Eleições 2020

Red_Velvet

Citação de: S1Benfica em 11 de Setembro de 2020, 10:36
Citação de: Red_Velvet em 11 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: S1Benfica em 11 de Setembro de 2020, 09:53
Citação de: Red_Velvet em 11 de Setembro de 2020, 09:18
Citação de: S1Benfica em 11 de Setembro de 2020, 05:27
A sério que Noronha caiu no populismo de dizer que o "seu" Novo Comboio do Benfica custará menos do que um Cádiz?

Em relação ao ciclismo, só mesmo quem não tenho noção do funcionamento e gastos da modalidade é que poderá considerar tal hipótese.

-Vamos criar uma equipa para fazer uma semana de "Volta" a Portugal? (ou será apenas patrocinar outra qualquer equipa já feita?)

-Ou vamos gastar o preço "de um Waldschmidt", por ano, para ter uma equipa fraquinha no World Tour?

Como é óbvio, é apenas outra ideia populista, de todos, que servirá apenas para isso: tentar angariar votos. Toda a gente sabe que as bicicletas não geram receita e tornam-se num autocarro de prejuízo. Ah mas alguns sócios gostavam. Pois, também eu gostava de muita coisa...
Tens de me dizer onde ele disse isso.

Bela postura de desinformação, parabéns.
Li em toda a CS.
Não tenho nada contra o JNL, pelo contrário. Agora das duas uma, ou eu fui enganado ou quem está a desinformar és tu.
Manda a notícia onde posso ler isso.

Aquilo que tu concretamente escreveste aqui.
Posso apenas citar um titulo a meio da pág. 5 do jornal ABola de hoje?
"Por menos de um Cádiz volta comboio do Benfica."
Ouvi o em direto e não me tinha apercebido disso. Não vejo mal disso, nem nenhum ato de populismo, simplesmente uma realidade e preferência de favorecimento pessoal do que em prol dos sócios.

ElPayaso

#31681
Eu relembro os colegas foristas, que Domingos Soares Oliveira teve tudo acertado com Godinho Lopes para se mudar para o Sporting.

É fofinho achar que essa mudança não acarretaria levar uma data de "inside info" para o clube rival.

Mais: é fofinho achar que essa hipótese não está constantemente em cima da mesa quando temos alguém com segredos empresariais que não sente afecto pelo clube onde trabalha e que é guiado, unicamente, pela questão monetária.




desinstala

Citação de: ruisan em 11 de Setembro de 2020, 01:16
Spoiler
Costumo dizer que o melhor período da minha vida foi o período em que decorreu a época 2016/17. Entrei para a faculdade, consegui boas notas e só falhei 3 jogos do Benfica em casa. Foi dispendioso, mas valeu muito a pena. Tal não seria possível sem o Comboio Benfica. Vivo no Porto, e as viagens a Lisboa, antes de ir de comboio, eram um pesadelo. Para além de dispendiosas, eram aborrecidas... Até ao dia em que uns amigos meus me arrastaram para Campanhã. Permitam-me que vos conte um bocadinho do que acontecia no mítico comboio:

Acordava bem cedo, porque o comboio não espera. Chegava a Campanhã meia hora antes do comboio chegar e alguns benfiquistas já estavam ali reunidos à espera do Comboio. As vistas para o Dragão davam-me vómitos logo pela manhã. Mas dali a 4 horas ia ver a Catedral. Que
às vezes também me parava a digestão, mas por ter as emoções ao rubro! ;D

Os benfiquistas ali reunidos já falavam acerca do jogo - "Hoje damos três ou quatro. Jonas e Mitroglou. Se estiver difícil o Jimenez empurra-a lá para dentro" - goleada nacional era o que se queria. Muitas vezes chegava à estação e já lá estava o Rocha (o que vendia rifas, que entretanto faleceu) a altos berros em Campanhã - "Vindes à casual? Eu não vos percebo. Não tenho medo nenhum dos gajos caralho!" - Quando era contra o Porto era uma emoção. Cheguei a ter de sair umas paragens antes para não os apanhar à porta de Campanhã.

Chegava o comboio. Gente apressada a pegar nas lancheiras, nas mochilas e nas preciosas arcas de cervejas, tudo a entrar e havia quase sempre um maluquinho que não deixava a porta fechar porque tinha um amigo a chegar. Era avisado pelos seguranças que a CP havia contratado e a viagem prosseguia. Lá dentro era uma festa. Partilha de cerveja - umas vezes Super Bock, outras vezes Argus, consoante a carteira; partilha de comida, batatas fritas, panados e rissóis, pizza do dia anterior, havia sempre alguém que levava umas garrafas de vinho, e quando tínhamos sorte sacávamos um bocado de leitão à malta da Bairrada que estava lá presente todos os fins-de-semana. Na estação de Benfica, muitas vezes saíamos a trocar o passo, entrávamos no autocarro e prosseguíamos para a Luz.

O Comboio Benfica era o lugar de maior convívio de Benfiquistas que moram longe de casa. Conheci gente de muitos pontos do país. De Aveiro, de Braga, de Coimbra, do meu próprio distrito, cheguei a conhecer gente de Paredes de Coura, que demoravam horas a chegar a Braga para apanhar o Comboio. Quando os jogos eram a horas tardias, às vezes chegavam a casa e o Sol já nascia. Era o convívio que nós conseguíamos ter antes do jogo, como qualquer adepto que gosta de estar a beber umas cervejas no estádio antes de entrar. Nós fazíamos o pré-match ali e como o comboio chegava a Lisboa mais ou menos uma hora antes do jogo ainda dava para aproveitar umas cervejas no Megabar com vistas para a Catedral. Bons tempos.

Entretanto o Comboio Benfica acabou sem grandes explicações e aquele misticismo acabou todo. O pessoal começou a ir de carro, separados, outros nos autocarros das Casas do Benfica, que são grande ajuda mas não se vive nem um quinto do que se vivia ali, uns vão de Renex, outros de comboio intercidades (paga-se um balúrdio, cerca de 40€ ida e volta). E assim sem mais nem menos aquilo que era uma coisa tão boa acabou.

Desculpem o desabafo, mas sinto falta de ver os nossos craques em campo ao vivo, com 4 horas de viagem em cima, meio tocado e mais feliz do que nunca.

Hoje o João Noronha Lopes apresentou uma ideia que não consegui ficar indiferente. Era das melhores coisas que podiam acontecer após recuperarmos desta pandemia e o regresso dos adeptos nos estádios.
Só um clube como o Benfica consegue juntar, todos os jogos em casa, benfiquistas de todo o lado num comboio (e reparem que as excursões das casas nunca deixaram de existir). É de aproveitar isso.

Em suma, só uma palavra: saudades! E se houver por aqui pessoal que bebia uns copos no Comboio Benfica, acusem-se! ;D
[fechar]



Faço a mesma pergunta que lhe fiz no tweet em que ele fala nisso.

Como é que garante o comboio Benfica (que adoro, e já fui mais que uma vez), se foi cancelado porque a CP não conseguia garantir os meios necessários?

Esbutenado

Citação de: marcorafa em 11 de Setembro de 2020, 08:21
Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Setembro de 2020, 07:48
Citação de: Covenant em 11 de Setembro de 2020, 02:25
Citação de: Purple Rain em 11 de Setembro de 2020, 00:46
Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Setembro de 2020, 00:38
Citação de: Purple Rain em 11 de Setembro de 2020, 00:36
Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Setembro de 2020, 00:35
Não sei se me escapou algum comentário, mas chegou-se a dizer qual é afinal a posição pública no dia de "hoje", 10 de Setembro, sobre a posição de DSO como admin da SAD?

Isso é capaz de ser mais interessante do que searas para trás e para a frente neste momento...

Muito mais interessante é saber quando vai ser decretado o estado de emergência outra vez no mesmo ano !

Sim, isso também é importante, mas duvido que alguém daqui o consiga dizer mais depressa do que qual a posição pública de JNL sobre a posição de DSO neste momento.

Pelo menos, assim o espero.

A posição do JNL é NIM.
Teve um "acto falhado" no discurso de apresentação da candidatura.
Quando lhe perguntaram sobre se manteria DSO e Rui Costa hesitou e depois chutou ao lado. Freud explica. Acto falhado.
Ou seja, vem para tomar o lugar do Vieira e deixar tudo o resto na mesma.

Em minha opinião não lhe será possível por várias razões:
1- Os casos judiciais não vão abater apenas o Vieira, vão dar um rombo no casco que vai meter o barco ao fundo
2- JNL sofre de uma gritante falta de carisma
3- Há outro candidato mais enérgico e com experiência política que facilmente o suplanta
4- Há um fdp dum vírus à solta que também joga ao ataque


Sobre Rui Costa disse que quer que assuma um papel mais preponderante. Diz que aparentemente o está a fazer na actual gestão e manifestou agrado por isso.

Disse que ia estudar o caso de DSO, mas criticou o facto de ter dois discursos completamente distintos em poucas semanas.

Ps: RGS tem um discurso e uma postura que não criam empatia nas pessoas, infelizmente. Mas é um grande Benfiquista.

Ou seja, continua a não defender um corte claro com DSO no imediato.

É pena.


Muito da reestruturação financeira do clube deve-se a DSO, nao a Vieira! Vieira é alguém que a única coisa boa que tem no currículo, é ser presidente do Benfica! DSO é competente, já o profissionalismo dele fica manchado pelo episódio do casamento da filha é certo! Que ao que parece foi legal mas altamente reprovável por envolver o clube em questões pessoais!

Agora, aparte desse episodio, não é do interesse do clube que continuem la os melhores e os mais competentes? Até para bem da estabilidade do clube, é bom ter a continuidade de alguém que está por dentro daquilo que se passa, contactos de patrocinadores, etc! Nesse aspecto, eu concordo com JNL quando falou que nao descarta DSO na sua equipa e que era uma questão de falar! O mesmo em relação a Rui Costa e Jorge Jesus! Aqui JNL só mostra que os interesses do clube estão a acima de qualquer ego!

Só por isto prefiro JNL a RGS, que se for preciso, corta com toda a gente se chegar a presidência! Eu nao desgosto de RGS, pelo contrário tenho grande admiração por ele em como sempre defendeu o clube! E prefiro ele mil vezes a Vieira! Mas tenho receio que o seu ego o leve a tomar decisoes a quente que podem nao ser benéficas para o clube no actual contexto!


Não há paninhos quentes ou branqueamento que desculpem este tipo de atitudes.
É que não foi só a história do casamento da filha, foram também as faturas do colégio de familiares do DSO pagas pelo Benfica.
E isto é o que por descuido deixaram passar cá para fora, podemos todos imaginar o que mais se passará.
Há coisas muito simples na vida, alguém na posição do DSO tem que ser o expoente máximo de integridade e honestidade. A partir do momento em que é apanhado a gastar dinheiro do Benfica para fins privados, e isto vindo de um gajo a quem o Benfica paga 460 mil euros por ano, quase 40 mil por mês, só tem que apresentar a demissão.
E se não o fizer, alguém que lhe mostre a porta da saída.
Não há cá mas nem meio mas. É desonesto, ponto final parágrafo. E gente desta não pode fazer parte do Benfica.

Gonzalex

Citação de: melmatian em 11 de Setembro de 2020, 10:12
Citação de: Gonzalex em 11 de Setembro de 2020, 09:56
Citação de: Liveforever em 11 de Setembro de 2020, 09:54
Citação de: Gonzalex em 11 de Setembro de 2020, 09:51
Dois tópicos que me fazem afastar e muito do Noronha...

A ideia que quer manter o DSO e a questão que sem o Vieira nos debates, ele também não debate.

Isso do DSO não é verdade.

É sim, ele é que não afasta essa ideia. Ele proprio diz que é uma coisa a ser vista, logo é porque abre essa porta.

DSO é uma das caras do Benfica-Empresa...nunca na vida votarei em alguém que coloca a hipotese de continuar com ele


Se não estiver DSO estará outro para as mesmas funções e com o mesmo papel. Se calhar, nem com LFV o DSO continua. Achar que uma SAD como a do Benfica pode ser gerida sem um CFO que queira contas equilibradas é ideia de criança. Se houver alguma lista que proponha isto, que deixe claro para não se votar em irresponsáveis.


Claro que estará outro, claro que temos de ter um CFO, niguem disse o contrário. Agora o DSO, lagarto e a cara da actual estratégia? Não obrigado

Yuri_SLB

#31685
Citação de: S1Benfica em 11 de Setembro de 2020, 05:27
A sério que Noronha caiu no populismo de dizer que o "seu" Novo Comboio do Benfica custará menos do que um Cádiz?

Em relação ao ciclismo, só mesmo quem não tenho noção do funcionamento e gastos da modalidade é que poderá considerar tal hipótese.

-Vamos criar uma equipa para fazer uma semana de "Volta" a Portugal? (ou será apenas patrocinar outra qualquer equipa já feita?)

-Ou vamos gastar o preço "de um Waldschmidt", por ano, para ter uma equipa fraquinha no World Tour?

Como é óbvio, é apenas outra ideia populista, de todos, que servirá apenas para isso: tentar angariar votos. Toda a gente sabe que as bicicletas não geram receita e tornam-se num autocarro de prejuízo. Ah mas alguns sócios gostavam. Pois, também eu gostava de muita coisa...

Desculpa lá,mas o JNL é populista por achar o mesmo que qualquer comum mortal com o mínimo de inteligência  acha?O Benfica gasta demasiado dinheiro em negociatas e favores que beneficiam os interesses pessoais do seu dono e podiam ser canalizados para servir o clube,são factos, n é demagogia.

Quanto ao ciclismo,é ridículo um clube como o Benfica,que por acaso até tem um a roda de bicicleta no seu símbolo(por algum motivo será),n ter uma equipa no desporto que a seguir ao futebol/futsal deve ser o desporto mais seguido e popular no seu pais.Quanto a orçamentos,o Benfica n precisa de ter uma equipa topo mundial e existe equipas sem metade da expressão do Benfica que têm equipa.

Para finalizar dizer que apesar da lavagem cerebral que n dão todos dias a indicar o contrario,há que perceber uma coisa,nem tudo no Benfica tem que dar lucro financeiro,se houver algum gasto que traduza e promova a união,o convívio e o benfiquismo puro,já será um lucro fantástico.

Endless

Citação de: ElPayaso em 11 de Setembro de 2020, 10:35
Essa lenga-lenga é perpetuada pelo próprio segundo citações de malta que esteve no mesmo local que JNL quando proferia essas declarações.

Até agora a única referência pública de JNL ao DSO deu mais a entender o contrário.

Esbutenado

Citação de: franciscoafonso em 11 de Setembro de 2020, 09:53
Citação de: Gonzalex em 11 de Setembro de 2020, 09:51
Dois tópicos que me fazem afastar e muito do Noronha...

A ideia que quer manter o DSO e a questão que sem o Vieira nos debates, ele também não debate.

Ele nunca disse que não debatia sem Vieira. Tal como nunca disse que manteria DSO.

Pois.
Mas quando foi convidado para debater recusou, argumentando que só participava no debate quando o Vieira aceitasse.
E sobre o DSO também nunca disse que o iria mandar embora do Benfica.
Agora cada um de nós valoriza estas atitudes como quiser.

S1Benfica

Citação de: pjin1980 em 11 de Setembro de 2020, 10:27
Citação de: S1Benfica em 11 de Setembro de 2020, 10:06
Citação de: pjin1980 em 11 de Setembro de 2020, 09:34
Citação de: S1Benfica em 11 de Setembro de 2020, 05:46
Citação de: Liveforever em 11 de Setembro de 2020, 05:37
Só quem está sentado num trono não tem noção da importância do comboio para os Benfiquistas. Só quem desconhece a realidade do Benfiquismo chama populismo a isto!
A direção do Benfica deixou cair o comboio por varias razoes.
Com isto, acho uma ideia prioritária. Sei que para a maior de vocês é complicado ver um candidato a lutar pelos sócios. Mas é o que é
Concordo que foi e será uma forma de ajudar os grandes Benfiquistas (do Norte, principalmente) a chegar a Casa. Embora também admita que muitos outros de outros pontos nunca tiveram esses benefícios (mas não é possível chegar a todo lado, claro).

O ponto aqui é: o que é que o Cádiz tem a ver com isso?
o cadiz tem tudo a ver...
todos sabemos cpq foi ocntratado... se achas bem andarmos a esbanjar dinheiro que pode ser util em muitas outras coisas, como disse ontem JNL, não votem nele...
O benfica nao pode ser o que se vem assistindo uma feira de jogadores que 1/3 nem joga no clube e so serve p nem sei bem o quê...
Se achas populismo o comboio é sinal que nunca foste nele... olha dentro existia muito benfiquismo, muita camaradagem, muita alegria... mas acima de tudo muito vermelho... Lá está talvez por isto tenha acabado por quem nao gosta mesmo do vermelho
Acho que não estás a perceber o meu ponto.
O comboio claro que também tem o seu quê de populismo, óbvio. Mas para quê colar o Cádiz ao tema?
Ah o Cádiz deu um prejuízo de 3M (mentira) e vamos alugar/comprar um comboio que custa ainda menos que isso.

Repara, eu nunca frequentei o comboio porque ele não passava "à minha porta". Mas não tenho dúvidas algumas de que seria um convivio fantástico. Se tudo o que meta comes e bebes já é bom, se for pelo Benfica então seria uma festa... (de qualquer das formas também fazia "a festa" no pré e pós jogo, com alguns de vós)

Recorda-me lá então porque motivo o tal comboio desapareceu, que já não me recordo? Vingança do Vieira? Mas não foi ideia dele?
Acabou pq o NGL prefere dar 3milhoes a um Cádiz ou pelas largas dezenas de jogadores contratados q nunca chegam a treinar ou jogar no Benfica, e não quis continuar a dar 1,5milh ano por este projecto... São prioridades, o negócio é mais importante que o adepto e sócio do Benfica
O aluguer era 1,5M/ano? Não tenho esses números presentes.
Foram quê 5 anos, não é? (13a18)
7,5M

Já agora, serias capaz de me dizer quantos adeptos traria o comboio para a Luz por jogo, mais ou menos?

ElPayaso

Citação de: Esbutenado em 11 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: franciscoafonso em 11 de Setembro de 2020, 09:53
Citação de: Gonzalex em 11 de Setembro de 2020, 09:51
Dois tópicos que me fazem afastar e muito do Noronha...

A ideia que quer manter o DSO e a questão que sem o Vieira nos debates, ele também não debate.

Ele nunca disse que não debatia sem Vieira. Tal como nunca disse que manteria DSO.

Pois.
Mas quando foi convidado para debater recusou, argumentando que só participava no debate quando o Vieira aceitasse.
E sobre o DSO também nunca disse que o iria mandar embora do Benfica.
Agora cada um de nós valoriza estas atitudes como quiser.

É escusado. Começo a achar que o termo "evangelizador do Benfiquismo" tem mesmo uma razão de ser fortíssima.

Esbutenado

Citação de: franciscoafonso em 11 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: Gonzalex em 11 de Setembro de 2020, 09:53
Citação de: franciscoafonso em 11 de Setembro de 2020, 09:53
Citação de: Gonzalex em 11 de Setembro de 2020, 09:51
Dois tópicos que me fazem afastar e muito do Noronha...

A ideia que quer manter o DSO e a questão que sem o Vieira nos debates, ele também não debate.

Ele nunca disse que não debatia sem Vieira. Tal como nunca disse que manteria DSO.

O gestor voltou a abordar ainda a ausência de Luís Filipe Vieira dos debates entre candidatos, para referir que sem o atual presidente, estes não se justificam. "Não faz sentido fazer os debates sem Vieira, pois o que vai a votos é o seu mandato. Aliás, ele devia debater, até para defender a sua obra. Uma vez mais pedimos que não se esconda atrás de Jesus e venha debater com todos. Os benfiquistas merecem-no", explicou.


Se ele julga que tem hipoteses de ganhar seja o que for sem debater e sem a "exposição" que os debates dão, então é muito anjinho.

O melhor que pode acontecer é haver debates e o Vieira não estar lá...mostraria muito do que se critica nele (que se acha superior e dono do clube)
Já disse isto ontem: dizer o contrário é dar a Vieira a saída airosa que ele quer. A pressão mediática tem de ir no sentido de obrigar Vieira a aparecer. É evidente que, não acontecendo Vieira, há debates na mesma. É tempo de antena grátis em televisão, qualquer um aproveita.

E, já agora, o princípio é correcto: o que está em análise é o período de Vieira e um debate é suposto haver troca de ideias. A oposição, seja ela quem for, acha que deveriam ser feitas coisas de forma diferente, Vieira tem espaço para provar a forma como faz as coisas.

Aliás, obviamente que acredito que as listas já tenham falado todas sobre a forma de "obrigar" Vieira a aparecer em debate. É um esforço concertado. O que não significa que perante a intransigência de Vieira e a passividade dos benfiquistas em exigirem que o seu presidente apareça, que é o que acho que vai acontecer, não mudem essa estratégia e façam debates entre eles.

Haver debates e o Vieira não estar lá vai dar a ideia que ele está na piscina dos crescidos e depois há três ou quatro gajos na piscina das crianças a discutir entre eles. Uma soberba de poder. E acho que é nisso que ele vai apostar.

Vieira tem que ser desgastato, exposto, quanto mais melhor. Há tanto por onde atacar o Vieira, infelizmente, as vigarices são tantas que é só escolher.
Qualquer debate que isole o Vieira será sempre um tiro de canhão na sua imagem, o JNL está muito mal nesta recusa em participar num debate, mesmo que vieira não o faça. A imagem de 4 pessoas a discutirem o Benfica e o seu futuro, e no lugar do vieira estar uma cadeira vazia seria muito forte, e muito negativa para o luzinhas.

melmatian

Citação de: Gonzalex em 11 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: melmatian em 11 de Setembro de 2020, 10:12
Citação de: Gonzalex em 11 de Setembro de 2020, 09:56
Citação de: Liveforever em 11 de Setembro de 2020, 09:54
Citação de: Gonzalex em 11 de Setembro de 2020, 09:51
Dois tópicos que me fazem afastar e muito do Noronha...

A ideia que quer manter o DSO e a questão que sem o Vieira nos debates, ele também não debate.

Isso do DSO não é verdade.

É sim, ele é que não afasta essa ideia. Ele proprio diz que é uma coisa a ser vista, logo é porque abre essa porta.

DSO é uma das caras do Benfica-Empresa...nunca na vida votarei em alguém que coloca a hipotese de continuar com ele


Se não estiver DSO estará outro para as mesmas funções e com o mesmo papel. Se calhar, nem com LFV o DSO continua. Achar que uma SAD como a do Benfica pode ser gerida sem um CFO que queira contas equilibradas é ideia de criança. Se houver alguma lista que proponha isto, que deixe claro para não se votar em irresponsáveis.


Claro que estará outro, claro que temos de ter um CFO, niguem disse o contrário. Agora o DSO, lagarto e a cara da actual estratégia? Não obrigado

Então não é por ser a cara do Benfica Empresa, pq isso infelizmente veio para ficar, é por ser sportinguista e cara da actual estratégia e com isso concordo.

Esbutenado

Citação de: franciscoafonso em 11 de Setembro de 2020, 10:02
Citação de: tecoteco em 11 de Setembro de 2020, 00:19
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Setembro de 2020, 00:17
Citação de: tecoteco em 11 de Setembro de 2020, 00:12
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Setembro de 2020, 00:00


Isto é um assunto para "a teia" investigar, julgar e condenar.
Não nos substituemos a eles.



como adepto do Benfica que sempre fui contra o clã olivedesportos.. este assunto é IMPORTANTE!

Sem dúvida.
Então lê atentamente "A teia" que já é um best seller na web.
Eles devem estar quase a fornecer a informação que procuras. Tem um pouco de paciência. Eles já têm as Tânias Laranjos deles no terreno.

O que eu gostava de saber é porque motivo Luis Seara Cardoso OCULTOU todo o seu passado do facebook?

Agora ganhou vergonha do quê???

De ser amigo do clã Olivedesportos e dirigentes do Porto???
Lol, eu cada vez que recebo uma daquelas notificações de "memórias" no facebook e é uma merda super constrangedora de há dez anos também oculto. Até porque há dez anos a minha vida era bubas de quinta a sábado e hoje já não é.

Dito isto, não faço ideia se o Seara Cardoso é flor que se cheire ou não. Não faço mesmo puto. Mas esta do "Ai porque é que apagou o facebook"... opá.

:rir:

Desculpa lá, mas não acredito minimamente que não saibas quem é o Seara Cardoso e a montanha de ligações suspeitas que ele tem.

elpayaso10

Noronha Lopes nao deixa de me desiludir e esvaziar as minhas expectativas. Comboio Benfica? mas vamos fazer uma linha autónoma?
Ou vamos comprar um comboio só para nós e pedir às infraestruturas de Portugal que nos cedam a linha ?
é que a CP -dona dos comboios que outrora alugavamos e exploradora da linha já ha mto disse que não há "espaço" para comboios especiais.
Ou acham que o comboio do Benfica acabou por falta de interesse das Casas do Benfica (essas sim verddeiras impulsionadoras) ou da direção?

S1Benfica

Citação de: Yuri_SLB em 11 de Setembro de 2020, 10:48
Citação de: S1Benfica em 11 de Setembro de 2020, 05:27
A sério que Noronha caiu no populismo de dizer que o "seu" Novo Comboio do Benfica custará menos do que um Cádiz?

Em relação ao ciclismo, só mesmo quem não tenho noção do funcionamento e gastos da modalidade é que poderá considerar tal hipótese.

-Vamos criar uma equipa para fazer uma semana de "Volta" a Portugal? (ou será apenas patrocinar outra qualquer equipa já feita?)

-Ou vamos gastar o preço "de um Waldschmidt", por ano, para ter uma equipa fraquinha no World Tour?

Como é óbvio, é apenas outra ideia populista, de todos, que servirá apenas para isso: tentar angariar votos. Toda a gente sabe que as bicicletas não geram receita e tornam-se num autocarro de prejuízo. Ah mas alguns sócios gostavam. Pois, também eu gostava de muita coisa...

Desculpa lá,mas o JNL é populista por achar o mesmo que qualquer comum mortal com o mínimo de inteligência  acha?O Benfica gasta demasiado dinheiro em negociatas e favores que beneficiam os interesses pessoais do seu dono e podiam ser canalizados para servir o clube,são factos, n é demagogia.

Quanto ao ciclismo,é ridículo um clube como o Benfica,que por acaso até tem um a roda de bicicleta no seu símbolo(por algum motivo será),n ter uma equipa no desporto que a seguir ao futebol/futsal deve ser o desporto mais seguido e popular no seu pais.Quanto a orçamentos,o Benfica n precisa de ter uma equipa topo mundial e existe equipas sem metade da expressão do Benfica que têm equipa.

Para finalizar dizer que apesar da lavagem cerebral que n dão todos dias a indicar o contrario,há que perceber uma coisa,nem tudo no Benfica tem que dar lucro financeiro,se houver algum gasto que traduza e promova a união,o convívio e o benfiquismo puro,já será um lucro fantástico.
Eu não disse que o Noronha é populista, não é isso que acho muito pelo contrário (daí o espanto). Disse que teve uma frase populista ao puxar "o tema Cádiz" para ali...quando provavelmente, num negócio absurdo (para não dizer mais), até terá umas centenas de milhares de €uros de lucro (assim espero).

Em relação ao ciclismo, o preço é pesado demais. Não obrigado.