Eleições 2020

Barolas

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Setembro de 2020, 20:03
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Setembro de 2020, 20:01
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Setembro de 2020, 19:59
Citação de: Barolas em 11 de Setembro de 2020, 19:54
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Setembro de 2020, 19:21
O Seara Cardoso até pode ter sido o maior crápula que o Benfica já teve e ser muito amigo do Noronha Lopes, mas ainda não percebi o que é que isso diz sobre a candidatura do Noronha Lopes, que não vai contar com ele (não deverá) nos corpos gerentes.
Eu acho que o JNL pensa pela própria cabeça e para além disso anda a sentir o pulso ao Benfiquismo de todo o país, ouvindo e aceitando sugestões e críticas.
Da mesma forma que o RGS não se vai deixar influenciar pelo seu grande amigo Santana Lopes e se deixar cegar pelos seus conselhos.
Não me lembro de ver o RGS a festejar campeonatos do Benfica com o Santana Lopes nem tão pouco me lembro de ver Santana Lopes ao lado de nomes como Fernando Gomes e Joaquim Oliveira mas se eu estiver enganado agradeço que alguém me elucide.

Elucida-me é quando vamos ter o RGS a falar para os benfiquistas em publico. Dava jeito saber e tu que tens tanta curiosidade vai ter com JNL e questiona-o. Sem anonimatos e cosias que tal. É que vocês já cansam, deem a cara apareçam nas sessões já que estão tão segurinhos do que aqui debitam.
Ele na apresentação da candidatura foi abordado sobre essa possibilidade e não disse categoricamente que DSO não faria parte da sua equipa quando no seu discurso de apresentação disse que seriam só benfiquistas na sua equipa. Já agora onde posso ver o seu programa? Está em alguma página? É que ainda só vi de RGS e do SoB.
tudo a seu tempo, por agora podes assistir a sessões de esclarecimento pelo país fora.
Gostaria que viesse à cidade invicta e se puder lá estarei.

Esteve no Porto e Famalicão na terça, quarta Fafe e Paredes e na quinta em Felgueiras.

Cor_rubrum

https://desporto.sapo.ao/mSrS0qnUpwoqgjqdpsfY

"O Benfica apoiou Fernando Gomes para a FPF"  - RGS

O Benfica de RGS, sublinhe-se.

:rir:

ricardoslb1988

Citação de: Barolas em 11 de Setembro de 2020, 20:06
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Setembro de 2020, 20:03
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Setembro de 2020, 20:01
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Setembro de 2020, 19:59
Citação de: Barolas em 11 de Setembro de 2020, 19:54
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Setembro de 2020, 19:21
O Seara Cardoso até pode ter sido o maior crápula que o Benfica já teve e ser muito amigo do Noronha Lopes, mas ainda não percebi o que é que isso diz sobre a candidatura do Noronha Lopes, que não vai contar com ele (não deverá) nos corpos gerentes.
Eu acho que o JNL pensa pela própria cabeça e para além disso anda a sentir o pulso ao Benfiquismo de todo o país, ouvindo e aceitando sugestões e críticas.
Da mesma forma que o RGS não se vai deixar influenciar pelo seu grande amigo Santana Lopes e se deixar cegar pelos seus conselhos.
Não me lembro de ver o RGS a festejar campeonatos do Benfica com o Santana Lopes nem tão pouco me lembro de ver Santana Lopes ao lado de nomes como Fernando Gomes e Joaquim Oliveira mas se eu estiver enganado agradeço que alguém me elucide.

Elucida-me é quando vamos ter o RGS a falar para os benfiquistas em publico. Dava jeito saber e tu que tens tanta curiosidade vai ter com JNL e questiona-o. Sem anonimatos e cosias que tal. É que vocês já cansam, deem a cara apareçam nas sessões já que estão tão segurinhos do que aqui debitam.
Ele na apresentação da candidatura foi abordado sobre essa possibilidade e não disse categoricamente que DSO não faria parte da sua equipa quando no seu discurso de apresentação disse que seriam só benfiquistas na sua equipa. Já agora onde posso ver o seu programa? Está em alguma página? É que ainda só vi de RGS e do SoB.
tudo a seu tempo, por agora podes assistir a sessões de esclarecimento pelo país fora.
Gostaria que viesse à cidade invicta e se puder lá estarei.

Esteve no Porto e Famalicão na terça, quarta Fafe e Paredes e na quinta em Felgueiras.
Infelizmente não tive conhecimento. Só ouvi falar em Famalicão. Mea culpa nesse caso.

Cor_rubrum

"O Benfica apoiou Fernando Gomes para a FPF"  - RGS

O Benfica de RGS, sublinhe-se.

E esta, Tiago ?

thiagorosa84

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Setembro de 2020, 20:08

"O Benfica apoiou Fernando Gomes para a FPF"  -RGS

O Benfica de RGS sublinhe-se.

Não meu caro.

Quem apoiou Fernando Gomes para a Liga foi o Benfica de Luís Filipe Vieira, deixado aos comandos do Clube por Manuel Vilarinho.

Manuel Vilarinho que já assumiu que foi sempre esse o plano inicial, Vieira a Presidente. Mas, como a figura de Vieira não conseguiria bater Vale e Azevedo, avançou Vilarinho como "Cavalo de Tróia", sabes na companhia de quem?

Cor_rubrum

Citação de: thiagorosa84 em 11 de Setembro de 2020, 20:13

Não meu caro.

Quem apoiou Fernando Gomes para a Liga foi o Benfica de Luís Filipe Vieira, deixado aos comandos do Clube por Manuel Vilarinho.

Manuel Vilarinho que já assumiu que foi sempre esse o plano inicial, Vieira a Presidente. Mas, como a figura de Vieira não conseguiria bater Vale e Azevedo, avançou Vilarinho como "Cavalo de Tróia", sabes na companhia de quem?

Desculpa lá, estás a fugir com o rabo à seringa.
Foi o Benfica de Vieira, da qual RGS era o nº 2.

Cor_rubrum

Fernando Gomes tomou posse na FPF em 2011. RGS era nº 2 de Vieira, o seu delfim.

Argel_92

estou indeciso ou voto noronha lopes ou RGS

MxPxFx

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: MxPxFx em 11 de Setembro de 2020, 16:20
Citação de: AnotherDoom em 11 de Setembro de 2020, 15:05
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Setembro de 2020, 14:58
Por acaso a ideia do comboio parece-me discutível em termos ambientais, terá feito parte de um imaginário feliz mas no momento não me parece pacífica e terá muitas resistências por essa e outras razões.
( Não, não sou do PAN...)

É só o meio de transporte terrestre menos poluente.

excepto quando vai lá dentro o AVB, é um cheiro a merda que não se pode!!!
Mais uma que não sei. Quem é o AVB ?

André Villas Boas

rsd

Citação de: thiagorosa84 em 11 de Setembro de 2020, 20:13

Não meu caro.

Bem, que mortal encarpado

Cor_rubrum

Citação de: MxPxFx em 11 de Setembro de 2020, 20:16
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: MxPxFx em 11 de Setembro de 2020, 16:20
Citação de: AnotherDoom em 11 de Setembro de 2020, 15:05
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Setembro de 2020, 14:58
Por acaso a ideia do comboio parece-me discutível em termos ambientais, terá feito parte de um imaginário feliz mas no momento não me parece pacífica e terá muitas resistências por essa e outras razões.
( Não, não sou do PAN...)

É só o meio de transporte terrestre menos poluente.

excepto quando vai lá dentro o AVB, é um cheiro a merda que não se pode!!!
Mais uma que não sei. Quem é o AVB ?

André Villas Boas
AVB=FDP.
Podiam ter-me ensinado aritmética básica.
Como me ensinaram sobre comboios e ambiente. Mas aí eu sou mais progressista e não concordo. Já o demonstrei até.

Cor_rubrum

Citação de: Argel_92 em 11 de Setembro de 2020, 20:16
estou indeciso ou voto noronha lopes ou RGS
Não te posso ajudar. Vota em consciência e pensa no melhor para o Benfica.

rsd

Mas isto é fixe, dá para ser à vontade do freguês.

Primeiro, temos de colar o RGS ao sucesso financeiro do Benfica, apesar de ninguém saber qual era o pelouro dele e de já nem estar no clube nos anos de melhores resultados do Benfica.

Depois, já não podemos colar os insucessos desportivos do Benfica ao RGS, porque nos anos em que ele esteve cá foi tudo muito bom e quando ele saiu é que tudo correu mal.

Mas atenção, também não podemos colar ao RGS à nomeação do Fernando Gomes, apesar desta ter sido apoiada pelo Benfica na altura em que o RGS era um dos homens mais importantes da estrutura do Benfica e ter deixado elogios publicos ao Fernando Gomes.

Pá, assim fica dificílimo. Deviam lançar um livro sobre o que é que foi responsabilidade do RGS e o que não foi.

Mercurio_10

Citação de: thiagorosa84 em 11 de Setembro de 2020, 20:05
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Setembro de 2020, 19:56

Vejam o video.
RGS ataca o sistema é verdade, mas diz que "Fernando Gomes é uma pessoa séria". Fim de citação.

Quando se faz uma citação, devemos ser sérios e transcrever exatamente aquilo que a pessoa citada disse. Repito, transcrever exatamente!

Rui Gomes da Silva não disse "Fernando Gomes é uma pessoa séria", como disseste que citaste.

Rui Gomes da Silva diz: "Tenho Fernando Gomes como uma pessoa séria!"

"Tenho", quer dizer que "pensa", "tem como opinião".

Não te esqueças de dizer que Rui Gomes da Silva exige a demissão de Fernando Gomes caso ele não cumprisse com os pressupostos que levaram o Benfica a apoiá-lo.

Seriedade, independência, honestidade, homens sérios e homens de boa vontade.

Ou seja, já não via nele esses tais "pressupostos".

Achas que a ideia de Rui Gomes da Silva sobre Fernando Gomes era a melhor?

Isso é brincar com as palavras. Se eu digo que alguém é sério é porque essa é a minha opinião. É porque o 'tenho' nessa consideração.

Cor_rubrum

A liga foi antes. O Benfica também apoiou ( e mal) FG.
Mas para a FPF o Benfica de RGS apoiou a "pessoa séria" chamada FG. Foi em 2011.