Eleições 2020

mojo_j0jo

Citação de: frodriguez em 16 de Setembro de 2020, 16:38
Sou sócio correspondente desde 2009. Quantos votos tenho?

Penso que tenhas direito a 5 votos

King Ghost

Citação de: booggie em 16 de Setembro de 2020, 15:55
Citação de: BARÃO1904 em 16 de Setembro de 2020, 15:36
Citação de: Henriquem em 16 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: Guilherme20 em 16 de Setembro de 2020, 15:15
Vejam o histórico do Henriquem, e como ele há outros. Depois tem a distinta lata de dizer que ponderou votar em JNL.
Amigo, tu aqui não enganas ninguém.

Aprendem rápido com os que tanto criticam, o tentar silenciar. Conseguiram que não vou dou mais trela. Abraco
Estes laivos pidescos desta turma deixa-me um tanto ou quanto apreensivo.

Inner circle, na tentativa de influenciar  e fazer prevalecer as suas ideias transforma-se num inconsciente colectivo, e quem o fizer perigar ou expor é liminarmente atacado, etiquetado e alvo de escárnio.

A dinâmica deste fórum e acima de tudo alguns tópicos poderia ser aflorada desta forma, isto sem ter conhecimentos de outras circunstâncias.
Verdade. É incrivel como pleno sec.XXI, após vivermos uma das maiores crises enquanto sociedade, e no maior blog e fórum do Sport Lisboa e Benfica ainda não se aceite  a divergência de opiniões, a crítica, a validação democrática e esforço por um bem maior.

Aqui deveria ser possível cada um ter a sua opinião, a sua vontade voto e liberdade de criticar (de forma construtiva e não ofensiva perceba-se) todos e quaisquer candidatos em prol do Benfica.

E não é o que se passa, o que acontece aqui por muitos são lutas por interesses escondidos, interesses próprios. E estes eu quero que se fodam bem.

Aqui devemos discutir o Sport Lisboa e Benfica de forma democrática e cordial, num ambiente de total fair-play, valores que quem fundou o Sport Lisboa e Benfica deve quer ver prevalecer em todo o universo em que o clube se move.

Existirão certamente defensores do Vieira, apoiantes do JNL e quem quer que o RGS ganhe e só temos aceitar e promover que que todos deixem as suas opiniões e ideias, concorde-se ou não com elas. Só assim poderemos almejar o melhor para o Sport Lisboa e Benfica que nasceu e cresceu da ideia de vários homens que por certo também tinham opiniões diferentes.

Sejam crescidos, que se fodam LFV, JNL, RGS, BCC, etc, a nossa preocupação e o nosso interesse éo Sport Lisboa e Benfica, o único a quem devemos amar. 

Henriquem

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Setembro de 2020, 16:45

Mais de 10 anos de sócio dá direito a 10 votos, correspondente ou não. Corrijam me se estiver enganado.

IloveSLB2014

RFG

Citação de: Henriquem em 16 de Setembro de 2020, 16:51

Mais de 10 anos de sócio dá direito a 10 votos, correspondente ou não. Corrijam me se estiver enganado.
N. 1 do artigo 51 dos estatutos. Sócios com mais de 10 anos e até 25 anos - 20 votos

RGouveia.SLB

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Setembro de 2020, 16:42
https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1306254384469340160?s=09

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Muito inteligente por parte do JNL.
Ele podia muito bem ter caído na tentação de arrasar tudo logo após o jogo e de, com isso, acabar por dar trunfos aos vieiristas que acusam os candidatos de desestabilizar.
Mas optou por esperar um dia, até que as coisas acalmassem um pouco, para deixar uma mensagem de confiança à equipa e ao treinador.

Dalone

Citação de: Barolas em 16 de Setembro de 2020, 12:44
Falaram à Antena 1, RGS, BCC e FB. JNL mantem-se em silêncio.

Deve ter estado em silêncio no meio dos adeptos da casa do Alcácer do Sal deve...

Mais vale meter a cabeça no lugar e seguir com ambição de ganhar as eleições,  não adianta ter uma postura de RGS e BCC ofensiva,  apenas FB teve uma postura de elevação perante o cenário atual e foi brando, por vontade própria diria muita coisa certamente.

EDIT: Respondeu à instantes e foi o mais inteligente de todos, para mim é o que está mais bem preparado para isto. Juntar a lista dele com o movimento Servir o Benfica, será sinónimo de muita atenção aos sócios,  adeptos e carinho pelo clube.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2020, 16:19
Citação de: Karel Alinho em 16 de Setembro de 2020, 15:29
Com todo o respeito pela LE (e sim eu assinava já de cruz ganhar) mas o Projecto que nos falaram era para mais que isso. LFV meteu tudo para esta passagem e perdeu.

A LE ou o resto não validam mais nada das suas ideias. Só tem de sair. E levar o treinador consigo.

Usa o clube como escudo institucional

Tenta vezes sem conta misturar o seu nome e o do clube como se fossem um só

Quase duas décadas deste embuste, ansioso para que chegue o dia em que os vieiristas digam à boca cheia que "nunca votaram nele"

Os que há 20 anos votaram no Vale, são os mesmos que hoje defendem o Vigareira de forma canina.

Guardião Encarnado

RECOLHA DE ASSINATURAS

Daqui a 30 minutos, membros do Movimento, incluindo o candidato a Presidente do Conselho Fiscal, estarão junto à estátua do Rei Eusébio para recolher todas as assinaturas daqueles que o quiserem fazer, assim como para trocar uns dedos de conversa entre Benfiquistas.

Momento ideal para colocar questões que julguem pertinentes aos membros e candidato. Até já! 🤜🤛

#movimentoservirobenfica
#fazsentidoservirobenfica

🟥⬜️

cipri_slb

Tem direito a mais.

A distinção entre sócios efetivos e correspondentes para o número de votos só se dá nos 50 votos.

Os 50 votos estão "restritos" aos sócios efetivos, os restantes é igual efetivo ou correspondente.

joaoreis

Citação de: Guardião Encarnado em 16 de Setembro de 2020, 17:06

20
e eu sou correspondente desde 94. quantos tenho?

Henriquem

Citação de: RFG em 16 de Setembro de 2020, 16:57
Citação de: Henriquem em 16 de Setembro de 2020, 16:51

N. 1 do artigo 51 dos estatutos. Sócios com mais de 10 anos e até 25 anos - 20 votos

Correto, vi no site mas li na linha acima. É o cansaço.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/socio/socios_vantagens

cipri_slb

https://www.facebook.com/jnoronhalopes/posts/138847354583228

O JNL está a ser inteligente. Os velhos que costumam apoiar o Vieira não se calam que a oposição só quer que o Benfica perca, e ao fazer pouco barulho depois da derrota de ontem não alimenta essa lenga-lenga.

Ao contrário do RGS que esteve muito mal ao vir falar logo nos momentos após o jogo.

Mjölnir