Eleições 2020

Sylphs

Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2020, 04:03
Citação de: Sylphs em 06 de Setembro de 2020, 03:51
Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2020, 03:43
Citação de: Eterno Benfica em 06 de Setembro de 2020, 03:05
Citação de: Sylphs em 06 de Setembro de 2020, 02:39
Citação de: thekillerjp em 06 de Setembro de 2020, 02:37


É hoje que apago o Facebook

A culpa não é do Facebook... o Facebook apenas te está a dizer quem rodeia o JNL

https://benficalivre.blogspot.com/
:rir:
portanto o Noronha Lopes  como é amigo de Seara Cardoso benfiquista  e que este é amigo de dois  ou três notórios portistas, o NL pode estar na teia de influência, azul do Porto!! Eh pá não duvido do trabalho desse artigo mas  isso pouco me convenceu e penso que a muitos outros users o mesmo!! O Vieira foi sócio do Porto, do Sporting, tinha como ídolo o Yazalde, foi grande amigo do Pinto da Costa, festejou derrotas do Benfica e vamos comparar com isto??!! O RGS até gosto (gostava) de várias opiniões dele, a partir do momento em que começa a escrever no JN, perdeu para mim quase toda a confiança, o JN ainda mais que o Jogo é um jornal que é o ariete do FcPorto, um jornal desavergonhadamente portista, esquecendo-se que quando tinha muitos leitores (coisa que agora não tem, mas também como todos devido à internet) muitos deles não eram portistas...

O Noronha que passa passagens de ano com a dragartagem que nos quer destruir e  convida-os para sua casa  O0
O RGS escreve num jornal com ligações ao Porto  :bah2:

Tá certo
não está nada certo!! Eu li o extenso artigo sobre o Noronha Lopes e possíveis ligações à Camorra, sou obrigado a acreditar em tudo??!! Não!!  Sobre o RGS ok admito que ter um coluna de opinião não é própriamente  estar  a ser dominado pelo jornal, claro que não é, mas desagrada-me e daí??!!! Apenas isso, eu sei onde vou votar, cada um que vote em quem quiser, farto de ver insultos e gente fanática no facebook, é inútil discutir lá, aqui  penso que ainda se pode...ou não??!! No entanto não vou entrar em polémica, já votei aqui na sondagem e pronto fico por aqui....

Não achas estranho os mesmo que rodeavam Vilarinho rodearem o Noronha?
Já leste o artigo do Mourinho ao Record após sair do Benfica onde ele diz que o Vilarinho não mandava nada, mas sim que estava por detrás?

O Noronha é a 2ª versão de cavalo de troia do Vilarinho, um Backup para o caso do Vieira cair, ou simplesmente um candidato para dispersar votos e garantir a vitoria do Vieira. É o plano perfeito se não abrirmos os olhos a tempo.

E não, não adoro o RGS... mas como disse atrás, ao menos esse eu tenho a certeza que mete os interesses do Benfica em 1º lugar.

diabo maiato

Citação de: Sylphs em 06 de Setembro de 2020, 04:14
Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2020, 04:03
Citação de: Sylphs em 06 de Setembro de 2020, 03:51
Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2020, 03:43
Citação de: Eterno Benfica em 06 de Setembro de 2020, 03:05
Citação de: Sylphs em 06 de Setembro de 2020, 02:39
Citação de: thekillerjp em 06 de Setembro de 2020, 02:37


É hoje que apago o Facebook

A culpa não é do Facebook... o Facebook apenas te está a dizer quem rodeia o JNL

https://benficalivre.blogspot.com/
:rir:
portanto o Noronha Lopes  como é amigo de Seara Cardoso benfiquista  e que este é amigo de dois  ou três notórios portistas, o NL pode estar na teia de influência, azul do Porto!! Eh pá não duvido do trabalho desse artigo mas  isso pouco me convenceu e penso que a muitos outros users o mesmo!! O Vieira foi sócio do Porto, do Sporting, tinha como ídolo o Yazalde, foi grande amigo do Pinto da Costa, festejou derrotas do Benfica e vamos comparar com isto??!! O RGS até gosto (gostava) de várias opiniões dele, a partir do momento em que começa a escrever no JN, perdeu para mim quase toda a confiança, o JN ainda mais que o Jogo é um jornal que é o ariete do FcPorto, um jornal desavergonhadamente portista, esquecendo-se que quando tinha muitos leitores (coisa que agora não tem, mas também como todos devido à internet) muitos deles não eram portistas...

O Noronha que passa passagens de ano com a dragartagem que nos quer destruir e  convida-os para sua casa  O0
O RGS escreve num jornal com ligações ao Porto  :bah2:

Tá certo
não está nada certo!! Eu li o extenso artigo sobre o Noronha Lopes e possíveis ligações à Camorra, sou obrigado a acreditar em tudo??!! Não!!  Sobre o RGS ok admito que ter um coluna de opinião não é própriamente  estar  a ser dominado pelo jornal, claro que não é, mas desagrada-me e daí??!!! Apenas isso, eu sei onde vou votar, cada um que vote em quem quiser, farto de ver insultos e gente fanática no facebook, é inútil discutir lá, aqui  penso que ainda se pode...ou não??!! No entanto não vou entrar em polémica, já votei aqui na sondagem e pronto fico por aqui....

Não achas estranho os mesmo que rodeavam Vilarinho rodearem o Noronha?
Já leste o artigo do Mourinho ao Record após sair do Benfica onde ele diz que o Vilarinho não mandava nada, mas sim que estava por detrás?

O Noronha é a 2ª versão de cavalo de troia do Vilarinho, um Backup para o caso do Vieira cair, ou simplesmente um candidato para dispersar votos e garantir a vitoria do Vieira. É o plano perfeito se não abrirmos os olhos a tempo.

E não, não adoro o RGS... mas como disse atrás, ao menos esse eu tenho a certeza que mete os interesses do Benfica em 1º lugar.
até ao voto ainda faltam mais de 2 meses, tenho noção em quem eu vou votar mas certeza só tenho uma, não voto  em LFV!! Boa noite

156

Citação de: Sylphs em 06 de Setembro de 2020, 04:14
Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2020, 04:03
Citação de: Sylphs em 06 de Setembro de 2020, 03:51
Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2020, 03:43
Citação de: Eterno Benfica em 06 de Setembro de 2020, 03:05
Citação de: Sylphs em 06 de Setembro de 2020, 02:39
Citação de: thekillerjp em 06 de Setembro de 2020, 02:37


É hoje que apago o Facebook

A culpa não é do Facebook... o Facebook apenas te está a dizer quem rodeia o JNL

https://benficalivre.blogspot.com/
:rir:
portanto o Noronha Lopes  como é amigo de Seara Cardoso benfiquista  e que este é amigo de dois  ou três notórios portistas, o NL pode estar na teia de influência, azul do Porto!! Eh pá não duvido do trabalho desse artigo mas  isso pouco me convenceu e penso que a muitos outros users o mesmo!! O Vieira foi sócio do Porto, do Sporting, tinha como ídolo o Yazalde, foi grande amigo do Pinto da Costa, festejou derrotas do Benfica e vamos comparar com isto??!! O RGS até gosto (gostava) de várias opiniões dele, a partir do momento em que começa a escrever no JN, perdeu para mim quase toda a confiança, o JN ainda mais que o Jogo é um jornal que é o ariete do FcPorto, um jornal desavergonhadamente portista, esquecendo-se que quando tinha muitos leitores (coisa que agora não tem, mas também como todos devido à internet) muitos deles não eram portistas...

O Noronha que passa passagens de ano com a dragartagem que nos quer destruir e  convida-os para sua casa  O0
O RGS escreve num jornal com ligações ao Porto  :bah2:

Tá certo
não está nada certo!! Eu li o extenso artigo sobre o Noronha Lopes e possíveis ligações à Camorra, sou obrigado a acreditar em tudo??!! Não!!  Sobre o RGS ok admito que ter um coluna de opinião não é própriamente  estar  a ser dominado pelo jornal, claro que não é, mas desagrada-me e daí??!!! Apenas isso, eu sei onde vou votar, cada um que vote em quem quiser, farto de ver insultos e gente fanática no facebook, é inútil discutir lá, aqui  penso que ainda se pode...ou não??!! No entanto não vou entrar em polémica, já votei aqui na sondagem e pronto fico por aqui....

Não achas estranho os mesmo que rodeavam Vilarinho rodearem o Noronha?
Já leste o artigo do Mourinho ao Record após sair do Benfica onde ele diz que o Vilarinho não mandava nada, mas sim que estava por detrás?

O Noronha é a 2ª versão de cavalo de troia do Vilarinho, um Backup para o caso do Vieira cair, ou simplesmente um candidato para dispersar votos e garantir a vitoria do Vieira. É o plano perfeito se não abrirmos os olhos a tempo.

E não, não adoro o RGS... mas como disse atrás, ao menos esse eu tenho a certeza que mete os interesses do Benfica em 1º lugar.

Quem quer entrar na corrida para dispersar é o BCC. Vê-se a milhas.

156

Está montada a campanha de descredibilização contra o Noronha Lopes.

Apelo à atenção de todos os sócios, que não caiam no esquema do Vieira.


S.L.B Stars

Noronha Lopes vai ganhar a não ser que haja esquemas de votos por de trás

O-Rível

É absolutamente degradante a figurinha a que se prestam alguns apoiantes de "listas".

O que deviam apoiar, acima de tudo, é o Benfica.

Com estas divisões e guerrinhas estão é a dar oxigénio ao Vieira, o inimigo #1 do nosso clube.

Envergonha-me ver tanta gente com vistas curtas, a cair no mesmo erro dos vieiristas. NINGUÉM está acima do clube. O Presidente é apenas o seu representante máximo. Não é o seu dono, nem deve ser alvo de culto da personalidade ou de vassalagem. Seja ele quem for.

Com o aproximar das eleições, estou para ver o que decidem as listas em função de garantir uma hipótese de derrubar o atual regime. Apesar de haver um candidato a quem reconheço mais competência para o cargo, o que quero, sobretudo, é que as diferenças se esbatam e que avance para a reta final o movimento que tiver mais chances de vitória.

Para finalizar, querem chafurdar na lama? Usem as vossas energias para nadar na piscina cheia de merda em que o Vieira está enterrado.

Guardião Encarnado

#30231
"MAG do Benfica vai aplicar voto físico
Duque Vieira confirma ainda delegados nas mesas de voto e obrigação de identificação válida"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mag-do-benfica-vai-aplicar-voto-fisico?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

O Movimento aguarda a recepção da carta enviada pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral para verificação dos termos, e pronunciação oficial.

No entanto, esta notícia, a confirmar-se nos termos originalmente defendidos pelo Movimento (voto físico - https://www.facebook.com/110627270705308/posts/138897277878307/ ) , será uma estrondosa vitória do BENFICA, muito fruto da preserverança com que defendemos um dos três pilares do nosso projecto: a tradição democrática do Benfica.

VIVA O BENFICA!

mojo_j0jo

Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Setembro de 2020, 08:16
"MAG do Benfica vai aplicar voto físico
Duque Vieira confirma ainda delegados nas mesas de voto e obrigação de identificação válida"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mag-do-benfica-vai-aplicar-voto-fisico?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

O Movimento aguarda a recepção da carta enviada pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral para verificação dos termos, e pronunciação oficial.

No entanto, esta notícia, a confirmar-se nos termos originalmente defendidos pelo Movimento (voto físico - https://www.facebook.com/110627270705308/posts/138897277878307/ ) , será uma estrondosa vitória do BENFICA, muito fruto da preserverança com que defendemos um dos três pilares do nosso projecto: a tradição democrática do Benfica.

VIVA O BENFICA!

Grande vitória para o Benfica !

vitor.

Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Setembro de 2020, 08:16
"MAG do Benfica vai aplicar voto físico
Duque Vieira confirma ainda delegados nas mesas de voto e obrigação de identificação válida"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mag-do-benfica-vai-aplicar-voto-fisico?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

O Movimento aguarda a recepção da carta enviada pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral para verificação dos termos, e pronunciação oficial.

No entanto, esta notícia, a confirmar-se nos termos originalmente defendidos pelo Movimento (voto físico - https://www.facebook.com/110627270705308/posts/138897277878307/ ) , será uma estrondosa vitória do BENFICA, muito fruto da preserverança com que defendemos um dos três pilares do nosso projecto: a tradição democrática do Benfica.

VIVA O BENFICA!

É uma excelente notícia e aguardamos pela partilha da informação dos exatos termos em que decorrerá o processo eleitoral.
Também tenho curiosidade em saber se este sistema com voto físico já será utilizado na AG deste mês.

Leonzo

#30234
Apoiantes de RGS e Noronha, continuem a disparatar uns contra os outros a medir pilinhas, que daqui a 1 mês o Vieira mete a dele no dito dos Benfiquistas mais uma vez.

Vamos lá a acordar para a vida crl.

Todos temos telhas de vidro, o objectivo é tirar de lá a lista que lá está e a escumalha que a envolve, as diferenças que sejam ultrapassadas e comecem a zelar pelos interesses do Benfica!

Soundwave

Há muito pouco movimento por parte de RGS e JNL, ou é apenas impressão minha?


mojo_j0jo

VOTO ELETRÓNICO E EM PAPEL
BENFICA 08:30
Por Redação
O presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Benfica, Virgílio Duque Vieira, esclareceu as dúvidas de três dos candidatos às eleições do Benfica. Na semana passada, João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva e Francisco Benítez manifestaram preocupação em relação à fiabilidade do sistema eletrónico que suporta o voto eletrónico.


Em carta enviada aos três candidatos, a que A BOLA teve acesso, Duque Vieira informou, entre outros assuntos, que o voto eletrónico continuará, mas a cada voto eletrónico será acoplado um voto em papel que será depositado em urna. Desta forma, a Mesa da Assembleia Geral acredita que este método será útil em caso de recontagem de votação.



A MAG informou, ainda, que está a desenvolver diligências junto da BTV para que se seja concedido tempo de antena a cada candidatura.


Guardião Encarnado

A confirmar-se só voto electrónico com confirmação em papel, é pouco.

Aguardemos pela recepção das cartas.

dfernandes

Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2020, 19:57
Citação de: Tomahawk em 04 de Setembro de 2020, 19:20
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2020, 13:58
O contrato da SIC era muito pior que o da Olivedesportos e os jogos seriam em diferido. Leiam a entrevista do Vilarinho ao Record que eu postei a semana passada.
Nada como uma mentira repetida mil vezes para tentar passar a verdade.
Estou num local onde não posso voltar a postar, estou num pequeno intervalo do trabalho mas terei todo o gosto de voltar ao tema. Agora não posso.
Não é verdade. Os jogos na SIC foram em directo e não em diferido.

Quanto à questão do pagamento da Olivedesportos, e conforme já bem detalhado atrás por outro user,  também não é verdade pois não comparava coisas idênticas.

A proposta da Olivedesportos era financeiramente ligeiramente superior à do Benfica MAS abrangia não só os direitos das transmissões televisivas dos jogos em casa do Benfica como também de toda a publicidade estática no estádio.

Já a proposta da SIC, apesar de ligeiramente inferior em termos financeiros, na realidade era superior à da Olivedesportos pois não só incidia APENAS nos direitos de transmissão televisiva (ficando de fora os direitos de venda da publicidade estática no estádio do Benfica, o qual representava um valor adicional significativo), como incluía, para além do pagamento financeiro, uma forte promoção televisiva ao jogo  para aumentar as assistências, e por conseguinte as receitas de bilheteira do Benfica  (através da obrigação da SIC de passar um X de anúncios em prime-time de incentivo a que os sócios/adeptos fossem ao jogo na Luz, tempo de antena televisiva esse que, caso os anúncios fossem pagos pelo Benfica, representava também muito dinheiro, que deveria ser somado ao valor pago em cash pela SIC).

Haviam jogos em diferido sim, mas eram jogos à tarde.
E foi imposição do Benfica, nao da SIC.



Nesses tempos, cada clube só podia transmitir 6 jogos em casa em directo por época, em canal aberto, do campeonato. E essas transmissões não podiam calhar nas últimas 3 jornadas da época. Tudo o resto tinha que ser, obrigatoriamente, em diferido.

Não foi escolha da SIC nem do Benfica.

Just

Citação de: Tomahawk em 06 de Setembro de 2020, 03:06
Citação de: Just em 06 de Setembro de 2020, 02:14
Citação de: Tomahawk em 06 de Setembro de 2020, 02:00
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: Elvecchio em 05 de Setembro de 2020, 12:54
Citação de: elpayaso10 em 05 de Setembro de 2020, 09:35
Citação de: CarlosGomes em 05 de Setembro de 2020, 09:27
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2020, 09:17
A partir do momento em que tem tinoco faria e seara cardoso (tendo ficado a saber quem verdadeiramente são esses senhores) impossível ter o meu voto e será mais do mesmo, ou seja, um Benfica amarrado a influências externas nefastas.

O que me preocupa é saber se esses nomes constarão da lista dele. Convém não confundir apoiantes com membros da lista que se candidatará aos órgãos sociais.

Segundo soube, nem Tinoco Faria nem Seara Cardoso constarão na lista de JNL.
Alguem
Acredita que seara Cardoso sendo mentor de JNL sendo O seu amigo Mais próximo não vai ter "peso" no Benfica caso JNL seja eleito.
Quem serão as listas? E os administradores da sad tudo isso conta para definir o voto.

Alguem me consegue explicar o que é que aconteceu no passado do Seara Cardoso ou do Tinoco Faria para serem pessoas assim tão más num apoio a uma candidatura?

Honestamente deve-me ter passado ao lado.

O Seara Cardoso cometeu o crime de ter nascido no Porto e como se trata de uma cidade pequena conhecer os Oliveiras.  E de ter tido sociedade numa empresa da qual fazia parte o Adelino Caldeira.
Como se as empresas fossem só constituídas por "puros sangues" do Benfica.
E finalmente de ser o grande mentor da reaproximação à Olivedesportos, o que eles provaram com fotos dele sentado ao lado do Oliveira.
Porque é que o FBI,  a PJ e o Ministério público não contratam estes detectives?
Também RGS nasceu no Porto e não tem as nódoas do Pedro Seara Cardoso.

Ou agora os apoiantes do "independente" JNL querem agora justicar as más companhias do seu eleito com a desculpa de que lá porque um Benfiquista nasceu no Porto (ou no Norte em geral), já é inevitável que ande a comer na mesma lamelga de Fernando Gomes, Joaquim de Oliveira, Adelino Caldeira, Aguiar Branco e outros que tais e seja íntimo desses círculos, pois é um meio pequeno e é tudo "malta do Norte"?

Lá diz o ditado, o qual se aplica como uma luva a JNL, Seara Cardoso e Tinoco Faria:
"Diz-me com quem andas, Dir-te-ei quem és"!!!





RGS fez parte do passado negro do Benfica, este exemplo que te dou é a prova disso, o conluio com Vieira e os seus negócios obscuros com as lavagens de dinheiro EM África.
Não brinquem com quem.sabe das coisas!

Se sabes, apresenta provas e denuncia factos.

Que eu saiba , RGS nunca teve qualquer função ligada à área financeira do Benfica ou da sua SAD, nem consta que alguma vez as suas funções tenham incluído passar cheques, autorizar transferências bancárias ou servir de intermediário no agenciamento de jogadores.

Mostras uma fotografia cortada de RGS com um Sr de raça negra ao lado (que não sabemos quem é nem onde nem em que cerimónia foi tirada) e uma carta assinada por um alegado dirigente de clube africano sobre pagamentos relativos a um tal de João Mário Nunes Fernandes de quem nunca ouvi falar, e que ligação a RGS queres estabelecer com isso?

Ao contrário dos apoiantes de JNL que, em vez de analisarem os factos que têm vindo a público sobre o seu candidato e sobre quem está por trás dele, ficam muito ofendidos quando são revelados factos desabonatórios à pretensa imagem de independência de JNL, considero que é precisamente para isto que o período de campanha também serve:
. ou seja, para sabermos TUDO sobre os vários candidatos (o Bom e o Mau), para que possamos conhecê-los melhor, e saber o que está por trás da imagem de marketing que lhes foi criada para apresentação pública, e podermos assim escolher de forma racional e responsável quem queremos à frente do Benfica, em vez de tomarmos decisões emocionais motivadas por endeusamentos e seguidismos sem escrutínio prévio.

Mostra lá o que sabes, que é um serviço público que prestas aos Benfiquistas!

O que eu mostro e que não consegues alcançar mas eu ajudo é que mostram fotografias completamente descontextualizadas e querem insinuar com isso ligações de JNL à Olivedesportos, ridículo, ora então se é por fotografias vamos lá a isso pois quer me parecer a mim que quem tem ligações ao lamaçal do Benfica não é NL mas RGS.

Essa estupidez e campanha concertada de tentativa de descredibilização é somente ridícula, estão mais preocupados em criar ruído à volta de uma candidatura que desmascarar LFV, onde ele teve metido e comprometido, ele. Tenham noção do ridículo