Eleições 2020

Kunstler

Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 15:08
Digam-me uma coisa, há alguma razão para o Novo Blog Geração Benfica atacar tanto o Noronha Lopes como ataca o Vieira?
é o blog do RGS, que viu o JNL aparecer e atira-lo para um canto. E por isso tomou o como alvo a abater, vá se lá saber porque.

miniMilk

Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 15:09
Citação de: miniMilk em 28 de Setembro de 2020, 14:48
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar
estas enganado


Se tu o dizes! acredito
eu? Está dito pelo tópico todo 😂

MALU15

Citação de: Red_Velvet em 28 de Setembro de 2020, 15:07
É cada tiro no escuro por parte de RGS, que até fico parva.
Eu acho que até nem é isso, porque ele conhece bem a realidade que até viveu por dentro.
Isto revela mais a personalidade do RGS, que é apenas um homem de chavões e de citações, e sem grande conteúdo.

Diogo Brito

Citação de: nwpt em 28 de Setembro de 2020, 14:47
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar
Lol...
É.



Só é loja para alguns?  ::)

Avençados de merda!!!

Nunca me irei esquecer quando levámos 2 ou 3 dos pastéis, naquela noite chuvosa no Jamor. Tempos de Rui Vitoria.

Um casal nos seus 40's, intitulando-se como "donos" de uma Casa do Benfica no Centro do País... queria ir à tromba de uns putos que estavam a mandar o Vieira para o crl*

Mas a fúria contra os jovens era intensa... só mesmo visto...

Devem comer pouco... filhos de uma grande *******

Gsound

Citação de: manjob em 28 de Setembro de 2020, 14:34
Citação de: Gsound em 28 de Setembro de 2020, 13:45
Citação de: booggie em 28 de Setembro de 2020, 13:38
LFV após as eleições devia limpar a casa por dentro, devem existir muitos RGS.

Os mais fortes mantenha-os juntos, tenha os amigos perto e os inimigos ainda mais perto.

:bandeira2:



Se existissem muitos RGS dentro do Benfica garantidamente não tínhamos dragartos a sabotar o Clube.

Estás a ver o quadro ao contrário.


Desculpa, mas quando o RGS esteve no Benfica o DSO (só para citar o dragarto mais odiado por aqui) não estava lá?



Vejo muita gente a falar do passado de RGS no Benfica como se o mesmo tivesse poder de decisão. No máximo tinha acesso a Vieira e procurava influenciar as suas escolhas.

Barolas

Citação de: Kunstler em 28 de Setembro de 2020, 15:12
Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 15:08
Digam-me uma coisa, há alguma razão para o Novo Blog Geração Benfica atacar tanto o Noronha Lopes como ataca o Vieira?
é o blog do RGS, que viu o JNL aparecer e atira-lo para um canto. E por isso tomou o como alvo a abater, vá se lá saber porque.

Pior foi o outro. Mas pronto, falta um mês para "isto" acabar.

Baron_Davis

Citação de: MALU15 em 28 de Setembro de 2020, 15:15
Citação de: Red_Velvet em 28 de Setembro de 2020, 15:07
É cada tiro no escuro por parte de RGS, que até fico parva.
Eu acho que até nem é isso, porque ele conhece bem a realidade que até viveu por dentro.
Isto revela mais a personalidade do RGS, que é apenas um homem de chavões e de citações, e sem grande conteúdo.

todo o oposto do bairrista

hilariante

TeamRocket37

Se houvesse fusão do SoB com o JNL, gostava de ver o Benitez como Vice-Presidente das Modalidades e o João Pinheiro como vice-presidente da mesa da Assembleia.

Bertolucci Kasparov

Estou a ver que a lavagem cerebral do Vieira começa pelas Casas do Benfica. O pessoal que frequenta a de Leiria vem-me quase toda com o mesmo discurso que o Noronha Lopes é um menino de coro e que o que é preciso é um uma raposa velha como o Vieira para lutar no lamaçal do Tugão.

Depois quando se lhes perguntam que batalhas é que o Vieira venceu contra a Dragartagem, mudam logo de argumento.

Ricardo1904

Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar

Inventar? Eu estive lá, sei o que aconteceu e o porquê. Nada do que foi dito é memtira. Simplesmente a casa do Benfica que é esse o nome não lhe abriu as portas

ricardo37

Citação de: Barolas em 28 de Setembro de 2020, 15:16
Citação de: Kunstler em 28 de Setembro de 2020, 15:12
Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 15:08
Digam-me uma coisa, há alguma razão para o Novo Blog Geração Benfica atacar tanto o Noronha Lopes como ataca o Vieira?
é o blog do RGS, que viu o JNL aparecer e atira-lo para um canto. E por isso tomou o como alvo a abater, vá se lá saber porque.

Pior foi o outro. Mas pronto, falta um mês para "isto" acabar.
O outro?

redriver

Citação de: MALU15 em 28 de Setembro de 2020, 15:15
Citação de: Red_Velvet em 28 de Setembro de 2020, 15:07
É cada tiro no escuro por parte de RGS, que até fico parva.
Eu acho que até nem é isso, porque ele conhece bem a realidade que até viveu por dentro.
Isto revela mais a personalidade do RGS, que é apenas um homem de chavões e de citações, e sem grande conteúdo.

Para debitar chavões e citações é preciso aorender e saber encaixar as mesmas no contexto. Já vai à frente do arguido.

Lebohang Mokoena

"é o sócio Sr. Luís Filipe Vieira"

7 palavras e 3 afirmações, sendo que a única correta é nome do Presidente. :rir:

Mercurio_10

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Setembro de 2020, 15:21
Se houvesse fusão do SoB com o JNL, gostava de ver o Benitez como Vice-Presidente das Modalidades e o João Pinheiro como vice-presidente da mesa da Assembleia.

A mim não me chocava nada ver João Pinheiro Presidente da Mesa da AG. Era garantia de qualidade. Não sei que nome vai lançar JNL e estou muito curioso. Sobre Benitez, do que foi dado a conhecer neste mês e meio parece muito conhecedor das modalidades e faria bem o lugar.

Posto isto, fusões só numa óptica de não ser arranjinhos e trocas de lugares. Aqui estão duas pessoas que aportariam valor, sem dúvida, se houver capacidade de se homogeneizarem uns com os outros, seriam mais-valias evidentes.

MALU15

Citação de: redriver em 28 de Setembro de 2020, 15:24
Citação de: MALU15 em 28 de Setembro de 2020, 15:15
Citação de: Red_Velvet em 28 de Setembro de 2020, 15:07
É cada tiro no escuro por parte de RGS, que até fico parva.
Eu acho que até nem é isso, porque ele conhece bem a realidade que até viveu por dentro.
Isto revela mais a personalidade do RGS, que é apenas um homem de chavões e de citações, e sem grande conteúdo.

Para debitar chavões e citações é preciso aorender e saber encaixar as mesmas no contexto. Já vai à frente do arguido.
É verdade. Em termos de dialética ganha a todos.