronaldo), venceram de forma esmagadora esta Champions, tal como já havia feito o ano anterior o Liverpool, não à custa de SuperJogadores, mas de uma Super Equipa, o que é bem diferente!!


Repara que apesar de tudo, em termos históricos, o Benfica até consegue ao longo de várias décadas, com alguma regularidade, chegar a múltiplas Finais (muito mais até que o Porko), tanto a nível senior, como a nível de juniores.

Ou seja, o nosso passado longínquo e mais recente, até demonstra claramente que é possível com relativa regularidade chegar às Finais.

A grande diferença face aos outros é ao nível da Confiança e da Crença inabalável que estamos lá para vencer, e não apenas para participar, como tem acontecido, ou vergados ao peso de uma alegada Maldição do Bella Guttman, a qual não é mais do que uma prova de falta de crença e de confiança da nossa parte. E isso resolve-se , em 1º lugar, com uma mudança de mentalidades e de ambição, e esse exemplo e essa crença tem que vir de cima, do Presidente!!

Lembro-me bem em novo, como muito poucos acreditavam no fecho do 3º anel, mas um dia chegou um Candidato que acreditou que tal era possível e que iria consegui-lo e o que é certo é que,  mal os Benfiquistas deram finalmente uma chance a esse Candidato (Fernando Martins) de chegar a Presidente do Benfica e implementar as suas ideias e o que ambicionava para o Benfica, o que parecia impossível aconteceu e o 3º anel foi de facto fechado e ficámos com o então maior Estádio da Europa!!

Carrega RGS!! Porque o Benfica é Nosso!!


Também o Ronaldo saiu do Real Madrid e foi para uma equipa inferior.
Mas também é verdade que o Bayern conseguiu ganhar antes há uns anos. Mas aí também tinha Ribery e Robben.

Eterno Benfica


Tomahawk

#30214
Citação de: Just em 06 de Setembro de 2020, 02:14
Citação de: Tomahawk em 06 de Setembro de 2020, 02:00
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: Elvecchio em 05 de Setembro de 2020, 12:54
Citação de: elpayaso10 em 05 de Setembro de 2020, 09:35
Citação de: CarlosGomes em 05 de Setembro de 2020, 09:27
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2020, 09:17
A partir do momento em que tem tinoco faria e seara cardoso (tendo ficado a saber quem verdadeiramente são esses senhores) impossível ter o meu voto e será mais do mesmo, ou seja, um Benfica amarrado a influências externas nefastas.

O que me preocupa é saber se esses nomes constarão da lista dele. Convém não confundir apoiantes com membros da lista que se candidatará aos órgãos sociais.

Segundo soube, nem Tinoco Faria nem Seara Cardoso constarão na lista de JNL.
Alguem
Acredita que seara Cardoso sendo mentor de JNL sendo O seu amigo Mais próximo não vai ter "peso" no Benfica caso JNL seja eleito.
Quem serão as listas? E os administradores da sad tudo isso conta para definir o voto.

Alguem me consegue explicar o que é que aconteceu no passado do Seara Cardoso ou do Tinoco Faria para serem pessoas assim tão más num apoio a uma candidatura?

Honestamente deve-me ter passado ao lado.

O Seara Cardoso cometeu o crime de ter nascido no Porto e como se trata de uma cidade pequena conhecer os Oliveiras.  E de ter tido sociedade numa empresa da qual fazia parte o Adelino Caldeira.
Como se as empresas fossem só constituídas por "puros sangues" do Benfica.
E finalmente de ser o grande mentor da reaproximação à Olivedesportos, o que eles provaram com fotos dele sentado ao lado do Oliveira.
Porque é que o FBI,  a PJ e o Ministério público não contratam estes detectives?
Também RGS nasceu no Porto e não tem as nódoas do Pedro Seara Cardoso.

Ou agora os apoiantes do "independente" JNL querem agora justicar as más companhias do seu eleito com a desculpa de que lá porque um Benfiquista nasceu no Porto (ou no Norte em geral), já é inevitável que ande a comer na mesma lamelga de Fernando Gomes, Joaquim de Oliveira, Adelino Caldeira, Aguiar Branco e outros que tais e seja íntimo desses círculos, pois é um meio pequeno e é tudo "malta do Norte"?

Lá diz o ditado, o qual se aplica como uma luva a JNL, Seara Cardoso e Tinoco Faria:
"Diz-me com quem andas, Dir-te-ei quem és"!!!





RGS fez parte do passado negro do Benfica, este exemplo que te dou é a prova disso, o conluio com Vieira e os seus negócios obscuros com as lavagens de dinheiro EM África.
Não brinquem com quem.sabe das coisas!

Se tanto sabes das coisas como apregoas, apresenta provas e denuncia factos.

Que eu saiba , RGS nunca teve qualquer função ligada à área financeira do Benfica ou da sua SAD, nem consta que alguma vez as suas funções no Benfica ou na SAD tenham incluído passar cheques, autorizar transferências bancárias ou servir de intermediário no agenciamento de jogadores.

Mostras uma fotografia cortada de RGS com um Sr de raça negra ao lado (que não sabemos quem é nem onde nem em que cerimónia foi tirada) e uma carta assinada por um alegado dirigente de clube africano sobre pagamentos relativos a um tal de João Mário Nunes Fernandes de quem nunca ouvi falar, e que ligação a RGS queres estabelecer com isso?

Ao contrário dos apoiantes de JNL que, em vez de analisarem os factos que têm vindo a público sobre o seu candidato e sobre quem está por trás dele, ficam muito ofendidos quando são revelados factos desabonatórios à pretensa imagem de independência de JNL, considero que é precisamente para isto que o período de campanha também serve:
. ou seja, para sabermos TUDO sobre os vários candidatos (o Bom e o Mau), para que possamos conhecê-los melhor, e saber o que está por trás da imagem de marketing que lhes foi criada para apresentação pública, e podermos assim escolher de forma racional e responsável quem queremos à frente do Benfica, em vez de tomarmos decisões emocionais motivadas por endeusamentos e seguidismos sem escrutínio prévio.

Mostra lá o que sabes, que é um serviço público que prestas aos Benfiquistas!

Eterno Benfica

A conversa antes era que não se podia entregar o Benfica as elites, agora que o JNL anda a falar com o povo pelas casas deste país, a conversa mudou. São as "ligações"


O RGS vai aparecer nas casas ou vai continuar atrás dos blogs?

MrFire

Citação de: Just em 06 de Setembro de 2020, 02:24
Mas se não chega uma lavagem tomem lá duas, mas há mais.





Estes papéis são referentes ao João Mario e a Luciano que vieram para a equipa B, correcto?
Na altura foram "teoricamente" recomendados pelo Norton de Matos.

Todo esse negócio foi no mínimo estranho. O Norton de Matos quando esteve em Africa criou em Dakar (Capital do Senegal) um clube chamado Etoile Lusitana. Após a contratação de Norton de Matos pelo Benfica (para treinar a equipa B) o Benfica contrata 2 jogadores à sua equipa (João Mário e Luciano) pelo valor total de 500 mil euros.

Mais estranho foi que após essa compra, o Benfica vendeu os passes deles para um Empresa Inglesa pelo mesmo valor (500 mil euros).
Até à noticia à época sobre isso:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/negocio-de-jogadores-do-benfica-b-posto-em-causa-3091154.html

O Etoile Lusitana é este "clube" : https://www.facebook.com/ETOILE-Lusitana-97850954684/

Basicamente não tem publicações desde 2018, e a maioria delas(as recentes) é fotos do Norton de Matos.

Nirvana_87

Citação de: Eterno Benfica em 06 de Setembro de 2020, 03:08
A conversa antes era que não se podia entregar o Benfica as elites, agora que o JNL anda a falar com o povo pelas casas deste país, a conversa mudou. São as "ligações"


O RGS vai aparecer nas casas ou vai continuar atrás dos blogs?

Apoiantes do RGS atacam muito mais o JNL que o Bieira. Curioso! E daí talvez não.

Tomahawk

#30218
Citação de: Eterno Benfica em 06 de Setembro de 2020, 03:08
A conversa antes era que não se podia entregar o Benfica as elites, agora que o JNL anda a falar com o povo pelas casas deste país, a conversa mudou. São as "ligações"


O RGS vai aparecer nas casas ou vai continuar atrás dos blogs?
Ele próprio já respondeu a isso em entrevista ontem publicada no Record:

. Faltam 2 Meses para as Eleições. O que fará até lá?
" Irei continuar a estar com as Casas do Benfica e muitas irão apoiar-me".

Tem vindo a reunir com diversas personalidades, algumas com notoriedade suficiente para canalizar votos?
. "Sim, mas os meus notáveis são os sócios do Benfica."

Tomahawk

#30219
Citação de: 1979 em 05 de Setembro de 2020, 10:41
Nesta altura só há uma candidatura credível e com possibilidades de derrotar Vieira: João Noronha Lopes.

BCC - é uma personagem pouco recomendável; um fanfarrão perigoso.
De facto, um tipo desaparecido em combate durante 20 anos no que ao Benfica diz respeito, que saiu do Benfica para (legitimamente) ir tratar da sua vida, dado que não se podia dedicar ao mesmo tempo ao Benfica e a uma carreira ligada à gestão de franchisings de hamburgers, mas que, curiosamente ao longo dos últimos 20 anos já teve muito tempo para reforçar as suas ligações a agentes (benfiquistas ou não) do lobby da Olivedesportos e do Norte, e nos anos mais recentes a Jorge Mendes (via Grupo Pestana), que não avançou por mote próprio mas empurrada por uma teia de interesses interessados na continuidade do seu domínio do Benfica (para favorecerem interesses alheios aos do Benfica), que alega ter exercido funções (Vice-Presidente efectivo na Direcção de Vilarinho) que não há prova documental de ter exercido, que anuncia ter o apoio de antigas Glórias Europeias do Benfica que afinal, mesmo a troco da promessa de pagamento de reformas, nunca lhe foram concedidos, que , à semelhança das actuais camisolas do Benfica, apresenta a sua Candidatura à frente de um símbolo adulterado do Benfica (sem as cores definidas nos Estatutos do Clube), é de facto a única candidatura Credível e capaz de derrotar LFV.

É de facto uma Candidatura tão credível e tão forte, que apesar de ainda nem sequer ter apresentado o seu Programa (está certamente a fazer ainda Copy Past das melhores medidas dos programas de RGS, de Francisco Benitez do Movimento Servir o Benfica e de BCC), os seus apoiantes passam a vida a exigir às restantes candidaturas que desistam desde já a favor do "impoluto e independente" JNL, o eleito dos deuses (perdão, o eleito da Olivedesportos , do lobby do Norte de  Fernando Gomes e do parceiro estratégico do Benfica e do Grupo Pestana: Jorge Mendes) para substituir LFV à  frente do Benfica (mas mantendo tudo o resto na mesma , nomeadamente a defesa dos interesses dos "amigos" apoiantes).

De facto as elites são especiais, nomeadamente no que respeita ao seu conceito de democracia, a qual é muito bonita desde que sejam os únicos a terem direito a concorrer!!

diabo maiato

#30220
Citação de: Eterno Benfica em 06 de Setembro de 2020, 03:05
Citação de: Sylphs em 06 de Setembro de 2020, 02:39
Citação de: thekillerjp em 06 de Setembro de 2020, 02:37


É hoje que apago o Facebook
[/quote
A culpa não é do Facebook... o Facebook apenas te está a dizer quem rodeia o JNL

https://benficalivre.blogspot.com/
:rir:
portanto o Noronha Lopes  como é amigo de Seara Cardoso benfiquista  e que este é amigo de dois  ou três notórios portistas, o NL pode estar na teia de influência azul do Porto!! Eh pá não duvido do trabalho desse artigo mas  isso pouco me convenceu e penso que a muitos outros users o mesmo!! O Vieira foi sócio do Porto, do Sporting, tinha como ídolo o Yazalde, foi grande amigo do Pinto da Costa, festejou derrotas do Benfica e vamos comparar com isto??!! O RGS até gosto (gostava) de várias opiniões dele, a partir do momento em que começa a escrever no JN, perdeu para mim quase toda a confiança, o JN ainda mais que o Jogo é um jornal que é o ariete do FcPorto, um jornal desavergonhadamente portista, esquecendo-se que quando tinha muitos leitores (coisa que agora não tem, mas também como todos devido à internet) muitos deles não eram portistas...

Tomahawk

#30221
Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2020, 03:43
Citação de: Eterno Benfica em 06 de Setembro de 2020, 03:05
Citação de: Sylphs em 06 de Setembro de 2020, 02:39
Citação de: thekillerjp em 06 de Setembro de 2020, 02:37


É hoje que apago o Facebook

A culpa não é do Facebook... o Facebook apenas te está a dizer quem rodeia o JNL

https://benficalivre.blogspot.com/
:rir:
portanto o Noronha Lopes  como é amigo de Seara Cardoso benfiquista  e que este é amigo de dois  ou três notórios portistas, o NL pode estar na teia de influência, azul do Porto!! Eh pá não duvido do trabalho desse artigo mas  isso pouco me convenceu e penso que a muitos outros users o mesmo!! O Vieira foi sócio do Porto, do Sporting, tinha como ídolo o Yazalde, foi grande amigo do Pinto da Costa, festejou derrotas do Benfica e vamos comparar com isto??!! O RGS até gosto (gostava) de várias opiniões dele, a partir do momento em que começa a escrever no JN, perdeu para mim quase toda a confiança, o JN ainda mais que o Jogo é um jornal que é o ariete do FcPorto, um jornal desavergonhadamente portista, esquecendo-se que quando tinha muitos leitores (coisa que agora não tem, mas também como todos devido à internet) muitos deles não eram portistas...
Diabo Maiato:
I) Há inúmeros Benfiquistas no Norte, aos quais não é fácil chegar só através de blogs ou de jornais com maior implantação a Sul.
II) o JN é um dos Jornais de maior distribuição no Norte do País.
Da conjugação de I) + II) percebe-se o racional de RGS ter passado a assinar uma coluna de opinião nesse Jornal.  Ele pretende é chegar aos leitores desse jornal, e não estar alinhado com os donos desse Jornal.

Sylphs

#30222
Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2020, 03:43
Citação de: Eterno Benfica em 06 de Setembro de 2020, 03:05
Citação de: Sylphs em 06 de Setembro de 2020, 02:39
Citação de: thekillerjp em 06 de Setembro de 2020, 02:37


É hoje que apago o Facebook

A culpa não é do Facebook... o Facebook apenas te está a dizer quem rodeia o JNL

https://benficalivre.blogspot.com/
:rir:
portanto o Noronha Lopes  como é amigo de Seara Cardoso benfiquista  e que este é amigo de dois  ou três notórios portistas, o NL pode estar na teia de influência, azul do Porto!! Eh pá não duvido do trabalho desse artigo mas  isso pouco me convenceu e penso que a muitos outros users o mesmo!! O Vieira foi sócio do Porto, do Sporting, tinha como ídolo o Yazalde, foi grande amigo do Pinto da Costa, festejou derrotas do Benfica e vamos comparar com isto??!! O RGS até gosto (gostava) de várias opiniões dele, a partir do momento em que começa a escrever no JN, perdeu para mim quase toda a confiança, o JN ainda mais que o Jogo é um jornal que é o ariete do FcPorto, um jornal desavergonhadamente portista, esquecendo-se que quando tinha muitos leitores (coisa que agora não tem, mas também como todos devido à internet) muitos deles não eram portistas...

O Noronha que passa passagens de ano com a dragartagem que nos quer destruir e  convida-os para sua casa  O0
O RGS escreve num jornal com ligações ao Porto  :bah2:

Tá certo

diabo maiato

Citação de: Sylphs em 06 de Setembro de 2020, 03:51
Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2020, 03:43
Citação de: Eterno Benfica em 06 de Setembro de 2020, 03:05
Citação de: Sylphs em 06 de Setembro de 2020, 02:39
Citação de: thekillerjp em 06 de Setembro de 2020, 02:37


É hoje que apago o Facebook

A culpa não é do Facebook... o Facebook apenas te está a dizer quem rodeia o JNL

https://benficalivre.blogspot.com/
:rir:
portanto o Noronha Lopes  como é amigo de Seara Cardoso benfiquista  e que este é amigo de dois  ou três notórios portistas, o NL pode estar na teia de influência, azul do Porto!! Eh pá não duvido do trabalho desse artigo mas  isso pouco me convenceu e penso que a muitos outros users o mesmo!! O Vieira foi sócio do Porto, do Sporting, tinha como ídolo o Yazalde, foi grande amigo do Pinto da Costa, festejou derrotas do Benfica e vamos comparar com isto??!! O RGS até gosto (gostava) de várias opiniões dele, a partir do momento em que começa a escrever no JN, perdeu para mim quase toda a confiança, o JN ainda mais que o Jogo é um jornal que é o ariete do FcPorto, um jornal desavergonhadamente portista, esquecendo-se que quando tinha muitos leitores (coisa que agora não tem, mas também como todos devido à internet) muitos deles não eram portistas...

O Noronha que passa passagens de ano com a dragartagem que nos quer destruir e  convida-os para sua casa  O0
O RGS escreve num jornal com ligações ao Porto  :bah2:

Tá certo
não está nada certo!! Eu li o extenso artigo sobre o Noronha Lopes e possíveis ligações à Camorra, sou obrigado a acreditar em tudo??!! Não!!  Sobre o RGS ok admito que ter um coluna de opinião não é própriamente  estar  a ser dominado pelo jornal, claro que não é, mas desagrada-me e daí??!!! Apenas isso, eu sei onde vou votar, cada um que vote em quem quiser, farto de ver insultos e gente fanática no facebook, é inútil discutir lá, aqui  penso que ainda se pode...ou não??!! No entanto não vou entrar em polémica, já votei aqui na sondagem e pronto fico por aqui....

diabo maiato

Citação de: Tomahawk em 06 de Setembro de 2020, 03:51
Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2020, 03:43
Citação de: Eterno Benfica em 06 de Setembro de 2020, 03:05
Citação de: Sylphs em 06 de Setembro de 2020, 02:39
Citação de: thekillerjp em 06 de Setembro de 2020, 02:37


É hoje que apago o Facebook

A culpa não é do Facebook... o Facebook apenas te está a dizer quem rodeia o JNL

https://benficalivre.blogspot.com/
:rir:
portanto o Noronha Lopes  como é amigo de Seara Cardoso benfiquista  e que este é amigo de dois  ou três notórios portistas, o NL pode estar na teia de influência, azul do Porto!! Eh pá não duvido do trabalho desse artigo mas  isso pouco me convenceu e penso que a muitos outros users o mesmo!! O Vieira foi sócio do Porto, do Sporting, tinha como ídolo o Yazalde, foi grande amigo do Pinto da Costa, festejou derrotas do Benfica e vamos comparar com isto??!! O RGS até gosto (gostava) de várias opiniões dele, a partir do momento em que começa a escrever no JN, perdeu para mim quase toda a confiança, o JN ainda mais que o Jogo é um jornal que é o ariete do FcPorto, um jornal desavergonhadamente portista, esquecendo-se que quando tinha muitos leitores (coisa que agora não tem, mas também como todos devido à internet) muitos deles não eram portistas...
Diabo Maiato:
I) Há inúmeros Benfiquistas no Norte, aos quais não é fácil chegar só através de blogs ou de jornais com maior implantação a Sul.
II) o JN é um dos Jornais de maior distribuição no Norte do País.
Da conjugação de I) + II) percebe-se o racional de RGS ter passado a assinar uma coluna de opinião nesse Jornal.
concordo, não me agrada nada o JN, mas aceito a tua opinião