Eleições 2020

dfernandes

A ironia de termos fãs do Vale e Azevedo neste fórum em 2020, e de boa parte dos mesmos serem apoiantes do Rui Gomes da Silva... quando ele foi um dos seus mais públicos opositores durante vários anos.

paulomaia1972

Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 23:32
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Setembro de 2020, 23:15
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 23:13
Citação de: pedro_rkc em 24 de Setembro de 2020, 22:35
Já que "gostam" tanto do vilarinho, tomem lá uma entrevista


Encontrei isto há uns dias e depois de ler fiquei a não o poder ver à frente.


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/manuel-vilarinho-luis-filipe-vieira-tem-mais-experiencia-no-futebol
Lá vou eu...mas tem que ser.

Qual é a dúvida de que foi LFV que "endireitou" o Benfica?

Vieira disse ao tio que estaria disponível para ajudar Vilarinho e Simões abriu-lhe a porta. (Terá sido mesmo assim?)

Nessa entrevista "estão" presentes duas das peças basilares dessas Eleições: Vitor Santos (grande compra a do Roger! eheh) e imagine-se: Jorge Mendes. Hoje em dia, algumas dessas figuras ou parecidas, ainda se mantêm. Resta saber em que posição...

ok, aceitando isso como válido. Em 2009 o clube já estava pronto para outras metas. Desde 2016 que estamos em queda livre. Fim de ciclo, claro. Só não vê quem não quer.
Nem poderiam existir grandes dúvidas.
meu caro, tu é que ainda não percebeste que esta gestão está esgotada. Este mandato regredimos.

Mercurio_10

Citação de: oscar-cardozo em 24 de Setembro de 2020, 23:21
Vale e Azevedo fez tudo de bom pelo Benfica: iniciou a construção do Centro de Estágios do Seixal, contratou grandes treinadores como Graeme Souness e Jupp Heynckes, contratou jogadores, tinha projeto.

Quando ninguém contava, bateu o pé à Olivedesportos. Quando percebeu que sozinho não iria conseguir vencer os corruptos, desistiu da luta e tentou tirar algum proveito pessoal.

Era um presidente benfiquista, algo raro nos dias que correm, que devia ter tido mais apoio nas lutas que travou contra o sistema Cosmos/SportTV/FCP/OJOGO.

Não iniciou centro de estágio coisa nenhuma. Deixou lá uma pedra.

Grandes treinadores como... Souness!  :rir:

Vale e Azevedo nem impostos pagava. Falsificava certidões.

'Quando percebeu que sozinho não ia começou a roubar.' Por amor da santa... coitadinho do Vale que nem queria ao início...

Foda-se eu detesto o Vieira, mas o revisionismo histórico para defender alguém que foi condenado em vários processos que defraudaram o Benfica é profundamente nojento!

thiagorosa84

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Setembro de 2020, 23:16
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Setembro de 2020, 23:15
Citação de: MaPiBap1997 em 24 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: Trapattoni em 24 de Setembro de 2020, 22:53
"O título de basquetebol não me diz nada. As modalidades são um sorvedor do dinheiro do futebol" e "Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar." Estas declarações de Manuel Vilarinho, presidente da Mesa da Assembleia Geral caíram mal junto de alguns dirigentes do Benfica, nomeada- mente de Rui Costa, apurou o DN junto de fonte do clube."

https://www.dn.pt/desporto/benfica/declaracoes-de-vilarinho-nao-cairam-bem-na-luz-1259899.html

Não me digam que isto é normal...Muito menos dito por um ex presidente que supostamente é o salvador da pátria.
Se o Vale e Azevedo tem vencido as eleições em 2000 muito provavelmente o Benfica não seria dono da SAD. O Vilarinho tem imensos defeitos, mas não vamos reescrever a história agora porque nos dá jeito criticar os que lá estiveram depois e lá estão agora. A derrota de Vale e Azevedo era necessária.

(Não é em resposta a este teu post, é a um anterior. Só não quis ir atrás buscá-lo)

Sem dúvida, Vale e Azevedo tinha de sair do Benfica.

Mas hoje, esse é o único mérito que reconheço a Manuel Vilarinho.

A partir daí, pouco ou nada foi feito em prol dos interesses do Sport Lisboa em Benfica!

Tiago, mas tu viveste como adulto esse período, ou resulta apenas do que te contaram ou pesquisaste?

Não, como disse era jovem nessa altura, tinha 15/16 anos.

Com essa idade, queria era saber das contratações e se ganhávamos os jogos. Interessava-me pouco pelos restantes assuntos do clube.

Até tinha uma boa imagem de Manuel Vilarinho, apenas lhe apontava o despedimento de José Mourinho e ter falhado na promessa de trazer Jardel (Mário). Porque depois tivemos que levar com o Jardel (George)...

Quando comecei a pesquisar mais sobre o mandato de Manuel Vilarinho, comecei a ter muitas mais razões para achar que ele foi pior presidente do que eu pensava...

Trapattoni

Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2020, 23:36
A ironia de termos fãs do Vale e Azevedo neste fórum em 2020, e de boa parte dos mesmos serem apoiantes do Rui Gomes da Silva... quando ele foi um dos seus mais públicos opositores durante vários anos.
Não é questão de ser fã, é ver aquilo que tivemos em anos recentes ter sido efetivamente pior e isso cria uma certa "nostalgia" (se é que é a palavra correta) pelo passado.
Entre Vale, Vilarinho e Vieira a minha preferência iria sempre para o Vale.
Se o torna um bom presidente? Provavelmente não.
Se o torna melhor que os seus sucessores, absolutamente.

PS: Mandei-te PM à uns tempos :)

Flak_Benficatv



10.000 votos para o víeira garantidos

  200 casas com 50 votos cada um

BARÃO1904

Cagem lá no vale e Azevedo......
Falem das candidaturas e das suas propostas..

thiagorosa84

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Setembro de 2020, 23:21
Citação de: fpie em 24 de Setembro de 2020, 17:32
as eleições deveriam ser em Junho, quem vier a seguir tem que gramar com este treinador e todas as "soluções" encontradas por esta direcção (LFV), isto faz algum sentido?

As outras listas não sei, mas pelo menos a do João Noronha Lopes já referiu que a proposta de revisão dos estatutos que iria apresentar caso vencesse iria incluir a mudança da data das eleições para pouco tempo após o final da época.

Essa medida consta do Programa de Rui Gomes da Silva

3º Pilar Estratégico

DEMOCRATIZAÇÃO E ALTERAÇÃO DE ESTATUTOS

f) As eleições devem ser agendadas para um período temporal compreendido entre abril e junho
Desta forma pretende-se que as decisões com impacto relevante na época desportiva de cada ano eleitoral - e, com isso, de cada mandato - sejam tomadas pelos responsáveis pela sua concretização.

https://www.ruigomesdasilva2020.pt/programa

EPluribusUnum

Citação de: thiagorosa84 em 24 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: EPluribusUnum em 24 de Setembro de 2020, 23:21
Citação de: fpie em 24 de Setembro de 2020, 17:32
as eleições deveriam ser em Junho, quem vier a seguir tem que gramar com este treinador e todas as "soluções" encontradas por esta direcção (LFV), isto faz algum sentido?

As outras listas não sei, mas pelo menos a do João Noronha Lopes já referiu que a proposta de revisão dos estatutos que iria apresentar caso vencesse iria incluir a mudança da data das eleições para pouco tempo após o final da época.

Essa medida consta do Programa de Rui Gomes da Silva

3º Pilar Estratégico

DEMOCRATIZAÇÃO E ALTERAÇÃO DE ESTATUTOS

f) As eleições devem ser agendadas para um período temporal compreendido entre abril e junho
Desta forma pretende-se que as decisões com impacto relevante na época desportiva de cada ano eleitoral - e, com isso, de cada mandato - sejam tomadas pelos responsáveis pela sua concretização.

https://www.ruigomesdasilva2020.pt/programa

Muito bem, folgo em sabê-lo.

dfernandes

Toda a gente sabe que o Vale e Azevedo era um santo, amava o Benfica, tinha um passado ligado ao clube pré 1996, e que se tivesse ficado no clube... era tudo nosso.

Das duas uma... Ou não viveram esse período como adeptos ou querem fazer dos outros parvos.


S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 23:32
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Setembro de 2020, 23:15
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 23:13
Citação de: pedro_rkc em 24 de Setembro de 2020, 22:35
Já que "gostam" tanto do vilarinho, tomem lá uma entrevista


Encontrei isto há uns dias e depois de ler fiquei a não o poder ver à frente.


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/manuel-vilarinho-luis-filipe-vieira-tem-mais-experiencia-no-futebol
Lá vou eu...mas tem que ser.

Qual é a dúvida de que foi LFV que "endireitou" o Benfica?

Vieira disse ao tio que estaria disponível para ajudar Vilarinho e Simões abriu-lhe a porta. (Terá sido mesmo assim?)

Nessa entrevista "estão" presentes duas das peças basilares dessas Eleições: Vitor Santos (grande compra a do Roger! eheh) e imagine-se: Jorge Mendes. Hoje em dia, algumas dessas figuras ou parecidas, ainda se mantêm. Resta saber em que posição...

ok, aceitando isso como válido. Em 2009 o clube já estava pronto para outras metas. Desde 2016 que estamos em queda livre. Fim de ciclo, claro. Só não vê quem não quer.
Nem poderiam existir grandes dúvidas.
meu caro, tu é que ainda não percebeste que esta gestão está esgotada. Este mandato regredimos.
Mas de onde é que o meu caro amigo retirou essa ideia?


BrunoSlb811

Este capristano está a ser enrabado de uma maneira.

paulomaia1972

Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 23:32
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Setembro de 2020, 23:15
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 23:13
Citação de: pedro_rkc em 24 de Setembro de 2020, 22:35
Já que "gostam" tanto do vilarinho, tomem lá uma entrevista


Encontrei isto há uns dias e depois de ler fiquei a não o poder ver à frente.


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/manuel-vilarinho-luis-filipe-vieira-tem-mais-experiencia-no-futebol
Lá vou eu...mas tem que ser.

Qual é a dúvida de que foi LFV que "endireitou" o Benfica?

Vieira disse ao tio que estaria disponível para ajudar Vilarinho e Simões abriu-lhe a porta. (Terá sido mesmo assim?)

Nessa entrevista "estão" presentes duas das peças basilares dessas Eleições: Vitor Santos (grande compra a do Roger! eheh) e imagine-se: Jorge Mendes. Hoje em dia, algumas dessas figuras ou parecidas, ainda se mantêm. Resta saber em que posição...

ok, aceitando isso como válido. Em 2009 o clube já estava pronto para outras metas. Desde 2016 que estamos em queda livre. Fim de ciclo, claro. Só não vê quem não quer.
Nem poderiam existir grandes dúvidas.
meu caro, tu é que ainda não percebeste que esta gestão está esgotada. Este mandato regredimos.
Mas de onde é que o meu caro amigo retirou essa ideia?
chama se interpretação do que vais escrevendo por aqui...

magoslb

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2020, 23:37
Citação de: oscar-cardozo em 24 de Setembro de 2020, 23:21
Vale e Azevedo fez tudo de bom pelo Benfica: iniciou a construção do Centro de Estágios do Seixal, contratou grandes treinadores como Graeme Souness e Jupp Heynckes, contratou jogadores, tinha projeto.

Quando ninguém contava, bateu o pé à Olivedesportos. Quando percebeu que sozinho não iria conseguir vencer os corruptos, desistiu da luta e tentou tirar algum proveito pessoal.

Era um presidente benfiquista, algo raro nos dias que correm, que devia ter tido mais apoio nas lutas que travou contra o sistema Cosmos/SportTV/FCP/OJOGO.

Não iniciou centro de estágio coisa nenhuma. Deixou lá uma pedra.

Grandes treinadores como... Souness!  :rir:

Vale e Azevedo nem impostos pagava. Falsificava certidões.

'Quando percebeu que sozinho não ia começou a roubar.' Por amor da santa... coitadinho do Vale que nem queria ao início...

Foda-se eu detesto o Vieira, mas o revisionismo histórico para defender alguém que foi condenado em vários processos que defraudaram o Benfica é profundamente nojento!

Treinadores, Heynckes e Mourinho (apostou num adjunto que na altura poucos faziam num grande). Esteve bem ao cortar com Oliveirinha e chegamos a ter jogadores interessantes para a altura em que estávamos. E isso lixa cabeça a um gajo, um VA conseguiu treinadores campeões europeus e jogadores interessantes.

Obviamente que fez merda em barda, até foi ele que inaugurou a moda de ir para as AG de capangas atrás. Ainda assim é um amador ao pé do arguido a formar um império.

RGouveia.SLB

Citação de: BrunoSlb811 em 24 de Setembro de 2020, 23:42
Este capristano está a ser enrabado de uma maneira.

Quando o andrade defende mais o Benfica do que o ex-azevedista...