Eleições 2020

thiagorosa84

Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: Count Dracula em 18 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2020, 10:50
Não percebi esta do RGS com o Toni do Famalicão... E digo isto aqui, porque é este tipo de coisas que faz o meu voto pender mais para o JNL...

https://www.transfermarkt.pt/toni-martinez/profil/spieler/302371

Empréstimo por 1 jogo...
Com o BF aconteceu exatamente igual, e tu vieste falar disso? Ou o RGS falou? Como é o Porto, tem de ser falar, pelo ódio, único e exclusivamente.

Tu não farias exatamente igual caso tivesses no Benfica?

Então não és tu que defendes que não devemos usar táticas à Porto?

Granizo

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Setembro de 2020, 11:01
A situação do gajo do Famalicão apesar de feia não tem nada de ilegal.

Aquilo é o ABC do tugão, seja porto, seja outro clube qualquer . É chico espertice

Alias, nao esquecer o Helton Leite.

thiagorosa84

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2020, 11:07
Se eu fosse o João Pedro Sousa nem colocava o Toni Martinez de início, para proteger o jogador destas merdas.

E para depois poderes vir aqui dizer: "veem , tanto alarido de Rui Gomes da Silva e o jogador nem jogou!"

samarras

Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 11:15
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: Count Dracula em 18 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2020, 10:50
Não percebi esta do RGS com o Toni do Famalicão... E digo isto aqui, porque é este tipo de coisas que faz o meu voto pender mais para o JNL...

https://www.transfermarkt.pt/toni-martinez/profil/spieler/302371

Empréstimo por 1 jogo...
Com o BF aconteceu exatamente igual, e tu vieste falar disso? Ou o RGS falou? Como é o Porto, tem de ser falar, pelo ódio, único e exclusivamente.

Tu não farias exatamente igual caso tivesses no Benfica?

Então não és tu que defendes que não devemos usar táticas à Porto?
Não defendo táticas, mas está, não vejo mal nenhum. Já te disse aconteceu o mesmo com o BF, e não ouvi te falar.
Tu qualquer coisa, vais defender sempre sempre o RGS, há algo ai que não bate certo, mas nem vou falar disso.

thiagorosa84

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 11:07
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2020, 10:55
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2020, 10:50
Não percebi esta do RGS com o Toni do Famalicão... E digo isto aqui, porque é este tipo de coisas que faz o meu voto pender mais para o JNL...

Ninguém percebe. Ele até pode (e vai, seguramente) assinar pelo Porto, mas tem contrato com o Famalicão e esse é que decide se ele joga ou não.

Como é evidente.

É um "incidente" menor, é. É legal, é.

Mas é mais uma artimanha dos azuis. Umas das muitas que eles fazem uso...

E seria mais uma a passar em clero se Rui Gomes da Silva não a apontasse!

Depois admiram-se, por exemplo, do Sporting ir roubar o treinador ao adversário direto a meio do campeonato, sem o pagar, e que Portugal inteiro ache isto normal...

Foi ilegal o que o Sporting fez? Não.

É correto? Eu acho que não...

Claro, se o Gomes da Silva não falasse disso ninguém dava conta...

Para quem o comparou aí em cima ao Bruno de Carvalho, não estás a ajudar. É que esse, segundo o próprio, também é o pai do VAR.

Eu comparei Rui Gomes da Silva a Bruno de Carvalho? Bem pelo contrário... se tivesses lido o que escrevi percebias isso!

Mas, já que gostam deles "caladinhos"... para quê andar nesta guerra então?

Deixemos lá Luís Filipe Vieira, esse é pródigo em manter-se calado!

Sá fala para se defender a ele mesmo...

Assuntos que envolvem o Benfica? Nem pio!

Expor as falcatruas dos adversários? Nunca!

Aproveitar-se das fragilidades dos adversários? Não! Temos é que os ajudar, fazer pactos e alianças...

Alguém comparou, não foste tu.

Sim, parece-me evidente que eu gosto deles caladinhos e apoio com firmeza o Vieira, como é visível:

Citação de: Francescoli em 17 de Setembro de 2020, 14:21
Muito bem, Presidente.

Há que defender a sua imagem perante esta vil campanha e preservar os que o apoiam.

Entretanto ouvi dizer que o Benfica perdeu um campeonato e uma Taça (contra 10) frente a um clube falido e que já falhamos a Liga dos Campeões contra um clube da 4.a divisão europeia... Se, por acaso, tiver um bocadinho livre na sua agenda pessoal, gostávamos todos de ouvir uma palavrinha sua sobre estes 3 assuntos.

Se for demasiado, e entendo que andar a correr à frente da Justiça seja trabalhoso, permita que se debata estas minudências durante uns minutos na BTv ou que apareçam numa nota de rodapé do Jornal O Benfica. Se houver tempo e disponibilidade, claro.

Cumprimentos.

Parecias agora o outro atrasado mental que aí anda e que acha que eu coloco o Jesus nos píncaros sem se dar ao trabalho de ler o que eu escrevo. Sem ofensa, camarada...

Então se gostas de um presidente que fale, tens um candidato à presidência que o faz mas estás a criticá-lo...

Coerência.

Mercurio_10

Alguém está com medo... já andamos ao nível da patetice:

https://twitter.com/FlopNoronha

Count Dracula

Aprovar "tácticas à FCP" é um sinal do mal que Vieira fez ao Benfica nestes anos todos de presidência.

Nós somos o Benfica, que em vez de alinharmos em tácticas de corruptos ou temermos seja o que for, enfrentamos esses andrades olhos nos olhos, com o orgulho de não termos a nossa história manchada como eles têm.

Lembrem-se da equipa de 1991 nas Antas, que mesmo com um balneário intoxicado, com ameaças e agressões, equiparam-se nos corredores, foram lá para dentro e ganharam.

thiagorosa84

Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 11:15
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: Count Dracula em 18 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2020, 10:50
Não percebi esta do RGS com o Toni do Famalicão... E digo isto aqui, porque é este tipo de coisas que faz o meu voto pender mais para o JNL...

https://www.transfermarkt.pt/toni-martinez/profil/spieler/302371

Empréstimo por 1 jogo...
Com o BF aconteceu exatamente igual, e tu vieste falar disso? Ou o RGS falou? Como é o Porto, tem de ser falar, pelo ódio, único e exclusivamente.

Tu não farias exatamente igual caso tivesses no Benfica?

Então não és tu que defendes que não devemos usar táticas à Porto?
Não defendo táticas, mas está, não vejo mal nenhum. Já te disse aconteceu o mesmo com o BF, e não ouvi te falar.
Tu qualquer coisa, vais defender sempre sempre o RGS, há algo ai que não bate certo, mas nem vou falar disso.

Eu defendo Rui Gomes da Silva assim como tu defendes Noronha Lopes!

Tem alguma coisa que não bate certo na tua defesa a Noronha Lopes?

É que eu defendo Rui Gomes da Silva por continuar a achar que ele daria um bom Presidente para o Sport Lisboa e Benfica!

samarras

Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 11:15
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: Count Dracula em 18 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2020, 10:50
Não percebi esta do RGS com o Toni do Famalicão... E digo isto aqui, porque é este tipo de coisas que faz o meu voto pender mais para o JNL...

https://www.transfermarkt.pt/toni-martinez/profil/spieler/302371

Empréstimo por 1 jogo...
Com o BF aconteceu exatamente igual, e tu vieste falar disso? Ou o RGS falou? Como é o Porto, tem de ser falar, pelo ódio, único e exclusivamente.

Tu não farias exatamente igual caso tivesses no Benfica?

Então não és tu que defendes que não devemos usar táticas à Porto?
Não defendo táticas, mas está, não vejo mal nenhum. Já te disse aconteceu o mesmo com o BF, e não ouvi te falar.
Tu qualquer coisa, vais defender sempre sempre o RGS, há algo ai que não bate certo, mas nem vou falar disso.

Eu defendo Rui Gomes da Silva assim como tu defendes Noronha Lopes!

Tem alguma coisa que não bate certo na tua defesa a Noronha Lopes?

É que eu defendo Rui Gomes da Silva por continuar a achar que ele daria um bom Presidente para o Sport Lisboa e Benfica!
Mas toda a gente sabe que a comunicação dele tem sido fraca, ao nível de um populista, mas tu ainda consegues vir defender isso, algo que não se encaixa no Benfica. Mensagem de condolências à família do Dito, ir para a cmtv depois de uma derrota, falar do toni martinez....

Francescoli

Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 11:21
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 11:07
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2020, 10:55
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2020, 10:50
Não percebi esta do RGS com o Toni do Famalicão... E digo isto aqui, porque é este tipo de coisas que faz o meu voto pender mais para o JNL...

Ninguém percebe. Ele até pode (e vai, seguramente) assinar pelo Porto, mas tem contrato com o Famalicão e esse é que decide se ele joga ou não.

Como é evidente.

É um "incidente" menor, é. É legal, é.

Mas é mais uma artimanha dos azuis. Umas das muitas que eles fazem uso...

E seria mais uma a passar em clero se Rui Gomes da Silva não a apontasse!

Depois admiram-se, por exemplo, do Sporting ir roubar o treinador ao adversário direto a meio do campeonato, sem o pagar, e que Portugal inteiro ache isto normal...

Foi ilegal o que o Sporting fez? Não.

É correto? Eu acho que não...

Claro, se o Gomes da Silva não falasse disso ninguém dava conta...

Para quem o comparou aí em cima ao Bruno de Carvalho, não estás a ajudar. É que esse, segundo o próprio, também é o pai do VAR.

Eu comparei Rui Gomes da Silva a Bruno de Carvalho? Bem pelo contrário... se tivesses lido o que escrevi percebias isso!

Mas, já que gostam deles "caladinhos"... para quê andar nesta guerra então?

Deixemos lá Luís Filipe Vieira, esse é pródigo em manter-se calado!

Sá fala para se defender a ele mesmo...

Assuntos que envolvem o Benfica? Nem pio!

Expor as falcatruas dos adversários? Nunca!

Aproveitar-se das fragilidades dos adversários? Não! Temos é que os ajudar, fazer pactos e alianças...

Alguém comparou, não foste tu.

Sim, parece-me evidente que eu gosto deles caladinhos e apoio com firmeza o Vieira, como é visível:

Citação de: Francescoli em 17 de Setembro de 2020, 14:21
Muito bem, Presidente.

Há que defender a sua imagem perante esta vil campanha e preservar os que o apoiam.

Entretanto ouvi dizer que o Benfica perdeu um campeonato e uma Taça (contra 10) frente a um clube falido e que já falhamos a Liga dos Campeões contra um clube da 4.a divisão europeia... Se, por acaso, tiver um bocadinho livre na sua agenda pessoal, gostávamos todos de ouvir uma palavrinha sua sobre estes 3 assuntos.

Se for demasiado, e entendo que andar a correr à frente da Justiça seja trabalhoso, permita que se debata estas minudências durante uns minutos na BTv ou que apareçam numa nota de rodapé do Jornal O Benfica. Se houver tempo e disponibilidade, claro.

Cumprimentos.

Parecias agora o outro atrasado mental que aí anda e que acha que eu coloco o Jesus nos píncaros sem se dar ao trabalho de ler o que eu escrevo. Sem ofensa, camarada...

Então se gostas de um presidente que fale, tens um candidato à presidência que o faz mas estás a criticá-lo...

Coerência.

Que fale do que interessa.

É relevante este assunto do Toni Martinez? Não!
É relevante usar a morte do Dito pra fazer campanha? Não! É ofensivo.

E há mais um chorrilho de disparates inacreditáveis num politico na comunicação do Rui Gomes da Silva.

Gabo-lhe a coragem e pouco mais. Na minha opinião tem coisas interessantes no projecto, outras nem por isso, mas mediaticamente tem sido medíocre. Por culpa própria.

JigSaw

Odeio o Vieira, isso é ponto assente. Encaro a candidatura do JNL como a única capaz de destronar o Vieira do trono como tal tem todo o meu apoio. Contudo, estando a 18 de setembro fico um pouco chocado pelo facto de não haver programa nem lista e da comunicação estar a ser absolutamente inócua.

Espero que o trabalho feito nas casas esteja a ser positivo como parece, se não parece-me que nem aos 20% de votos chega.

Há que começar a trabalhar mais forte, nesta altura já seria expectável muito mais.

sculpture

Citação de: Count Dracula em 18 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2020, 10:50
Não percebi esta do RGS com o Toni do Famalicão... E digo isto aqui, porque é este tipo de coisas que faz o meu voto pender mais para o JNL...

https://www.transfermarkt.pt/toni-martinez/profil/spieler/302371
Nem entendo essa indignação do rui gomes da silva, então em 2011, quando o jardel se transferiu em dezembro para o Benfica, vindo do olhanense, onde estava essa indignação?
jardel ja nao jogou na luz quando vencemos 5-0, porque estava transferido para o Benfica, e o que disse o candidato nessa altura?

Sousa_slb

O problema de nao haver projecto é nao haver datas para as eleiçoes.
Mal saia as datas os projectos saiem pois eles existem, tem é de ser discutidos e debatidos antes das eleições.

Até agora ninguem sabe quando serão as eleições.

thiagorosa84

Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2020, 11:26
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 11:15
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: Count Dracula em 18 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2020, 10:50
Não percebi esta do RGS com o Toni do Famalicão... E digo isto aqui, porque é este tipo de coisas que faz o meu voto pender mais para o JNL...

https://www.transfermarkt.pt/toni-martinez/profil/spieler/302371

Empréstimo por 1 jogo...
Com o BF aconteceu exatamente igual, e tu vieste falar disso? Ou o RGS falou? Como é o Porto, tem de ser falar, pelo ódio, único e exclusivamente.

Tu não farias exatamente igual caso tivesses no Benfica?

Então não és tu que defendes que não devemos usar táticas à Porto?
Não defendo táticas, mas está, não vejo mal nenhum. Já te disse aconteceu o mesmo com o BF, e não ouvi te falar.
Tu qualquer coisa, vais defender sempre sempre o RGS, há algo ai que não bate certo, mas nem vou falar disso.

Eu defendo Rui Gomes da Silva assim como tu defendes Noronha Lopes!

Tem alguma coisa que não bate certo na tua defesa a Noronha Lopes?

É que eu defendo Rui Gomes da Silva por continuar a achar que ele daria um bom Presidente para o Sport Lisboa e Benfica!
Mas toda a gente sabe que a comunicação dele tem sido fraca, ao nível de um populista, mas tu ainda consegues vir defender isso, algo que não se encaixa no Benfica. Mensagem de condolências à família do Dito, ir para a cmtv depois de uma derrota, falar do toni martinez....

Eu não defendo tudo, como dizes!

Mostra-me uma mensagem minha a defender a mensagem de condolências à família do Dito. Não o fiz, pois também não achei correto.

Não tem nada a ver com esta do Tony Martinez. Rui Gomes da Silva aqui tem razão no que diz. É algo que diríamos no nosso grupo de amigos, na discussão de café. Rui Gomes da Silva di-lo no seu facebook.

Podem dizer que é legal, que nós também o faríamos, que não tem mal nenhum, que temos obrigação de ganhar com ou sem Tony...

Ok. Mas é apenas mais uma artimanha que Rui Gomes da Silva apontou.

Se a sua forma de comunicar é a melhor? Não, não é.

Mas não é por aí que deixaria de ser um bom Presidente para o Benfica. Pois compensa isso com muita paixão pelo clube, com muita vontade em fazer do Benfica ainda maior e com forças para defender os melhores interesses do Sport Lisboa e Benfica!

BENFIKA

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Setembro de 2020, 11:23
Alguém está com medo... já andamos ao nível da patetice:

https://twitter.com/FlopNoronha

E falava o outro em campanha de baixo nível... ::)

O Vieira sente claramente o lugar em risco e mais ainda por não ter muito por onde atacar publicamente.
E quando começarem os debates vai apertar ainda mais...