Eleições 2020

Cor_rubrum

#29940
Direitos televisivos

Começando pelos actuais:

https://www.dinheirovivo.pt/outras/benfica-porto-e-sporting-compare-os-contratos-milionarios/

Eu só quero perguntar a quem levantou estas polémicas se se deu ao trabalho de comparar os contratos do Benfica e do Sporting com a NOS e do porto com a MEO-ALTICE.
Embora se verifiquem diferenças de duração e associação de outros patrocínios, o que é certo é que em termos redondos: 400 milhões para o Benfica e 445 milhões para o Sporting.
Eu queria perguntar aos que andam aqui sempre com essa lengalenga , quem são os candidatos actuais que não podem ser desresponsabilizados por estes negócios? Há dois, eu lembro os seus nomes: LFV e RGS.

Em relação à Olivedesportos, o contrato original "rasgado" por JVA tinha coisas inaceitáveis e se fosse eu teria feito o mesmo que Vale.
O Benfica ganhou na Relação, mas a coisa esteve "tremida" e arriscávamo-nos  a perder no Supremo o que teria sido catastrófico para nós.
Vilarinho, que tem formação jurídica, explica esse e outros assuntos (com referências curiosas a LFV, que têm que ser devidamente contextualizadas) na entrevista seguinte ao Record e eu realço que foi dele (e não de Seara Cardoso e muito menos de JNL) a última palavra que permitiu o acordo com a Olivedesportos, um contrato em muito melhores condições e expurgado dos vícios que tinha o antigo:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/manuel-vilarinho-luis-filipe-vieira-tem-mais-experiencia-no-futebol

A historieta da SIC pagar mais que a Olivedesportos é só uma das muitas mentiras sistemáticas que despejam aqui diariamente. Como se pode comprovar nos jornais da época.

https://www.publico.pt/1999/06/12/jornal/benfica-agarrado-a-sic-134784

E a SIC até se dava ao luxo de dar jogos do Benfica em diferido, rebaixando-nos a um nível inferior às novelas foleiras que eles exibiam à época.
A TVI também apareceu ao barulho por intermédio de  Pinto Leite, da Media Capital, que foi nosso dirigente, mas quem pagava mais e em melhores condições era a Olivedesportos.

Eu também não gosto nada da Olivedesportos, pelas ligações que mantinha ao porto e contribuindo para o seu domíno à época dos factos, mas gosto de tentar ver as coisas sob diversas perspectivas e a minha testa não absorve gelados.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Setembro de 2020, 18:48
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Setembro de 2020, 18:37
Citação de: CarlosGomes em 04 de Setembro de 2020, 18:27
Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2020, 18:03
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Setembro de 2020, 08:58
A candidatura de JNL rejeitou a participação em debate proposto pela página Associação do Bem, aceite por todas as outras candidaturas, a não ser que Vieira aceite também.

Espero que a postura mude para outras plataformas, caso contrário não teremos debates, já que Vieira recusa debater.

Desapontado com a posição assumida perante este desafio, todas as plataformas são boas para discutir Benfica e há que aproveitar todos os palcos!
Congratulo RGS e BCC por terem aceite, tal como nós, discutir Benfica.

Muito mal o Noronha, cada vez me convence menos.

Isto não é verdade!

Cuidado com a partilha de desinformação. Nesta altura do campeonato, em Setembro, não cometam o erro de partilharem informação que não corresponde à verdade. O Vieira só tem a ganhar com isso.

Dei-me ao trabalho de falar com o Noronha e ele garantiu-me que estará disponível para participar em todo e qualquer debate logo após apresentar todo o programa e lista - o que faz todo o sentido, tendo em conta que ainda não divulgou tudo e iria participar em debates precisamente sobre o projeto que quer para o Benfica.

É verdade que não vai participar nesse debate, mas não por não querer ou por Vieira não participar.

Com todo o respeito, é importante definir um motivo que seja claro e coerente desde o início. Confirme print screen tirado por mim esta manhã, o Facebook oficial do candidato alegou outro motivo.



Daqui e exclusivamente daqui surgiu o meu post em que dei conta que JNL tinha recusado este debate por LFV não estar presente. A prova é documental.

Não permito nem permitirei que o que aqui passa por mim referido seja levianamente referido como contra informação, e já não é o primeiro a fazê-lo.

Como calculas, dou mais valor ao que o Facebook oficial do candidato respondeu do que ao que "falaste pessoalmente com ele".

Espero que participe em debates, seja porque ocorreu algum lapso da comunicação da candidatura seja porque percebeu que esta comunidade não gostou que fugisse a debates sem Vieira - que, é público, os declina liminarmente.

Registo com agrado que, afinal, Noronha tem "pilares" muito parecidos com os pilares que o Movimento divulgou há mais de um mês e propostas muito semelhantes às que o Movimento oportunamente divulgou.

Como não te considero um interlocutor da candidatura JNL, vou ignorar essa tentativa de branquear o que foi escrito pelo Facebook oficial de JNL esta manhã e acreditar na seriedade das pessoas. Mas se fores efectivamente um emissor de JNL, leva de volta a mensagem que dizer uma coisa de manhã e outra à tarde é mau, e pior do que isso é fazer dos outros burros atingindo o bom nome de terceiros.

Edit
PS - o comentário de JNL (página do candidato) continua público às 18.42 de hoje, confirme print screen não editado:

<br /><br />

Link aqui

https://www.facebook.com/1263945853696360/posts/3240862469338012/


https://www.facebook.com/AssociacaoBem/posts/3245183812239211?comment_id=3248634025227523&reply_comment_id=3252083394882586 confirmaram aqui, ainda bem

Não está fácil...

A candidatura de JNL confirmou a presença nas respostas às 20 questões.

No caso de LFV aceitar o repto, debatem com todos, caso contrário não. Foi isso que foi escrito pela conta oficial de JNL.

Tomahawk

Citação de: xfil em 04 de Setembro de 2020, 17:22
Citação de: chico_SLB em 04 de Setembro de 2020, 11:59
Citação de: xfil em 04 de Setembro de 2020, 11:33
Citação de: Ludwig van em 04 de Setembro de 2020, 10:04
Claro que o LFV não vai a debate nenhum.

Ele sabe perfeitamente que foi aí que o Vale e Azevedo perdeu as eleições.

Ele perdeu a eleições pois estava já muito claro que estava a roubar e a destruir o clube.


Ele SÓ perdeu as eleições porque no final o Eusébio fez serviço publico e expressou o seu apoio ao Vilarinho, senão ganhava na mesma

Pode ter tudo ajudado, já foi há muitos anos, mas lembro-me que votei nas eleições pela primeira vez nesse ano, fiz com o meu pai centenas de KM para votar e garantir que ele não continuava lá e lembro-me que na altura o que nos fez vir não foi nenhum debate ou apoio de Eusébio de última hora, foi estar muito claro que o homem estava a roubar e a destruir o Benfica, e lembro-me de como havia muita gente lá nesse dia e todos diziam o mesmo, que tinham ido votar, vindo de longe para salvar o clube.
Qual Eusébio... foi a promessa de trazer Jardel  (à semelhança do meses antes Florentino tinha feito com Figo nas eleições do Real) que fez virar o prato da balança!!

Sickness:SLB

Quando é que é suposto marcarem o dia?

Tomahawk

Citação de: kastro em 04 de Setembro de 2020, 14:30
Citação de: Henriquem em 04 de Setembro de 2020, 14:13
Citação de: kastro em 04 de Setembro de 2020, 13:06
Sem prejuízo do debate livre e democrático que deve existir entre todos os candidatos, é cada vez que mais óbvio que o próximo presidente do Benfica sairá do confronto entre LF Vieira e Noronha Lopes.

Posto isto, será bom que as listas de oposição, todas elas, comecem a pensar em terem um discurso que não seja de confrontação e ofensa, pois mais cedo ou mais tarde todos terão que convergir com Noronha Lopes se existir uma forte vontade de derrotar o Vieira.

Até porque não estou a ver qual a vantagem de se ir à eleições e arriscar ter uma votação fraca. Sim, porque a partir do momento em que os sócios começam a ver quem está melhor posicionado muitos começam a optar pelo voto útil para derrotar Vieira, mesmo que à partida tivessem mais simpatia por outro candidato.

Que OUTubro chegue rapidamente.

Viva o SLB!

Essa conversa começou logo no dia de apresentação do JNL....comigo não colou nem cola fácil.

#OUTubro
Com certeza! Viva a liberdade de opinião!

Claro está que se mais próximo das eleições se verificar que existe outra candidatura em melhores condições de derrotar o Vieira, que não a do Noronha Lopes, também em meu entender, os outros deverão convergir nessa candidatura. Penso apenas que o Noronha estará bem mais próximo desse desiderato.

Naturalmente que esta questão se poderia evitar se os estatutos previssem a realização de uma segunda volta entre os 2 candidatos mais votados, desde que nenhum tivesse 50%+1 na primeira volta. Era assim que, em meu entender deveria ser.
Penso que seria muito mau para o clube que pudesse ser eleito um presidente com apenas 30 ou 40% dos votos, e a verdade é que se forem várias listas às eleições este cenário é até muito provável
Vota RGS que essa é uma das alterações que efectuará ao método eleitoral (para além da introdução do voto físico em complemento ao voto electrónico para validação dos resultados): 2ª Volta entre os 2 Candidatos mais votados, caso nenhum obtenha 50% + 1 voto à 1ª volta, evitando assim o "apadrinhamento" de múltiplas candidaturas só para dividir os votos da oposição e manter quem já lá está!!

Ah!! E Auditoria imediata mal tome posse, o que certamente não agradará a DSO e a quem o apoia (ou ainda quer reunir com ele, para o conhecer melhor)!!

Carrega RGS!! O Benfica é Nosso!!

ElPayaso

"A imitação é a mais sincera forma de elogio"

Tomahawk

#29946
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2020, 13:58
O contrato da SIC era muito pior que o da Olivedesportos e os jogos seriam em diferido. Leiam a entrevista do Vilarinho ao Record que eu postei a semana passada.
Nada como uma mentira repetida mil vezes para tentar passar a verdade.
Estou num local onde não posso voltar a postar, estou num pequeno intervalo do trabalho mas terei todo o gosto de voltar ao tema. Agora não posso.
Não é verdade. Os jogos na SIC foram em directo e não em diferido.

Quanto à questão do pagamento da Olivedesportos, e conforme já bem detalhado atrás por outro user,  também não é verdade pois não comparava coisas idênticas.

A proposta da Olivedesportos era financeiramente ligeiramente superior à do Benfica MAS abrangia não só os direitos das transmissões televisivas dos jogos em casa do Benfica como também de toda a publicidade estática no estádio.

Já a proposta da SIC, apesar de ligeiramente inferior em termos financeiros, na realidade era superior à da Olivedesportos pois não só incidia APENAS nos direitos de transmissão televisiva (ficando de fora os direitos de venda da publicidade estática no estádio do Benfica, o qual representava um valor adicional significativo), como incluía, para além do pagamento financeiro, uma forte promoção televisiva ao jogo  para aumentar as assistências, e por conseguinte as receitas de bilheteira do Benfica  (através da obrigação da SIC de passar um X de anúncios em prime-time de incentivo a que os sócios/adeptos fossem ao jogo na Luz, tempo de antena televisiva esse que, caso os anúncios fossem pagos pelo Benfica, representava também muito dinheiro, que deveria ser somado ao valor pago em cash pela SIC).

Guardião Encarnado

Citação de: CarlosGomes em 04 de Setembro de 2020, 18:55
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Setembro de 2020, 18:37
Com todo o respeito, é importante definir um motivo que seja claro e coerente desde o início. Confirme print screen tirado por mim esta manhã, o Facebook oficial do candidato alegou outro motivo.



Daqui e exclusivamente daqui surgiu o meu post em que dei conta que JNL tinha recusado este debate por LFV não estar presente. A prova é documental.

Não permito nem permitirei que o que aqui passa por mim referido seja levianamente referido como contra informação, e já não é o primeiro a fazê-lo.

Como calculas, dou mais valor ao que o Facebook oficial do candidato respondeu do que ao que "falaste pessoalmente com ele".

Espero que participe em debates, seja porque ocorreu algum lapso da comunicação da candidatura seja porque percebeu que esta comunidade não gostou que fugisse a debates sem Vieira - que, é público, os declina liminarmente.

Registo com agrado que, afinal, Noronha tem "pilares" muito parecidos com os pilares que o Movimento divulgou há mais de um mês e propostas muito semelhantes às que o Movimento oportunamente divulgou.

Como não te considero um interlocutor da candidatura JNL, vou ignorar essa tentativa de branquear o que foi escrito pelo Facebook oficial de JNL esta manhã e acreditar na seriedade das pessoas. Mas se fores efectivamente um emissor de JNL, leva de volta a mensagem que dizer uma coisa de manhã e outra à tarde é mau, e pior do que isso é fazer dos outros burros atingindo o bom nome de terceiros.

Camarada,

Não sei se viste mas fiz questão de editar o comentário que fiz com o screenshot da resposta que obtive da parte dele, para que não existissem dúvidas relativamente à veracidade da mesma, pois hoje em dia é muito fácil dizer-se coisas que não correspondem à verdade.

Antes de mais, deixar bem claro que não sou nenhum interlocutor de JNL, nem tampouco isto foi um ataque a ti. Gosto bastante das vossas ideias e a única coisa que sei, ao dia de hoje, é que os meus votos não serão nem em Vieira, nem em branco.

Achei importante referir que JNL está aberto a participar em debates porque foi essa a informação que obtive junto dele, como podes observar pelo screenshot da minha mensagem anterior.

Já agora, permite-me uma observação: é muito importante que todos os candidatos se unam (seja com quem for...) em prole de um bem maior: o Sport Lisboa e Benfica. Não podem existir egos nesta corrida, não podem existir ataques (não estou a dizer que foi o caso, mas considero escusado a disseminação sobre a não participação em debates por parte de JNL) a outros candidatos. Vocês estão todos a lutar contra quem lá está, não podem lutar uns contra os outros. Não é assim que Vieira perderá as eleições.

Não vale a pena continuarmos nisto.

O que o Facebook de JNL escreveu de manhã é factual e inequívoco.

É bom que as pessoas percebam o quão fundamentais são os debates.

O Movimento lutará sempre pelo melhor para o Benfica. E saberá certamente encontrar a melhor forma de Servir o Benfica, avaliando todo o contexto no momento devido. Programas e listas. Integridade, honestidade e coerência. De TODOS!

Que cada candidatura faça por isso, mas com seriedade. Não basta ter dinheiro e apoios de "notáveis"...

Há muito mais Benfica além disso e espero, sinceramente, pela qualidade do período eleitoral, que a candidatura de JNL arrepie caminho e mostre muito mais até Outubro.

Tomahawk

#29948
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Setembro de 2020, 14:53


https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1301873593098346497?s=19

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/141159727652062/
Verdadeiramente brilhante este Slogan do Movimento Servir o Benfica!!

A referência às pedras da calçada então está simplesmente deliciosa!!

Este é mais um excelente exemplo da importância da existência de várias candidaturas de mudança a actuar em simultâneo no desgaste da Direcção de LFV (de toda ela, e não apenas de LFV, mantendo o resto da m... que lá está a servir-lhe  de acólitos), e na apresentação dos seus projectos e pessoas que vão corporizar essas ideias para o futuro do Benfica, em vez de andarem alguns a exigir a desistência de parte dos candidatos para que apenas um "eleito dos deuses" possa ir a jogo contra LFV!!

Guardião Encarnado

COMUNICADO

Na terça-feira, o actual Presidente da Direcção Luís Filipe Vieira assinou um comunicado eleitoralista através de recursos e plataformas do Sport Lisboa e Benfica. Pouco mais de 72 horas depois, este comunicado é desmentido pela realidade.

Atentemos no seguinte:

«É nestes momentos de crise que as entidades mais robustas e consistentes conseguem por norma fazer os seus melhores investimentos.» Luís Filipe Vieira, fonte News oficiais Sport Lisboa Benfica

O Presidente que, dado o contexto pandémico que atravessamos, referia em Maio não saber como ia ser o futuro a curto prazo do Clube, é o Presidente que hoje, três meses após tais declarações, meses em que a incerteza quanto ao futuro continua a ser realidade no nosso dia a dia, num momento em que se desconhece a possibilidade de existir público nos estádios durante esta época com a quebra de receita que daí advém, nomeadamente na venda de RedPass, é o mesmo Presidente que considera esta a melhor altura para o Clube voltar a investir.

O mesmo Presidente, que em 2017 depois de vender Gonçalo Guedes - na inédita venda de um atleta com direito a fotografia do Presidente do clube vendedor sorridente a agarrar a camisola do clube comprador - Ederson, Nélson Semedo, Mitroglou e Lindelof, e com dois atletas no plantel da altura praticamente no final das suas carreiras desportivas (Júlio César jogou mais 3 meses, Luisão mais uma época), considerou que Svilar, Bruno Varela, Douglas e Seferovic eram soluções suficientes para reforçar a equipa na luta pelo Pentacampeonato, num investimento total inferior ao realizado nas dez épocas anteriores.

«E é mesmo isso que temos feito. Aproveitar este momento de crise para, com base num nivelamento por baixo dos valores de mercado, ter acesso a talentos que noutras circunstâncias estariam fora de hipóteses para nós.» Luís Filipe Vieira, fonte News oficiais Sport Lisboa Benfica.

O Movimento, desejando as maiores felicidades desportivas a Darwin Nunez, e esperando que o mesmo justifique dentro de campo o investimento agora efectuado, não pode deixar de  demonstrar estupefacção com o facto de um dia depois das declarações de Luís Filipe Vieira a justificar o investimento actual com o  "nivelamento por baixo" do mercado, o Sport Lisboa e Benfica acabe de confirmar à CMVM a sua mais elevada aquisição de sempre, relativa a um atleta que jogava na 2 ª Divisão espanhola, tendo sido o 4 º melhor marcador desse campeonato, e batendo deste modo também o record de transferências desta liga.

«Mas ainda mais decisivo é o factor credibilidade. Como tenho dito, a credibilidade é um dos nossos principais títulos conquistados.» Luís Filipe Vieira, fonte News oficiais Sport Lisboa Benfica.

As duas citações anteriores de Luís Filipe Vieira são clarificadoras quanto ao seu conceito de credibilidade. Para o Movimento, nada na definição de credibilidade se coaduna com fazer hoje o contrário do que ontem se disse. A credibilidade não passa nem nunca poderá passar por afirmar, em conversa com grupo restrito de associados que chegou a conhecimento público, que o Clube realiza transacções inflacionadas devido a processos "mal resolvidos" com certas instituições. (No caso referido, Raul De Tomás e o Real Madrid C.F.)

«Neste momento, mais do que nunca face aos tempos de incerteza que vivemos, defender o Clube e reforçar os seus pilares» Luís Filipe Vieira, fonte News oficiais Sport Lisboa Benfica.

Finalmente estamos de acordo, e é também por isso que aqui estamos, sem propaganda ou comunicação feita com recursos do Sport Lisboa e Benfica, só com muita abnegação, vontade e amor Benfiquista para em Outubro restituirmos os pilares do Benfiquismo:

Ambição Desportiva

Transparência

Tradição Democrática

É por tudo isso que vamos continuar a percorrer Portugal divulgando o nosso programa, em especial no BRAÇO AMADO DO BENFIQUISMO: as Casas do clube. Como na letra do "Ser Benfiquista", como "um clube lutador", lutando para que em Outubro o voto seja exclusivamente FÍSICO sem recurso a componentes electrónicas. Não queremos correr o risco de ter os sistemas de informação do clube atacados novamente, e que muito menos algum dia os mesmos sejam a justificação para a derrota dos que lideram o Clube neste momento.

DE TODOS, UM, O SPORT LISBOA.

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/141262607641774/

LandoNorris

Apagaram a luz mas pelo menos o museu não tem sistema de rega. Já teve sorte em não ligarem a água do alarme de incêndio... Vieira vintage.

BARÃO1904

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2020, 18:57
Direitos televisivos

Começando pelos actuais:

https://www.dinheirovivo.pt/outras/benfica-porto-e-sporting-compare-os-contratos-milionarios/

Eu só quero perguntar a quem levantou estas polémicas se se deu ao trabalho de comparar os contratos do Benfica e do Sporting com a NOS e do porto com a MEO-ALTICE.
Embora se verifiquem diferenças de duração e associação de outros patrocínios, o que é certo é que em termos redondos: 400 milhões para o Benfica e 445 milhões para o Sporting.
Eu queria perguntar aos que andam aqui sempre com essa lengalenga , quem são os candidatos actuais que não podem ser desresponsabilizados por estes negócios? Há dois, eu lembro os seus nomes: LFV e RGS.

Em relação à Olivedesportos, o contrato original "rasgado" por JVA tinha coisas inaceitáveis e se fosse eu teria feito o mesmo que Vale.
O Benfica ganhou na Relação, mas a coisa esteve "tremida" e arriscávamo-nos  a perder no Supremo o que teria sido catastrófico para nós.
Vilarinho, que tem formação jurídica, explica esse e outros assuntos (com referências curiosas a LFV, que têm que ser devidamente contextualizadas) na entrevista seguinte ao Record e eu realço que foi dele (e não de Seara Cardoso e muito menos de JNL) a última palavra que permitiu o acordo com a Olivedesportos, um contrato em muito melhores condições e expurgado dos vícios que tinha o antigo:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/manuel-vilarinho-luis-filipe-vieira-tem-mais-experiencia-no-futebol

A historieta da SIC pagar mais que a Olivedesportos é só uma das muitas mentiras sistemáticas que despejam aqui diariamente. Como se pode comprovar nos jornais da época.

https://www.publico.pt/1999/06/12/jornal/benfica-agarrado-a-sic-134784

E a SIC até se dava ao luxo de dar jogos do Benfica em diferido, rebaixando-nos a um nível inferior às novelas foleiras que eles exibiam à época.
A TVI também apareceu ao barulho por intermédio de  Pinto Leite, da Media Capital, que foi nosso dirigente, mas quem pagava mais e em melhores condições era a Olivedesportos.

Eu também não gosto nada da Olivedesportos, pelas ligações que mantinha ao porto e contribuindo para o seu domíno à época dos factos, mas gosto de tentar ver as coisas sob diversas perspectivas e a minha testa não absorve gelados.
Meu caro estás a ser um pouco tendencioso na tua análise.
RGS não fazia parte da SAD (saiu em 2012 porque era um pouco inconveniente) por isso não teve qualquer intervenção nesse negócio. Mais te digo..... pode ter sido uma das últimas gotas para a ruptura total com Vieira.
Quem negociou isto foi o "amigo" DSO de quem o teu candidato tece elogiosas considerações e coloca como hipótese a sua manutenção na estrutura do Sport Lisboa e Benfica.

Jiujitsu

É o primeiro comentário que vou fazer neste tópico, pois estou profundamente preocupado.
Não sei o que pode acontecer com a perpetuação do Vieira em mais um mandato.

Para quem viveu de perto, (e ainda vive muitas sequelas do mesmo), um regime autoritário encapuçado, consegue facilmente ver todos os sinais.
O paralelismo com Angola é claro, coincidência:

A sede do poder.
A tentativa de monarquizar tudo, pôr filhos e demais familiares em posições estratégicas.
O controlo de canais de informação.
Delapidação do país e das suas matérias primas.
A distribuição de riqueza ás vozes que se levantem - Moniz, Paulo Gonçalves, N clubes da liga, em Cadiz(es), Agra(s) e por ai vai, Mendes, demais "parças".
A infiltração de toupeiras, em movimentos dissidentes.
A criação de nova burguesia, e outros Boaventura que tais...
O dar a mão à concorrência. (É muito comentado que salários de secretários e afins, da Unita, chegaram a ser pagos através de fantoches do MPLA), nós continuamos a apoiar os rivais da 2.ª circular e a dar campeonatos a falidos.
O sabotar de iniciativas de partidos rivais.
Fraude eleitoral.
Compra de votos, com promessas de contrapartidas futuras.
O apelar patriótico.
O relembrar da guerra, sendo que agora apenas há fome mas não há assim tanta gente a morrer alvejado.

Infelizmente podia continuar a enumerar muito mais pontos de contacto.

Peço reflexão e consciência. Pelo Benfica.




thiagorosa84

Citação de: CarlosGomes em 04 de Setembro de 2020, 18:27
Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2020, 18:03
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Setembro de 2020, 08:58
A candidatura de JNL rejeitou a participação em debate proposto pela página Associação do Bem, aceite por todas as outras candidaturas, a não ser que Vieira aceite também.

Espero que a postura mude para outras plataformas, caso contrário não teremos debates, já que Vieira recusa debater.

Desapontado com a posição assumida perante este desafio, todas as plataformas são boas para discutir Benfica e há que aproveitar todos os palcos!
Congratulo RGS e BCC por terem aceite, tal como nós, discutir Benfica.

Muito mal o Noronha, cada vez me convence menos.

Isto não é verdade!

Cuidado com a partilha de desinformação. Nesta altura do campeonato, em Setembro, não cometam o erro de partilharem informação que não corresponde à verdade. O Vieira só tem a ganhar com isso.

Dei-me ao trabalho de falar com o Noronha e ele garantiu-me que estará disponível para participar em todo e qualquer debate logo após apresentar todo o programa e lista - o que faz todo o sentido, tendo em conta que ainda não divulgou tudo e iria participar em debates precisamente sobre o projeto que quer para o Benfica.

É verdade que não vai participar nesse debate, mas não por não querer ou por Vieira não participar.

Edit: fica aqui a resposta que obtive da parte dele.

https://ibb.co/TPPT403

Então é verdade que recusou participar neste debate!

E recusou porque Vieira não participa, como ele próprio disse: "... um debate entre os candidatos à presidência do Benfica só faz sentido se todos os candidatos estiverem disponíveis para debater. Fico a aguardar pela resposta do atual presidente."

A justificação é diferente daquele que dizes...

Cloughie

Parece-me que há uns quantos que preferem que o seu candidato predilecto seja o "novo" Abílio Rodrigues.
Tenham juízo.