Eleições 2020

bzouk

Citação de: jv@rel4 em 13 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: bzouk em 13 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: jv@rel4 em 13 de Setembro de 2020, 22:48
Boas quantos votos são atribuídos a quem tem 15 anos de associado?
ANOS DE ASSOCIADO   Nº DE VOTOS
SÓCIOS COM MAIS DE 1 ANO E ATÉ 5 ANOS   1
SÓCIOS COM MAIS DE 5 ANOS E ATÉ 10 ANOS   5
SÓCIOS COM MAIS DE 10 ANOS E ATÉ 25 ANOS   20
SÓCIOS EFETIVOS COM MAIS DE 25 ANOS   50

obrigado! tenho 20 votos contra o vieira 
Não te conheço de lado nenhum, mas isso revela que és inteligente!

mirons

Citação de: Achor81 em 13 de Setembro de 2020, 22:47
Citação de: João Norte em 13 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: Achor81 em 13 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: João Norte em 13 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: Achor81 em 13 de Setembro de 2020, 21:48
Resumo das respostas do Noronha


Olha com Vieira não daria para isso, até para se esquivar é preciso ter espinha.

Estamos cansados de saber que o Vieira não é modelo para nada, ainda assim , não resistem a utilizar a bengala na tentativa de minorar o evidente.
Sou apoiante do movimento Servir o Benfica portanto acho que estou à vontade nesta.

Acho que JNL tem feito uma campanha com vários méritos mas para o meu gosto e para já, menos focada no conteúdo do que devia, sobretudo considerado as condições que só ele e Vieira têm.

Posto isto acho que acusar JNL de se esquivar vindo de um Vieirista é só engraçado. Vindo de alguém da oposição é um bocado non sense. JNL ainda não apresentou programa e tem se focado mais na forma que no conteúdo, esperavam mesmo que tivesse respostas para tudo agora?

Foi iniciativa dele, não tem respostas para tudo neste momento e propõe-se a dar respostas???  :-X

Ainda para mais, posso estar errado, mas foi o que me pareceu, as perguntas foram pré-seleccionadas.


Estás errado. Estive presente na sessão pelo Zoom e fui vendo as perguntas a serem colocadas e a serem selecionadas em função dos likes que obtinham.

e.pluribus.unum

Citação de: Darkboy em 13 de Setembro de 2020, 19:13

Temos a oportunidade única de salvar o Benfica com um benfiquista extremamente competente para o cargo.

Leonzo

Os timings do Noronha estão a ser perfeitos. A partir daqui a cada semana irá certamente intensificar a campanha!

É preciso relembrar que ainda falta 1 mês e meio +/- para as eleições.

mojo_j0jo

Citação de: Achor81 em 13 de Setembro de 2020, 22:47
Citação de: João Norte em 13 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: Achor81 em 13 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: João Norte em 13 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: Achor81 em 13 de Setembro de 2020, 21:48
Resumo das respostas do Noronha


Olha com Vieira não daria para isso, até para se esquivar é preciso ter espinha.

Estamos cansados de saber que o Vieira não é modelo para nada, ainda assim , não resistem a utilizar a bengala na tentativa de minorar o evidente.
Sou apoiante do movimento Servir o Benfica portanto acho que estou à vontade nesta.

Acho que JNL tem feito uma campanha com vários méritos mas para o meu gosto e para já, menos focada no conteúdo do que devia, sobretudo considerado as condições que só ele e Vieira têm.

Posto isto acho que acusar JNL de se esquivar vindo de um Vieirista é só engraçado. Vindo de alguém da oposição é um bocado non sense. JNL ainda não apresentou programa e tem se focado mais na forma que no conteúdo, esperavam mesmo que tivesse respostas para tudo agora?

Foi iniciativa dele, não tem respostas para tudo neste momento e propõe-se a dar respostas???  :-X

Ainda para mais, posso estar errado, mas foi o que me pareceu, as perguntas foram pré-seleccionadas.


Se não estou em erro, um user com bastante status quo no fórum foi um dos que foi selecionado a fazer uma pergunta.

Eu do que percebi havia 500 vagas para participantes via zoom.  E esses 500 podiam fazer perguntas no chat do zoom, dessas perguntas eles iam selecionando pessoal para depois fazer a pergunta ao JNL. Como eles selecionavam as perguntas não sei.

STORM_13

Com este percurso do Noronha nas casas será que vai conseguir tirar estes votos ao Vieira?


Bethoven

UM sócio correspondente não pode votar?

pica_foices

Citação de: Bethoven em 13 de Setembro de 2020, 23:50
UM sócio correspondente não pode votar?

pode votar como qql outro sócio

kangaroo

Citação de: Bethoven em 13 de Setembro de 2020, 23:50
UM sócio correspondente não pode votar?
Se for contra o Vieira pode e deve, se for a favor, pode mas não deve.

Bethoven

Citação de: pica_foices em 13 de Setembro de 2020, 23:52
Citação de: Bethoven em 13 de Setembro de 2020, 23:50
UM sócio correspondente não pode votar?

pode

Não consigo perceber nada dos estatutos acabei de fazer download, sempre pensei que não podia.

Quantos votos?

_JonasThern_

Epah, andar ali a beber minis enquanto falavam com os adeptos era completamente escusado. Um pouco de cuidado na imagem sff. Até acho que o fizeram numa de criar proximidade, mas foi um tiro completamente ao lado. Estamos a falar de um possível presidente do Benfica. A proximidade deve ser criada dando a sensação aos adeptos que estão ali para servir o Benfica acima de tudo. Gosta de beber umas que o faça no recato da sua casa, a falar com os seus amigos. A tratar de assuntos do Benfica não. São assuntos do Benfica e não assuntos de tasca.

_JonasThern_

Ah! E para que não hajam equívocos, o meu voto não vai para Vieira. Neste momento até ia para o João Noronha Lopes. O Rui Gomes da Silva era o meu preferido mas está a levar 10-0 a nível de campanha do JNL.

apedro.stb

Noronha Lopes hoje voltou a ganhar pontos. Muito claro na forma como se exprimiu sobre os mais variados temas, discurso apaixonado repleto de benfiquismo. Difícil não querer alguém assim como presidente. O Ricardo deu também uma preciosa ajuda.

Está a realizar uma campanha com enorme discernimento, com muita cabeça. Este tour pelas Casas é muito positivo, está a apalpar terreno que à partida nunca seria o dele. Sabe que tem de jogar bem as suas cartas. Independentemente do desfecho destas eleições, é deste tipo de gente que o Benfica precisa. Que se mantenha como opção no presente mas também no futuro. Salvar o clube em Outubro é fundamental, vai ser muito difícil, mas não impossível. Que tente a coligação com os outros movimentos, que continue a espalhar benfiquismo durante esta sua campanha.

Chuck

Citação de: cipri_slb em 13 de Setembro de 2020, 20:42
Citação de: Rajadas em 13 de Setembro de 2020, 20:35
Boa iniciativa mas achei muito marketing stunt. (aquele golo na mini e depois passar para a aguinha.. lol)
A pergunta que coloquei, sobre convergência de listas, acabou por ser muito similar a uma outra que um sócio colocou. JNL rodeou a questão, disse que iria aproveitar algumas ideias de outras lista e acabou por não responder concretamente.

Foi a primeira emissão. Identificarão certamente coisas a melhorar. Vou esperar pela emissão do próximo domingo.

Isso são peaners, Foda-se eu estou ali para ouvir as ideias e nem reparei que ele bebeu uma mini e água.

Vocês focam-se com cada merda...

Critiquem o conteúdo, quero lá saber se ele só deu um golo na mini e depois mudou para a água.

E o que se diria se tivesse dado um gole de água e depois passado para as minis.