Eleições 2020

Dalone

Um passo importante para as eleições, continuar a pressão  :tocha:

Pelo nosso Benfica, sempre!

Ru10

Um dos pontos mais importantes foi conseguido. A seguir é arrasar com Vieira nos debates. Estando este presente ou não. Por fim é juntar a oposição numa lista única e ir com tudo para a reconquista do NOSSO BENFICA!

RGouveia.SLB


magoslb

Citação de: Sem_Medo em 06 de Setembro de 2020, 10:33


"Quem manda aqui sou eu".

Devem estar sobre grande pressão para fazerem cedências.

Glori88

Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Setembro de 2020, 08:16
"MAG do Benfica vai aplicar voto físico
Duque Vieira confirma ainda delegados nas mesas de voto e obrigação de identificação válida"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mag-do-benfica-vai-aplicar-voto-fisico?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

O Movimento aguarda a recepção da carta enviada pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral para verificação dos termos, e pronunciação oficial.

No entanto, esta notícia, a confirmar-se nos termos originalmente defendidos pelo Movimento (voto físico - https://www.facebook.com/110627270705308/posts/138897277878307/ ) , será uma estrondosa vitória do BENFICA, muito fruto da preserverança com que defendemos um dos três pilares do nosso projecto: a tradição democrática do Benfica.

VIVA O BENFICA!

é uma grande vitória para a democracia no Benfica, bem a MAG neste decisão. Embora fosse óbvia, já sabemos que estes senhores nem sempre jogam limpo.

Apenas a titulo de exemplo de como funciona a mente de um vieirista convicto, partilhei a notícia num grupo de whatsapp de amigos Benfiquistas.

A resposta do vieirista foi a seguinte:
"andas a imaginar vitórias"
"vitória à Sporting, daquelas cheias de moral"
"andam a fazer de coisas banais "vitórias""

enfim...

magoslb

Citação de: Realix em 06 de Setembro de 2020, 09:39
Citação de: CarlosGomes em 06 de Setembro de 2020, 09:32
Citação de: Realix em 06 de Setembro de 2020, 09:24
A imagem não é tudo..
Dá-te conforto a possível ligação do JNL ao Seara Cardoso e outras figuras do meio?


"Possível".

A mim também não me dá conforto nenhum o passado de RGS.

Mas eu, ao contrário de vocês, abstenho-me de fazer esse tipo de comentários e acusações, até já falei com RGS e mostrei-lhe essas mesmas preocupações e ele fez questão de se justificar e não tive problema nenhum em ler o programa dele e saluta-lo por algumas ideias bastante interessantes que tem.

Vocês fazem acusações com base em "prováveis" e sem conhecerem as listas de cada candidatura. Ao invés de discutirem os programas, estão há páginas e páginas entre trocas de acusações de candidatos.

Sabes quem ganha com isso? Vieira.

Este tópico tem que servir para se discutir os programas eleitorais de cada lista e debater as propostas e isso é tudo aquilo que vocês não estão a fazer.

Mas também não vou continuar a dar para o peditório. Cada um lá saberá aquilo que é o melhor para o Benfica.

Dizes que não te dá conforto o passado de RGS mas acusas quem sente desconforto pelo passado de JNL.
Isso chama-se falta de coerência.

A sede de ver o candidato predileto a ganhar, faz com que as pessoas ignorem qualquer pista que as desvie da sua crença.

P. S. Não me ponhas no saco do "vocês", somos todos benfiquistas.

Tb não me sinto de todo confortável com alguns dos apoiantes e ligações a norte de jnl.

Mas se ele se comprometer a não ter ninguém da actual estrutura, rever os estatutos e a fazer uma auditoria séria com os resultados da mesma a serem partilhados com os benfiquistas, por mim tudo bem e cá estou para dar uma oportunidade para ele mostrar o seu benfiquismo.

Não quero pontas soltas e coisas varridas para debaixo do tapete para fazer o jeito e proteger a trupe que lá está, os benfiquistas merecem o que se passa no clube.

Mas ainda acho que isto só resulta se a oposição se unir. Se forem todos a votos, tanta oposição só servirá para dar força ao ngl. Ainda acho estranho tantos anos sem oposição e agora surgirem logo 4 listas, mas é o que é.

miniMilk


SousaLB

Todos vocês que andam por aqui a atirar lama a candidaturas da oposição só para defender a vossa serão tão responsáveis pela reeleição do Vieira como os que votarão nele.

Leonzo

Citação de: SousaLB em 06 de Setembro de 2020, 12:08
Todos vocês que andam por aqui a atirar lama a candidaturas da oposição só para defender a vossa serão tão responsáveis pela reeleição do Vieira como os que votarão nele.
Basicamente é isto.


Metam nas vossas cabeças que isto não são nenhuns partidos políticos, nem muito menos é política!
Isto é o Benfica, e somos todos da mesma cor, mas com perspectivas diferentes. Só os que lá estão é que infelizmente têm outras cores e outros interesses!

Por isso vamos lá abrir a pestana para que não seja tarde demais!


El Tacuara

Não se vê nada de especial nas candidaturas, que dê a entender uma possível derrota do Luís.

É uma constante "guerrilha" entre os apoiantes do NL e do GS. Servir o Benfica dizem o que muita gente pensa, mas não têm "peso" e influência para se tem ouvidos.
BCC nem se sabe ainda se vai a votos.

Glori88

Citação de: Soundwave em 06 de Setembro de 2020, 08:52
Há muito pouco movimento por parte de RGS e JNL, ou é apenas impressão minha?

impressão tua. NGL anda pelas casas e publica todos os dias novos pontos chave da candidatura.

RGS está com uma aproximação mais tradicional com entrevistas a jornais e muito menos ativo nas redes sociais.

Pode ser positivo quando inevitavelmente juntarem forças, estão a apanhar públicos diferentes.


Leonzo

Citação de: El Tacuara em 06 de Setembro de 2020, 12:13
Não se vê nada de especial nas candidaturas, que dê a entender uma possível derrota do Luís.

É uma constante "guerrilha" entre os apoiantes do NL e do GS. Servir o Benfica dizem o que muita gente pensa, mas não têm "peso" e influência para se tem ouvidos.
BCC nem se sabe ainda se vai a votos.

A partir da próxima semana é que isto vai aquecer mais. Não fazia sentido começar campanhas com 2 ou 3 meses de antecedência, era uma maneira da maquina Vieirista derreter tudo, agora assim teram muito menos tempo de reacção.

O principal para esta primeira fase está concluída com sucesso. Voto mais digno e sério!

xiribiti

Citação de: Glori88 em 06 de Setembro de 2020, 11:58
Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Setembro de 2020, 08:16
"MAG do Benfica vai aplicar voto físico
Duque Vieira confirma ainda delegados nas mesas de voto e obrigação de identificação válida"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mag-do-benfica-vai-aplicar-voto-fisico?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

O Movimento aguarda a recepção da carta enviada pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral para verificação dos termos, e pronunciação oficial.

No entanto, esta notícia, a confirmar-se nos termos originalmente defendidos pelo Movimento (voto físico - https://www.facebook.com/110627270705308/posts/138897277878307/ ) , será uma estrondosa vitória do BENFICA, muito fruto da preserverança com que defendemos um dos três pilares do nosso projecto: a tradição democrática do Benfica.

VIVA O BENFICA!

é uma grande vitória para a democracia no Benfica, bem a MAG neste decisão. Embora fosse óbvia, já sabemos que estes senhores nem sempre jogam limpo.

Apenas a titulo de exemplo de como funciona a mente de um vieirista convicto, partilhei a notícia num grupo de whatsapp de amigos Benfiquistas.

A resposta do vieirista foi a seguinte:
"andas a imaginar vitórias"
"vitória à Sporting, daquelas cheias de moral"
"andam a fazer de coisas banais "vitórias""

enfim...

Louvo-te a paciência para perderes tempo a falar com essa seita

Glori88

Citação de: El Tacuara em 06 de Setembro de 2020, 12:13
Não se vê nada de especial nas candidaturas, que dê a entender uma possível derrota do Luís.

É uma constante "guerrilha" entre os apoiantes do NL e do GS. Servir o Benfica dizem o que muita gente pensa, mas não têm "peso" e influência para se tem ouvidos.
BCC nem se sabe ainda se vai a votos.

entre NGL e RGS? tudo o que vejo nas redes sociais são vieiristas nas páginas e noticias de RGS e NL a criticar as candidaturas. Entre elas, só força e apreço por combater o grande líder. Principalmente para com o movimento Servir o Benfica, das melhores coisas que já saiu da massa associativa do clube.

Glori88

Citação de: xiribiti em 06 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: Glori88 em 06 de Setembro de 2020, 11:58
Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Setembro de 2020, 08:16
"MAG do Benfica vai aplicar voto físico
Duque Vieira confirma ainda delegados nas mesas de voto e obrigação de identificação válida"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mag-do-benfica-vai-aplicar-voto-fisico?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

O Movimento aguarda a recepção da carta enviada pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral para verificação dos termos, e pronunciação oficial.

No entanto, esta notícia, a confirmar-se nos termos originalmente defendidos pelo Movimento (voto físico - https://www.facebook.com/110627270705308/posts/138897277878307/ ) , será uma estrondosa vitória do BENFICA, muito fruto da preserverança com que defendemos um dos três pilares do nosso projecto: a tradição democrática do Benfica.

VIVA O BENFICA!

é uma grande vitória para a democracia no Benfica, bem a MAG neste decisão. Embora fosse óbvia, já sabemos que estes senhores nem sempre jogam limpo.

Apenas a titulo de exemplo de como funciona a mente de um vieirista convicto, partilhei a notícia num grupo de whatsapp de amigos Benfiquistas.

A resposta do vieirista foi a seguinte:
"andas a imaginar vitórias"
"vitória à Sporting, daquelas cheias de moral"
"andam a fazer de coisas banais "vitórias""

enfim...

Louvo-te a paciência para perderes tempo a falar com essa seita

ando em modo cacique. se virar 1 (que está quase) já sinto que contribui alguma coisa (além dos votos) para retoma do clube pelos sócios. e isso, para mim, é muito importante.

1 voto de cada vez!