Eleições 2020

Cor_rubrum

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 21:59
11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.


:bandeira1:      :bandeira2:

12) Princípio do FIM.

:bandeira1: :bandeira2:


rsd

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Setembro de 2020, 22:03
Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 21:59
11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.


:bandeira1:      :bandeira2:

12) Princípio do FIM.

:bandeira1: :bandeira2:

:rir:

Naruto

Citação de: NoNickBoy em 11 de Setembro de 2020, 21:52
Agora é que é.

Com o colégio, ninguém nos para.



Se o Cavani não assinar jogam as Pedras da Calçada.


"Para o ano é que é"!

Cor_rubrum

Citação de: Naruto em 11 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: NoNickBoy em 11 de Setembro de 2020, 21:52
Agora é que é.

Com o colégio, ninguém nos para.



Se o Cavani não assinar jogam as Pedras da Calçada.


"Para o ano é que é"!

Genial!

:rir:

RGouveia.SLB

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 21:59
11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.


:bandeira1:      :bandeira2:

Já chega, Pedro Guerra.

EPluribusUnum


Mercurio_10

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 21:58
9) Principio do silêncio:

Calar-se sobre as questões das quais não se tem argumentos e encobrir as noticias que favorecem o adversário; também contraprogramando com a ajuda de meios de comunicação amigos.


:bandeira1:      :bandeira2:

Bem apanhado sobre o Vieira.

Mercurio_10

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 21:58
8) Principio da verossemelhança:

Construir argumentos a partir de várias fontes, através de cobaias ou de informações fragmentadas.

:bandeira1:      :bandeira2:

Escola Pedro Guerra.

Cor_rubrum

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 21:58
8) Principio da verossemelhança:

Construir argumentos a partir de várias fontes, através de cobaias ou de informações fragmentadas.

:bandeira1:      :bandeira2:

Não é verossímil que Verossimilhança se escreva como escreveste.

slb2me


thiagorosa84

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Setembro de 2020, 20:54
O Tiago Rosa só é letal quando chega o machado Índio. Os dois  juntos fazem uma limpeza geral aos lobos frontais dos users.
E até nem precisam do Barão, porque esse é muito menos dotado, apesar do seu metro e noventa.
Eu por mim, vou fugir. Aturem-nos.
Estou a brincar, considero os dois excelentes comandos e grandes Benfiquistas.
Se lutarem assim contra o porto e o sporting seremos invencíveis na próxima década.

Caríssimo...

Não estou aqui com ninguém. Estou pela minha cabeça, a defender aquilo que eu penso, com base no que vejo, no que pesquiso e nas minhas próprias interpretações e conclusões.

Já disse que não tenho resposta para tudo, muito menos justificação ou explicação para tudo o que o candidato que eu apoio faz, diz ou defende, hoje ou no passado.

Se eu me sentiria ainda mais seguro caso Rui Gomes da Silva nunca estivesse estado ao lado de Vieira? Óbvio que sim.

Mas, durante esses anos, foram mais as vezes que Rui Gomes da Silva disse ou adoptou posições, individualmente e até contrárias à restante direção, que me convencem da sua intencionalidade em defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Agora, houve quem andasse aqui a denegrir, a descredibilizar, a rebaixar e a minimizar Rui Gomes da Silva por este ter estado com Vieira ou por ter sido comentador num programa de TV.

Esses mesmos, anunciavam alguém "mais credível", o Dom Sebastião, o imaculado e, passadas poucas semanas da sua aparição, surgem factos que mostram que, afinal, o Novo Grande Líder também tem um passado, também tem ligações, que não é tão imaculado quanto apregoavam!

Todos esses pecados do Salvador, na minha opinião, apresentam-se como muito mais nefastos para o Sport Lisboa e Benfica.

Agradeço o elogio de "grande Benfiquista" (o maior que me podem fazer), retribuo o mesmo, a ti e a muitos dos que aqui defendem as suas opiniões, sejam a mesma ou contrária à minha. Isto porque, assumo que a grande maioria esteja aqui na mesma luta que eu, defender o que achamos melhor para o futuro do Sport Lisboa e Benfica.

Apenas espero 3 coisas,

1º Que Luís Filipe Vieira não seja reeleito;

2º Que a maioria escolha o candidato que, na opinião de cada um, melhor defenda os interesses do Benfica e só os interesses do Sport Lisboa e Benfica!;

3º Que a maioria tenha razão na escolha que fizer.

Eu, continuo a achar que o melhor candidato, aquele que me dá mais garantias e que, a ser eleito, iria defender acima de tudo os interesses do Sport Lisboa e Benfica, é Rui Gomes da Silva!

Almeida92

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 22:32
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Setembro de 2020, 22:15
Não respondam.

Denunciem por spam.

Mas exigem debates entre candidatos.


És contra debates entre os candidatos?

Cor_rubrum

#31992
Citação de: thiagorosa84 em 11 de Setembro de 2020, 22:32
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Setembro de 2020, 20:54
O Tiago Rosa só é letal quando chega o machado Índio. Os dois  juntos fazem uma limpeza geral aos lobos frontais dos users.
E até nem precisam do Barão, porque esse é muito menos dotado, apesar do seu metro e noventa.
Eu por mim, vou fugir. Aturem-nos.
Estou a brincar, considero os dois excelentes comandos e grandes Benfiquistas.
Se lutarem assim contra o porto e o sporting seremos invencíveis na próxima década.

Caríssimo...

Não estou aqui com ninguém. Estou pela minha cabeça, a defender aquilo que eu penso, com base no que vejo, no que pesquiso e nas minhas próprias interpretações e conclusões.

Já disse que não tenho resposta para tudo, muito menos justificação ou explicação para tudo o que o candidato que eu apoio faz, diz ou defende, hoje ou no passado.

Se eu me sentiria ainda mais seguro caso Rui Gomes da Silva nunca estivesse estado ao lado de Vieira? Óbvio que sim.

Mas, durante esses anos, foram mais as vezes que Rui Gomes da Silva disse ou adoptou posições, individualmente e até contrárias à restante direção, que me convencem da sua intencionalidade em defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Agora, houve quem andasse aqui a denegrir, a descredibilizar, a rebaixar e a minimizar Rui Gomes da Silva por este ter estado com Vieira ou por ter sido comentador num programa de TV.

Esses mesmos, anunciavam alguém "mais credível", o Dom Sebastião, o imaculado e, passadas poucas semanas da sua aparição, surgem factos que mostram que, afinal, o Novo Grande Líder também tem um passado, também tem ligações, que não é tão imaculado quanto apregoavam!

Todos esses pecados do Salvador, na minha opinião, apresentam-se como muito mais nefastos para o Sport Lisboa e Benfica.

Agradeço o elogio de "grande Benfiquista" (o maior que me podem fazer), retribuo o mesmo, a ti e a muitos dos que aqui defendem as suas opiniões, sejam a mesma ou contrária à minha. Isto porque, assumo que a grande maioria esteja aqui na mesma luta que eu, defender o que achamos melhor para o futuro do Sport Lisboa e Benfica.

Apenas espero 3 coisas,

1º Que Luís Filipe Vieira não seja reeleito;

2º Que a maioria escolha o candidato que, na opinião de cada um, melhor defenda os interesses do Benfica e só os interesses do Sport Lisboa e Benfica!;

3º Que a maioria tenha razão na escolha que fizer.

Eu, continuo a achar que o melhor candidato, aquele que me dá mais garantias e que, a ser eleito, iria defender acima de tudo os interesses do Sport Lisboa e Benfica, é Rui Gomes da Silva!
Olha Tiago, tudo bem.
Certamente terás razão em muito do que dizes.
A perfeição não existe e não há inocentes nestas histórias.
Que ganhemos na terça. Sem rancores.
Para o bem e para o mal o teu presidente será sempre o meu presidente e penso que vice-versa.

thiagorosa84

Só uma questão, depois de levarem com as 11 leis de propaganda do ministro do governo nazi (Goebbels)...

...ainda me acham chato?! ;D

rsd

Citação de: thiagorosa84 em 11 de Setembro de 2020, 22:35
Só uma questão, depois de levarem com as 11 leis de propaganda do ministro do governo nazi (Goebbels)...

...ainda me acham chato?! ;D

Onde cabe um chato, cabem 2 ou 3!