Eleições 2020

RGouveia.SLB

Quando os vieiristas manifestam o seu apoio ao ditador porque acham que o pintinho quer o Vieira fora do Benfica (nada mais falso, quem tem 2 dedos de testa tem a noção de que os porcos torcem a favor do Vieira), isto é revelador da assustadora ignorância e falta de massa cinzenta dos vieiristas.

Leonzo

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2020, 22:46
Quando os vieiristas manifestam o seu apoio ao ditador porque acham que o pintinho quer o Vieira fora do Benfica (nada mais falso, quem tem 2 dedos de testa tem a noção de que os porcos torcem a favor do Vieira), isto é revelador da assustadora ignorância e falta de massa cinzenta dos vieiristas.

O Vieirismo é como uma seita religiosa e os seus crentes, podes fazer tudo e mais alguma coisa, mas o que prevalece é a ladainha.

RGouveia.SLB

Citação de: Leonzo em 14 de Setembro de 2020, 22:50

O Vieirismo é como uma seita religiosa e os seus crentes, podes fazer tudo e mais alguma coisa, mas o que prevalece é a ladainha.

Tão isto. As mentes vieiristas estão tão lavadas como as mentes dos crentes em seitas evangélicas.
Tudo o que são evidências reais, os vieiristas fogem como o diabo da cruz. Preferem manter-se numa bolha de realidade alternativa.

Cor_rubrum

Eu posso dizer que convivo diariamente com centenas deles.
Eles desprezam todo e qualquer Benfiquista por igual. Há excepções mas, o grosso é isso.
Também diga-se em abono, que nós os Benfiquistas retribuímos esse sentimento, mas com muito mais elevação.
Eles usam o Vieira como modelo do Benfiquista comum:"corrupto, mafioso, iletrado, boçal".
Nesse sentido preferem-no,  a ver um tipo instruído e altamente qualificado à frente do nosso clube.
A questão de ser mais fácil ou mais difícil ganhar-nos, lamento desiludir-vos mas não se põe para eles.
Eles querem é manter a imagem que têm de nós, fazendo-nos coincidir com a de Vieira.

mojo_j0jo

Citação de: Cor_rubrum em 14 de Setembro de 2020, 22:14
Acham que a candidatura de BCC irá ser aceite?
Eu não percebo essa morosidade na resposta à pergunta do consócio.
Se o que está em causa é o tempo de sócio efectivo, será uma coisa linear, parece-me, basta seguir os estatutos actuais e considerar o ponto a partir do qual começa a validação estatutária das candidaturas.
Ou haverá alguma nuance que me esteja a escapar?

Sinceramente espero que não ... Até os próprios estatutos que eles aprovaram vão atropelar ?

Não tem anos de sócio para se candidatar, não pode ir a votos ... É a minha leitura.

ricardo37

Citação de: abar85 em 14 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: ricardo37 em 14 de Setembro de 2020, 19:29
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2020, 19:18
Rui Gomes da Silva
1h
Ainda nos lembramos de ouvir o presidente do Marítimo dizer, a rir, que Vieira aceitou ceder João Félix ao Marítimo... seis meses antes da venda de 120 milhões de euros. Agora, o Benfica pagou 24 milhões de euros por um goleador (?) da segunda divisão espanhola e, para o PAOK, deixou em Lisboa o goleador do Seixal e melhor jogador da Youth League. Gonçalo Ramos ontem tornou a marcar. Com a minha equipa de gestão, o seu talento não será desperdiçado como aconteceu com Bernardo Silva e quase acontecia com João Félix.
Isso quer dizer que se ele for eleito  vai ser ele a escolher os jogadores que vão jogar é isso?....graças a deus que apareceram mais alternativas para nos livrar do Vieira.......o Rui Gomes da Silva que arranje mas é um director desportivo ou coisa parecida e deixe de falar de futebol......

Pelo teu argumento anterior: então vai ser o diretor desportivo a escolher os jogadores que vão jogar?
Eu referi um director desportivo, porque muitas vezes quando fala de futebol, o Rui Gomes da Silva só se enterra.......foi apenas uma sugestão, ele arranjar alguém para falar de futebol e ele das outras coisas.....e estou a falar da campanha para as eleições, não das funções que esse director desportivo teria...

Leonzo

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Setembro de 2020, 22:57
Se o que está em causa é o tempo de sócio efectivo, será uma coisa linear, parece-me, basta seguir os estatutos actuais e considerar o ponto a partir do qual começa a validação estatutária das candidaturas.

Sinceramente espero que não ... Até os próprios estatutos que eles aprovaram vão atropelar ?

Não tem anos de sócio para se candidatar, não pode ir a votos ... É a minha leitura.
Pode muito bem ser útil à actual direcção ter o Bruninho... Um cavalo de Tróia nos debates para eles era ouro....

RGouveia.SLB

Citação de: Cor_rubrum em 14 de Setembro de 2020, 22:55

Eles desprezam todo e qualquer Benfiquista por igual. Há excepções mas, o grosso é isso.
Também diga-se em abono, que nós os Benfiquistas retribuímos esse sentimento, mas com muito mais elevação.
Eles usam o Vieira como modelo do Benfiquista comum:"corrupto, mafioso, iletrado, boçal".
Nesse sentido preferem-no,  a ver um tipo instruído e altamente qualificado à frente do nosso clube.
A questão de ser mais fácil ou mais difícil ganhar-nos, lamento desiludir-vos mas não se põe para eles.
Eles querem é manter a imagem que têm de nós, fazendo-nos coincidir com a de Vieira.

Percebe-se que o sentimento de amor deles é maior para com o Vieira do que para com o Benfica, a partir do momento em que preferem um lagarto de índole duvidosa a um conceituado gestor que respira benfiquismo.

Guardião Encarnado

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/francisco-benitez-ha-dinheiro-para-uma-opa-mas-nao-para-apoiar-as-modalidades?ref=HP_Ultimas

Francisco Benítez: «Há dinheiro para uma OPA mas não para apoiar as modalidades»
...
O movimento 'Servir o Benfica', liderado por Francisco Benitez, revelou a Record algumas  das ideias-base do projeto. Dos motivos da candidatura às eleições do Benfica ao objetivo declarado de tentar manter as pérolas do Seixal vários anos no Benfica, foram muitas as revelações do candidato ao nosso jornal.

(video no link)

Sem_Medo

Digo isto do fundo do meu coração, quando nos livrarmos do Vieira, esse dia será um dos dias mais felizes da minha vida.

Sim, irei celebrar nesse dia! Estou farto, saturado, cansado de ver o Benfica na "boca do mundo" pelas piores razões, e tudo por culpa destes dirigentes irresponsáveis que não tem a mínima noção do que é o Benfica.

djhifi

Citação de: kastro em 14 de Setembro de 2020, 14:08
Um gajo dizer que está na comissão de honra como sócio e não como primeiro ministro, é o mesmo que um gajo dizer à mulher que vai às putas como homem e não como marido.

Sim. Tem tudo a ver.

Ou, por exemplo, um tipo dizer que está a assaltar a mercearia como desempregado e não como criminoso.

São tudo contextos comparáveis, não haja dúvida.

Isto teve mais de 200 likes? Surreal
:buck2:

S1Benfica

Citação de: Cor_rubrum em 14 de Setembro de 2020, 22:55

Não sei com que nova espécie humana é que convives.

Nós que não votámos Vieira somos superiores, eles são (coitadinhos) muito limitados.

Mas fiquei a saber que afinal os 6M de Benfiquistas estão limitados a uns poucos milhares, observando os últimos resultados do Vieira.

Que discurso tão pobre...

Já agora, o que será um tipo instruído e altamente qualificado, no futebol?
Porque razão um advogado terá maiores capacidades para liderar um clube de futebol do que outra pessoa de outra profissão qualquer? (e considero que JNL terá capacidades)

Concluindo, esta segregação só ajudará o Vieira a vencer as eleições. Nós somos os bons, os outros (que nós precisamos que votem) são a ralé. Que resposta achas que darão?

pica_foices

eu compreendo a não resposta por ainda não estar nenhum acto eleitoral a decorrer e os estatutos não deixarem grandes dúvidas de interpretação no ponto em causa.

rsd

Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2020, 23:57
Um gajo dizer que está na comissão de honra como sócio e não como primeiro ministro, é o mesmo que um gajo dizer à mulher que vai às putas como homem e não como marido.

Sim. Tem tudo a ver.

Ou, por exemplo, um tipo dizer que está a assaltar a mercearia como desempregado e não como criminoso.

Porque é que não tem a ver?

djhifi

Citação de: rsd em 15 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2020, 23:57

Sim. Tem tudo a ver.

Porque é que não tem a ver?

Porque comparar a presença de um cidadão que é primeiro ministro, numa comissão de honra do seu clube do coração, com um tipo que diz vai às putas como homem e não como marido, é tão ridiculo como comparar com um tipo que diz que assalta porque está desempregado e não porque é criminoso, conforme tentei exemplificar.

Podia dar milhentos outros exemplos.

Comparem antes com politicos que fazem partes de conselhos superiores de (outros) clubes. Isso sim, são contextos minimamente comparáveis. E mesmo assim, uma comissão de honra tem 0 poderes executivos.

A questão aqui da minha opinião inicial é que estão a dar um salto lógico e meter contextos diferentes dentro do mesmo saco de gravidade.

Eu sei que era, fundamentalmente, uma piada. Mas também dá para ver que há quem pense mesmo que é comparável a isso.

Todo o direito.
Mas não deixa de ser surreal.

Somente.