Eleições 2020

AnotherDoom

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Setembro de 2020, 17:24
Tenho quase a certeza que se vascolhassem a vossa vida, alguém encontrava uma pessoa com quem já tiveram que não iam aprovar.

As melhores teorias da conspiração são encontradas no sb patrocinadas por uns quantos blogues de malta que não tem mais nada para fazer.

Mas expliquem lá , então é para votar em quem no RGS ? É pq se esses links é com o intuito de denegrir o JNL em detrimento do RGS, é melhor que o pessoal que o está a fazer vá lavar a cara de merda e ganhe um bocado de noção.

Porque há alguém que deve ser julgado pelas companhias é o RGS, pq sabia muito bem quem era o LFV o que fazia ao clube e mesmo assim enquanto lá andou o LFV era o melhor presidente do mundo e arredores.

Santa paciência







Nunca se esqueçam disto.

Henriquem

Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 20:05
Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 19:57
Sei que nunca iria acontecer mas pelo bem do Benfica os outros candidatos deviam deixar apenas o JNL avançar para as eleições para termos mais chances de ganhar, porque o principal objetivo é tirar o vieira do poder.

E porque têm de ser os outros a ceder e não o JNL a ceder para um dos outros?  :confused:

Fácil, é o que reúne maior apoio fora Vieira.

Baseaste-te em quê?

Cor_rubrum

Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 20:07
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 20:04
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 19:51
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 19:39
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 19:00
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 18:47
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Setembro de 2020, 17:24
Tenho quase a certeza que se vascolhassem a vossa vida, alguém encontrava uma pessoa com quem já tiveram que não iam aprovar.

As melhores teorias da conspiração são encontradas no sb patrocinadas por uns quantos blogues de malta que não tem mais nada para fazer.

Mas expliquem lá , então é para votar em quem no RGS ? É pq se esses links é com o intuito de denegrir o JNL em detrimento do RGS, é melhor que o pessoal que o está a fazer vá lavar a cara de merda e ganhe um bocado de noção.

Porque há alguém que deve ser julgado pelas companhias é o RGS, pq sabia muito bem quem era o LFV o que fazia ao clube e mesmo assim enquanto lá andou o LFV era o melhor presidente do mundo e arredores.

Santa paciência

Este tópico é isto faz tempo. Se alguém muda a sua intenção de voto para o RGS em detrimento do JNL devido a uma foto do último com o Fernando Gomes então é a confirmação da república dos bananas que este espaço se tornou.
Não estás escaldado com o Vieira? Eu cá estou...

Esta é retirada do livro, deves querer voltar aos tempos do Vale.
A tristeza é que os tempos do Vieira não acabaram e a tua participação só contribui para que se perpetuem.
Mas ainda bem que estás escaldado com o Vieira. Parabéns pelo teu contributo neste tópico para retirá-lo do poleiro.

Exacto, eu sou um apoiante do Vieira e quero que ele continue! Pedras da Calçada  :metal:

Não tenhas dúvidas que os teus posts vão nesse sentido.

Só se for na tua interpretação desenviada  :crazy2:
Enviesada. Dá para perceber...
Os Sylphs são seres etéreos e invisíveis, teoricamente nem usam palavras.
Nós compreendemos o que quiseste dizer...

O0

Henriquem

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: BARÃO1904 em 09 de Setembro de 2020, 20:04
Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 19:57
Sei que nunca iria acontecer mas pelo bem do Benfica os outros candidatos deviam deixar apenas o JNL avançar para as eleições para termos mais chances de ganhar, porque o principal objetivo é tirar o vieira do poder.
E continua a conversa de merda da lista única  ...... Agora é hora de se discutir ideias e programas.... Mais tarde se verá se juntam ou não.....

Concordo mas com um pacto de não agressão e toda a artilharia centrada no Vieira.
No momento próprio as candidaturas terão que  assumir se pensam primeiro no Benfica ou nelas próprias.

Finalmente um post que concordo consigo.

Cor_rubrum

Citação de: Henriquem em 09 de Setembro de 2020, 20:19
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: BARÃO1904 em 09 de Setembro de 2020, 20:04
Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 19:57
Sei que nunca iria acontecer mas pelo bem do Benfica os outros candidatos deviam deixar apenas o JNL avançar para as eleições para termos mais chances de ganhar, porque o principal objetivo é tirar o vieira do poder.
E continua a conversa de merda da lista única  ...... Agora é hora de se discutir ideias e programas.... Mais tarde se verá se juntam ou não.....

Concordo mas com um pacto de não agressão e toda a artilharia centrada no Vieira.
No momento próprio as candidaturas terão que  assumir se pensam primeiro no Benfica ou nelas próprias.

Finalmente um post que concordo consigo.

Nunca é tarde...
Estou esfuziante de alegria como calculas.
Bolas, o Henriquem concorda comigo!!!

allRED

 O Vieira agora anda a lançar nomes de apoiantes...alguns claramente a procura de tacho futuro

ElPayaso

Citação de: Leonzo em 09 de Setembro de 2020, 20:10
Mas vocês acham mesmo que o JNL não tem programa nem lista? LOL


Óbvio que terá já isso mais que feito e refeito. É tudo uma questão de timings, não faz sentido dar trunfos aos adversários. Ele irá revelar quando for oportuno!

Ps : Atenção que eu não tenho fontes, nem estou por dentro da lista, é uma questão de lógica...

Trunfos a quais adversários? Já todos apresentaram o programa.

Visto por esse prisma, já todos deram trunfos a JNL...

S1Benfica

#31087
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Setembro de 2020, 20:07
Cartão de adepto.

"Quem tiver um filho menor de 16 anos tem que gastar balurdios em bilhetes fora para uma central, isto não é defender o futebol isto é legislar sobre o que não se sabe e principalmente, sobre o que não se sente"

João Noronha Lopes
O cartão de adepto serve mesmo para quê? Tentar atenuar a violência no desporto?

O governo tenta encontrar todas as formas e mais algumas "para limpar" as claques. Mais cedo ou mais tarde irá acontecer.

Karel Alinho

Citação de: Karel Alinho em 09 de Setembro de 2020, 17:11
Bastou ler a primeira resposta da entrevista do Braz Frade e fiquei esclarecido: Vieirismo em estado puro.

É o movimento de onde sairá o "Delfim" de LFV. Até já o destacam como o "Governo Sombra" e de preparação para o pós-Vieira. É tudo farinha do mesmo saco. E já se perfilam todos de calças para baixo. Incluindo o Bruno Costa Carvalho, ou acham que algumas "solicitações" de convergência e inclusive ter tido permissão de apresentar a candidatura no Museu foram porquê?

Neste momento as candidaturas de oposição credível (gostemos ou não de todos) são as que foram a jogo e que são válidas à luz dos atuais estatutos.

Descupem citar-me a mim mesmo, mas aqui está a prova do que eu escrevi: https://www.abola.pt/clubes/2020-09-09/benfica-todos-os-que-contribuem-de-forma-seria-e-construtiva-para-o-futuro-do-be/860052/40

LFV vem a terreiro falar bem deste movimento, mas todos os outros não? É à descarada quem está por detrás deste grupo.

E mais, fica já aqui a minha aposta que haverá gente desse movimento a integrar a direcção de LFV. São eles que irão tomar as rédeas no futuro e com alguém indicado para suceder a El Rei D. Luis das Furnas.

Um autêntico lamaçal, mais um, do NGL.

Guardião Encarnado

A título pessoal, saúdo todos os que se juntam à luta contra o cartão do adepto - mais uma bandeira levantada, sem medos, pelo Movimento.

Pelos benfiquistas, pelo Benfica.

Guilherme20

Citação de: Henriquem em 09 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 20:05
Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 19:57
Sei que nunca iria acontecer mas pelo bem do Benfica os outros candidatos deviam deixar apenas o JNL avançar para as eleições para termos mais chances de ganhar, porque o principal objetivo é tirar o vieira do poder.

E porque têm de ser os outros a ceder e não o JNL a ceder para um dos outros?  :confused:

Fácil, é o que reúne maior apoio fora Vieira.

Baseaste-te em quê?

Apoios públicos, qualquer sondagem efectuada até hoje em qualquer sítio, redes sociais. Queres mais?

BENFIKA

O silêncio do Vieira está a provar-se uma grande arma. Como o principal alvo a abater nada diz nem faz relativamente às eleições, a oposição vai-se atacando e desgastando entre si, dando armas ao Vieira.

mojo_j0jo

Citação de: S1Benfica em 09 de Setembro de 2020, 20:26
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Setembro de 2020, 20:07
Cartão de adepto.

"Quem tiver um filho menor de 16 anos tem que gastar balurdios em bilhetes fora para uma central, isto não é defender o futebol isto é legislar sobre o que não se sabe e principalmente, sobre o que não se sente"

João Noronha Lopes
O cartão de adepto serve mesmo para quê? Tentar atenuar a violência no desporto?

O governo tenta encontrar todas as formas e mais algumas "para limpar" as claques. Mais cedo ou mais tarde irá acontecer.

Acho que serve é para afastar as pessoas do futebol com a burocracia.

Se querem afastar as pessoas violentas é proibir elas de entrar no estádio.

Leonzo

Citação de: ElPayaso em 09 de Setembro de 2020, 20:24
Citação de: Leonzo em 09 de Setembro de 2020, 20:10
Mas vocês acham mesmo que o JNL não tem programa nem lista? LOL


Óbvio que terá já isso mais que feito e refeito. É tudo uma questão de timings, não faz sentido dar trunfos aos adversários. Ele irá revelar quando for oportuno!

Ps : Atenção que eu não tenho fontes, nem estou por dentro da lista, é uma questão de lógica...

Trunfos a quais adversários? Já todos apresentaram o programa.

Visto por esse prisma, já todos deram trunfos a JNL...
Amigo é uma questão de timing. Um programa apresentado 1 dia antes de um debate por exemplo, tem muito mais impacto que um já apresentado à um mês atrás. Mas pronto quem acredita que ele não tem ideias ou projecto pode ser que se surpreenda...

jpcafe

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Setembro de 2020, 19:56
Não eleger o JNL será um erro historico.

Seria optimo voltar alguem que sente o que nós sentimos a frente do clube. Um Benfiquista a tomar as decisões no clube

O know-how que tem em gestão e marketing nota-se em "pequenos" pormenores.

Por ex. o site da candidatura. Excelente design, moderno, rápido, bom conteúdo, imagens a fazer fade in com o scroll.

https://www.noronhalopes2020.com/

Isto é um site montado numa questão de meses. Agora comparem com o site do Benfica...

Podia ser pago a peso de ouro mas está disposto a vir de borla para o Glorioso.