Eleições 2020

Diogo Brito

Citação de: rsd em 14 de Setembro de 2020, 13:02
Citação de: Ru10 em 14 de Setembro de 2020, 12:52
O Noronha deve pensar que gerir um clube é o mesmo que vender pneus!

Pneus com ou sem recheio?
Pneus de 500.000 euros

Bethoven

Portanto sou sócio correspondente desde 2009, tenho da mesma forma direito a 20 votos?

Scorpion8

Citação de: superhet em 14 de Setembro de 2020, 11:35
Quando se tem o chefe-mor do Apito Dourado, o Pinto da Costa,  a criticar tudo, mas a dizer que sabe que o Vieira vai ser reconduzido porque "Não há alternativas, gerir um clube desta evergadura não é o mesmo que fritar batatas fritas ou hamburguers", está tudo dito...

O medo da mudança, até os nossos rivais aflige.
então mas... os portistas e sportinguistas querem é o vieira fora do clube...

mas... mas...

estragaram a narrativa...

cabrão do corrupto mor...

OH BERNARDO... OH BERNARDOOOO

vem resolver esta merda!!!!



Mats_Magnusson

"Só mesmo por ironia se pode pensar que Pinto da Costa reúne condições morais para se pronunciar sobre ética e promiscuidade.

Faria melhor em preocupar-se mais com o seu clube intervencionado pela UEFA e menos com as eleições do maior clube português."

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1305477331373428741

Nramos

Citação de: Covenant em 13 de Setembro de 2020, 16:31
Uma coisa que me deixou feliz foi algo que Noronha disse em Felgueiras, respondendo a uma questão colocada por mim, que com ele não vão existir pactos de não agressão com o Sporting como agora existem nas modalidades.

Esses pactos só existem para nós não os atacarmos(porto e sporting) quando eles estão na merda.

Acabam quando lhes interessa.

O Benfica tem 0 proveito nestes pactos, como vieira bem sabe, mas essa não é a sua preocupação

windows10

A todos os que acham que o Benfica precisa de um presidente que se saiba "mexer na lama", recomendo vivamente esta leitura, que talvez mude o vosso sentido de voto

https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/o-benfica-sem-o-vieira-ja-era-a-maior-instituicao-portuguesa-no-mundo

Ribas1

Citação de: pica_foices em 14 de Setembro de 2020, 12:53
Citação de: Ribas1 em 14 de Setembro de 2020, 12:43
É JNL a pagar para o seu artigo na tribuna expresso aparecer como Ad no facebook, ou é a tribuna expresso? Caso seja o primeiro, bem jogado.

eu tenho recebido publicidade da página do noronha no FB e no google search

Isso esclarece a minha dúvida. Está realmente a mexer-se muito, mas continuo a achar que não chega.

Diogo Brito

Citação de: Mats_Magnusson em 14 de Setembro de 2020, 13:07
"Só mesmo por ironia se pode pensar que Pinto da Costa reúne condições morais para se pronunciar sobre ética e promiscuidade.

Faria melhor em preocupar-se mais com o seu clube intervencionado pela UEFA e menos com as eleições do maior clube português."

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1305477331373428741
Nem percebo como um betinho destes consegue dar luta... pensava que só o labrego taberneiro é que conseguiria fazer frente a esse poço de vitalidade chamado Pdc

Covenant

Citação de: Nramos em 14 de Setembro de 2020, 13:10
Citação de: Covenant em 13 de Setembro de 2020, 16:31
Uma coisa que me deixou feliz foi algo que Noronha disse em Felgueiras, respondendo a uma questão colocada por mim, que com ele não vão existir pactos de não agressão com o Sporting como agora existem nas modalidades.

Esses pactos só existem para nós não os atacarmos(porto e sporting) quando eles estão na merda.

Acabam quando lhes interessa.

O Benfica tem 0 proveito nestes pactos, como vieira bem sabe, mas essa não é a sua preocupação
Nós não temos com o Porto. O Sporting é que tem com ambos.

Mas foi o que eu disse a Noronha, que o Sporting mal tenha condições e vontade, irá espetar a faca nas costas sem olhar para trás.

Ele concordou e disse que não há pactos com ele. Que quer as melhores equipas possíveis e que os jogos se ganham em campo.

Baron_Davis

Citação de: Diogo Brito em 14 de Setembro de 2020, 13:11
Citação de: Mats_Magnusson em 14 de Setembro de 2020, 13:07
"Só mesmo por ironia se pode pensar que Pinto da Costa reúne condições morais para se pronunciar sobre ética e promiscuidade.

Faria melhor em preocupar-se mais com o seu clube intervencionado pela UEFA e menos com as eleições do maior clube português."

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1305477331373428741
Nem percebo como um betinho destes consegue dar luta... pensava que só o labrego taberneiro é que conseguiria fazer frente a esse poço de vitalidade chamado Pdc

ainda por cima bebe minis... pela garrafa, nem copo usa

já não se fazem betinhos como antigamente

RGouveia.SLB

O corrupto, apesar da já provecta idade, continua a ludibriar muitos com uma pinta...
Só alguém demasiado lerdo é que não consegue perceber o porquê das afirmações dele.
O corrupto está a dar aos vieiristas a música que eles querem ouvir. E acéfalos como são, caem.

kid bengala

Apoios fortes para o Vieira. Primeiro António Oliveira, agora Pinto da Costa, quem será a seguir? Reinaldo Teles? O Major? Jorge "A minha religião é o fcp" Gomes? Quer dizer este não é preciso, afinal de contas, já trabalha no Benfica.

S1Benfica

Muito bem o Noronha a aproveitar a situação!  :clap1:

(mas agora a sério, vocês acham mesmo que o outro Costa não quer a saída do Vieira? eheh
ali não se faz nada em vão...)

miniMilk


como se não fosse muito melhor para o Vieira o pdc vir com uma tirada contra o Vieira
São mesmo sem espinha foda-se  :rir:

ruisan

Durante o dia de hoje ainda vamos ouvir vieiristas a dizer que o PdC é um grande presidente que sabe muito de futebol etc...

Leram aqui primeiro